Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corta-mato do Linhó e Corta-mato Vale do Arunca

Ir para baixo

Corta-mato do Linhó  e Corta-mato Vale do Arunca Empty Corta-mato do Linhó e Corta-mato Vale do Arunca

Mensagem  Convidad Ter Fev 01, 2011 10:04 pm

Olá atletas!
A pedido de várias famílias (e porque hoje o Rui chegou a horas de me ajudar com o computador, LOL), aqui vos informo de duas provas para o próximo fim de semana, dia 6 de Fevereiro:
O Corta Mato do Linhó (junto ao estabelecimento priosional), integrado no troféu de Cascais, cuja inscrição deverá ser feita para a Camara de Cascais (ou para o clube do estabelecimento prisional). Distâncias em função do escalão etário.

Corta-Mato do Vale do Arunca, que engloba o Campeonato Distrital de Corta-Mato Curto, em Pombal, com a distância única para os nossos colegas de equipa dos diversos escalões, de 4km.
A inscrição deverá ser enviada para: 2apombal@gmail.com ou assleiria@adal.pt (e, neste caso, confirmada para o número 244827580). Em qualquer destas provas, penso que a inscrição é gratuita!

Ainda não sei onde vou, porque depende se vou ou não a Lisboa no fim de semana.

Bjs a todos e bons treinos
Paula Silva

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corta-mato do Linhó  e Corta-mato Vale do Arunca Empty Corta-mato Vale do Arunca e campeonato distrital de corta-mato curto, de Leiria

Mensagem  Convidad Dom Fev 06, 2011 3:47 pm

Como este fim de semana fiquei por terras d'el rei D. Dinis, fui ao Corta-Mato do Vale do Arunca, em Pombal, que englobou o Campeonato Diistrital de Corta-Mato Curto de Leiria, na distância de 4km. Fui 11º da geral (entre 30 participantes dos escalões de Jun, Sen e Vet) e 7ª do escalão (Sen) , com o tempo de 18'34".
Bjs a todos e bons treinos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos