Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

20-FEV-11 - TRAIL CASTELEJO 2011 - ALVADOS

Ir para baixo

20-FEV-11 - TRAIL CASTELEJO 2011 - ALVADOS Empty 20-FEV-11 - TRAIL CASTELEJO 2011 - ALVADOS

Mensagem  CarlosFonseca Sex Fev 11, 2011 8:07 pm

Prova de Trail com um percurso numa paisagem deslumbrante envolta pela serra dos Candeeiros e pelas faldas da Serra de Aire.

Organizada pela Associação de Aventura de Alvados, esta segunda edição duplicou a distância do ano passado, sendo agora de 40 km, tendo em simultâneo um Mini-trail de 20 km.

Como atleta deste tipo de provas, não podia deixar de ir observar estas maravilhosas paisagens, pelo que já estou inscrito.

Depois conto como foi!! Razz

Perfil da prova:
20-FEV-11 - TRAIL CASTELEJO 2011 - ALVADOS Perfil%20trail%202011
CarlosFonseca
CarlosFonseca

Mensagens : 277
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Sintra

http://www.atletismo.carlos-fonseca.com

Ir para o topo Ir para baixo

20-FEV-11 - TRAIL CASTELEJO 2011 - ALVADOS Empty Trail de Castelejo - Alvados

Mensagem  CarlosFonseca Ter Fev 22, 2011 2:30 pm

Foi a 2ª edição desta Prova (não fui lá o ano passado e que era de 20 km), este ano com 40 km e com elevado nivel de dificuldade.

A prova num Trail puro, num percurso muito técnico e exigente muscularmente, praticamente rochoso, com desniveis curtos mas bastante acentuados mas com lindas paisagens envolventes nesta serra de Alvados.

O percurso apresentava numa das encostas, uma descida em pedra solta bastante radical (ver video abaixo).
Não deixem de ver os videos seguintes, não só pela beleza das paisagens como pelo nivel de dificuldade da prova:



A Descida à Fórnea:


Excelentes abastecimentos, um bom saco de premios com uma garrafa de azeite da região e uma medalha Finisher em olaria local.

A minha prestação: 41º Lugar da Geral em 280 atletas - 5º do escalão - 4h49'

Sem dúvida uma prova que aconselho pela simpatia e profissionalismo da organização, feita por atletas amadores.
CarlosFonseca
CarlosFonseca

Mensagens : 277
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Sintra

http://www.atletismo.carlos-fonseca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos