Tenda do Nuno

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CORRIDA 512 ANOS SANTA CASA MISERICÓRDIA

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Dom Jul 04, 2010 3:44 pm

Eu não prometi Exclamation Question O mal é eu prometer algo Twisted Evil
E qual era a promessa desta vez Exclamation Question Era sair "disparado" que nem uma flecha... não era Question Rolling Eyes
Acho que 3m 05s ao Km 1, é sinónimo de promessa cumprida... não bounce
É claro que a louca descida ajudou e de que maneira geek
E depois Exclamation Question Depois foi tentar ir abaixo dos 4m/km pirat
Hoje tinha mesmo que tentar, afinal de contas não se encontram por aí aos "pontapés" percursos tão rápidos como este bounce bounce bounce
Mas não há dúvida que me encontro bem loooooooooooooooooooooooooooooooonge daquela forma que me deixava nas "nuvens" drunken
Passagem aos 5km = 19m 05s... quando o normal seria 18m 20s Rolling Eyes
Fiz a prova toda sempre convencido que a mesma terminaria no Rossio e por esse motivo quando vislumbrei os Restauradores e deparei-me com um pórtico... desconfiei, mas não acreditei Suspect
Cá para mim devia ser, apenas, um pórtico publicitário Rolling Eyes
À medida que me aproximava e via que os atletas iam parando, quando passavam o dito pórtico... desconfiei, mas não acreditei Suspect
Olha para aqueles "palermas" geek Então a prova só termina no Rossio e eles já estão a parar Rolling Eyes
Até que cheguei ao pórtico e vi banquinhos, corridos, para abancarmos... desconfiei e acreditei que o "artolas" ali era EU Suspect No
Afinal a prova terminava ali mesmo e assim sendo não tinha 10 km Evil or Very Mad
Ao que consta faltavam 400 mts (cá está a falta que o Rossio fazia) e assim estava explicado o tempo final, por mim alcançado - 36m 33s Cool
Foi bom Question Não foi mau, para os tempos que correm Rolling Eyes
Podia ter sido melhor Question Podia, se estivessemos noutros tempos Rolling Eyes
Por isso contentemo-nos com o que temos e aguardemos por melhores... tempos (em todos os sentidos) Rolling Eyes Razz
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

LAGOA DE STºANDRÉ + CORRIDA CONTRA A VIOLÊNCIA

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Dom Jul 11, 2010 2:59 pm

Cá está uma novidade neste tópico: Falar das perspectivas para as provas depois de estas já terem sido feitas pirat
Isto de ter estado de férias, é no que dá sunny
No Sábado que passou (ontem), não sabia ao certo o que me apetecia fazer Rolling Eyes
Ou melhor, de uma coisa estava certo: não me apetecia NADA correr a "sério" No
Provas à tarde dão-me cá uma moleza Sleep
Assim tinha em mente "pendurar-me" em alguém rabbit E surgiu-me então uma brilhante ideia: levar a Rita às cavalitas geek
Como havia prémio para as 10 primeiras da geral, indo ela às minhas cavalitas... até à Lucia ganhariamos Twisted Evil
E não é que a brilhante ideia se transformou em... pura ilusão Sad
A Rita não quis, achou que era injusto para com as outras concorrentes Evil or Very Mad
Mas tal facto não impediu que a acompanhasse do princípio ao fim (infernizando-a com as minhas instruções "técnicas") Very Happy
Quem se veio a juntar à "festa" foi o Francisco, que mais ou menos ao Km 4, passou-nos a fazer companhia.
Posso-vos dizer que foi um BRILHANTE prova, feita de trás para a frente Cool
E os 11 km foram concluídos em 52m 54s, o que permitiu um EXCELENTE 4º lugar da cachopa cheers
Ao que parece, pé ante pé, a "pequenita" de fibra, está a voltar cheers
Já agora muitos parabéns, também, à Lucy pelo seu MAGNÍFICO 1ºlugar... fantástico queen
--------------------------------------------------------------------------------------
Chegados a Domingo, e como não tinha mais nada de jeito para fazer, lá fui eu mais o tio Afonso para uma daquelas corridas da "treta" drunken ... 5 km + 200 mts, não lembra a ninguém Rolling Eyes
E como o percurso era pequeno, resolvemos ir a correr do local de chegada (pensavamos nós ser ali) Sacavém, até à partida - Apelação.
Lá chegados, tivemos de aguardar + de 30 min. pelo início da prova que, não sendo de caracter competitivo, pretendia-se que fossem todos juntos.
Foi-nos comunicado por megafone que deveriamos ir todos atrás da Joaquina e Rosa Mota que, por sua vez seguiriam atrás da viatura da organização.
Mas mal foi dada a partida - largada de uma pomba pelo Sr.Ministro da Administração Interna - ...óh pinhão affraid Era só ver o pessoal a acelerar affraid
Qual Joaquina, qual Rosa Mota, qual carapuça...
A partir desse instante e até final a corrida que era contra a violência transformou-se na corrida mais violenta que alguma vez participei affraid
"-Mais devagar aí à frente"
"-Isto é para correr, não é para marchar"
"-Vocês são uns ordinários, há aqui pessoas que não estão habituadas a correr... hája respeito"
"-Ordinário é o Sr.seu tio torto, veja lá se quer uma bolacha no focinho!"
A coisa esteve mesmo para dar "molho". E claro está que eu e o Afonso iamos calmamente a observar tanta "meiguice" pirat
Posso-vos dizer que a prova teve 5 km + 180 mts (o meu novo Garmin não me engana) e terminámo-la em 28m 18s (que foi o que nos deixaram correr) pirat
Chegados ao final verificámos que estavamos em Sacavém sim, mas a mais de 1 km de onde tinhamos deixado o carro Rolling Eyes
Mais uma corridinha até lá. Resultado final: acabámos por fazer, no total, 11 km Cool
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

TREINO

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Qua Jul 14, 2010 9:10 am

A duas semanas da Ultra, e sem qualquer prova para participar, este Domingo vai ser para treinar Cool
Local de encontro (o do costume) início da prova - Corrida do Oriente (Expo).
Horário de encontro - 8h00m Sleep
Bem cedinho, para tentar escapar do calor sunny
Em princípio iremos fazer 2 horas de treino, calmo e descontraído bounce
Por isso, quem quiser aparecer é muito benvindo cheers
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

E MAIS... TREINO

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Sex Jul 23, 2010 8:52 am

Mais um fim de semana sem provas, mas... com treino Rolling Eyes
Desta vez vai ser ligeirinho: não mais de uma hora, calmo e descontraído (para aí a 4'50 km), porque a UMA está aí mesmo à porta pirat
Será no mesmo local (Expo), juntamente com o Ruizinho e o Luis (Millennium) e... com quem mais quiser aparecer às 8h30m
Haverá depois sessão de amena cavaqueira, nuns belos banquinhos que por lá "habitam", para aproveitar o belo solzinho que deverá brilhar sunny
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

ULTRA MARATONA AREIA / MELIDES-TROIA

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Sex Jul 30, 2010 11:07 am

Era uma vez um indivíduo que NÃO gosta de maratonas... e no entanto já leva 7 no curriculum Rolling Eyes
Era uma vez um indivíduo que NÃO gosta de areia (a não ser para esticar uma toalha e deitar-se de barriga para o ar a "chonar" Sleep )... e no entanto inscreveu-se na UMA affraid
Era uma vez um indivíduo que, mesmo com 40 anos, continua a ser uma promessa no panorama nacional do pelotão de estrada Cool ... e que depois do dia 1 de Agosto... nunca mais será o mesmo Sad
Se nutrem algum sentimento de carinho por este indivíduo, então dêem as mãos e orem pelos seus: AQUILES, GÉMEOS, RÓTULAS E AFINS pale Wink
Confusos Exclamation Question Não estejam Very Happy Isto é já o meu arrependimento a vir ao de cima Embarassed ... No que eu me fui meter Rolling Eyes
Eu só peço, a todos os santinhos, que não me venha a arrepender para o resto da vida Rolling Eyes
O que vale é que tenho a quem apresentar a conta do hospital - JOSÉ FRANCISCO PEREIRA Twisted Evil-já que embarquei nesta maluquice para lhe fazer companhia pirat
Eu sou um maluco INCONSCIENTE drunken , e desses devemos ter pena e tentar orientá-los pelos caminhos do bem I love you
Mas o Zé Xico é um maluco CONSCIENTE geek , e esses... não há nada a fazer, são casos perdidos. A solução é: fugir deles a 7 pés lol!
Resumindo e concluíndo: O que espero eu desta prova Question
Simplesmente, que no dia seguinte me possa mexer Rolling Eyes
É que não é nada agradável ter uma semana de férias pela frente e ter de gozá-la... a fazer fisioterapia affraid pirat
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS... OS MALUCOS Razz
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Francisco Pereira em Sab Jul 31, 2010 6:36 pm

Nuno Espirito Santo escreveu:Era uma vez um indivíduo que NÃO gosta de maratonas... e no entanto já leva 7 no curriculum Rolling Eyes
Era uma vez um indivíduo que NÃO gosta de areia (a não ser para esticar uma toalha e deitar-se de barriga para o ar a "chonar" Sleep )... e no entanto inscreveu-se na UMA affraid
Era uma vez um indivíduo que, mesmo com 40 anos, continua a ser uma promessa no panorama nacional do pelotão de estrada Cool ... e que depois do dia 1 de Agosto... nunca mais será o mesmo Sad
Se nutrem algum sentimento de carinho por este indivíduo, então dêem as mãos e orem pelos seus: AQUILES, GÉMEOS, RÓTULAS E AFINS pale Wink
Confusos Exclamation Question Não estejam Very Happy Isto é já o meu arrependimento a vir ao de cima Embarassed ... No que eu me fui meter Rolling Eyes
Eu só peço, a todos os santinhos, que não me venha a arrepender para o resto da vida Rolling Eyes
O que vale é que tenho a quem apresentar a conta do hospital - JOSÉ FRANCISCO PEREIRA Twisted Evil-já que embarquei nesta maluquice para lhe fazer companhia pirat
Eu sou um maluco INCONSCIENTE drunken , e desses devemos ter pena e tentar orientá-los pelos caminhos do bem I love you
Mas o Zé Xico é um maluco CONSCIENTE geek , e esses... não há nada a fazer, são casos perdidos. A solução é: fugir deles a 7 pés lol!
Resumindo e concluíndo: O que espero eu desta prova Question
Simplesmente, que no dia seguinte me possa mexer Rolling Eyes
É que não é nada agradável ter uma semana de férias pela frente e ter de gozá-la... a fazer fisioterapia affraid pirat
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS... OS MALUCOS Razz

Eh lá, eu não tenho culpa que os meus amigos tenham menos juizo que eu, sabem perfeitamente que eu não sou exemplo para ninguém. Agora sou eu é que estou preocupado por vocês terem embarcado nesta "grande Loucura", vai ser o nosso maior desafio desportivo até agora.
Por isso amanhã toca a ter juizo, porque não serão vocês a impor o ritmo.
Companheiros até amanhã
Francisco Pereira

Ver perfil do usuário

ULTRA MARATONA AREIA - MELIDES/TROIA

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Ter Ago 03, 2010 5:17 pm

ESTOU VIVO bounce cheers ...mas foi por pouco No
Tivesse eu ido até ao fim e não teriam oportunidade de ler esta croniqueta pale
Estariam era a levar-me bolinhos e flores ao... hospital geek
Ora bem, então vamos lá saber como tudo se passou jocolor Estão curiosos scratch
Então aqui vai: No início estavamos todos contentes e satisfeitos bom O tempo estava nublado e "frescote", o que era uma grande ajuda e qaunto à areia... logo se via Shocked
Partida dada, e cada um a saltitar como podia bounce
Pouco foi o tempo que cumpri a promessa - ir com o Francisco silent - como ali não dá muito jeito ir lado a lado, devido à inclinação do terreno, resolvi ir para a frente, esperando que o Zé Xico me acompanhasse Rolling Eyes
Penso que durante os 3 primeiros km's a coisa foi mais ou menos, estariamos perto um do outro. Só que, de repente, baixou em mim um santinho (ou diabinho, não sei pirat ) da velocidade e... comecei a saltitar a 6'30/km bounce bounce bounce
Eu sabia perfeitamente que assim não podia ser, mas não conseguia controlar as pernas confused Elas só queriam ultrapassar tudo o que lhes aparecia pela frente confused E num zigue-zague constante, de sobe e desce para fugir à rebentação, assim me mantive até aos 18 km's (lugar onde se encontrava o nosso amigo 40, para nos dar uma força).
Por essa altura a mesma entidade que "manipulava" os meus membros inferiores, resolveu que já chegava e pôs-me umas "correntes" Crying or Very sad
A partir desse instante a cadência foi baixando até chegar aos 9'20/km Sad
Os glúteos foram os primeiros a queixarem-se, depois vieram os gémeos e (não sei se psicológico ou não) já estava a sentir o aquiles pale
Foi aí que se fez luz Idea Aquiles outra vez Exclamation Question Mas é que nem pensar Mad
Custou-me tanto a curá-lo, para agora às portas do início de época estragar tudo Evil or Very Mad
ACABOU No Km 26, paro o cronómetro... já chegava Rolling Eyes
Oiço uma moto 4 a aproximar-se - que bom a minha boleia - azar Exclamation Não havia nada para ninguém, na moto 4 ninguém era transportado Exclamation Ou aguardava pelo carro vassoura ou tinha de palmilhar mais 2,5 km até à Comporta Rolling Eyes
Para isso, mesmo com dores, era melhor ir andando até lá, do que ficar ali parado à espera Suspect
Fui pelo mar, já com os ténis e meias na mão, para ver se a água fria me atenuava as dores musculares.
Passado um pouco passa outra moto 4, desta vez com um enfermeiro. Pergunta-me se está tudo ok - então não, nunca estive melhor Exclamation - e arranca para a Comporta, não sem antes me dizer que este ano era o pior de sempre, a nível de piso No
Se vos disser que demorei 50 min. para chegar à Comporta, não vos estou a mentir No
Entre sentar-me 2 vezes e parar outras tantas para conversar com atletas que tinha ultrapassado lá para trás e que agora passavam por mim num passo de corrida mais parecido com marcha... deu para tudo Rolling Eyes
Chegado à bem dita Comporta, a menina da organização ao ver-me com os ténis na mão perguntou-me se queria que os guardasse, ao que respondi que me guardasse a mim também, porque dali já não saía pirat
Fui directo para uma marquesa improvisada, onde uma enfermeira me massajou Cool
E depois de beber 1 litro de água, já me sentia bem melhor tongue
Sentei-me numa cadeirinha e fiquei a apreciar o pessoal que ia passando, enquanto não me chamavam para seguir viagem numa carrinha para Tróia Cool
Quando o Francisco passou, chamei-o e perguntei-lhe se não ia ficar por ali, ao que ele respondeu que ia tentar continuar (faltavam mais ou menos 15 km).
Podem crer que estive vai não vai para me levantar, calçar os ténis e acompanhá-lo... mas algo me impediu de o fazer Exclamation Question Cá para mim deve ter sido o... bom senso Rolling Eyes
Lá fui depois na carrinha mais 7 (quase todos "batidos" nestas andanças, mas que acharam que não valia a pena o sacrifício).
Passei a meta pela porta do "cavalo" e fui ter com o resto do pessoal, que disfrutava da praia Cool
O Arlindo e o Rui (que fizeram simplesmente uma prova FABULOSA cheers ) já lá estavam, juntamente com o Virgílio, Idalina, Afonso, António Jorge, Jorge Serra e família, mais a Fernada e o Andrè (esposa e filho do Zé Xico) bounce
Tudi pronto para disfrutar do banquete que estava preparado - leitão e respectivo acompanhamento Wink
Como o Francisco não chegava e o pessoal já sentia o estômago nas costas, começamos a atacar o petisco pig
Até que o atleta mais teimoso e CORAJOSO que conheço, chegou e cortou a meta em 6h50m, com um rasgado sorriso no rosto Very Happy
Tudo acabou bem, todos estavam felizes e é isso que mais importa Cool
E para o próximo ano contem, mais uma vez comigo, mas... em Tróia, a puxar pelos CORAJOSOS cheers Porque não há dúvida que, quem me tira o alcatrão, tira-me TUDO Very Happy
P.S. - Já agora, só para testar em que condições tinha ficado depois de 26 km a correr e 2,5km a andar, ontem e hoje já treinei Rolling Eyes Devagarinho, é certo, 11 km a 4'35/km e 15km a 4'20/km, mas o mais importante - SEM DORES cheers
Agora tenho a certeza que valeu a pena ter desistido Wink
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

TREINOS E... MAIS TREINOS

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Sex Ago 13, 2010 8:54 am

Continua a saga dos treinos... é o que faz não arranjar provas Rolling Eyes
Por isso este Domingo, pelas 8h30m, vai haver mais um (no sítio do costume - Expo) Laughing
A todos os interessados... é só aparecerem cheers
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

TRILHOS DE MONSANTO

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Qui Ago 26, 2010 10:49 am

Eis que chegou a 1ªprova da época 2010/2011 - TRILHOS DE MONSANTO Cool
Só a palavra "trilhos" já me deixa um tanto ou quanto... indisposto affraid
Posso até ser Carneiro, mas não tenho jeiteira alguma para calcorrear caminhos... de cabras Rolling Eyes
Não fui feito, nem criado, para "estragar" este meu ser tão bem apessoado em correrias por esses montes e vales No
Posto isto... contem comigo, porque vou lá estar Laughing
Isto porque:
1º Estou ao pé de casa e por isso não gasto muita sola de ténis para lá chegar Laughing ;
2º É de dia... de noite nem com um archote me encontrariam por lá Evil or Very Mad ;
3º Porque estou cheio de saudades vossas Very Happy ;
E por último, a curiosidade de constatar, in loco, esta subita predisposição da Lucy "Papa-Pódios" para as subidas Exclamation Exclamation Exclamation
Só por isso já não vou acompanhar o Afonso (já se safou de ser azucrinado o percurso todo) e antes vou, isso sim, com a CAMPEÃ queen
Serei a sua sombra, só para ver a pujança com que ela agora galga os caminhos "verticais" que se lhe deparam pela frente pirat
Eu só quero ver e OUVIR os queixumes da menina Twisted Evil
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lúcia Oliveira em Sex Ago 27, 2010 3:07 pm

Nuno Espirito Santo escreveu:Eis que chegou a 1ªprova da época 2010/2011 - TRILHOS DE MONSANTO Cool
Só a palavra "trilhos" já me deixa um tanto ou quanto... indisposto affraid
Posso até ser Carneiro, mas não tenho jeiteira alguma para calcorrear caminhos... de cabras Rolling Eyes
Não fui feito, nem criado, para "estragar" este meu ser tão bem apessoado em correrias por esses montes e vales No
Posto isto... contem comigo, porque vou lá estar Laughing
Isto porque:
1º Estou ao pé de casa e por isso não gasto muita sola de ténis para lá chegar Laughing ;
2º É de dia... de noite nem com um archote me encontrariam por lá Evil or Very Mad ;
3º Porque estou cheio de saudades vossas Very Happy ;
E por último, a curiosidade de constatar, in loco, esta subita predisposição da Lucy "Papa-Pódios" para as subidas Exclamation Exclamation Exclamation
Só por isso já não vou acompanhar o Afonso (já se safou de ser azucrinado o percurso todo) e antes vou, isso sim, com a CAMPEÃ queen
Serei a sua sombra, só para ver a pujança com que ela agora galga os caminhos "verticais" que se lhe deparam pela frente pirat
Eu só quero ver e OUVIR os queixumes da menina Twisted Evil

Ó Nunito,
Eu vou estar nos trilhos... mas apenas para estar!!! No ano passado fiz as subidas todas a andar e caí numa descida quando já faltava pouco para ver a meta!!! Laughing
Vou lá estar, porque como bem disseste... é a primeira prova da nova época, e como não vou estar presente no Avante por não estar por Lisboa, porque não subir mais uns montes Evil or Very Mad Exclamation Question Rolling Eyes
Fica descansado que ainda não gosto de subidas... e não compares as subidas de Monsanto com as subidas verticais de Óbidos... pig
Se estás mesmo decidido a vir comigo, prepara-te para ouvir os meus queixumes Razz, pois eles vão começar logo na primeira subida... Sad
Espero que a tua preciosa ajuda me ajude a não parar, mas... duvido affraid
Prepara-te para ouvir o meu habitual "podes ir embora!!!", e não fiques à espera que eu trepe os montes bounce bounce
Até domingo!!!
Beijinhos Very Happy

Lúcia Oliveira

Ver perfil do usuário

TRILHOS DE MONSANTO

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Dom Ago 29, 2010 3:07 pm

"O QUE EU GOSTO DE TRILHOS" - esta foi a minha frase de "guerra", durante a prova para ver se me convencia Rolling Eyes
Qual quê Exclamation Question Não há meio de me convencer Rolling Eyes Laughing
Saí de casa já a correr pelo belo alcatrão, com Monsanto do meu lado direito e dizendo de mim para mim: "-Daqui a pouco estou ali dentro e vai ser bem giro (engana-me que eu gosto)" Laughing
Ao fim de 3,5 km lá cheguei junto do pessoal Cool E tal como me propus inicialmente, estava preparadíssimo para fazer a prova com a "nova" Lucy "Papa...TRILHOS" Very Happy
A curiosidade de ver de perto toda a sua "nova" pujança nas subidas, era mais que muita pirat
Prova iniciada e chegados à 1ªsubidita não me senti de forma alguma defraudado - que tenacidade, que leveza a subir Exclamation Temos trepadora - pensei Suspect
Mas... e na vida existe sempre um mas, o mal é que a prova não se limita a ter apenas uma subida Rolling Eyes
Chegados à 2ª, a porca começou a torcer o rabo (salvo seja Laughing ).
Que pujança a... ANDAR Evil or Very Mad
3ª,4ª,5ª... sempre a mesma lengalenga No Andar e mais andar No
Nas descidas parecia ter asas, no plano conseguia manter o ritmo (mesmo com queixumes), mas nas subidas affraid Ui, ui pale Afinal ainda continua a ser a nossa "velha" conhecida Lucy Rolling Eyes
Com isto tudo, para eu não perder a embalagem, de cada vez que subia ao chegar ao cimo, dava meia volta e vinha buscá-la a meio, só para azucrinar-lhe o juízo: "-Saltita Lucy, deixa-te de molenguices Evil or Very Mad "
Andámos nisto todo o percurso, e entretanto ultrapassámos duas atletas que, sempre se mantiveram perto Suspect
Tão perto que quando saímos de Monsanto (último 1,5 km) já estavam à nossa frente Embarassed
Foi aí que a Lucy "Papa-ALCATRÃO" veio ao de cima e de dentes cerrados fez 1,5 km DEMOLIDORES Twisted Evil
Foi fantástica a facilidade com que as ultrapassou, conseguindo mesmo ganhar alguma vantagem, terminando com um agradável sprint Cool
Quanto a mim, até que gostei do meu "treino" Very Happy Não me cansei por aí além, senti bastante força nas subidas e principalmente não me magoei, nem senti qualquer dor no "Mitológico" cheers
Ao que tudo indica o pior já passou, e se tudo correr bem apresentar-me-ei em S.João das "Rampas" para dar o litro + umas pinguinhas (onde é que já ouvi isto Razz ).
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lúcia Oliveira em Qui Set 02, 2010 9:35 am

Nuno Espirito Santo escreveu:"E tal como me propus inicialmente, estava preparadíssimo para fazer a prova com a "nova" Lucy "Papa...TRILHOS" Very Happy
A curiosidade de ver de perto toda a sua "nova" pujança nas subidas, era mais que muita pirat
Prova iniciada e chegados à 1ªsubidita não me senti de forma alguma defraudado - que tenacidade, que leveza a subir Exclamation Temos trepadora - pensei Suspect
Mas... e na vida existe sempre um mas, o mal é que a prova não se limita a ter apenas uma subida Rolling Eyes
Chegados à 2ª, a porca começou a torcer o rabo (salvo seja Laughing ).
Que pujança a... ANDAR Evil or Very Mad
3ª,4ª,5ª... sempre a mesma lengalenga No Andar e mais andar No
Nas descidas parecia ter asas, no plano conseguia manter o ritmo (mesmo com queixumes), mas nas subidas affraid Ui, ui pale Afinal ainda continua a ser a nossa "velha" conhecida Lucy Rolling Eyes
Com isto tudo, para eu não perder a embalagem, de cada vez que subia ao chegar ao cimo, dava meia volta e vinha buscá-la a meio, só para azucrinar-lhe o juízo: "-Saltita Lucy, deixa-te de molenguices Evil or Very Mad "
Andámos nisto todo o percurso, e entretanto ultrapassámos duas atletas que, sempre se mantiveram perto Suspect
Tão perto que quando saímos de Monsanto (último 1,5 km) já estavam à nossa frente Embarassed
Foi aí que a Lucy "Papa-ALCATRÃO" veio ao de cima e de dentes cerrados fez 1,5 km DEMOLIDORES Twisted Evil
Foi fantástica a facilidade com que as ultrapassou, conseguindo mesmo ganhar alguma vantagem, terminando com um agradável sprint Cool
Quanto a mim, até que gostei do meu "treino" Very Happy Não me cansei por aí além, senti bastante força nas subidas e principalmente não me magoei, nem senti qualquer dor no "Mitológico" cheers
Ao que tudo indica o pior já passou, e se tudo correr bem apresentar-me-ei em S.João das "Rampas" para dar o litro + umas pinguinhas (onde é que já ouvi isto Razz ).

Nunito,
Antes de mais, muito obrigada por me teres ajudado nestes trilhos!!! Razz
A tua ajuda foi preciosa Laughing , se não fosses tu tinha ficado bem mais para trás!!! Shocked
Mas... e como há sempre um mas... Rolling Eyes , não foi na segunda subida que parei!!! Evil or Very Mad
Se pensares melhor só parei depois do primeiro abastecimento... e pelas minhas contas... 3ª subida!!! tongue Faz lá bem as contas e rectifica lá o que escreveste, não vá pensarem que era melhor ter ficado em casa!!! Wink
A Lucy "Papa ALCATRÃO" é bem melhor do que a Lucy "Papa TRILHOS" bounce , e quando me deixei ultrapassar quando ia quase a alcançar a adversária que estava à minha frente fiquei "raivosa" bom , e dei tudo por tudo para ultrapassar as duas de uma vez só Very Happy ... e com a tua ajuda... foi bem mais fácil, porque sem ela acho que teria sido ultrapassada novamente!!!
Por isso, Nunito, muito obrigada por me teres ajudado a alcançar um lugar no pódio! Razz Foi o lugar mais baixo do pódio... mas ainda assim não deixei de ser a mais alta: Razz
E o melhor de tudo foi que o teu Mitológico não se queixou... Very Happy e tu estás de volta!!! Razz

Lúcia Oliveira

Ver perfil do usuário

RECTIFICAÇÃO DO EDITOR DESTE TÓPICO

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Qui Set 02, 2010 11:32 am

No passado dia 29/Agosto, pelas 15h07m, este vosso servo "postou" neste tópico um texto em que fazia o rescaldo da prova: TRILHOS DE MONSANTO.
Nesse mesmo texto era dito, a dado passo que, e passo a transcrever:
"...Mas...e na vida existe sempre um mas, o mal é que a prova não se limita a ter apenas uma subida. Chegados à 2ª, a porca começou a torcer o rabo (salvo seja). Que pujança a... ANDAR..."
Depois de chamado à atenção e de ter revisto as imagens da prova (vídeo mental Laughing ), não poderia deixar de aqui vir para rectificar esta situação No
A atleta em causa fez a 2ªsubida numa CORRIDA deveras agradável, só tendo começado a andar a partir da 3ªsubida... e mesmo assim numa marcha de fazer inveja a muitos militares Twisted Evil
Por isso deixo aqui as minhas mais sinceras desculpas à visada, por tamanha injúria perpetrada por mim há 4 dias atrás pale
LUCY cheers
Está melhor assim Exclamation Question Very Happy
Não tens nada que agradecer, pois limitei-me a incentivar-te e, principalmente, a azucrinar-te o juízo Twisted Evil
Não tivesses tu "pernas", que eu queria ver se tinhas conseguido aqueles últimos 1.500 mts fantásticos Cool
Eu até posso estar de "volta" (ainda não sei, falta a confirmação Rolling Eyes ), mas uma coisa é certa: A Lucy "Papa... TUDO" essa sim, está de volta e promete uma época... DEMOLIDORA Twisted Evil cheers
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lúcia Oliveira em Qui Set 02, 2010 6:23 pm

Nuno Espirito Santo escreveu:No passado dia 29/Agosto, pelas 15h07m, este vosso servo "postou" neste tópico um texto em que fazia o rescaldo da prova: TRILHOS DE MONSANTO.
Nesse mesmo texto era dito, a dado passo que, e passo a transcrever:
"...Mas...e na vida existe sempre um mas, o mal é que a prova não se limita a ter apenas uma subida. Chegados à 2ª, a porca começou a torcer o rabo (salvo seja). Que pujança a... ANDAR..."
Depois de chamado à atenção e de ter revisto as imagens da prova (vídeo mental Laughing ), não poderia deixar de aqui vir para rectificar esta situação No
A atleta em causa fez a 2ªsubida numa CORRIDA deveras agradável, só tendo começado a andar a partir da 3ªsubida... e mesmo assim numa marcha de fazer inveja a muitos militares Twisted Evil
Por isso deixo aqui as minhas mais sinceras desculpas à visada, por tamanha injúria perpetrada por mim há 4 dias atrás pale
LUCY cheers
Está melhor assim Exclamation Question Very Happy
Não tens nada que agradecer, pois limitei-me a incentivar-te e, principalmente, a azucrinar-te o juízo Twisted Evil
Não tivesses tu "pernas", que eu queria ver se tinhas conseguido aqueles últimos 1.500 mts fantásticos Cool
Eu até posso estar de "volta" (ainda não sei, falta a confirmação Rolling Eyes ), mas uma coisa é certa: A Lucy "Papa... TUDO" essa sim, está de volta e promete uma época... DEMOLIDORA Twisted Evil cheers

MUITO MELHOR NUNITO... MUITO MELHOR!!! Razz bounce bounce bounce
Obrigada

Lúcia Oliveira

Ver perfil do usuário

MEIA MARATONA S.JOÃO LAMPAS + GRANDE PRÉMIO QUELUZ

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Qui Set 09, 2010 10:40 am

Depois de um fim de semana em que nem um mísero km fiz, mas não deixei de exercitar, e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, as pernocas... pulando, saltando e dançando Cool , vejo-me perante um próximo fim de semana de sessão dupla de atletismo affraid
Prova ao Sábado + prova ao Domingo... ufa, que cansaço Rolling Eyes Wink
Não nego que vou fazer S.João das Lampas a "sério", mas... não auguro nada de "famoso" No
A forma há muito que se arredou destas partes pale Continuo a sentir-me cansado quando tento imprimir um ritmo + consentâneo com aquele que aplicava antes do mitológico dar o ar de sua graça Evil or Very Mad Embarassed
É certo que o "bicho" já não me incomoda, mas aquela paragem de 2 meses (sem quaisquer treinos) ainda está a fazer mossa No
Por isso bater o tempo de 1h26m do ano transacto, está fora de questão pale
Se por acaso conseguir aproximar-me da 1h30m de há 2 anos, já me darei por muito satisfeito Rolling Eyes
Vamos a ver no que dá Smile
-------------------------------------------------------------------
Quanto à prova de Domingo - Grande Prémio Queluz - será apenas para "rolar".
Depois do desgaste da vespera, não quero nem posso obrigar o corpo a grandes esforços Rolling Eyes Por isso logo vejo com quem farei a prova Suspect
Qual será a "presa" que irá saír na "rifa" Suspect Very Happy
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

MEIA MARATONA S.JOÃO LAMPAS + GRANDE PRÉMIO QUELUZ

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Dom Set 12, 2010 3:36 pm

E pronto, estão feitas Cool Não há meio de ter juízo drunken P'ra quê fazer duas provas 2 dias seguidos Exclamation Question Preciso, URGENTEMENTE, de uma desintoxicação de... corridas Laughing
Bem, mas voltando "à vaca fria", Sábado foi "aquela base"... 21 km de muita subida e descida silent Um desgaste autêntico pale
Sinceramente não sabia como me encontrava fisicamente, para esta prova Rolling Eyes
Os treinos não têm sido "famosos" e não têm passado dos 15 km, por isso ir fazer 21 km com tal grau de dificuldade, seria mesmo uma incógnita Rolling Eyes
Mas mesmo assim estava disposto a correr a "sério" e assim o fiz pirat
Iniciei a prova como sempre - "à maluca" - fazendo o 1ºkm em 3m30s Twisted Evil
Ao km 4 tive a companhia do Jorge Canteiro e a partir daí passámos a ser uns autênticos gémeos siameses Very Happy
Ou ia ele para a frente (principalmente nas subidas) ou ia eu (claro, nas descidas) sempre sem nos largarmos.
Passagem aos 10 km em 40min (nada mau) Cool
Até que, já depois de termos deixado o km 15 para trás (1h02m), o qual tem uma subida bem "jeitosa" e que, espanto dos espantos, fi-la de uma forma veloz o que levou a ultrapassar 2 atletas e deixando o Jorge um pouquinho para trás, algo aconteceu Shocked
Chegados aos 17 km, paguei a factura de tal ousadia Crying or Very sad As pernas já não queriam continuar naquele ritmo e vi-me obrigado a abrandar Embarassed
É claro que o Jorge não deixou escapar a oportunidade e rapidamente alcançou-me e passou para a frente Cool Tanto ele como os outros 2 atletas pale
Só num único km ganharam-me uma vantagem consideravel pale
Foi então que, a 2 km da meta, empertiguei-me todo e meti na cabeça que: O Canteiro iria chegar à frente, mas eu teria de chegar logo a seguir, por isso havia que apanhar os 2 adversários "fujões" Evil or Very Mad
E assim o fiz, pé ante pé, lá os fui buscar Twisted Evil
Resultado final = 1h28m38s, a 30 seg. do Jorge pale
Foi pior, em 2 min., que o ano passado, mas mesmo assim fiquei muito contente com o resultado final Very Happy
Que não estou na mesma forma de há 1 ano, já eu sabia (os treinos não deixam mentir).
Mas afinal também não estou assim tão "na lama" como pensava Smile
Por isso à que continuar a insistir nos treinos e reforçar as doses de... sopa de feijão Razz
--------------------------------------------------------------------------------------
Passando agora ao GRANDE PRÉMIO QUELUZ.
Não querendo entrar em "maluqueiras", já levava "fisgada" a ideia de me "colar" a um companheiro de equipa Smile
E quando vi que a Paula Silva também estava presente, nem pensei duas vezes Laughing
E lá fui com ela Cool
A Paula não estava numa de GRANDES correrias, por isso a média ia nos 4m40s Rolling Eyes
Não é de estranhar, por isso que, logo à passagem de km 2 o Paulo Moradias nos tenha ultrapassado Evil or Very Mad
Como achei que ele ia em "excesso de velocidade", aos 3,5 km resolvi ir no seu encalce, só para o "repreender" Mad Very Happy
À média de 3m36s lá me abeirei do rapaz e passei-lhe o respectivo raspanete Twisted Evil
Feito o reparo, voltei para trás em busca da Paula Very Happy
Moça encontrada e lá retomámos a marcha de... "cruzeiro" Rolling Eyes Smile
Eis se não quando fui surpreendido affraid Perto dos 5 km ao invés de continuar a prova, a Paula encaminhou-se para a meta affraid
Eu não tinha percebido inicialmente, mas ela só ia fazer a prova + curta - a de 5km Crying or Very sad
Pois bem, então não é que fiquei, de um momento para o outro, só e abandonado Crying or Very sad
Só havia uma coisa a fazer: ir em busca do ACB "furagido" Twisted Evil
Comecei então uma légua a... ABRIR Cool Entre os 3m50s e os 4m05s (consuante as subidas e descidas), lá fui eu em busca do tempo perdido.
A dado momento deixei de contar quantos atletas já tinha ultrapassado (já ia nos 32) e só pensava: "-Anda cá Paulo que te apanho" Twisted Evil
Quando nos cruzámos (perto dos 8 km) ele levava uns bons 200 mts de vantagem pale
Iria ser muito difícil, mas enquanto houvesse vida... haveria esperança Very Happy
Passagem aos 9.500 mts (última vez que nos cruzámos) a desvantagem já era menor, mas praticamente impossível de anular Embarassed
E assim foi Crying or Very sad Recta final, um sprint "à maneira" com + duas ultrapassagens e... 42m48s feitos pirat
O Paulo chegou cerca de 25 seg. antes pale Very Happy
Atendendo ao esforça de ontem, atendendo que metade da prova de hoje foi feita a um ritmo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito suave, atendendo à brincadeira do: vai à frente, vem atrás (+ 150mts) e atendendo que a 2ªparte foi feita na "bisga"... fiquei satisfeito com a minha prestação Wink
Porque diverti-me imenso e principalmente porque fisicamente senti-me muitíssimo bem, com as várias mudanças de andamento que imprimi Cool Very Happy
Foi um óptimo... fartlek Razz
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

ADENDA AO GRANDE PRÉMIO DE QUELUZ

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Seg Set 13, 2010 12:04 pm

Quero informar a quem não esteve ontem presente em Queluz, que a nossa equipa tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito futuro Cool
Temos nos nossos quadros 2 atletas que são já duas ENORMES esperanças para daqui a poucos anos Shocked
Qual Jorge Canteiro, qual Jorge Serra, qual Rui Silva, qual Nuno Espírito Santo, qual... qual... qual... affraid
PEDRO CANAVEIRA e VALTER CANAVEIRA irão, certamente, pulverizar as marcas já obtidas por todos estes... "cotas" silent Laughing
Ontem, cada qual no seu escalão, fizeram furor (na sua 1ªprova a "sério") Cool
Primeiro o VALTER que, no alto dos seus 7 anos e com uma desvantagem imensa em relação a muitos outros meninos/as que chegavam a ter 11 anos, fez a sua prova (1.000 mts) num passo certinho, acelerando no final para deixar muitos adversários para trás cheers
Depois foi a vez do PEDRO que, aproveitando o futebol que trás nas pernas, "fintou" quase toda a concorrência.
No 1ºano do escalão (12 anos) conseguiu (pelas minhas contas) um ESPECTACULAR 6ºlugar cheers
E o sprint final Exclamation Question Bem só vos digo: Vou ter que começar a dar "corda" às sapatilhas pale Very Happy
A mamã ANA e ao papá JOSÉ estão de parabéns, por verem longe Shocked
O desporto é, de facto, por demais importante para o crescimento, em todos os sentidos Wink cheers
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

CORRIDA DA LINHA CASCAIS DESTAK

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Qui Set 16, 2010 2:25 pm

Esta prova veio mesmo a calhar, nesta altura Smile
E porquê Exclamation Question
Passo a explicar:
Depois de um fim de semana de sessão dupla, que me deixou "mortinho" a tal ponto que, os treinos desta semana foram para... adormecer No
Lentinhos, lentinhos - entre 4'09/km e 4'15/km - não dava para mais pale
Mas como dizia, depois disso tudo nada como uma prova para... descansar Cool
Seguindo a tradição, uma vez mais irei participar no treino de conjunto (sempre divertido) que se realizará 1h antes do tiro de partida Very Happy
E também seguindo a tradição (neste caso muito minha), uma vez mais irei apresentar-me nesta prova com o objectivo de me cansar o menos possível (tenho que me poupar para compromissos futuros mais importantes - leia-se Vasco da Gama) pirat
Ou seja, vou agarrar-me a alguém e fazer de sua sombra Twisted Evil
É óbvio que nesse "alguém" o Sr.Jorge Canteiro não entra, está completamente excluído Evil or Very Mad Dá muito trabalho fazer de sua sombra, neste momento Mad
Mas atenção, mesmo participando com a ideia de descontração total, quero bater o meu recorde do percurso (de há 2 anos, em conjunto com + 4 ABC's) Rolling Eyes
Está neste momento em 46 min. pale
Será que alguém me ajuda Rolling Eyes Laughing
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

CORRIDA DA LINHA CASCAIS DESTAK

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Dom Set 19, 2010 3:17 pm

Ora aí está Exclamation Houve uma alma caridosa que me ajudou a melhorar a minha marca nesta prova Rolling Eyes E não foi ninguém da ACB, mas alguém que correu com a bela camisola da ACB vestida... confusos Rolling Eyes Quem terá sido Exclamation Question
Foi... foi... calma, vocês já irão adivinhar Laughing
Contando a história desde o começo:
Tal como combinado, fez-se um treino de 10 km antes do início da prova, e muitos foram os que disseram: PRESENTE cheers
Só que, chegada a hora (8h20) alguns (quase todos) resolveram arrancar, e outros (eu, por exemplo) ainda ficámos à espera dos que... haviam de vir Rolling Eyes
Nessa espera, entretanto, chegou o Paulo Torrão + Jorge Serra que, vinha com uma camisola ACB para entregar ao Luis Albuquerque (que estava comigo), para que este se fosse habituando à mesma (vai fazer a Maratona Porto pelas nossas cores Cool ).
Camisola vestida, e lá arrancámos nós (já com 5 min.de desvantagem) em perseguição do grupo fujão pirat
E tal era a nossa pressa, que nem esperámos pelo Torrão e Serra (o que já me valeu um belo puxão de orelhas Sad )
Naquela "bisga", que tão grata nos é , passámos aos 5 km em 19 min. e pouco depois já estávamos a ultrapassar o compacto grupo "fujão" Twisted Evil
O balanço que levávamos era tal que, nem ficámos para dizer olá e seguimos viagem Twisted Evil
2 km à frente abrandámos um pouco (afinal de contas era um treino e ainda tinhamos uma prova pela frente) e acabámos por chegar à partida com 43 min. cumpridos Cool
Depois de tanto desgaste, era uma incógnita como iria o corpo reagir a + 10km Suspect
Eu e o Luis (Millennium) combinámos que iriamos na "boa" e depois logo se via Rolling Eyes
Partimos muito cá de trás, mesmo na cauda do pelotão.
Ainda não vi as classificações oficiais, mas devemos ter demorado uns bons 2 min. para cruzar o pórtico de partida Embarassed
Depois foi aquele, já esperado, slalom de passar todos aqueles retardatários pirat
Mas até foi engraçado já que a corrida processou-se da seguinte forma:
Até aos 3 km - Ultrapassar o pessoal do Millennium BCP, mas de fininho, sem fazer barulho, que era para ver se o Luis passava despercebido Suspect
É que ele corria com as nossas cores, mas com um dorsal do Millennium... que grande salgalhada scratch Laughing
Até aos 7 km - Ir ultrapassando o pessoal da ACB, mas sem ser de fininho, fazendo muito barulho bounce bounce bounce
Restantes 3 km - Ir atrás do Jorge Canteiro, que nos tinha ultrapassado, + ou - ao km 7 affraid
O Jorge bem queria que eu fosse com ele e desta vez até estava com forças para isso, mas tinha combinado ir com o Luis, por isso... silent
Tivemo-lo sempre na "mira" e a diferença entre nós acabou por ficar em 18 seg., mas a GRANDE surpresa foi o Sr.Jorge Serra Cool
Furioso por ninguém ter esperado por ele para o treino, posicionou-se inteligentemente lá à frente na partida e aproveitando o "descongestionamento de tráfego" foi sempre a abrir até final, já lá estando quando nós chegámos Crying or Very sad Laughing
É claro que depois deste relato, acho que já adivinharam quem me ajudou a bater o recorde do percurso Rolling Eyes Laughing
O tempo agora ficou em 40m31s (tempo dos nossos relógios), resta saber se para o próximo ano haverá mais algum "bom samaritano" disposto a ajudar esta pobre alminha Rolling Eyes Razz
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

MEIA MARATONA VASCO DA GAMA

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Sex Set 24, 2010 9:52 am

Como o tempo voa Rolling Eyes
Ainda ontem me estreava numa prova de 21 km - precisamente esta - e afinal já lá vão 8 anos affraid
Ainda ontem fazia a minha primeira meia-maratona - exactamente esta - e afinal no próximo Domingo já irei completar a minha 46ª affraid
Não há dúvida, parece mesmo que foi ontem Rolling Eyes
Eu com esta prova tenho uma relação estranha, de AMOR/ÓDIO I love you Mad
I love you AMOR, porque foi a 1ª e por pior que me tenha corrido (foi horrível, tinha começado a correr à 6 meses apenas e nunca na vida tinha feito mais do que 15 km, resultado = 1h55m, + morto que vivo pale ) é como o povo diz: não há amor como o 1º I love you
Mad ÓDIO, porque nunca me dei bem com o percurso pale Não sei que raio me acontece que, tenho sempre algumas dificuldades respiratórias Exclamation Será que há assim, por aquelas bandas, tanta poluição atmosférica Exclamation Question Mad
Este ano, ao que parece, alteraram o percurso Rolling Eyes
A ver vamos se não volto a padecer do mesmo mal Rolling Eyes
Os treinos desta semana foram... promissores Smile
Desta vez não venho para aqui chorar "baba e ranho" que estou mal, de rastos, que já não sou o que era Sad
MAL e de RASTOS - não estou, porque correr de Domingo a 5ªfeira entre 11 a 15 km, sempre à média de 4'01 e 4'05... não é mau Rolling Eyes Cool
Quanto ao "JÁ NÃO SOU O QUE ERA"... por enquanto pale Dêem-me tempo que lá chegarei pirat
Posto isto o que posso prometer é que no Domingo vou entrar a "matar" Twisted Evil e depois logo se vê Shocked
Esperemos que venha a "morrer" só quando cruzar a linha de chegada Very Happy
Há um ano consegui fazer a prova à média de 4'00/km = 1h24m Cool
Para já estou com "pedalada" para isso até aos 15 km, para + 6 km... veremos Rolling Eyes
Talvez tenha que "enfardar" logo ao pequeno almoço uma tigelona de sopa de feijão Very Happy
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

MEIA MARATONA VASCO DA GAMA

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Dom Set 26, 2010 4:09 pm

E não é que alteraram mesmo o percurso Very Happy
E para melhor, bem + rápido cheers
E não é que consegui fazer ABAIXO dos 4'00/km Very Happy
Média final de 3'54/km, neste caso cheers
E não é que entrei a "matar" Very Happy
... mas também foi sol de pouca dura pale
Comecemos do início:
Pela 1ªvez houve um complôt entre mim e o Canteiro Suspect
Combinámos ir juntos, mas o início tinha de ser no ritmo dele... não podiamos sair ao meu ritmo... suicída Twisted Evil
Só que a coisa não correu bem assim, e partida dada e... já eu estava a marcar o ritmo, o quew equivale a dizer: 1ºkm=3'47, 2ºkm=3'31, 3ºkm=3'22... a maluquice do costume drunken
Mas como o Canteiro está bem melhor que eu, à entrada do 4ºkm... foi-se embora Sad
Eu ainda tentei, passando ao 4º e 5ºkm em 3'47 e 3'49, mas o homem parece ter rodinhas nos ténis affraid Very Happy
Lá segui a minha marcha, passagem aos 5km em 18'15 (há muito que não baixava dos 19'00) Cool
E só quando cheguei aos 9 km é que comecei a correr na casa dos 4'00/km No
Mesmo assim, aos 10km = 37'58 e aos 15km = 58'00 (a coisa não estava mesmo nada mal) Cool
Lá continuei a minha marcha entre os 4'05 e os 4'08 até que, "acordei" e fiz os últimos 2km... na "bisga" bounce bounce bounce
20km = 3'57 e - pasmem-se, que eu também fiquei de boca aberta - último km = 3'47 Exclamation Exclamation Exclamation
Tudo isto, depois de "cozinhado", deu o agradável tempo final de 1h23m23s cheers
Ou seja, recorde pessoal da prova... BATIDO cheers cheers cheers
Não há dúvida que, calmamente, a forma está a aparecer "pé ante pé" Cool FINALMENTE cheers
Estou muito contente e motivado para continuar a madrugar de 2ª a 5ª feira bounce
Áh, já agora, não foi necessário enfardar a sopinha de feijão ao pequeno almoço... bastou papá-la ao jantar Very Happy
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

MUS - Merrel Urban Side

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Seg Out 11, 2010 12:45 pm

A semana transacta não vim aqui dar um "La, Mi, Ré" daquilo que esperava da prova onde iria participar, pelo simples facto que só no final do dia de sexta-feira é que fiquei a saber, com toda a certeza, que não iria à Moita, mas sim ficaria aqui pelas redondezas Smile
E dizem vocês: "-Então e no Sábado ?! Também é um belíssimo dia para escreveres !!!"
E é sim Sr., mas a minha vida não é isto Rolling Eyes
Eu sou um moço muito atarefado, pai de família com 3 gatas para criar Very Happy
Por isso contentem-se com o balança final da prova Twisted Evil
Cá vai...
QUE SURPRESA AGRADABILÍSSIMA cheers
Dos melhores Domingos desportivos e lúdicos que já tive bounce
E principalmente, 6 horas de muito companheirismo Wink
Foi tudo isto que tive o privilégio de compartilhar neste Domingo e que ficará para sempre gravado na minha memória Wink
Fantástico é pouco, para descrever o ambiente que reinou entre o nosso grupo de 8 bravos/a ACB's cheers
Entrámos todos um tanto ou quanto às "cegas" para este evento pirat
Não sabiamos muito bem o que nos esperava e como teriamos de abordar as tarefas que nos eram incumbidas Rolling Eyes
Mas com o decorrer do dia, começámos a compreender a melhor maneira de superar as missões que nos calhavam e quando nos demos conta já estamos completamente VICIADOS na "brincadeira", e as tais 6 horas limite para concluir a prova, acabaram por nos saber a muito pouco Sad
O MUS é uma espécie de "Rally Paper", em que alia a condição física (muito corremos - no final das 6 horas o meu Garmin marcava 39 km cumpridos Cool - "biclámos"-nem todos Laughing - e subimos e descemos escadas... sem parar), à perspicácia, cultura geral e muita, mas muita... "latosa" Razz
E como "lata" é coisa que até tenho para a "troca", senti-me como "peixe na água" Cool
E mesmo aqueles que são um pouco mais reservados, não ficaram indiferentes e entraram na "onda" - não foi Paulo Ventura ? Very Happy - haviam de ver como uma cabeleira loira lhe acenta a "matar" Razz
Só para vos dar um "cheirinho", digo-vos apenas que: Desde atravessarmos a Praça de Londres com chapéu de coco, bengala e bigodinho à Charlot, andando naquela sua forma caracteristica que tanto o celebrizou; até recitarmos Camões (neste caso eu e o Jorge) de pala no olho e coroa de louros no cocuruto, para todos os clientes da pastelaria Mexicana; ou mesmo fazer uma pequena demostração de que o Rei não morreu (neste caso, aqui o "palhaço" geek ), emitando Elvis Presley em pleno estádio 1ºMaio, de tudo fizemos e com um entusiasmo só comparável ao de uma criança que vai à divertida festa d'anos do amiguinho lol!
E depois de tudo isto, ainda fomos brindados (ROAM-SE DE INVEJA Twisted Evil ) com um belíssimo par de ténis da famosíssima marca Merrell (que só vos digo, que para além de serem lindos, são confortáveis como o "caraças" cheers )
Mas tudo o que é bom acaba e agora já só penso no próximo ano, pois com o traquejo que adquirimos... ui, ui... vamos fazer "misérias" king queen
Por mim fazia uma destas todos os Domingos jocolor
P.S. - Uma palavra final para o nosso elemento feminino do dia queen
Foi, para surpresa de todos (e talvez até dela própria) o nosso "Joker" Wink
A RITA CARVALHO aguentou-se, e de que maneira, à nossa "pedalada" e desenrrascou-nos em muitas provas de cultura geral Wink
Parabéns sobrinha cheers
Foste simplesmente SUBERBA cheers
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rita Carvalho em Seg Out 11, 2010 4:57 pm

Ihih! Smile Obrigada tio!
Foi uma prova divertidíssima é verdade! Grande espírito de equipa e mostrámos que os ACB's são mesmo TODo-O-TERRENO!!! Até filmes nós fazemos! ^^
Rita Carvalho

Ver perfil do usuário

Mensagem  Francisco Pereira em Seg Out 11, 2010 10:09 pm

Rita Carvalho escreveu:Ihih! Smile Obrigada tio!
Foi uma prova divertidíssima é verdade! Grande espírito de equipa e mostrámos que os ACB's são mesmo TODo-O-TERRENO!!! Até filmes nós fazemos! ^^

Olá Rita, o teu tio tem razão, tu foste o nosso joker, uma agradável surpresa. Foste decisiva em algumas provas.
E foi sem sombra de duvidas um dos dias mais divertidos que tive, em que reinou entre nós o espirito de equipa, companheirismo e entreajuda. Um dia bastante intenso que vou lembrar por bastante tempo, isto de andar mascarado de Charlot tem que se lhe diga bounce .
Francisco Pereira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jorge Serra em Seg Out 11, 2010 11:53 pm

Nuno,

Subscrevendo tudo o que escreveste (a nossa alegria está demonstrada numa boa parte das fotos), acrescento apenas que deveremos ter sido a única equipa em que todos os 8 elementos fizeram praticamente todos os desafios, quando eram necessários apenas 5 por desafio, mesmo os que não tinham bike foram ter com os restantes aos locais dos desafios, bonito, muito bonito! É isto que torna a ACB tão especial.

Quanto à Rita, verdadeiro Joker!

Jorge Serra

Ver perfil do usuário http://www.acoreanaseguros.pt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: