Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenda do Nuno

+18
Fausto Isaac
Vítor Rafael
Ana Canaveira
Pedro Burguette
Paulo Ventura
Jorge Serra
Virgílio Madeira
João Cabrita
CarlosFonseca
Francisco Pereira
Lúcia Oliveira
António Guedes
Luis Neves
Diogo Ferreira
Rita Carvalho
Fernando Andrade
Luís Prego
Rita Carrola
22 participantes

Página 12 de 25 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty 1ªCORRIDA D.DINIS - ODIVELAS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Dom Nov 20, 2011 3:54 pm

Como era de esperar a tradição manteve-se: Odivelas sinónimo de "montanha-russa" pirat
Mas até que o sobe e desce deste percurso não é nada mau bounce
As subidas não são assim tããããããão "parede", nem tão pouco prolongadas, assim como as descidas não eram tão iiiiiiiiiiiiiingremes Laughing
Fiquei agradavelmente surpreendido com o percurso - muito "engraçado" pirat
Agradável, E MUITO, também foi a possibilidade de efectuar a prova com o amigo Nuno Coelho cheers
Com a boa disposição e espírito de humor que tão bem o caracterizam, é sempre um prazer poder pisar o alcatrão na sua companhia cheers cheers cheers
Ele não tem treinado (o trabalho não lhe tem dado folga) e ainda hoje se apresentou na prova vindo directamente da labuta e por isso era uma incognita o que se iria passar Rolling Eyes
Os 1ºs metros ainda tivemos a companhia do Virgílio, mas o Coelho estava tão entusiasmado que depressa o largámos Twisted Evil
A passagem aos 5km marcava 21min. certinhos... bem agradável para quem anda com tanto déficit de km's bounce
Entretanto apanhámos o nosso "queniano" preferido - Ailton afro
Foi numa subida, a última mais acentuada e longa, que aproveitando a nossa presença, "colou-se" e transformou a nossa dupla em trio Laughing
Só que entre os 8 e 9km, de repente o Coelho abrandou o passo Exclamation Exclamation Exclamation
Nessa altura disse ao Ailton para seguir viagem e fiquei com o Nuno albino
Ao km9 diz-me ele: "-Espera Nuno, tenho que parar... estou mal disposto"
E cá vai disto... leite com café para fora pale
Até um atleta/enfermeiro com tantos anos de experiência nestas andanças, comete estes erros... lacticinios antes das provas... NEM PENSAR affraid
Ali ficámos 1min e tal até ele se recompor Neutral
Quando retomámos a marcha parecia que nada tinha acontecido, pois ele voltou em força cheers
Terminámos a prova em 43m24s, o que não foi mesmo nada mau Wink
E é claro com a famosa mãozinha dada (que espero tenha sido captada) Very Happy
Mas a história desta prova não termina aqui Shocked
O nosso menino Ailton, que no último km terá dado tudo por tudo, terminou a prova combalido pale
De tal forma que caíu de cansaço e nada o fazia levantar pale
E é aqui que entre o nosso Nuno Coelho na sua missão de enfermeiro e AMIGO, que veio logo junto do nosso companheiro ACB e verificou que, assim à 1ªvista, teria havido uma quebra de tensão pale
Solicitou-se um copo com água e açucar e entretanto chegou a ambulância dos bombeiros Neutral
O Coelho tomou as rédeas da situação e foi ele mesmo que efectuou (já com os aparelhos necessárioa) os testes possíveis (níveis de açucar) naquele momento Neutral
E muito mais não pode fazer, para além de também aconselhar o miúdo a fazer análises e exames o quanto antes Neutral
Entretanto o Ailton lá se recompos (ainda um tanto ou quanto combalido) e seguiu no seu pé.
Quando se é enfermeiro é assim, mesmo nas horas de descanso trabalha-se Wink
Ainda para mais quando estamos perante uma pessoa como o Nuno Coelho que para além dum óptimo profissional, é também uma excelente pessoa que SEMPRE fará parte da nossa "roda" de companheiros/amigos Cool
Quanto à minha prestação... foi mais um treino ligeirinho e muiiiiiiiiiiiiiito agradável Very Happy
Soube que nem "ginjas" Very Happy
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty GRANDE PRÉMIO ATLETISMO MENDIGA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Nov 25, 2011 12:21 pm

Cá está uma estreia Exclamation
Em 9 anos nestas andanças, nunca participei nesta prova Exclamation
Foi preciso ser "desancaminhado" pela minha "mais que tudo", para ir conhecer pela 1ªvez o alcatrão de Mendiga Laughing
A princípio ainda pensei que iria conhecer a lama (só a ideia já me arrepiava todo silent ), mas o nosso amigo Luis Prego descansou-me a alma, dizendo que a terra se transformou num belo tapete de alcatrão pirat
Outra das coisas que me levaram a querer ir a esta prova, foi o facto de no final haver... PAPAROCA cheers
Segundo fontes seguras, o manjar não é nada mau bounce
Assim como poderia eu dizer não, a tantas atracções Exclamation Question Laughing
Estou a pensar (já decidi) fazer a prova juntamente com a minha "cara metade", ou seja não vou correr a "sério" (sem ofensa pirat )
E isso até me vai dar jeito porque assim descanso dos treinos malucos da semana e não "estrago" o que está bom Cool
Tenho que ter em atenção que estou a uma semana de uma estafeta muito importante Rolling Eyes
Para além disso vou ter a oportunidade de apreciar a paisagem e o prazer de uma óptima companhia a meu lado I love you
Vamos lá ver como é que a coisa vai correr Exclamation Question pirat
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty GRANDE PRÉMIO ATLETISMO MENDIGA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Nov 28, 2011 11:41 am

Valeu a pena cheers
Mas que excelente percurso, que excelente organização, que excelente paisagem... que excelente companhia cheers cheers cheers
Mas que excelente almoço, que excelente convívio final... muita, muita, animação cheers
Digo-vos: vale mesmo a pena participar nesta prova Cool
A prova não correu bem, bem, como pretendiamos Rolling Eyes
Devido a vários factores, entre os quais (e principalmente) cansaço acumulado, não permitiu que a prova fosse feita da maneira que "pretendiamos" pale
Os 1ºs km até que não "iamos" muito mal - a Sandra até estava a aguentar bem a "pedalada" - o ritmo imprimido era "agradável" e satisfatório Wink
O pior foi a 2ªparte pale
Não que o percurso fosse mais difícil - o grau de dificuldade era idêntico Rolling Eyes
Mas sim porque foi a partir desse instante que o "tal" cansaço veio ao de cima e não perdoou Embarassed
Até dores nos gémeos se manifestaram e levaram a 3 paragens forçadas Crying or Very sad
Nesta 2ªparte "perdemos", à vontade, cerca de 8 min. Crying or Very sad
Infelizmente desta vez, mesmo com a paisagem que nos envolvia - suberba - o prazer da corrida, acabou por se transformar em "tristeza" Crying or Very sad
Mas como tristezas não pagam dívidas, foi só cortar a linha de meta que tudo ficou para trás pirat
Pois nada como um belo almocinho, acompanhado por um excelente convívio, para fazer esquecer os desaires cheers
É assim, nem todos os dias... são dias Rolling Eyes
Hája saúde, porque provas não nos hão de faltar lol!
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty ESTAFETA MARATONA LISBOA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Dez 02, 2011 12:18 pm

Há 2 meses atrás estava longe de pensar que iria disputar esta prova affraid
Muitos meses antes da data, já me tinha inscrito na Maratona Lisboa (cumprindo uma tradição, maluca geek , com 2 anos, de no espaço de 1 mês disputar duas maratonas: Porto/Lisboa).
No entanto vi-me de “voltas trocadas” lol!
Por motivo de força maior, o Ricardo Lanceiro não poderá dar o seu valioso contributo a uma das várias equipas com que a ACB se apresentará nesta prova e como tal, fui “convocado” pelo “Chefe”Jorge a preencher essa falta scratch
Esta é, talvez, uma das maiores responsabilidades que me meteram nas mãos, pois substituir o Ricardo não é, nem de perto/nem de longe, tarefa fácil pale
Ele é um atleta fantástico (dos melhores da nossa equipa), com tempos fabulosos, dos quais eu estou um tanto ou quanto... aquém pale
A única coisa que posso prometer é que irei dar o meu melhor, para não deixar mal os restantes companheiros de equipa Cool
Vou dar o máximo, fazer das “tripas coração” para conseguir andar abaixo dos 4’00/km.
Se os treinos desta semana servirem de bitola, então tudo indica que conseguirei Very Happy
Esperemos que esteja num dia SIM, assim como os restantes companheiros (que estarão, por certo, pois são todos uns “craques”) Wink
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
P.S.-Posso não fazer a maratona, mas ainda assim acabarei por fazer uma... meia-maratona Suspect
É que ao concluir o meu percurso, voltarei para trás em busca da minha “cara metade” queen (que estará a fazer a meia) e acompanhá-la-ei nos restantes 12/13km até à meta.
I love you I love you “...ai, é amoooor... ai,ai,ai é amooor... é amor...” I love you I love you
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty ESTAFETA MARATONA LISBOA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Dom Dez 04, 2011 4:36 pm

Prometi dar o meu melhor, fazer das tripas coração para não deixar ficar mal os companheiros e... assim o fiz pirat
Há última hora foi-me pedido que fizesse o 2ºpercurso (ao invés do 3º) devido à impossibilidade do José Santos participar e o atleta que o iria substiutir não estar habituado a percursos desnivelados e longos Suspect
Assim lá fui eu para Telheiras para cumprir os 11km e qualquer coisa bounce
Há medida que o tempo de chegada do João Gomes (1ºpercurso) se ia aproximando, eu ia ficando mais nervoso... a responsabilidade era muita (substituir esse grande atleta que é o Ricardo Lanceiro) Rolling Eyes
No minuto 36 lá chegou o João e lá fui eu à minha vida bounce
Tentei imprimir um ritmo certinho que não sabia, ao certo, qual era pois fiz questão de não olhar para o relógio... para não me desconcentrar pirat
No entanto tinha a nítida sensação que não ia muito rápido, talvez por não chegar perto do atleta que ia à minha frente, antes pelo contrário pale
Se bem que também não havia ninguém a aproximar-se de mim... por isso a coisa também não ia assim tão mal Laughing
Ao chegar ao Cais do Sodré e já vislumbrando o pórtico, entusiasmei-me de tal maneira que, aí sim, tive a nítida sensação que ia na "bisga" bounce bounce bounce
Só ao terminar, então, olhei para o Garmin e tive a agradável surpresa de verificar que tinha completado o percurso em 40min. à média de 3'36/km... fiquei muito contente, pois acho que não deixei ficar mal a equipa Cool
No seguimento, tal como tinha informado, não fiquei por aqui a nível de corridas Suspect
E como acabei por fazer o 2ºpercurso, vi-me na contigência de, ao invés de fazer 12/13km com a minha "cara metade", ter de fazer a Meia por completo pirat
E sabem o que vos digo Question FOI MUITO BOM I love you
A Sandra, por me ter a seu lado, encheu-se de brios e acabou por fazer uma prova muito boa (atendendo aos pouquíssimos treinos que tem feito, devido à manifesta falta de tempo) queen
A subida da Almirante Reis foi suberba... encheu-me de muito orgulho a forma como ela (sofrendo e muito) serrou os dentes e mantendo sempre um ritmo certinho, foi por ali acima sem nunca parar queen
Ao entrarmos na pista, ainda foi buscar duas adversárias (que nos tinham "infernizado a vida" km's antes Twisted Evil ) e terminou num excelente sprint com o tempo final de 2h06m queen cheers
Eu já sabia, mas se dúvidas tivesse hoje teria sido completamente dissipadas: a minha "mais que tudo" é uma mulher de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita fibra I love you I love you I love you
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty S.SILVESTRE DO PORTO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Dez 13, 2011 12:35 pm

Esta será a minha 1ªS.Silvestre fora da zona limítrofe de Lisboa Rolling Eyes
Parece mentira, mas nunca cheguei a fazer qualquer S.Silvestre longe da nossa capital Suspect
É claro que já fiz a da Amadora, mas isso fica mesmo paredes meias com Benfica, por isso... Wink
Assim nada melhor que fazer a estreia bem longe pirat
Daí, cá vou eu rumo à cidade invicta cheers
Já há muito que ouço dizer muito bem desta S.Silvestre Wink
Que é muito bem organizada (como é apanágio das provas efectuadas no Porto), muito concorrida e divertida bounce
E com esse mesmo espírito – de diversão – que me irei apresentar geek
1º Porque estamos numa época muito festiva, em que o que mais me apetece é correr sem quaisquer preocupações de tempos ou marcas santa ;
2º Porque irei muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem acompanhado (com a melhor companhia que poderia desejar) e por isso mesmo quero aproveitar todos os minutinhos, não deixando nem por um momento a minha “cara metade” sozinhita queen ... não é por nada, mas o pessoal do Norte é muito “galifão” Mad pirat
Assim, não esperem por um GRANDE marca, porque não é com esse objectivo que me apresentarei Laughing
Esperem, isso sim, que eu me divirta bué-ré-ré cheers
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty S.SILVESTRE DO PORTO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Dez 20, 2011 12:56 pm

Mas que melhor maneira de me estrear numa S.Silvestre bem longe da capital Cool
Não podia ter escolhido melhor prova cheers
Só para verem o nível da organização, mesmo tendo sido “obrigados” a alterar o percurso a 24horas do início da prova, esta não sofreu qualquer “beliscão” na sua qualidade Cool
Partida e chegada na belíssima Av.Aliados, passando por variadíssimas artérias do Porto, todas elas pejadas de gente nos passeios, que de quando em vez lá nos gritavam... mas essa falta de calor, infelizmente, é típica no nosso burgo (excepto na Amadora) Rolling Eyes
E sem “congestionamentos” Wink
É verdade Wink E olhem que sou testemunha disso mesmo, já que corri cá para trás bounce
Tirando o início, que como é natural com 4.000 atletas os 1ºs metros foram mais lentinhos pirat Logo ao fim de 500 mts de prova, já tudo corria à vontade bounce
E o escoamento no final da prova Question Exclamation 5 estrelas, nada apontar cheers
Era bom que muitas organizações pusessem os olhos e aprendessem com esta prova Shocked
Quanto à minha (nossa) prova, foi aquilo que esperávamos: DIVERTIDA cheers
De gorro de Pai e Mãe Natal na cachola, lá fomos nós para a prova santa santa
A minha menina queen encarou a 1ªsubida (que não era nada fácil) de uma forma cautelosa Suspect e foi o melhor que ela fez, pois logo no 3ºkm começou a recuperar o tempo “perdido” bounce
Até as diversas subidas que se nos depararam depois, já foram encaradas de uma forma “guerreira” pirat (fiquei bastante orgulhoso da maneira como elas foram feitas pela “minha mais que tudo” queen )
Eu lá ia tirando umas fotos à “minha mamã Natal” santa , correndo a seu lado ou, de quando em vez, acelerando um pouco para a apanhar mais de frente bounce
Mas o bom mesmo foram os últimos metros (descida na Av.Aliados até à meta) bounce
Haviam de ver como voámos bounce bounce bounce
Perdi a conta quantos adversários ultrapassámos... foi sempre a abrir à maluca affraid
Que grande final cheers
E que bom foi terminar a prova, subir o passeio, andar 100 mts e... entrar em “casa” Laughing
Destas provas é que eu gosto: mal acabam, já estou em casa a tomar banho Very Happy
Não podia estar hospedado em melhor sítio, mesmo à beira da partida/chegada Wink
Ficámos fãs de tudo... o Porto (não confundir com o FCP) ganhou dois novos adeptos king queen
Contem connosco daqui a 1 ano cheers

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty S.SILVESTRE OLIVAIS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Dez 27, 2011 3:07 pm

Cá está a 1ªdas 3 S.Silvestres que irei participar em menos de 24 horas Cool
Com esta já será a 9ªvez que darei uma saltada até aos Olivais bounce
O melhor que lá tenho data de 2007 (38m55s), isto porque de lá para cá tenho encarado esta prova duma outra forma Suspect
E este ano não será excepção: divertir-me, acompanhando alguém pirat
Até já escolhi a "vítima" da noite (mal sabe ele) Suspect
Será alguém com quem nunca fiz uma prova sozinho (apenas em grupo) Suspect
É alguém que só não tem melhores tempos pessoais porque o tempo que tem para treinar é muito diminuto Suspect
E apara além do mais, como também sabe "tocar outros instrumentos" - e muito bem, diga-se de passagem . tem de se dividir entre outros treinos, para além da corrida Suspect
Estou a falar do nosso Ruizinho cheers
Desta vez farei a prova com o Rui Silva, o que para mim será uma grande satisfação cheers
Por isso bater o recorde de 2007 estará fora de questão (não me "cheira" que ele esteja para aí virado Rolling Eyes ), mas ficarmos ali pela casa dos 40min. e picos... isso acredito que sim pirat
Pode ser até que ele melhor no ranking Rolling Eyes Basta fazermos 41m37s bounce
Sempre quero ver se ele estará para aí virado Rolling Eyes pirat
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty S.SILVESTRE DE LISBOA / S.SILVESTRE DA AMADORA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Dez 27, 2011 3:21 pm

A 2ª das 3 S.Silvestres, será esta - Lisboa Cool
Desta vez não irei seguir a tradição que tenho mantido nesta prova: efectuá-la na companhia da minha querida e adorada sobrinha pale
A Ritinha não vai poder participar (assuntos mais importantes sobrepõem-se) e como tal deixou o seu velho titio abandonado Crying or Very sad
Mas como tenho sempre uma na manga, logo me veio uma ideia à cachola Idea : que tal acompanhar alguém que se encontra debilitado e por isso precisado dum ombro amigo Exclamation Question
Assim, já falei com o visado e o mesmo apreciou a minha disponibilidade Wink
O meu "mano" 40, que se encontra numa fase de recuperação duma intervenção cirurgica, gostou da ideia e como tal iremos fazer mais uma prova juntos (coisa que já não acontece há "bué") Cool
Para mim será um ENORME prazer poder acompanhá-lo nesta sua rentrée competitiva Cool
Ele imporá o ritmo e eu limitar-me-ei a segui-lo e a incentivá-lo cheers
"Cheira-me" que a surpresa final (leia-se tempo) será bem agradável... tendo em conta as circunstâncias pirat
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
------------------------------------------------------------------------------------
E chegámos à última das 3 S.Silvestres - Amadora Cool
Esta era aquela que se não a fizesse me deixaria deveras triste pale
Sou um novato nesta S.Silvestre (ainda só lá fui 2 vezes), mas esta é daquelas que quem vai à 1ª, não esquece e quer mais bounce
Para além do mais todas foram feitas em grupo... bem divertidas Laughing
2009 - com o 40, Ruizinho e Afonso
2010 - num grupo de 8 ACB's, acompanhando o aniversariante Guedes
Por isso assim que soube que a de Lisboa iria atrasar a sua partida em 2 horas, nem pensei duas vezes em imaginar-me na Amadora, também bounce
Ainda para mais quando o António disse que também iria (uma vez mais) comemorar o seu aniversário em plena prova cheers
Não será fácil batermos o recorde de chegados de mãos dadas estabelecido o ano passado (Cool, no entanto não custa tentar Rolling Eyes
Só temos que aguentar a pedalada do António bounce Wink
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
... E JÁ AGORA UMAS ÓPTIMAS SAÍDAS DE 2011 E MELHORES ENTRADAS EM 2012 cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty S.SILVESTRE DOS OLIVAIS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jan 03, 2012 10:57 am

1ªS.Silvestre da odisseia de 3 em menos de 24horas, correu tal qual o previsto Wink
A princípio ainda houve o “risco” de ter que procurar novo parceiro para correr (o Ruizinho esteve na eminência de não comparecer devido a problemas de saúde da sua pequenina) no entanto lá conseguiu aparecer Smile
Começámos a prova duma forma cautelosa (culpa dele, que por mim...), mas logo na 1ªsubida... toca de passar pessoal aos magotes Cool
Pé ante pé lá íamos galgando terreno, até que chegados a meio do percurso levavamos 19m55s (ritmo bem agradável) bounce
Foi nessa altura que alcançámos o Jorge Serra e um pouco mais à frente o Luis Prego e o Paulo Moradias Cool
Ficámos com eles, engrossando assim o grupo ACB cheers
Quem não gostou muito do ritmo, a partir daí imposto, foi o Moradias pale
E como tal deixou-nos ir Crying or Very sad
A 2ªparte do percurso era um pouco mais exigente e assim tivemos que dar à perna para poder manter o ritmo em que vínhamos pirat
E, mal ou bem, lá conseguimos bounce
Ainda tive uma esperança (aos 9 km) que o Rui viesse a baixar dos 42min e assim melhorasse a sua melhor marca de 2011, mas não deu (também porque ele não estava para aí virado Rolling Eyes )
Acabámos por cortar a meta em 42m10s, mas sem “mãozinha dada” simplesmente porque foram substituídas por ... “abraço a...” Very Happy
4 ACB’s abraçados a cortar a linha de chegada Laughing
Foi isto que ficou para a posteridade cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty S.SILVESTRE DE LISBOA / S.SILVESTRE DA AMADORA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jan 03, 2012 11:07 am

S.Silvestre de Lisboa
A 2ªS.Silvestre da odisseia de 3, não correu como inicialmente planeado pale
Faltavam 2 horas para o seu início, quando fui contactado pelo 40 para me informar que não poderia comparecer... encontrava-se a trabalhar e não sabia a que horas estaria despachado Embarassed
Bolas Exclamation Exclamation Exclamation Logo esta prova que fazia questão de o acompanhar... e agora:?:Exclamation Que fazer Question Question Question
Quando cheguei à prova ainda não fazia ideia que decisão tomar Rolling Eyes
Sabia que não iria fazer a prova sozinho (não me apetecia correr “a sério”) só que não sabia com quem havia de fazê-la Exclamation Question
E quando o Jorge me deu um dorsal vip, ainda fiquei mais baralhado Suspect
Até que fui “salvo” Idea A Lucy “Papa-Pódios” também tinha sido contemplada com um desses dorsais e assim...
Ela estava decidida a dar tudo por tudo para realizar uma boa marca e por isso seria a pessoa indicada para eu acompanhar pirat
Começámos rápidos como tudo (abaixo dos 4’00/km) bounce
E a culpa foi... minha pale No intuito de fugir aos encontrões e empurrões dos primeiros metros, “obriguei-a” a sair disparada e assim continuámos nos 2 primeiros km’s pirat
Depois lá estabilizamos (tinha mesmo de ser) e mantivemos um ritmo agradável Cool
A “porca torceu o rabo” foi na Av.da Liberdade – sentido ascendente pale
Parecia uma parede Crying or Very sad A média foi por aí abaixo – chegámos mesmo aos 5’15/km
Mas que pena Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
O que me dava ainda esperanças eram os km’s finais, que seriam no sentido descendente
E a descer... todos os santos ajudam Rolling Eyes Ainda para mais quando até um Espírito Santo está metido ao “barulho” Laughing
A partir do momento que começámos a sentir a inclinação descendente, demos início á tentativa de recuperar o tempo perdido bounce
Infelizmente ao cansaço da prova da véspera (que a Lucy também relizou num ritmo bem apreciável – terminou em 44min) aliou-se o ritmo muito forte da 1ªparte desta e isso deu origem a que a velocidade vertiginosa que a “Papa-Pódios” costuma imprimir nas descidas, não se viu desta vez Rolling Eyes
Não quero com isto dizer que fomos devagar... longe disso pirat
Mas também não fomos “à maluca”, como de costume Rolling Eyes
Foi mais QB Wink E foi pena porque neste caso bastava só um bocadinho de “maluquice” para que ela conseguisse ficar no min.41 Rolling Eyes Ficou a escassos 7 seg. pale
Mas o que é certo é que os 42’30 do Destak (sua melhor marca da temporada, que por acaso teve a minha companhia, também) foi batido Cool
Por isso está mais que de parabéns cheers

------------------------------------------------------------------------------------

S.Silvestre da Amadora
Chegámos à última das 3 S.Silvestres Wink
Esta seria aquela que mais “gozo” me iria dar Laughing
Tornou-se tradição ser a S.Silvestre dos “Parabéns a você” Wink
Desde que o Guedes resolveu festejar o seu aniversário a correr, que esta prova se tornou numa autêntica festa para todos nós cheers
Muitos eram os ACB’s inscritos e por isso havia a esperança de estabelecer um novo recorde de “mancha branca” a cortar a linha de meta juntos Cool
Lá começámos a prova e sempre com muita atenção uns aos outros Suspect
O Guedes, desta vez, fez o papel de pastor, tentando não deixar nenhuma das suas “ovelhas” se tresmalharem Suspect
Quantas foram as vezes que ele abrandou o ritmo e foi atrás para “rebocar” quem estava, momentaneamente, a fraquejar Wink
Na subida dos Comandos, resolvi não deixar a tradição por mãos alheias e como tal acelerei um pouco para chegar lá acima primeiro que todos bounce
Ao chegar olhei em volta e vi um grupo de 5 crianças (entre os 6 e os 10 anos) que aplaudiam efusivamente a passagem dos atletas bounce bounce bounce
Não pensei duas vezes e abordei-as no sentido de cantarmos em uníssono os Parabéns ao aniversariante quando este aparecesse Wink
Não tivemos que esperar muito tempo para afinar as vozes e em alta berraria parabenizarmos o António – os putos deliraram bounce bounce bounce
Lá me despedi dos petizes e retomei a marcha bounce
Poucos metros à frente a Sofia Guedes aguardava a chegada do seu maridão (tinha feito um “intervalo” na sua prova para o acompanhar nos últimos km’s) queen
E mais à frente fomos apanhar a Lena Santos, também queen
Ainda ficámos alguns metros juntos, mas a Lena (que não tem treinado nada, para além de já ter 20km nas pernas em menos de 24h) não aguentou o ritmo e foi ficando para trás... mas não sozinha Suspect
É claro que o TóJó não a largou e eu achei, por bem, fazer-lhe companhia (ela merece)
Chegámos mesmo a andar – em duas subidas... a coisa estava complicada pale
O resto do pessoal lá seguiu no seu ritmo e o número de elementos desse pelotão era mais que suficiente para estabelecer um novo recorde cheers
Mas o espírito ACB, mais uma vez, veio ao de cima Cool
É arrepiante a forma como a família ACB se comporta sunny
A escassos 300 metros da meta começámos a ver uma mancha branca que saltitava e circulava dum lado para o outro, sem sair do lugar bounce bounce bounce
O pessoal parou, literalmente, aguardando a nossa chegada, para que podessemos, TODOS , cruzar a linha de meta juntos cheers
E se eu fiquei emocionado com tal atitude (já devia estar mais que habituado) imaginem como ficou a Lena Embarassed
Quero mesmo, em nome dela e do TóJó (que me pediram para o fazer) agradecer a TODOS o enorme carinho e amizade que demonstraram cheers Um muito obrigado a todos vós cheers
E então, depois do “rebanho” todo reunido lá foram 13 ACB’s na direcção da meta, cantando a plenos pulmões o mais que merecido “Parabéns a você” ao António Guedes cheers
Já assisti e participei em muitas demonstrações de amizade e carinho da nossa equipa, ao longo dos 6 anos que envergo esta camisola, mas esta foi por certo, de todas, a mais forte e marcante Cool
Um muito obrigado e um excelente 2012 para toda a família ACB Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty CORRIDA S.DOMINGOS DE BENFICA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Jan 06, 2012 12:25 pm

1ªprova do ano de 2012... e logo às portas de casa Cool
E digo às portas pois esta é disputada na freguesia de S.Domingos de Benfica e eu sou um petiz da freguesia ao lado – Benfica cheers
Seja como for, estou praticamente a correr em casa bounce
Já há algum tempo que não faço uma corrida a “sério” (desde a estafeta da maratona Lisboa) Rolling Eyes
De lá para cá (como forma de descomprimir) tenho vindo a participar nas provas duma maneira descontraída rabbit
Mas é chegada a hora da adrenalina bounce bounce bounce
E nada como a 1ªprova do ano para me deixar de “molenguísses” Wink
Assim, apresento-me à partida com o intuito de dar o “litro” bounce
Esta não é uma prova fácil (de modo algum), nem talhada para grandes tempos (a não ser que tenham mudado o percurso... eu sou tão “baldas” que ainda nem fui ver), no entanto não irei virar a cara ao sacrifício e tentarei fazer o melhor tempo possível Wink
E o que entendo eu por “melhor tempo possível” Exclamation Question
Melhorar a minha marca alcançada nesta corrida: 38m54s em 2011
E se possível bater o meu melhor tempo da época: 38m15s na corrida do Tejo
É muita “areia para a minha camioneta” Question Exclamation Talvez Exclamation Exclamation
Não me encontro assim tããããããããão bem, que me deixe com essa confiança tãããããããããão lá em cima Rolling Eyes
Mas quero lá saber Wink
O sonho comanda a vida, não é Question Exclamation
E se há coisa que eu sou, E MUITO, é sonhador Sleep Sleep Sleep
Esperemos para ver pirat
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty CORRIDA S.DOMINGOS BENFICA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Dom Jan 08, 2012 2:30 pm

Tal como prometi, apresentei-me à partida com o intuito de dar o "litro"... correr "a sério" pirat
Tentei e... consegui, mais ou menos Rolling Eyes
Aprova acabou por ter o percurso praticamente idêntico ao do ano transacto, o que leva a que tenha tanto de lenta como rápida - há uma grande variação de ritmo bounce
A 1ªvez que olhei para o Garmin foi aos 2km e por essa altura marcava 6m53s (nada mau, estava rapidinho) Cool
Pouco depois tivemos a 1ªsubida (junto ao Centro Saúde Benfica), curta mas durinha pale
Aos 5 km voltei a conferir o andamento - 18m35s (não fiquei lá muito satisfeito, mas também não era assim tão trágico rabbit )
Também era a partir de agora que a "porca iria torcer o rabo" - vinham por lá as GRANDES subidas pale
A zona do Alto dos Moinhos é tramada, aquilo é sempre, mas sempre a subir pale
É claro que aí a média veio por aí abaixo pale O km7 fi-lo a 4'11 Embarassed
O que vale é que a R.Soeiros e a Estrada da Luz (ultimos 2 km) são de inclinação descendente - é sempre a abrir até caír para o lado bounce bounce bounce
E foi dessa forma que tentei recuperar a má figura feita nos 2km anteriores pirat
Fazendo o último km à média de 3'31 e num sprint final que há muito não fazia (e que saudades tinha I love you ), lá cruzei a meta no tempo de 38m25s Cool
Por isso digo: consegui o pretendido mais ou menos Rolling Eyes
MAIS porque acabei por melhorar a marca do ano passado em 29 seg. Smile
MENOS porque não bati o meu melhor tempo da época pale
Acabei por ficar a 11 seg. ... faltou um bocadinho assim Sad
Ainda sonhei, mas acabou por se esfumar pale
Lá terei de esperar pela próxima Rolling Eyes Talvez na Luzia Dias... quem sabe Exclamation Question
Até lá vou sonhando mais um bocadinho Sleep Laughing
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty 15KM BENAVENTE

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Jan 12, 2012 11:16 am

Mais um Domingo, mais uma prova bounce
E desta vez uma estreia affraid
Já com tantos anos de corridas nestas velhas pernas cansadas, ainda consigo ser um “imberbe” nestas andanças pirat
Nunca participei nos 15km de Benavente... até parece mentira affraid
Vou neste domingo fazer o meu baptismo cheers
São poucas as provas que temos ao nosso dispor na distância de 15km, ao longo da época, por isso é sempre com enorme prazer que compareço Wink
Desta vez vou à aventura Suspect
Não faço ideia (ou melhor, já me deram um “cheirinho”... mas faz de conta que não deram pirat ) do que vou encontrar Suspect
Mais uma vez apresento-me para correr “a sério” Cool
Não que neste momento esteja “grande espingarda” para isso (as pernocas andam teimosas pale ), mas vou fazer os possíveis Rolling Eyes
Quero, para já, melhorar o tempo que tenho no ranking ACB – 1h06m, feito em Peniche, acompanhando a Lucy bounce
Para isso, verdade seja dita, também não é preciso “gastar todas as munições” pirat
Agora para baixar da 1h... aí já tenho que “afinar melhor a arma” Rolling Eyes
Se ficar entre os 58/59min., já terei de me dar por satisfeito Wink
Abaixo disso são marcas de tempos idos, que neste momento não me encontro capaz de repetir pale
Lá voltaremos... assim espero Rolling Eyes
E como não me posso queixar de qualquer maleita (graças a Deus), é só uma questão de dar tempo ao tempo para que volte aos bons velhos tempos pirat
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty 15KM BENAVENTE

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jan 17, 2012 4:31 pm

Gostei Laughing Valeu apena ter ido a Benavente Cool
Quando me disseram que o percurso seria de 3 voltas... torci o nariz (e olhem que o meu tem muito para torcer Laughing )
Então iamos estar sempre a correr às voltas Exclamation Question
5km+5km+5km... que graça é que isso iria ter Question Exclamation
Pois bem, muito me enganei Exclamation
À 1ªvista até pode parecer monótono, mas até que foi bastante agradável (isto para mim, claro está Wink )
O percurso era planinho e com algumas curvas e contra-curvas, o que me agrada bastante (distrai-me) Very Happy
Óptimo para boas marcas, o que aconteceu com muito boa gente Wink
O que não foi o meu caso pale
Como era de esperar, aqui o menino (que não se encontra no auge das suas capacidades atléticas pale ) acabou por fazer aquilo que já se esperava Rolling Eyes
Eu bem disse que entre 58/59 min. já seria bom. E assim foi, fiquei-me no min.59 + 7 segunditos Rolling Eyes pale
Agora, não posso, NEM DEVO, deixar de lavrar aqui o meu protesto quanto ao boicote que a minha pessoa foi sujeita nos metros finais da prova Evil or Very Mad
Boicote esse prepetado por, IMAGINE-SE, um elemento ACB affraid
Com "chouriços" destes... perdão, colegas destes, mais vale ser sozinho nesta vida silent
Então não é que me saltaram, LITERALMENTE, ao pescoço a pouquíssimos metros de cortar a linha de chegada affraid
Para além de ter acartado com + de 80kg durante uns largos segundos, ainda, não refeito do susto, enganei-me e ao invés de entrar pelo lado do términus da prova, continuei como se fosse dar mais uma volta No
Tiveram que gritar para me dizerem qu ia ao engano e que tinha de voltar para trás pale
Já viram bem os preciosos segundos que perdi Question Exclamation Crying or Very sad
E agora perguntam vocês: "-Óh Nuno, mas afinal quem é que foi o "chourição" que te fez tamanha patifaria Question Exclamation "
Querem então saber o nome desse "saco de batatas" ambulante Question LUIS NEVES Mad
Por isso já sabem, se alguma vez ultrapassarem esse "salpicão" (o que não é preciso muito esforço Twisted Evil ), façam de conta que não o conhecem Rolling Eyes
Melhgor ainda, tirem a nossa linda camisola para não serem reconhecidos, senão arriscam-se a ter que acartar o menino às cavalitas pale ... DESGRAÇADO Mad Mad Mad Razz


Última edição por Nuno Espirito Santo em Qui Jan 19, 2012 10:15 am, editado 1 vez(es)
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty CORRIDA LUZIA DIAS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Jan 27, 2012 2:56 pm

Depois de um fim de semana onde não participei em qualquer prova (limitei-me a fazer um treinito... chamado longo Laughing ), eis que surge uma prova onde irei marcar presença Cool
A prova da Luzia Dias é daquelas que aprecio muito queen
Não sou totalista (não participei na 1ª e nem sei porquê... não me lembro Rolling Eyes ) mas desde a 2ª que não falho (também não houve assim taaaaaaaaaaantas mais Laughing )
É uma prova que me está no "goto", pois foi lá que ganhei (pela unica vez na vida) dinheirinho e também uma tacinha (mas dessas já eu tinha Cool )
Só há um pequeno senão nesta prova Exclamation É quando passamos em frente a um estádio, lá para os lados do Campo Grande Rolling Eyes
... Não sei porquê mas fico sempre, por momentos, mal disposto ... scratch
Tirando isso, é tudo maravilha flower
E, ou que parece, desta vez ainda vai ser mais "maravilha", já que houve uma alteração ao percurso e assim seremos brindados com alguns metros (finais) dentro do bonito Parque das Conchas flower
Tenho sempre participado a "sério", mas desta vez será diferente Rolling Eyes
Como não pude concretizar o desejo que tinha para o dia 31/12/2011, na S.Silvestre Lisboa - correr lado a lado do meu "mano" 40 No - vou realizá-lo desta vez cheers
Para além de já há muito tempo não fazermos uma prova juntos (e tenho saudades disso), faço muito gosto em acompanhá-lo nesta sua "rentrée", depois de ter estado tão debilitado cheers
É claro que não iremos fazer uma prova "daquelas" (ainda está tudo muito "fresco"), mas faço ponto de honra de uma coisa: o homem VAI melhorar o seu tempo no ranking ACB king
Não passa pela cabeça de ninguém que um atleta como Jorge André 40, com tantos anos de corridas nas pernas (mais de 10), esteja com um tempo (nesta temporada) aos 10km de 47'49'' affraid
Mas é que nem pensar Evil or Very Mad
Preparem-se... colegas/amigos que se encontram á sua frente na classificação pirat ... Domingo será dia de "saltar" muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos lugares na tabela classificativa Twisted Evil
Uiiii... que até já estou para aqui todo em "pulgas" bounce bounce bounce Laughing
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty CORRIDA LUZIA DIAS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jan 31, 2012 2:21 pm

E não é que este ano não houve o “pequeno senão” Rolling Eyes
Mudaram o percurso de tal maneira, que desta vez não fiquei... mal disposto Very Happy
Foi bem engraçado este novo traçado escolhido, até mesmo aquela parte final em que tivemos de subir o... “Monte Everest” lol!
Na minha modesta opinião, a organização está de parabéns cheers
E que bom foi, também, poder voltar a correr lado a lado do meu “mano” 40 cheers
E melhor ainda, ver como ele recuperou tão bem e depressa, da intervenção cirúrgica a que foi submetido sunny
Eu não dizia que o homem iria melhorar o seu tempo da temporada, aos 10 km Wink
Neste caso não se ficou por melhorar... PULVERIZOU, isso sim king
41m02s (tempo Garmin) - FABULOSO cheers cheers cheers
Começámos com cautelas – primeiros 2km a 4’15/cada pirat
Mas depois o rapaz soltou-se e a média começou a baixar – passámos aos 5km em 20m10s
E se não nos tivéssemos deparado com aquela subida já dentro do belo Parque das Conchas, a conversa teria sido outra pale
Mesmo assim o homem lá se aguentou e ainda deu o ar de sua graça (e de que maneira) na recta final, com um sprint à maneira (olhem que tive de me aplicar para que ele não me fugisse) Twisted Evil
Com toda esta loucura, ainda houve tempo para mãozinha Cool
Não no sprint (não deu qualquer hipótese) mas quando travámos em cima da linha da meta
Foi muito bom. Soube-me mesmo bem ter podido participar nesta belíssima prova com o Jorge André 40 cheers
E não é por nada, mas cheira-me, “pelo andar da carruagem”, que mais prova/menos prova, o rapaz vai galgar mais uns lugaritos no ranking ACB Cool
Aguardem-no Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty 10ºGP JF GRANDOLA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Fev 02, 2012 12:43 pm

Mais uma ida ao Alentejo... que bom cheers
O que eu gosto de ir até Grândola bounce
Dá-me mesmo muito prazer, não só participar nesta prova, como também ir comer... Migas à Alentejana geek
E para além disso, desta vez ainda com mais satisfação pois vou acompanhado por vários bons amigos (tudo pronto para dar ao dente, também lol! ) e, principalmente pela minha “mais que tudo” queen ... que maravilha I love you
Em 2009 não pude comer migas (não havia) e vocês nem queiram imaginar o desgosto que foi... fiquei com um humor de cão Mad
Por isso nem quero pensar que esse malfadado episódio se possa vir a repetir... nem pensar Evil or Very Mad
Estou para aqui distraído a divagar sobre comer quando deveria estar a falar sobre a prova, não é Question tongue
Ora bem, esta prova não tem qualquer mistério Rolling Eyes
É daquelas que eu participo SEMPRE a “brincar” pirat
Não sei porquê, mas tornou-se tradição e para mim a tradição AINDA É O QUE ERA Wink
Assim sendo, lá terei que me agarrar que nem lapa a um companheiro de corridas geek
E se já houve um que levou comigo em cima por duas vezes (o meu ex-Padrinho), há um outro que está mesmo a jeito de entrar nesse lote restrito Suspect
O ano passado tive o gosto e satisfação de acompanhar o Pedro Burguette neste percurso e vê-lo estabelecer a sua melhor marca nos 10km (recorde pessoal-42m59s) king
E este ano D.Pedro ter-me-á, novamente, à perna pirat
É óbvio que o pretendido não será estabelecer uma nova marca pessoal, pois ele encontra-se numa fase de recuperação, após os problemas físicos dos últimos meses pale
No entanto era bem engraçado se conseguíssemos superar a sua melhor marca desta época – 43m59s Wink
Seria um gosto poder vê-lo subir uns degraus na tabela classificativa ACB cheers
Bem sei que não vai ser fácil (e se calhar até estou a sonhar alto Sleep ), mas com a breca, não custa nada sonhar um bocadinho Sleep drunken
E sabendo eu como ele é, por certo que não irá virar a cara ao desafio Twisted Evil
O “bicho” é maluco para isso e muito mais... por isso é que gosto tanto dele cheers
Da minha parte vou tentar portar-me bem, não o moendo muito... não lhe infernizando o juízo, do género: “-Vá Pedro, dá mais “gás”... força, não desarmes... mais alma, mais alma... vamos lá um pouquinho mais rápido, agora... dá tudo agora... se é para morrer, que seja na meta, vamos lá... “ Twisted Evil
Eu vou tentar... mas não prometo nada (é mais forte que eu) Twisted Evil
E o mais giro é que ele gosta de me ouvir Rolling Eyes Very Happy
É mesmo chanfrado lol!
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
P.S.
-E se gostam de ler estas baboseiras que para aqui despejo, rezem para que haja migas, por que senão a minha má disposição será tanta Mad que nem porei aqui os pés para dizer como correu a prova Twisted Evil Laughing
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty 10ºGP JF GRÂNDOLA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Fev 06, 2012 12:38 pm

Mas que grande “briole” affraid
Com um caraças, há muito tempo que não sentia tanto frio rendeer
Quando saí de casa, marcava 0ºcentígrados affraid
Mas a caminho de Grândola, antes do sol começar a dar um arzinho da sua graça, o termómetro marcava... -5ºcentígrados affraid
Sim, leram bem: -5º affraid affraid affraid
A coisa estava preta... ou melhor, branquinha albino
Pois era assim que a paisagem se encontrava pirat
É claro que dentro do carro, tudo é mais quentinho (ainda para mais com a minha amada a meu lado I love you )
Mas só de pensar que teria de por os pés fora...
Como o céu estava limpo, a esperança de que o sol se tornasse (à medida que os minutos iam passando) mais forte, era a única coisa que me consolava e me mantinha a esperança acesa sunny
Ao chegarmos a Grândola já a coisa estava mais compostinha Wink
Tirando o ventinho, um tanto ou quanto agreste, a temperatura já era mais suportável.
Claro está que a primeira coisa que fizemos foi ir em busca dos dorsais bounce
Recolha feita, havia que ir tratar de uma das coisas mais importantes do dia: reservar mesa para 8 comilões (os nomes que eu chamo aos meus amigos, só para disfarçar a minha ENORME gula geek )
Lá entraram no restaurante do costume, ficando eu cá fora a ver a ementa scratch
Todos tinham em mente o cozido à Alentejana (coisa com a qual não vou muito à “bola” devido ao grão que o acompanha).
Na minha mente havia apenas um prato: MIGAS À ALENTEJANA cheers
E qual não é o meu espanto quando ao ler a ementa (de trás para a frente/de frente para trás) não encontrei o nome desse prato tão maravilhoso affraid
TRAGÉDIA affraid ... DESGRAÇA affraid ... SAIAM DA FRENTE QUE EU QUERO ENTRAR bounce
Rompi porta a dentro em direcção à menina que tirava apontamentos das doses pretendidas e de olhos esbugalhados inquiri-a: -Não há migas Question Exclamation
A moça muito assarapantada, com algum receio que uma resposta mal dada catapultasse para uma cena de agressões, respondeu... a medo:
-Temos, mas tem de ser pedido com alguma antecedência pois é feito ao momento e leva o seu tempo Exclamation
Áh, bom Exclamation Assim já gosto mais da “música” tongue
Afinal de contas um pedido feito às 9h30 penso que teria a antecedência mais que suficiente scratch
Ok, então que fique aí escrito que às 13h há um garganeiro que pretende degustar umas migas, neste caso UMA DOSE delas cheers
Bolas, estava cansado pale Já não tenho idade para logo pela manhã apanhar sustos destes pale
E ainda levei algum tempo para me recompor. Só mesmo o sol, que começava a aquecer (envergonhadamente) me recarregou as baterias emocionais sunny
Depois disto e de alguns cumprimentos a conhecidos que se cruzavam connosco, lá fomos para junto dos carros, tratar de trocar de indumentárias.
Poucos minutos depois já D.Pedro estava junto de nós...infelizmente em muito mau estado físico Embarassed
Mas que grande carraspana Embarassed
Isso aliado à sua asma... estávamos perante uma grande salgalhada Crying or Very sad
No entanto (como já vos tinha dito – isto para quem não conhece o “bicho”) D.Pedro só desarma, MESMO, se estiver "mortinho da Silva" Rolling Eyes
Se ele ainda mexer, nem que seja um dedinho, então... CONTEM COM ELE PARA TUDO Wink
E por isso mesmo ali estava ele, debilitado por demais mas pronto para dar tudo o que tinha pirat
Nesse entretanto em que conversávamos recebo uma chamada do Luis Neves.
Na minha inocência pergunto-lhe:
“-Então chouriço, também cá estás?!”
Ao que ele responde:
“-É claro ! Onde é que está o meu dorsal ?!”
Não posso Exclamation Mas o Luis também era para fazer a prova Exclamation Mas eu não me lembrava nada de ele ter dito que cá vinha Exclamation Bolas Exclamation Exclamation Exclamation Então quer dizer que me esqueci de tratar do rapaz Exclamation
Fiquei de rastos pale
Ele acalmou-me dizendo que não havia problema, que iria inscrever-se ali, na hora.
Mas nada disso me tirou da consciência, o peso enorme de me ter esquecido do amigalhaço No
Fui para a partida, nesse sentimento de “angustia” e olhando para todo o lado em busca do rapaz... e nada Shocked Não o via em parte alguma Shocked Será que ele teria conseguido inscrever-se Question Exclamation
Ao meu redor estavam quase todos os amigos com os quais tinha vindo, claro está que entre os quais a minha “mais que tudo” I love you É um prazer, um deleite, pode-la ter junto a mim quando nos encontramos na linha de partida I love you
Funciona como uma “poção mágica” que me transmite mais alento I love you I love you
Dado o tiro de partida lá seguimos viagem.
Logo nos primeiros metros facilmente verifiquei a dificuldade respiratória do Pedro pale
Cheguei mesmo a pensar (à passagem no 2ºkm) que ele não iria aguentar e provavelmente ver-se-ia obrigado a encostar “à box” pale
Mas não pirat Mais dificuldade, menos dificuldade, lá estava ele a aguentar pirat
Uma coisa me estava a deixar intrigado Suspect
Os km passavam e as placas que se encontravam colocadas no chão, não coincidiam com o Garmin Suspect
E estávamos a falar de diferenças de 1 km Suspect
Que raio Rolling Eyes Mas será que o Garmin estava avariado ou quê Exclamation Question
Não interessava, o mais importante naquele momento era estar com toda a atenção em D.Pedro e tentar incentivá-lo o melhor possível Rolling Eyes
E foi numa dessas situações de incentivo que ele (aos 4 km – Garmin) começou a acelerar um pouquinho e começámos a ultrapassar muitos concorrentes bounce
Não sei onde terá ido buscar as forças (só mesmo a toda a força de vontade que o move) mas o que é certo é que passámos a correr a médias de 4’40’’ (estávamos a 5’45’’) e ele não desarmava bounce bounce bounce
É pena que não houvesse fotógrafo na linha da meta, pois o sprint final que ele encetou era digno de ficar registado para a posteridade pirat
Como é que é possível que um rapaz naquele estado físico consiga atingir tal velocidade naqueles 50 mts finais Question Exclamation
O que é certo é que o fez... foi demais cheers
Terminámos com o tempo de 43:26 (nos 8.800 mts da prova) muito aquém daquilo que faríamos em condições normais.
Mas o mais importante foi poder ver (mais uma vez) a força aliada a uma grande dose de loucura, que D.Pedro possui geek
É um gosto imenso poder fazer uma prova a seu lado... que espírito de sacrifício...que fantástico atleta cheers cheers cheers
Quanto ao Luis... acabei por não o ver Shocked
Só que fiquei mais descansado quando chegou a minha “cara metade” I love you e me disse que tinha corrido um pouco com ele e que o “chouriço” tinha dito que eu estava perdoado Rolling Eyes
Obrigado amigo cheers
Prometo que para a próxima até te arranjo um dorsal... VIP king
P.S. – Esta crónica esteve por um fio para não ter sido escrita Exclamation
Se bem se lembram eu avisei que sem migas nem punha aqui os pés Rolling Eyes
Pois bem migas houve, mas... só me fizeram ½ dose affraid
E frisei eu bem que era 1 dose que queria papar No
Mas esta gente pensa que eu me contento com ½ doses Exclamation Question
Não fosse a boa vontade da minha amada I love you e restantes amigos, que me ofereceram um pouquinho das suas ½ doses do cozido e eu teria passado uma grande fomeca e não teria nem forças para aqui vir escrevinhar No
Obrigado a todos vós cheers Wink




Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty CORRIDA NAUTICAMPO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Fev 10, 2012 12:18 pm

Fim de semana diferente, será este Rolling Eyes
Ao contrário do que é habitual, desta vez tenho prova ao Sábado Suspect
Lá terei que me comportar bem na 6ªfeira (nada de deitar tarde Sleep ), senão chego à prova e nem vejo a linha de partida drunken
Esta prova será uma novidade para todos – é a sua 1ªedição sunny
Sei que começa e acaba junto à FIL (onde decorrerá a exposição que lhe dá nome – Nauticampo), mas nem sei que percurso terá Suspect
A bem da verdade nem estou muito interessado Wink
Isto porque em 1ºlugar tenho a certeza que irei estabelecer o meu melhor tempo... da prova (pois se é a 1ª) Laughing
E depois porque escolhi esta como a última prova do mês, a ser feita a “brincar” (Cascais e Caparica já serão a “sério”) e para além do mais como estou com umas saudades ENORMES I love you de fazer uma corrida lado a lado da minha “mais que tudo” queen (não é por nada, mas já lá vão 2 meses que isso não acontece pale ), irei ao seu ritmo... mais suave, sem stresses pirat
Será um prazer poder acompanhá-la durante esses 10km e cortar a linha de chegada de mãozinha dada king queen
Se desta vez os fotógrafos de serviço se portarem bem, podem crer que a foto da semana a ser publicada no tópico do costume, será a do “casal maravilha” king queen
Podem até dizer que isso é muita peneirice junta... Evil or Very Mad
Q u e r o l á s a b e r tongue tongue tongue
Haverá coisa mais linda que postar uma foto que espelha a felicidade I love you
Sabem o que vos digo, meus amigos:
O AMOR É LIIIIIIIIIIIIIINDO sunny I love you sunny
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty CORRIDA NAUTICAMPO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Fev 13, 2012 12:52 pm

Se não fosse o frio rendeer ... teria sido perfeito rabbit
E mesmo assim não me posso queixar muito, porque afinal de contas o sol até estava morninho sunny
Quando saímos de casa e nos encaminhávamos oara a Expo, pensava eu como deveria estar de “cortar à faca” o ambiente por essas bandas pale
Por norma, naquela zona ribeirinha, o ventinho costuma ser agreste e com a temperatura que estava... minha querida caminha Sleep
Mas qual não foi o meu espanto quando ao chegar verifiquei que o vento tinha ido de “viagem” para outras paragens e assim a temperatura, ainda que baixa, era suportável cheers
Depois de dar à língua e do devido aquecimento... parado ao sol (claro está pirat ), lá nos posicionámos na linha de partida bounce
Naquele momento a ACB encontrava-se em desvantagem Suspect
Eram 2 membros da nossa equipa (eu+Burguette) “contra” 3 dos 4aoKm (João, Filipe e a minha Sandra I love you )
A coisa até poderia estar equilibrada se o menino Afonso não tivesse a mania que é um atleta de elite Evil or Very Mad
Raio do chinês que só está bem lá à frente, a empatar o transito de quem CORRE A SÉRIO Evil or Very Mad
A partida foi aquela “base”. No meio de 600 atletas é claro que os primeiros metros são sempre feitos aos saltitos... para não pisar nem ser pisado bounce bounce
O início foi feito num ritmo cauteloso... para habituar a respiração às condições atmosféricas (o friozinho pelas narinas a dentro, faz sempre das suas) Rolling Eyes
Lá mantivemos aquele ritmo certinho, mas às duas por três já nos estávamos a “passar” com o percurso Evil or Very Mad
Então íamos andar sempre ali às voltas no “belo” empedrado da Expo Suspect
Que raio Exclamation Já lá iam 3km e não saíamos dali para fora Question Exclamation
Até que lá nos disseram para virarmos à direita a zarpar dali para fora bounce
Assim está bem, íamos sentir o bom do alcatrão debaixo dos nossos pés cheers
E foi nesse momento que a história teve uma reviravolta Suspect
A minha menina I love you começou a sentir-se mais solta e de repente começámos a galgar lugares cheers
À medida que os km’s iam passando, íamos ultrapassando pessoal cheers
A Sandra I love you estava-se a sentir solta e com muita garra cheers
Ela pode não estar em forma, pois os treinos têm sido muito escassos e inconstantes devido às tarefas profissionais e escolares, mas o que é certo é que a sua garra e querer, conseguem fazer milagres... e era isso mesmo que estava a suceder queen
Chegados aos últimos 3 km, juntámo-nos a um grupinho muito curioso Rolling Eyes
Eram 3; 1 casal (em que se via perfeitamente que ele também ali estava a puxar pela mocinha) e uma moça que corria sozinha.
A partir dali foi um “luta” durante 1,5 km, para ver quem largava o grupo Mad Laughing
De cada vez que íamos para a frente, as outras espevitavam e ultrapassavam-nos Mad Laughing
Até que ao entrarmos na terra batida (final da prova dos 10 km Oriente, mas no sentido contrário) segredei à minha “mais que tudo” I love you :
“- É agora Exclamation Entraste na tua “pista” favorita Cool Dá um safanão de vez... vamos embora Cool
E assim foi cheers De uma “estucada” só, a minha menina começou a acelerar, deixando o grupinho para trás bounce bounce bounce
Estavamos a pouco mais de 1.000 mts do final.
Olhei para o relógio e sorri Very Happy Tudo indicava que depois de tanto esforço, haveria a recompensa de alcançar uma marca muito “agradável” cheers
Ainda tentámos ir buscar outra atleta que se encontrava a poucos metros, mas esta ao sentir a nossa presença... deu à “soleta” pale
Não fazia mal pirat Só tínhamos que aguentar aquele ritmo para que a melhor marca da época não escapasse bounce
E assim foi Cool Com o incentivo do speaker de serviço – que mencionava os nossos nomes – mais o apoio dos nossos amigos (Burguette, Afonso, João e Mafalda Lima, Orlando, Fernanda Silva e da minha sobrinha Ana) – que já se encontravam na linha de chegada – de mãos dadas e com um grande sorriso de satisfação de dever cumprido, lá cruzámos a meta cheers
Que bom que foi... que bem que soube... maravilhoso cheers cheers cheers
Não sei se é do amor I love you ... é provável que seja I love you ... mas cada vez me dá mais prazer correr lado a lado da minha “mais que tudo” I love you queen I love you
Mas que bela manhã de Sábado Wink , mesmo com frio... brrrr rendeer
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty 20KM CASCAIS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Fev 16, 2012 2:43 pm

“ Na baía de Cascais... vou “rapar”, um frio do “caraças” ! “
Não é bem assim a canção dos Delfins, mas parece-me que se adequa mais àquilo que vou sentir rendeer
Se bem que estive a ver agora o site do Inst.Met.Geofísica e o mesmo menciona que para Domingo prevê-se temperaturas de 15ºmáx./5ºmín., acompanhadas de vento fraco sunny
Resta saber se será mesmo assim... junto ao mar Suspect
Seja como for, vou ter correr a “sério”, que é para ver se aqueço... só para isso pirat
O ano passado estava em fase de recuperação de uma lesão (muito do chata – na parte posterior da coxa) que tinha contraído 15 dias antes pale
Entrei na prova com “pezinhos de lã” com um medo danado que a coisa desse para o torto.
No fim de semana anterior tinha sofrido a bom sofrer, na corrida da Árvore, onde tentei ir os 1ºs metros com o Ventura e... chapéu pale As dores eram mais que muitas para conseguir acompanhá-lo a... 4’15/km Crying or Very sad
Tive de me resignar e acompanhar a Paula Silva a... 4’50/km Rolling Eyes
No entanto, depois de 3 visitas às mãos do Urbano, lá me comecei a sentir melhor e por isso estava curioso (e receoso) em ver como me corria a prova Suspect
Há medida que os metros iam passando, lá me ia aguentando à “bomboca” e às duas por três estava a fazer a prova com o... Paulo Ventura cheers
E desta vez já consegui acompanhá-lo até ao fim, com direito a mãozinha e tudo cheers
Isto tudo para dizer que para este ano espero fazer melhor que em 2011 (1h23m) Cool
Não vou dizer que pretendo bater o meu recorde da prova – 1h15m (2009), pois esse foi alcançado numa altura em que a forma era mais que muita... era novo* e tinha sonhos** Laughing
Mas que gostaria de estabelecer o 2ºmelhor tempo este Domingo... lá isso gostaria Wink
Trocando por miúdos, se fizer menos de 1h19m51s - 2010, ficarei mais contente que um “rato” bounce bounce bounce
Vamos lá ver como é que estas pernocas se irão comportar e se o pulmão estará para aí virado Rolling Eyes
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
* A mocidade já lá vai, os muitos cabelos brancos não enganam... “ mocidade, mocidade, porque fugiste de mim...” Crying or Very sad
** Agora também continuo a ter sonhos, só que são a modos que diferentes... “ ai, é o amor, ai,ai,ai é o amor... é o amor...” I love you
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty 20KM CASCAIS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Fev 22, 2012 9:59 am

Afinal até que nem estava um frio do “caraças” Cool
Estava vento (e não se pode dizer que fosse muito agradável, principalmente na 1ªparte do percurso Rolling Eyes ) mas o solzinho estava bem morninho... agradável sunny
É claro que nem por isso deixei de correr a “sério” para aquecer...não fosse o tempo mudar pirat
1.Esperava eu fazer melhor que em 2011 (altura de lesão)... Rolling Eyes
2.Não pretendia eu bater o meu recorde da prova de 2009... Rolling Eyes
3.Gostaria eu de estabelecer o meu 2ºmelhor tempo, ou seja fazer melhor que em 2010... Rolling Eyes
Pois bem, só vos digo uma coisa: FIQUEI CONTENTE QUE NEM UM RATO, POIS BATEU TUDO CERTO bounce cheers bounce
1.Fiz bem melhor que em 2011 (altura da lesão)... “limitei-me” a fazer menos 5 min Cool
2.Não bati o meu recorde da prova de 2009... fiquei a 3 min pale pirat
3.E estabeleci o meu 2ºmelhor tempo, tirando 1 min. cheers
A 1h18m54s (tempo Garmin) soube-me que nem “ginjas” cheers cheers cheers
A 1ªparte da prova custou-me No
Perante aquela ventania contrária, parecia mais que corria para trás pale
Os 39m02s na passagem aos 10 km não enganam (ia lento) silent
Ao virar comecei a apanhar o vento pelas costas... mas que coisa boa pirat
E por essa altura tentei aproveitar a “boleia” da brisa, para recuperar o tempo perdido bounce
Aos 15km ainda estava atrasado 59m20s... havia que espevitar o andamento pirat
E assim o fiz... a custo pale , pois as pernas pareciam não querer obedecer ao pulmão, que estava cheio de ar e pronto para trabalhar bem depressa Rolling Eyes
No entanto, mal ou bem, lá comecei a acelerar pirat
Mais entusiasmado fiquei quando vi que me estava a aproximar (a passos largos) do Rui Oliveira Twisted Evil
E ao sair da última rotunda (a já poucos metros da linha de chegada) os metros que nos separavam eram escassos Cool
Assim, aproveitando aquela descida maravilhosa que nos leva até à chegada, “meti a 5ª” e deixei-me ir (último km feito a 3’39’’) Cool
Por essa altura vejo o Rui a olhar para trás e pensei: “-Tu queres ver que ele vai esticar o braço de mão bem aberta, para cruzarmos a linha de chegada de mãozinha dada” Very Happy
Se bem pensei Very Happy ... pior aconteceu Crying or Very sad
Então não é que o “petiz” ao ver-me, mesmo ali em cima dele... pernas para que vos quero pale
Foi vê-lo dar “à soleta” o mais depressa possível, não fosse eu agarrá-lo Sad
... ninguém gosta de mim Sad ... eu só queria dar a mãozinha Sad ... só isso... Sad
Era uma oportunidade de ouro, para publicar uma foto do Rui de mãozinha dada com alguém... mas não vale a pena, não há dúvida que ele é muito “arisco” a esses “miminhos” Sad Laughing

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty GRANDE PRÉMIO DO ATLÂNTICO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Fev 24, 2012 3:33 pm

Todos os anos é a mesma coisa (e olhem que já lá vão 10 anos Rolling Eyes )...
É sempre a mesma cantiga... "E lá vou eu para a Costa, e lá vou eu cheio de pica, de Lisboa vou fugir, vou para o sol da Caparica..." sunny
Se bem que de quando em vez, esse dito sol nos prega uma grande partida - como foi o caso do ano passado pirat
E olhem que para este ano também não irá ser assim tãããããããão luminoso Rolling Eyes
Ao que parece estão previstas nuvens pale Isto é que é uma vida Rolling Eyes
Está um gajo a contar estender a toalha na bonita areia da Costa e "chapéu" No ... ála p'ra casa Crying or Very sad
Mas afinal de contas o objectivo principal é ir até lá para correr e o resto são conversas pirat
Sendo assim, o que dizer sobre as minhas espectativas, os meus objectivos, os meus sonhos Exclamation Question
Bem, posso dizer que nos estamos a dar muito bem, sempre em sintonia I love you
E que pretendo, brevemente...
É LÁ affraid Exclamation O TEMA DESTA CRONIQUETA NÃO É ESTE Exclamation
JÁ ESTAVA A DIVAGAR... E VOCÊS NEM ME AVISAVAM Exclamation Exclamation Exclamation

Estavam a gostar, não é Question pirat Seus "cuscos" Laughing
Agora sim, falando sobre o que me traz hoje aqui, começo por dizer que pretendo correr a "sério" bounce
E com isto quero dizer que não irei acompanhar ninguém (que me perdoem os muitos (nem sei porque o são Rolling Eyes ) que apreciam a minha companhia Very Happy
Um sonho seria bater o meu recorde desta prova (independentemente do percurso ser diferente).
Mas isso não passa mesmo de um sonho inatingível, já que os 36m45s feitos em 2009, estão muito mas muiiiiiiiiiiiiito longe daquilo que neste momento consigo fazer Crying or Very sad
Por isso se conseguisse fazer melhor que o 2ºmelhor tempo lá realizado - 38m43s em 2008 - ficaria (uma vez mais) contente que nem um rato cheers
E mesmo assim é uma fasquia um tanto ou quanto alta Rolling Eyes , já que nesta semana não treinei nada de jeito, devido ao desgaste físico que senti após os 20km de Cascais pale
Não é costume, mas doía-me tudo pale E essas dores prolongaram-se por vários dias, sendo que só ontem consegui fazer um treino daqueles meus... malucos geek
E mesmo assim com várias moinhas a aborrecerem-me scratch
Esperemos que até Domingo (vou estar bem sossegadinho até lá) a coisa passe totalmente Rolling Eyes
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty GRANDE PRÉMIO DO ATLÂNTICO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Fev 28, 2012 5:47 pm

Afinal não houve nuvens sunny
Afinal podia ter estendido a toalha na bonita areia da Caparica Cool
Mas porque é que eu dou ouvidos aos "manda-chuva" Rolling Eyes
Que falta me fez uma toalhita... No
Mas tirando essa tristeza, TOU CONTENTE QUE NEM UM RATO cheers
Áh pois é tongue Lá consegui bater o 2ºmelhor tempo que tinha na prova bounce
É certo que foi só por 23 seg. (38m20s - tempo Garmin), mas é como se costuma dizer: Por um se ganha/por um se perde pirat
A fasquia era um tanto ou quanto alta (pensava eu), já que tinha tido uma semana sem treinos nenhuns (de jeito) e cheio de moinhas pale
Moinhas essas que não me largaram mesmo durante a prova Rolling Eyes
Mas como sou teimoso que nem um burro, fiz-me de "Lucas" e "borrifei-me" nas maleitas pirat
Como de costume saí a abrir (até porque desta vez estava bem colocado na partida) e lá fui eu à minha vida pirat
Ia eu muito bem quando me deparo com a entrada no "calçadão" lá do sítio affraid
Aquela cena das tábuas... arrepia-me affraid
Não é por nada, mas fico sempre com a sensação que vou dar uma pantufada numa delas e consequentemente vá de ventas ao chão pale
Para fugir do agoiro, comecei a correr levantando bem as pernas... mas parecia que ia a marchar geek
Passada essa minha fase de terror, lá retomei a minha corrida "normal" geek
E à medida que iamos passando as tabuletas indicativas dos km's, facilmente verificava que não estariam assim tão bem colocadas scratch
Até parecia que as mesmas tinham pernas e também andavam a correr scratch pirat
Estavamos sempre com cerca de 200 mts atrasados em relação às ditas marcas scratch
Há passagem da marca do km9 (que como já referi, seria para aí 8.800 mts) verifiquei que ia muito bem lançado para chegar ao final da prova no min.37... ui, como seria óptimo cheers
Mas... e há sempre um Mas... a recta que nos levava até à meta tinha bem mais que 1.000mts... e era beeeeeeeeeem mais confused
Nunca mais acabava, o raio da recta pale
No final o meu Garmin marcava 10.200 mts scratch
Paciência... o que valeu é que mesmo com moinhas incómodas, consegui ficar bem na fotografia Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 12 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 25 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos