Tenda do Nuno

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Lúcia Oliveira em Qui Fev 04, 2010 12:12 pm

Nuno Espirito Santo escreveu:Ora cá está uma das minhas provas preferidas cheers
E porquê Exclamation Question Simples: Porque o percurso é muito DO agradável, o ambiente é muito DO "porreiro", a medalha é muito DO original, e o repasto final... é muito DO bom Very Happy Ai minhas "queridas" migas, como eu já sonho com vocês Sleep
Para variar, vou fazer a prova com o Virgílio.
Se não o fizesse até o meu "padrinho" me rugava uma praga silent ... ele "adora" a minha companhia Cool
Então quando acelero e depois volto em sentido contrário para junto dele... ui, o que ele gosta disso Rolling Eyes ... demonstra-o logo com um palavreado muito "meiguinho" clown
Se calhar desta vez, como a Lucy também vai, estou tentado a puxar por ela Wink
É que a grelha de prémios abrange as 10 primeiras da geral, e eu a minha garrafita de azeite Galo "Reserva" de 0,4ºacidez, estamos cá com umas saudades... do "fiel amigo" Crying or Very sad Very Happy
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz

Oh Nunito... eu vou lá estar, mas empenada como estou Rolling Eyes ... é melhor não esperares por mim!!! Evil or Very Mad
Quando sentir que este empeno foi embora, se quiseres podes tentar puxar por mim... Razz
Fazemos assim... vais com o teu "padrinho"... bounce se eu vos conseguir acompanhar vou atrás bounce
Estive a ver as classificações do ano passado, e talvez consiga o 8º lugar queen ... se isto acontecer, o "fiel amigo" fica prometido!!! Very Happy
Até lá... Wink

Lúcia Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Qui Fev 04, 2010 2:10 pm

Lúcia Oliveira escreveu:Oh Nunito... eu vou lá estar, mas empenada como estou Rolling Eyes ... é melhor não esperares por mim!!! Evil or Very Mad
Quando sentir que este empeno foi embora, se quiseres podes tentar puxar por mim... Razz
Fazemos assim... vais com o teu "padrinho"... bounce se eu vos conseguir acompanhar vou atrás bounce
Estive a ver as classificações do ano passado, e talvez consiga o 8º lugar queen ... se isto acontecer, o "fiel amigo" fica prometido!!! Very Happy
Até lá... Wink

Empenada Exclamation Question Quê quê isso Exclamation Question No problem, nós tratamos do assunto Cool
Eu e moi "Padrinho" vamos equipados com o "fato de macaco" e com o equipamento apropriado "desempenamos-te" enquanto o "Diabo esfrega um olho" Twisted Evil
Ora deixa cá ver Shocked ... 8ºlugar=25 euros Exclamation Exclamation Exclamation
Então... o "fiel amigo" está prometido bounce , o "fiel amigo" está prometido bounce , o "fiel amigo" está prometido bounce , o "fiel amigo" está prometido bounce , o "fiel amigo" está prometido bounce , o "fiel amigo" está prometido bounce , o "fiel amigo" está prometido bounce ...ufa, já chega...tou cansado Very Happy
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

8ºGRANDE PRÉMIO DE GRÂNDOLA

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Seg Fev 08, 2010 2:46 pm

Eu não vos dizia que esta era uma das minhas provas preferidas Exclamation Question
E ontem reforcei, ainda mais, esse sentimento Very Happy
O percurso continua a ser muito DO agradável, o ambiente foi muiiiiiiiiiiiiiiito DO porreiro, a medalha, uma vez mais, foi muito DO original (parece uma bolacha maria, feita em terracota Laughing ) e o repasto final... meu Deus Exclamation Exclamation Exclamation Foi muito DO divinal (as migas estavam ÓPTIMAS Laughing ).
Ainda para mais, a prova propriamente dita, foi uma autêntica aventura Rolling Eyes Smile
Esta "vossa" mania de aquecer antes do tiro de partida... é "chata como o caraças" Mad
Para além de me cansar só de vos ver por ali a saltitar, serve também para, de um momento para o outro, vos perder de vista Evil or Very Mad
E ontem foi mais um desses dias pale Às duas por três já não sabia do Virgílio Rolling Eyes
Entrei para o funil da partida, esticando-me ao máximo para ver se o via, mas nada Embarassed
Acabei por partir cá para trás, convencido que o "Padrinho" estaria lá para a frente Rolling Eyes E foi com este pensamento que, dado o tiro de partida, lancei-me aos zigue-zagues em grande velocidade, na tentativa de o alcançar pirat
Aos primeiros 500 mt apanhei a Lucy e perguntei-lhe se o tinha visto... negativo Crying or Very sad
Então é porque já vai mais lá para a frente (pensei), "toca" a meter os 4min/km Cool
Ia passando, e passando pessoal e nada dele Rolling Eyes
Aos 3 km encontro-me lado a lado com a Lucília Soares e Luzia Dias Shocked
O que me provocou, na minha "moleirinha", um enorme "click" Idea
Senão vejamos: elas são atletas (principalmente a Lucília) que correm a 4min/km, e isso é algo que o meu "Padrinho" só quando o "rei faz anos" é que emita (e não me tinha chegado aos ouvidos que o "monarca" apagasse as velas nesse dia Rolling Eyes)
Então... eu estava enganado Exclamation Exclamation Exclamation O Virgílio estava mas era para trás Exclamation Exclamation
"Toca" de inverter o sentido da marcha e recomeçar a busca, mas agora em sentido contrário Rolling Eyes
Lá fui eu, agora pelos passeios para evitar choques e colisões com os atletas que prosseguiam na sua marcha correcta pale
Até que encontrei, novamente, a Lucy Very Happy Voltou a dizer-me que não tinha visto o "bicho" Embarassed
E então resolvi acompanhá-la, pois se ele estava mais para trás, era bem capaz mais km menos km, de nos apanhar Rolling Eyes
Lá fui "moendo" a cabeça da pequena (que ontem não se sentia bem Crying or Very sad ) para que controlasse a respiração. E quando já estavamos na terra batida, entre o km 6 e 7, apareceu-nos por trás o dito cujo Laughing
Aproveitei logo para lhe passar um sermão, e ele para não me ouvir acelerou mais Mad
Ao ver aquilo, fui literalmente empurrado pela Lucy, para o acompanhar Shocked
Que me fosse embora que ela sabia desenvencilhar-se muito bem sozinha, até final Rolling Eyes Então está bem, seja feita a sua vontade Smile
E assim lá fizemos os últimos 3,5 km juntinhos Very Happy
O sprint final foi... lindo Cool Com um adversário a ultrapassar-nos pelo meio, e nós a darmos as mãos em plena aceleração Cool
O tempo obtido de 43,25 foi mais 1 min. do que o ano passado Crying or Very sad Mas há a desculpa do Virgílio andar sem treinos No
Quanto a fotos, é melhor nem falar... Devem ter achado que Grândola é muito longe e por isso nem poseram lá os pés Sad
Já agora, também há uma desculpa e GRANDE, para que o prometido bacalhau não tivesse vindo até ao meu "regaço" Rolling Eyes
É que a concorrência de ontem era, simplesmente, do mais forte que eu já assisti, e por isso a nossa "Papa-Pódios" não tinha "armas" suficientes para o "combate" Sad
Paciência... melhores dias virão Rolling Eyes Wink
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

20 KM CASCAIS

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Qui Fev 11, 2010 2:40 pm

Ora cá temos os 20 km Cascais cheers
Será a minha 8ªpresença Exclamation Tou velho Sad Wink
Esta foi sempre, para mim, aquela prova de teste para a Meia-maratona da Ponte Cool
E que espero eu do teste deste ano Exclamation Question
Hum... perguntava-me o Francisco, na passada 3ªfeira, se estou preparado para
um grande tempo em Cascais Exclamation Question
Nã...nada disso pale Era bom, era... mas há que ter os pés bem essentes no "alcatrão" Embarassed
Ainda ando em busca da forma que me abandonou Sad
Não estou, nem pouco mais ou menos, com a pujança de há um ano Embarassed
Nessa altura sim, estava num excelente pico de forma, que me permitiu fazer
1h15m Cool
Mas agora, se conseguir bater a minha 2ªmelhor marca neste percurso - 1h20m (em 2008), já ficarei muito satisfeito Very Happy
A ver vamos Shocked
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

20 KM CASCAIS

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Dom Fev 14, 2010 3:12 pm

Bati, bati, bati cheers ... foi fraquinho pale , mas bati Very Happy
1h19m51s (pelo meu relógio), 2ª melhor marca de sempre nesta prova... ALCANÇADA cheers
Não há dúvida que estou mesmo em baixo (se é que havia alguma duvida Rolling Eyes )
É que não é por nada, mas foram mais 4min. que o ano passado... não é "brinquedo" Crying or Very sad
Mas, quem não pára está sujeito a estas quebras, e por isso...
E o friozinho que estava, hum... que tal Exclamation Question Que grande "barbeiro" Exclamation
E o ventinho que estava, hum... que tal Exclamation Question Tão "agradável" Exclamation Então nos últimos km's parecia que estava a correr para trás Rolling Eyes
Bem, pelo menos não chuveu Wink
Foi gratificante ver, uma vez mais, tantos ACB's juntos Cool
Que bonito é ver aquela t-shirt branca, em massa, no meio dum imenso pelotão Cool
De facto a nossa equipa deve ser (com toda a certeza) a mais conhecida, tal é o apoio que sentimos por parte do público Very Happy
Hoje voltou a acontecer, no princípio e final da prova Laughing
Espectadores a puxarem por mim... ou melhor, pelo B**** e Açoreana : "-Força B****... força Açoreana..." - foi o que escutei Very Happy
Tem sido um gosto (cada vez maior) fazer parte desta família nestes últimos 4 anos bounce
Muito obrigado, por tudo cheers

P.S. - Como hoje é dia dos namorados, vi-me imbuído deste espírito amoroso (que faz parte do meu vasto rol de espíritos sunny ) e senti-me com esta vontade ENORME de homenagear a minha equipa king cheers
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

GRANDE PRÉMIO ATLETISMO MEM MARTINS

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Sex Fev 19, 2010 8:59 am

Mais um Domingo... mais uma prova Very Happy
Desta vez extra-calendário (este ano), vou dar um "saltinho" até Mem-Martins.
São 10, os km's que me esperam Smile
E se não modificaram o percurso de há um ano, então vão ser bem... durinhos Rolling Eyes
Não se pode dizer que seja uma prova para "rolar", já que as subidas que nos esperam, não o permitem Rolling Eyes
Há um ano encontrava-me na minha melhor forma de sempre, e não consegui fazer melhor que 37'18'' Neutral Por isso já dá para ver o grau de dureza Embarassed
Para este ano, como a forma teima em não aparecer (se é que vai dar, ainda, o "ar de sua graça" Rolling Eyes ), não seria nada mau completar o percurso em 39min. Rolling Eyes
Vamos lá ver se o coração ajuda, bombeando o "combustível" suficiente, e se as pernas estão para aí "viradas" Rolling Eyes
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

GRANDE PRÉMIO ATLETISMO MEM MARTINS

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Dom Fev 21, 2010 4:31 pm

Afinal saiu tudo ao contrário Rolling Eyes
Mas o culpado fui só eu Cool
Passo a explicar: Acordei eram 6h30 e como não tinha mais vontade de cama, resolvi levantar-me Very Happy
Passei então a fazer contas: "-Ora a prova começa às 11h, vou saír de casa às 9h30... ainda faltam 3h... como preenche-las Exclamation Question "
Adivinhem lá Rolling Eyes Correndo, é claro Laughing
Depois de um aquecimento prévio (o habitual - abdominais + flexões), eram 7h30 e lá estava o "menino" na rua, preparado para fazer 1 horita de treino Cool E assim foi, eram 8h30 e estava a entrar dentro de casa, com 13km nas pernocas Cool
1h depois, com o merecido banho tomado, lá marchei para Mem Martins Very Happy
Infelizmente fomos menos ACB's do que se esperava Crying or Very sad Devido a uma lesão que ontem o "visitou", o Francisco não pôde comparecer, o que nos limitou a 5 atletas pale
Até 10 min. do início da prova, ainda pensava em correr a "sério". Mas eis que me deu um click Idea
Ao ver o Afonso, TóJó e Virgílio, ali ao pé de mim, aos saltinhos a aquecerem, deu-me uma vontade ENORME de fazer a prova com eles Rolling Eyes Chegarmos todos juntinhos, de mãozinhas dadas seria... lindo I love you
E assim fiz Cool
Como de costume, o Afonso foi "furando" e quando dêmos conta já estava na fila da frente Evil or Very Mad
O que fez com que nos 1ºs metros, eu me visse "obrigado" a acelerar para me juntar a ele Mad
Durante o Km 1, o meu companheiro foi o "chinês". Laughing Até que apareceu o TóJó Rolling Eyes Que num ritmo apreciável nos ultrapassou pirat
A partir desse instante, passei a "assessorar" outro ACB Very Happy E lá fomos até aos 7 km's.
De quando em vez (principalmente nas longas subidas) esquecia-me do objectivo da prova e... "perdia-o" Embarassed
Foram 4 as vezes que tive de voltar para trás, para me "penitênciar" pale
Eis que, ao km 8, vindo não sei d onde.... apareceu o Virgílio Rolling Eyes Vinha cá numa "bisga" Shocked , e aproveitando a última subida, aproximou-se de nós pirat
Passei então a "secretariar" outro ACB, isto porque o TóJó "ficou-se" naquele instante Crying or Very sad
Aqueles 2 últimos km's, com um percurso bem mais favorável, foi um pouco mais rápido Cool
A recta final é propícia a sprint's finais, e como eu estava "mortinho" para o fazer Twisted Evil
Ainda para mais, porque me tinha calhado na "rifa" alguém que adora o mesmo, e por isso...
"afilhado" e "padrinho", de mãos dadas, terminaram a prova numa aceleração alucinante Cool
Quanto ao tempo final Exclamation Question ...pois, a bem da verdade foi... fraquinho - 45'50... mas atenção... estava de chuva Razz
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

GRANDE PRÉMIO DO ATLÂNTICO

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Sex Fev 26, 2010 9:04 am

"...e lá vou eu para a Costa... e lá vou eu cheio de speed...
...vou ser eu mais 27, vamos correr p'rá Caparica..." Very Happy
Áh pois é, este Domingo a tenda vai ser montada na praia Cool
Vamos ser se este ventinho que nos tem visitado esta semana, dá tréguas Rolling Eyes
Senão lá vai a minha tenda pelos ares Crying or Very sad
Não sei ao certo como me vou portar na Caparica Rolling Eyes Pois esta semana os treinos foram algo cansativos, lutando contra ventos e marés (apanhei com cada poça, que quase me afogava) pale
Senti-me algo fatigado Embarassed
A ver vamos como reagem as pernocas nos próximos dias Rolling Eyes
O ano passado fiz uma prova, ao despique, com o Jorge Canteiro Twisted Evil
Foi bem giro Laughing
Mas esses foram outros tempos, porque 36m56s (tempo alcançado) é algo que neste momento... só de patins pale
Se conseguir ficar na casa dos 39 min., já será bem porreirinho Wink
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

GRANDE PRÉMIO DO ATLÂNTICO

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Ter Mar 02, 2010 12:31 pm

"...e assim vim eu, lá da Costa... assim vim eu cheio de spead... escapei-me duma chuvada e vi o sol da Caparica..." Razz
Bem Exclamation Estava a ver que a coisa ia ser bem encharcada Shocked
Mas como S.Pedro gosta de nós (também deve fazer umas corridas lá por cima) deu-nos uma belíssima folga durante a prova Very Happy Até o sol nos veio "aplaudir" sunny
Quanto à prova em si, desta vez foi a chamada "de trás para a frente" bounce
Não parti bem, mais preocupado em saltitar de poça em poça do que propriamente em correr pale
Ao fim de 500 mt o piso lá melhorou e os meus olhos e sentidos viraram para a corrida.
Observei então, que tinha uns metros á frente um ACB num ritmo "endiabrado", de seu nome - LUIS PREGO Cool
Ao km 2 lá me cheguei a ele, e pensei: "-Porque não acompanhar o Luis Exclamation Question Assim até podia terminar a prova de mão dada com quem nunca tive o privilégio de o fazer Rolling Eyes ".
Só que na mesma altura que pensei, vislumbrei uns bons metros mais à frente, outra bela t-shirt ACB Shocked
Quem seria Exclamation Question Qual de nós teria tanta pujança para ir tão lá à frente Exclamation Question
Foi aí que a minha curiosidade falou mais alto, e a ideia de me tornar acompanhante do Luis... desvaneceu-se pirat
À medida que me ia aproximando daquela t-shirt branca, ia-me apercebendo de quem era aquele veloz atleta: PAULO PEREIRA, pois claro Idea
E o que custou chegar-me a ele Exclamation Só aos 5 km o alcancei pirat
E a tal ideia que me tinha vindo aquando alcancei o Luis, surgiu-me novamente... só mudando o protagonista Laughing
Fui para a frente e tentei impor um ritmo forte, não para me distânciar mas para tentarmos fazer um bom tempo.
De quando em vez dava uma espreitadela pelo canto do olho e constatava, com agrado, que o Paulo não desarmava Cool
Quando chegámos ao último km, pensei: "-Nos últimos 100 mt vou reduzir um pouco para dizer ao Paulo que vamos cruzar a linha de meta de mãos dadas"
Não era mal pensado, não Sr., só que... ficou mesmo só pelo pensamento No
Isto porque exactamente no momento em que me preparava para pôr o "plano" em prática, o Sr.Paulo (entusiasmado com o incitamento de um colega de treino, que o tinha acabado de o passar) ultrapassa-me numa "bisga" affraid
Nem tive tempo para abrir a boca, quanto mais para responder ao "ataque" Sad
Bem tentei dar "ao pedal" o mais depressa que podia, mas já era tarde... a mãozinha acabou por ficar a 2 segundos de distância Embarassed
Quanto ao tempo final, acabei por não ficar desagradado - 39m12s Rolling Eyes , que mesmo sendo fraquinho, foi bem melhor do que aquilo que os treinos semanais apontavam Rolling Eyes Very Happy
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

CORRIDA DA ÁRVORE

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Sex Mar 05, 2010 2:55 pm

Este Domingo praticamente nem tiro a tenda do lugar Exclamation
Afinal de contas vou correr em "casa" Wink
Prova com um grau de dificuldade bastante apreciável, com muitas subidas e descidas pale Disputada num piso porreirinho (todo alcatrão), respirando o ar puro que nos é proporcionado pelo coração de Lisboa - Parque Florestal de Monsanto I love you
Esta é daquelas provas que, desde os primordios destas minhas andanças corredoras, nunca falhei pirat Ou melhor, até houve 2 anos que não participei mas porque... não houve prova Rolling Eyes (ao que parece problemas logísticos e financeiros Rolling Eyes )
No ano passado saí de lá com um grande "melão" pale
Consegui ser 10ºclassif. na geral mas, espanto dos espantos, não consegui ir ao pódio (fui 5ºno escalão) No
A bem da verdade até subi ao 3ºlugar e recebi uma taça, mas foi pelas vezes do Afonso, que já tinha "marchado" dali para fora rabbit
E que bem que fiz de "chinês" albino
Não estando neste momento com a pujança do ano transacto, não tenho a veleidade de igualar o "brilharete" de então (38m22s), nem mesmo ficar próximo Embarassed
Se conseguir ficar pelo minuto 40, dou... 3 pulinhos de contente bounce
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lúcia Oliveira em Sex Mar 05, 2010 3:45 pm

Nuno Espirito Santo escreveu:Este Domingo praticamente nem tiro a tenda do lugar Exclamation
Afinal de contas vou correr em "casa" Wink
Prova com um grau de dificuldade bastante apreciável, com muitas subidas e descidas pale Disputada num piso porreirinho (todo alcatrão), respirando o ar puro que nos é proporcionado pelo coração de Lisboa - Parque Florestal de Monsanto I love you
Esta é daquelas provas que, desde os primordios destas minhas andanças corredoras, nunca falhei pirat Ou melhor, até houve 2 anos que não participei mas porque... não houve prova Rolling Eyes (ao que parece problemas logísticos e financeiros Rolling Eyes )
No ano passado saí de lá com um grande "melão" pale
Consegui ser 10ºclassif. na geral mas, espanto dos espantos, não consegui ir ao pódio (fui 5ºno escalão) No
A bem da verdade até subi ao 3ºlugar e recebi uma taça, mas foi pelas vezes do Afonso, que já tinha "marchado" dali para fora rabbit
E que bem que fiz de "chinês" albino
Não estando neste momento com a pujança do ano transacto, não tenho a veleidade de igualar o "brilharete" de então (38m22s), nem mesmo ficar próximo Embarassed
Se conseguir ficar pelo minuto 40, dou... 3 pulinhos de contente bounce

Nunito,
Tenho uma correcção para ti... a prova não se realizou de 2006 a 2008 (pelo menos é o que consta no calendário da xistarca), pelo que não participaste por 3 vezes!!! tongue
Eu vou tentar igualar o meu feito do ano passado... ir em 1º até ao 9º km Razz e ser ultrapassada no último. Evil or Very Mad Mas como a forma também não é a do ano passado What a Face ... domingo logo se verá!!!
Boa prova para nós, e para a equipa ACB... Very Happy

Desculpa lá escrever na tua tenda!!! Embarassed

Lúcia Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Sex Mar 05, 2010 4:50 pm

Lúcia Oliveira escreveu:
Nunito,
Tenho uma correcção para ti... a prova não se realizou de 2006 a 2008 (pelo menos é o que consta no calendário da xistarca), pelo que não participaste por 3 vezes!!! tongue
Eu vou tentar igualar o meu feito do ano passado... ir em 1º até ao 9º km Razz e ser ultrapassada no último. Evil or Very Mad Mas como a forma também não é a do ano passado What a Face ... domingo logo se verá!!!
Boa prova para nós, e para a equipa ACB... Very Happy

Desculpa lá escrever na tua tenda!!! Embarassed

Lucy,

Se é isso que está no calendário da xistarca, então está... ERRADO Evil or Very Mad
Em 2006 a prova foi disputada num Sábado (18/03) à tarde.
E tenho uma testemunha - André Quarenta.
Foi a primeira vez que ele lá foi Cool
Em 2007/2008, aí sim não houve prova para ninguém Embarassed
Por isso estou certo, não participei: 2 VEZES Twisted Evil

A tua forma pode não ser a mesma, mas também não estás assim tão maaaaaaaaaaaal que não consigas repetir tal proeza Cool
Veremos que concorrência lá está Rolling Eyes

Quanto a teres "entrado" na minha tenda Rolling Eyes ... ÉS MUITO BEM VINDA cheers
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

E a culpa é...

Mensagem  Lúcia Oliveira em Sex Mar 05, 2010 5:02 pm

A CULPA É DA XISTARCA confused que anda a baralhar a "malta"!!! Rolling Eyes
Então as minhas deculpas por vir aldrabar a tua tenda!!!! affraid

Lúcia Oliveira

Ver perfil do usuário

CORRIDA DA ÁRVORE

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Dom Mar 07, 2010 3:15 pm

bounce bounce bounce bounce bounce bounce Óh p'ra mim... aos pulinhos bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Prometi 3 pulinhos se ficasse pelo minuto 40, mas como fiquei pelo... 39 (39,47), dou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos mais Very Happy
Não há dúvida que S.Pedro é atleta, e só quer o nosso bem estar Wink
O tempo esteve óptimo Cool Não chuveu, não esteve vento e frio... nem se sentiu Very Happy
Conclusão: mais de 700 atletas disfrutaram destas condições atmosféricas Cool
O percurso continua a ser o mesmo de sempre - DESGASTANTE pale
Senti-me bem, com força (principalmente nos últimos 2 km's Cool ) e por isso fiquei muito contente com o 21ºlugar conquistado king (na geral).
No que diz respeito ao escalão, nem vale a pena falar - 11º Embarassed
Enquanto me incluirem nos séniores... Sad
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

CORRIDA DAS LEZÍRIAS

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Qua Mar 10, 2010 2:23 pm

No momento em que vou teclando estas letras, o astro king brilha sunny
E assim espero que continue, que é para ver se o lamaçal que está lá para as bandas de Vila Franca, endureça e se transforme em terra firme Rolling Eyes
Senão coitadinha da minha tenda, vem de lá toda... borradinha pale
Convenceram-me a fazer um treininho, de mais ou menos uma hora, antes da prova Rolling Eyes
Por isso ainda não sei com que disposição vou disputar os 15 km, propriamente ditos Rolling Eyes
Depende de como me sentir depois do treino, de como estiver o tempo, e se me apetece competir ou tentar levar algum companheiro a bater o seu recorde pirat
Neste momento é tudo uma incógnita Exclamation Exclamation Exclamation
Só posso confirmar uma coisa: Que não baterei o meu recorde do percurso (56m58s).
Porque mesmo que o quizesse fazer... ainda estou sem pernas para tal proeza Crying or Very sad
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

CORRIDA DAS LEZÍRIAS

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Seg Mar 15, 2010 2:27 pm

Estava dura bounce ... estava dura bounce ... a terra Wink
Não havia lama, não haviam poças... não me sujei, uffa... que alívio Very Happy
Tirando o IRRITANTE vento lateral, esteve tudo perfeito Cool
Afinal de contas o tal treininho antes da prova, ficou em "águas de bacalhau" Rolling Eyes
Devido a vários desencontros não nos conseguimos reunir a tempo para nos exercitarmos... paciência pale
Como tal, a minha disposição para disputar a prova... subiu em flecha Cool
1º Sentia-me fresquinho que nem uma alface
2º Estava um solzito bem "esperto"
3º Tinha acabado de combinar fazer a prova, em conjunto, com 2 companheiros
Ia fazer a prova com o "nosso" Rui Silva e o meu amigo de longa data Luis Albuquerque (Millennium BCP)
Posicionámo-nos logo ali, na linha da frente (ontem nem o Afonso nos conseguiu ganhar nesse capítulo Twisted Evil ) e logo que foi dado o tiro de partida o Rui saíu disparado Shocked
Estava "endiabrado" o "puto" Shocked
Infelizmente foi sol de pouca dura, pois chegados à ponte (1ªsubidinha)... claudicou, e foi ficando para trás pale
Assim, e aproveitando aquele ritmo, eu e o Luis lá seguimos a "marcha".
E assim fomo-nos entretendo - um puxava, o outro puxava...um puxava....
Passagem aos 10 km - 38min e "picos" Cool
Passado um pouco, fomos ultrapassados pelo Jorge Canteiro, que ia num ritmo ainda mais alucinante affraid
Bem tentámos segui-lo, mas ganhou-nos logo uma boa vantagem pirat
Chegados novamente à ponte (últimos 3 km) comecei a sentir uma ligeira dor de burro, que à medida que ia tentando aguentar o ritmo, se ia agravando Embarassed
Foi nessa altura que o Luis se descolou, e eu bem tentei (na descida) ir no seu encalce, mas não podia acelerar porque o raio do "burro" começava logo aos "coices" Crying or Very sad
Resultado final - O bom do Luis ainda apanhou o Canteiro e deixaram-me a 30 seg. de distância Sad
Eu não disse que uma coisa estava garantida para esta prova: Que não iria bater o meu recorde Rolling Eyes Wink
Como eu sei estas coisas Rolling Eyes Fiquei a 1m36s, mas não faz mal, porque os 58m34s alcançados ontem, com dores de "mula" à mistura, souberam que nem "ginjas" Cool
Agora que venha a Meia, mas sem maleitas "equestres" Razz
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

20ªMEIA MARATONA DE LISBOA

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Qua Mar 17, 2010 2:05 pm

Aí está a meia-maratona de Lisboa a "bater-nos à porta Very Happy
É sempre muito agradável montar a tenda em cima da ponte... as vistas são muito mais desafugadas Shocked Laughing
Foi no longínquo ano de 2002 que dei início a esta corrida-dependência, lá mesmo em cima da ponte Cool
Na altura fui fazer a mini, porque depois de anos sem calçar as sapatilhas (desde a tropa) e apenas com meia dúzia de treinos (curtinhos, não dava para mais), não podia de forma alguma aventurar-me em "cavalarias altas" Rolling Eyes
E mesmo os 7 km já foram... upa, upa pale
Acabei-os mais morto que vivo, mas com uma vontade incontrolável de na semana seguinte participar em nova prova (o que aconteceu, e voltou a acontecer, e voltou a acontecer... até hoje) Laughing
Agora passados 8 anos, a sensação de emoção de calcorrear a ponte sobre o Tejo, continua idêntica. É algo que não sei explicar... não liguem, hoje fui "picado" pela nostalgia Rolling Eyes Wink
Em 2009 tive o privilégio de receber por parte da equipa (mais uma vez - OBRIGADO JORGE Wink ) um dorsal VIP king
E aliando a vantagem que é partir lá da frente, sem empurrões, a uma óptima condição física em que me encontrava, estabeleci a minha melhor marca do percurso - 1h19m cheers
É evidente que o objectivo para o próximo Domingo não passa por bater esse recorde (a condição física, neste momento, é boazinha e não óptima pale ) mas, tentar correr abaixo dos 4min./km, ou seja fazer abaixo da 1h24m (mas não muito) Rolling Eyes
As últimas indicações (provas e treinos) apontam para que não será nada do outro mundo pirat
A ver vamos se estarei num dia SIM Cool
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

20ªMEIA MARATONA DE LISBOA

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Seg Mar 22, 2010 12:53 pm

Afinal o dia até era SIM, claro está para o pretendido - fazer abaixo da 1h24m (mas não muito Smile ), no entanto... tal não aconteceu Rolling Eyes
Passo a explicar o sucedido study :
Mais uma vez com dorsal VIP (MUITO OBRIGADO cheers ) lá me posicionei na linha de partida.
Quando foi dado o tiro, parti que nem um "foguete" - passagem ao 1ºkm em 3m20s Cool
Depois, como era de esperar, a coisa foi afrouxando e entre os 6 e 7 km o Jorge Canteiro passou por mim, tendo sido logo de seguida ultrapassado também pelo Luis Albuquerque (Millennium BCP) Embarassed
Não reparei com que tempo passei pelo km 5, mas ao km 10 olhei para o Polar, e marcava 39m04s Shocked
Não há duvida que estava fraquinho, porém continuando no ritmo... esperado Rolling Eyes
Chegados aos 15 km - 59m35s, o ritmo mantinha-se. Previa-se uma chegada entre 1h23 e 1h24... óptimo para como as coisas "andam" Rolling Eyes
Só que eis se não quando... avisto o Luis (Millennium BCP) Shocked
Mas que grande quebra affraid
Chego-me a ele (km 17) e oiço-o: "-Vai apanhá-lo... ele já vai ali..."
Não posso Exclamation Exclamation Exclamation Então não é que o Jorge Canteiro também estava ali a 50 metros de distância affraid Outro a quebrar Exclamation Exclamation Exclamation
Ainda fiquei um pouco relutante, e tentei que o meu amigo viesse comigo até junto do Jorge, mas não pale
Na viragem dos 18 km, junto-me ao Jorge que de facto estava mesmo em sofrimento pale Não se queixava de dores em parte alguma, mas de... calor pale
O homem estava a aquecer por demais e por esse motivo estava a descompensar por completo Embarassed
Obrigatoriamente o ritmo baixou, o que permitiu que o Luis se chegasse e até seguisse "viagem" pirat
Se o caso fosse outro teria ido com ele, mas da maneira como o meu companheiro de equipa se encontrava, não pensei duas vezes e decidi acompanhá-lo até final.
O tempo já não interessava para nada perante aquele cenário pale
Ele precisava de companhia e incentivo para aguentar os últimos 3 km.
E assim fomos (o último km foi feito quase a 5min) e quando chegámos à curva que dava acesso à recta final, estendi-lhe a mão e assim cruzámos a meta Very Happy
Por graça poderei revelar que o Jorge, quando lhe pedi a mão (salvo seja Razz ) respondeu: "-Já não, Nuno... é muito cedo Exclamation "
Mas eu como sou teimoso que nem um burro, com um sonoro berro, obriguei-o a dar-me a "manápula", para o "rebocer" todos aqueles metros Twisted Evil
Segundo o Paulo Moradias, as palavras do Jorge não queriam dizer que ainda era cedo para aquela "mariquice" porque faltavam muitos metros para acabar a prova, mas... que ainda era muito cedo para assumir tamanho compromisso perante a multidão... afinal o homem ainda é casado Razz Razz Razz
Perante tanto sofrimento e sacrifício, ainda nos rimos com satisfação Razz Razz Razz
Resultado final - 1h25m45s Rolling Eyes
Visto bem as coisas... até que nem foi mau de todo Shocked Rolling Eyes Wink
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

7ªCorrida de Solidariedade ISCPSI/APAV

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Qua Mar 24, 2010 3:20 pm

No momento em que "teclo" estas letras, encontro-me em estágio... forçado Sad
Pois é - estou lesionado... toca a todos, não é verdade Rolling Eyes
Na 5ªfeira passada, após o treino matinal (um tanto ou quanto intenso... para variar) senti uma dor no calcanhar do pé direito pale
Como a Meia-Maratona estava ali mesmo à "porta", resolvi atacar com voltaren.
E assim fiz até Sábado à noite. A coisa parecia ter resultado, já que no dia da prova não sentia nada Rolling Eyes
O pior foi depois, quando terminei, o "bicho" esfriou e começou a doer de novo pale
Erradamente, 2ª e 3ªfeira ainda insisti em treinar Rolling Eyes
Mas hoje, caí em mim e resolvi arrumar as sapatilhas até ao próximo Domingo Embarassed
Assim espero que com o repouso e anti-inflamatório, o "Aquiles" se restabeleça Rolling Eyes
Posto isto, o que espero eu desta prova Exclamation Question
O combinado é ajudar o Arlindo a bater a sua melhor marca dos 10 km pirat
Se assim fôr, será a 2ªvez que participo em tal façanha, já que o recorde pessoal do "caçador" foi estabelecido na corrida dos 250 anos de Oeiras e teve a minha modesta parceria Cool (só servi mesmo para lhe moer o juízo -"...anda Arlindo, olha a subida... força nisso... controla a respiração, "meu"...)
Espero bem que o meu "Aquiles" me dê umas tréguas e eu possa disfrutar de todo o ambiente divertido que se verifica, ano após ano, nesta prova Very Happy

P.S.-Notícia de última hora: Fiquei a saber, por fontes seguríssimas, que o nosso amigo José Francisco também pretende acompanhar-nos (a mim e ao Arlindo) Very Happy
Isso é que seria... PORREIRÍSSIMO cheers
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lúcia Oliveira em Qua Mar 24, 2010 3:37 pm

Nuno Espirito Santo escreveu:No momento em que "teclo" estas letras, encontro-me em estágio... forçado Sad
Na 5ªfeira passada, após o treino matinal (um tanto ou quanto intenso... para variar) senti uma dor no calcanhar do pé direito pale
E assim fiz até Sábado à noite. A coisa parecia ter resultado, já que no dia da prova não sentia nada Rolling Eyes
O pior foi depois, quando terminei, o "bicho" esfriou e começou a doer de novo pale
Mas hoje, caí em mim e resolvi arrumar as sapatilhas até ao próximo Domingo Embarassed
Assim espero que com o repouso e anti-inflamatório, o "Aquiles" se restabeleça Rolling Eyes
Se assim fôr, será a 2ªvez que participo em tal façanha, já que o recorde pessoal do "caçador" foi estabelecido na corrida dos 250 anos de Oeiras e teve a minha modesta parceria Cool (só servi mesmo para lhe moer o juízo -"...anda Arlindo, olha a subida... força nisso... controla a respiração, "meu"...)
Espero bem que o meu "Aquiles" me dê umas tréguas e eu possa disfrutar de todo o ambiente divertido que se verifica, ano após ano, nesta prova Very Happy

P.S.-Notícia de última hora: Fiquei a saber, por fontes seguríssimas, que o nosso amigo José Francisco também pretende acompanhar-nos (a mim e ao Arlindo) Very Happy

Oh Nunito,
Vais ver que no domingo estarás em óptimas condições para puxares pelo Arlindo. Smile E uma vez que o nosso amigo José Francisco se vai juntar à festa, vou tentar juntar-me também, e a festa será maior ainda!!! cheers
Já agora... está em quanto o record pessoal do Arlindo??? Rolling Eyes
As melhoras!!!

Lúcia Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Qua Mar 24, 2010 3:42 pm

A ver vamos, Lucy Rolling Eyes ... assim espero Wink
Se te quiseres juntar será... ÓPTIMO cheers
Mas aviso-te já que a marca a ser batida é a de... 43m35s pirat
Alinhas Exclamation Question
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lúcia Oliveira em Qua Mar 24, 2010 3:48 pm

Nuno Espirito Santo escreveu:A ver vamos, Lucy Rolling Eyes ... assim espero Wink
Se te quiseres juntar será... ÓPTIMO cheers
Mas aviso-te já que a marca a ser batida é a de... 43m35s pirat
Alinhas Exclamation Question

Alinhar, alinhar, alinhar... até alinho!!! Razz
Falta saber se as pernas também alinham!!! Rolling Eyes

Levamos bolo para a festa??? bounce

Lúcia Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Qua Mar 24, 2010 3:51 pm

Esse é que é o espírito, Lucy Cool
O importante é alinhar e depois... logo se vê Shocked Very Happy
Quanto ao bolo, não é preciso... no final a organização dá-nos um saco cheinho de coisas boas para "papar" (pelo menos assim tem sido Rolling Eyes ) cheers
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Francisco Pereira em Qua Mar 24, 2010 10:31 pm

Lúcia Oliveira escreveu:
Nuno Espirito Santo escreveu:No momento em que "teclo" estas letras, encontro-me em estágio... forçado Sad

Oh Nunito,
Vais ver que no domingo estarás em óptimas condições para puxares pelo Arlindo. Smile E uma vez que o nosso amigo José Francisco se vai juntar à festa, vou tentar juntar-me também, e a festa será maior ainda!!! cheers
Já agora... está em quanto o record pessoal do Arlindo??? Rolling Eyes
As melhoras!!!

Há um filme que se chama "Os Deuses estão Loucos", neste caso é mais os atletas estão "Loucos".
O José Francisco tentar os 43'30 ????? abaixo dos 4'20 ao KM? Quer dizer o José até que é suficientemente louco para o tentar, mas já o "certinho" do Francisco é mais para duvidar. Mas com tantas lebres e companheiro(a)s de maratonas quem sabe? Quem consegue acompanhar 42 kms também poderá tentar os 10 kms. Domingo se verá como vai correr.
Francisco Pereira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Espírito Santo em Qui Mar 25, 2010 8:47 am

Francisco Pereira escreveu:Há um filme que se chama "Os Deuses estão Loucos", neste caso é mais os atletas estão "Loucos".
O José Francisco tentar os 43'30 ????? abaixo dos 4'20 ao KM? Quer dizer o José até que é suficientemente louco para o tentar, mas já o "certinho" do Francisco é mais para duvidar. Mas com tantas lebres e companheiro(a)s de maratonas quem sabe? Quem consegue acompanhar 42 kms também poderá tentar os 10 kms. Domingo se verá como vai correr.

E o que somos nós senão loucos affraid
Nós os 3 (eu, tu e a Lucy) somos exemplos disso mesmo, pois não fazemos outra coisa senão correr... lesionados pirat
Só te digo uma coisa: Como me dou melhor com a "loucura" do José, o Francisco que venha armado em certinho que leva logo um... pontapé no traseiro Twisted Evil
Nuno Espírito Santo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: