Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenda do Nuno

+18
Fausto Isaac
Vítor Rafael
Ana Canaveira
Pedro Burguette
Paulo Ventura
Jorge Serra
Virgílio Madeira
João Cabrita
CarlosFonseca
Francisco Pereira
Lúcia Oliveira
António Guedes
Luis Neves
Diogo Ferreira
Rita Carvalho
Fernando Andrade
Luís Prego
Rita Carrola
22 participantes

Página 21 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty 20KM ALMEIRIM

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sáb Out 25, 2014 12:14 pm

O que se pode esperar depois de uma semana assoberbada de trabalho, que não permitiu, sequer, colocar as sapatilhas e ir para a rua, nem que fosse para correr 5 minutos Question Rolling Eyes
Pode se esperar que a vontade e condição física para esta prova seja... "bola" pirat
Assim sendo o que me apetece (e a bem da verdade nem é muito uma questão de apetecimento, mas sim de condição para) é fazer a prova de uma forma "soft", em companhia de alguém pirat
Não digo que seja muiiiiiiiiiiito "soft" e por isso (em princípio) darei "folga" à minha I love you "cara metade" I love you pirat
Será mais um "soft" que me obrigue a... transpirar Twisted Evil
Quando lá chegar logo vejo qual o companheiro ACB escolhido para o efeito Twisted Evil
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty 20KM ALMEIRIM

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Out 29, 2014 3:04 pm

Desta vez a coisa bateu certo Wink
Se eu pretendia fazer uma prova de forma "soft", mas transpirando... desta vez bateu certo Very Happy
Até me colocar na linha de partida, ainda não sabia muito bem a quem me "agarrar" Suspect
Mas o destino tem destas coisas e nem foi preciso procurar que caíram-me de "paraquedas" os ditos cujos Suspect
E digo "os ditos cujos", pois se um não chegava, nada melhor que dois de uma vez só Very Happy
Primeiro apareceu-me D.Pedro king e logo a seguir juntou-se a nós o Jorge Canteiro king
Entre uma "lágrima" ou outra (relembrar os velhos tempos em que "corriamos", dá nisso pirat ), lá chegámos à conclusão que o queriamos para aquele dia era "rebocar" D.Pedro king, tentando por a "máquina" a 4'30/km Wink
Todos de acordo, lá partimos em busca de uma prova agradavel Wink
Há medida que os km's iam passando, a coisa estava deveras satisfatória, pois a média estava a ser cumprida cheers
Só que há entrada no km 8 o Canteiro king começou a ressentir-se pale
Não que o ritmo fosse "extraordinário" para ele (nem pouco mais ou menos), mas as várias lesões que não o têm deixado em paz nos últimos tempos, houve uma que se "lembrou" de reaparecer naquele preciso momento - virilha Embarassed
As dores eram muitas (a sua cara não deixava mentir) e ainda assim ele continuava a não desarmar pale
Pouco depois de termos passado os 10km ele parou por instantes (não estava a aguentar mais) pale
E como nós parámos também (e insistimos que não o iriamos largar) ele viu-se na "obrigação" de voltar à competição Neutral
No fundo, tanto ele como nós, sabiamos que não seria o mais indicado, mas...
É claro que passado pouco mais de 1 km já ele estava uma vez mais a ver-se obrigado a parar pale
E uma vez mais voltámos a ser solidários e desta vez pedindo-lhe para abrandarmos o ritmo (coisa que ele se recusou determinantemente, a não ser que fossemos embora).
Lá voltámos a correr para uns metros mais à frente ele nos convencer que não estava mesmo em condições de prosseguir com o ritmo inicial e que se recusava perentoriamente a que continuassemos a seu lado (no seu ver, estava a "estragar" a excelente prova de D.Pedro king ).
Assim sendo lá deixámos convencer a deixar o amigo para trás e voltámos à velocidade inicial bounce
Com tantos "avanços e recuos" ainda pensei que D.Pedro king se viesse a recentir e já não conseguisse voltar áquele ritmo... pura ilusão cheers
Não é que o homem voltou à "ribalta" como se nada tivesse acontecido Rolling Eyes Very Happy
E assim fomos até ao último km, pois só nessa altura é que lhe senti um "quebrar" de forças (o que era muito natural).
Ainda assim houve animo para um sprint final até à linha de chegada, com a famigerada mãozinha dada... como é óbvio cheers
Tempo garmin - 1h31m, o que com tantas "peripécias" pelo meio, foi fantástico cheers
Pena não termos terminado os 3 juntos, como era previsto inicialmente pale
Mas assim que o Canteiro king debelar todas aquelas maleitas, havemos de "vingar" o sucedido... fica combinado desde já Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty MARATONA DO PORTO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Out 31, 2014 12:30 pm

3 maratonas num ano... é dose Rolling Eyes
Ainda para mais, logo no ano seguinte a terem-me mexido no "ministro" pirat
Mesmo que as mesmas não sejam feitas "naqueles ritmos" de outrora, ainda assim não deixam de ser 42km x 3 a massacrar tudo e mais alguma coisa Rolling Eyes
Mas que fazer Question Quando se é maluco e se corre por gosto... Wink
Assim aqui estou eu para a 3ª deste ano bounce
E se para a de Lisboa (há um mês atrás) a preparação tinha sido do mais "miserável" possível, o que dizer para esta Question pirat
Para esta foi o continuar da miserabilidade Twisted Evil
Até deu direito a estar uma semana inteirinha sem calçar as sapatilhas e tudo Rolling Eyes
Deste modo, vou a esta prova com 3 objetivos, unica e exclusivamente:
- Trazer mais uma garrafa de vinho do Porto (será a minha 5ª... falhei a do ano passado, devido a questões "meniscais" pirat );
- Acompanhar o meu "mano" Jorge André 40 king o mais longe possível (ele irá tentar fazer a prova da sua vida e eu, da minha parte, tentarei acompanhá-lo até onde puder... vamos a ver se ele não me "mata" Twisted Evil )
- Terminar a prova tão bem como aconteceu em Lisboa (se isso acontecer, já me darei por muito satisfeito... era bom que não sofresse muito pirat )
E pronto, tenho dito Exclamation
Que venha a 17ª que eu, mal ou bem, cá estarei para a percorrer Wink
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty MARATONA DO PORTO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Nov 05, 2014 6:48 pm

E tudo se concretizou cheers
Pode muito bem ser assim a descrição exacta do que se passou nesta prova, pois os tais 3 objectivos almejados, foram concretizados cheers
1º. Já tenho a 5ªgarrafa muito bem guardada na garrafeira;
2º. Consegui acompanhar o meu "mano" 40 king até onde me foi possível - 25km Rolling Eyes Na altura ainda pensei que deveria continuar com ele, mas sensatamente abrandei e deixei-o ir (até porque ele não iria sozinho, iria ter a fantástica companhia do Rui Silva king , que vinha connosco desde os 6km) Wink Se não o tivesse feito, provavelmente o 3º.objectivo não teria sido alcançado pirat
3º. Acabei por fazer uma das maratonas mais "fáceis" de sempre Very Happy Talvez (com toda a certeza) por ter feito a 1ªparte num ritmo "controlado" (graças ao "mano" king ), acabei por ter uma 2ªparte "folgada" e sem sofrimento cheers
Lembro-me, por exemplo, de há uns anos atrás ter feito exactamente o mesmo tempo final (3h10m), na maratona de Lisboa e ter sofrido horrores nos últimos 12km, exactamente por ter feito uma 1ªparte "à maluca" pirat
Agora uma coisa vos digo, do fundo do coração: nem nos meus melhores sonhos, me passava pela cabeçorra conseguir fazer a prova neste tempo Very Happy
Com a falta de ritmo e treinos limitados, nunca imaginei conseguir 3h10m Very Happy
De tal forma que, pela 1ªvez em 17 maratonas, ao cortar a linha de meta... os olhos ficaram embargados pirat
Nunca me tinha acontecido, nem mesmo das 3 vezes que baixei das 3h Exclamation
Nem mesmo da 1ªvez que completei uma maratona Exclamation
Minto Exclamation Aconteceu-me quando "apadrinhei" a estreia da minha I love you "cara metade" I love you nestas andanças (este ano em Sevilha) e terminei de mão dada com ela Very Happy
Mas ficar assim, por mim próprio... nunca Exclamation
A bem da verdade eu não estava acreditar que tinha conseguido superar a operação ao "ministro" e os vários meses que andei na "ronha", sem correr a "ponta dum chouriço" pirat
E era esse sentimento que me levou a ficar assim... piegas pirat
É claro que olhando para trás e para tudo aquilo que já fiz, esta marca não é "nada" Rolling Eyes
Mas também, não há duvida que cada marca tem a sua importância consoante o momento em que estamos Very Happy
E assim sendo... fiquei muito, mas muito feliz cheers
Uma nota final para o "mano" 40 king que viu recompensado todo o trabalho de 3 meses, de muita disciplina (em tudo) alcançando a seu melhor tempo de sempre cheers Ele bem que mereceu Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty CORRIDA P'LA VIDA - CALDAS DA RAINHA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Dez 05, 2014 4:53 pm

Eis que 1 mês depois da última prova, volto "ao palco" Very Happy
Melhor dizendo: volto ao asfalto Wink
Devido a diversos factores, que não vêm aqui para o caso Suspect , estes últimos 30 dias foram de nada fazer, em termos de corridas Rolling Eyes
Se vos disser que devo ter treinado para aí - no total - uns 40 km, não estarei a mentir Rolling Eyes
Bem, mas isso agora não interessa nada... o que interessa é que estamos de volta (eu e a minha I love you "mais que tudo" I love you ), "perros", mas de volta Wink
E logo para uma estreia a nível de participação cheers
Mais uma onde nunca metemos as sapatilhas Wink
Desta vez iremos participar numa prova de 10km, de caracter solidário, que se realiza pelo 5ºano cheers
Vamos a ver como nos corre... literalmente, pois da maneira "enferrujada" em que nos encontramos, se conseguirmos percorrer os 10km sempre a "saltitar", já será uma GRANDE vitória Laughing
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty CORRIDA P'LA VIDA - CALDAS DA RAINHA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Dez 17, 2014 6:23 pm

Não há muito a contar sobre o rescaldo desta prova Very Happy
A noite estava fria como o "caraças" pirat ; a moldura humana (para uma prova pouco "conhecida") até que era bastante agradável:D ; o percurso foi bastante catita (percorrendo inumeras ruas das Caldas, assim como vindo à parte exterior da cidade Very Happy ); o publico fez-se ouvir, aqui e ali (ao contrário de muitas provas na nossa capital No ); e o jantar, no final, foi suberbo (um buffet digno de um qualquer baptizado Laughing ).
Quanto à nossa corrida, fizemo-la de trás para a frente Wink
Assim, começámos bem na retaguarda (a ver como "paravam as modas" pirat ) e à medida que os km's iam passando, a minha I love you "cara metade" I love you lá ia ganhando coragem e entusiasmo, o que nos levava (aos poucos) a "galgar terreno" Wink
Resultado final: sem "ponta" de treinos há mais de 2 meses, acabou por fazer 57 minutos, o que não foi mesmo nada mau Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty S.SILVESTRE DE LISBOA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Dez 25, 2014 5:23 pm

E a saga continua Twisted Evil
Já lá vão quase mais 1 mês sem por os pés numa prova Suspect
E se fosse só isso Exclamation
É que a aliar a esse feito, os treinos continuam raros e escassos Twisted Evil
Isto quando se anda numa fase de muitos "afazeres", não sobra tempo para tudo Wink
Seja como for, lá vamos comparecer na unica S.Silvestre que iremos participar este ano (não dá para mais) Wink
Claro está que será uma prova em que, como forma de solidariedade com a minha I love you "cara metade"I love you , irei fazer a seu lado Wink
Vamos a ver como é que a coisa nos irá sair Rolling Eyes Laughing
Mas o mais importante é que iremos rever muitos e grandes amigos/companheiros, que há muito não pomos a vista em cima Wink
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty S SILVESTRE DE LISBOA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jan 06, 2015 10:09 am

Esta prova valeu, essencialmente, pelos muitos amigos que reencontrámos Very Happy
Para dizer a verdade, a prova em si não nos "satisfaz" Suspect
É certo que não deixa de ser uma grande festa, com centenas e centenas de participantes em clima de "euforia" Very Happy
Mas também não deixa de ser uma enorme confusão para se correr, tal é o "tráfego" Twisted Evil
E, aliado a esse mesmo "congestionamento", vem o perigo de quedas, ou "ameaços" das mesmas pale
Foi o que aconteceu à nossa querida amiga (e agora, colega de equipa cheers ) Mónica 40 queen
Num desses "zigue-zagues", acabou por meter mal o pé e torceu-o pale
Ainda que isto tenha acontecido logo no 1ºkm, ela cerrou os dentes e continuou em frente, acabando por fazer uma prova muito boa (mas com dores) Rolling Eyes
Quanto a nós, partimos cá de trás (estávamos ao lado da Mónica queen , da Lena queen , do TóJó king , do Neves king e mais uns quantos cheers ) e fizemos o que nos deixaram e, principalmente, o que tinhamos capacidade para fazer Wink
Os treinos da minha I love you "cara metade" I love you têm sido raros e escassos e quando assim é...
Ainda andámos ao "despique" com o casal Lena/TóJó (o que é sempre muito engraçado Very Happy ), mas desta feita eles levaram-nos a melhor Twisted Evil
A minha I love you "cara metade" I love you não teve nem pernas, nem pulmão, para acompanhar a descida vertiginosa que a Lena queen encetou Av.Liberdade abaixo Twisted Evil
Melhores dias virão, por certo Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty LÉGUA ACB

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Jan 16, 2015 7:00 pm

E cá está Exclamation Eis que surge no panorama nacional, uma prova (que para nós ACB's) torna-se a mais importante de todas as provas: A Légua ACB cheers
Nas míticas areias da Caparica, dezenas de membros da família ACB irão calcar o belo tapete de areia e dar o seu melhor, nesses longos 5 km Very Happy
Será, com toda a certeza, uma prova a recordar, pois não uma reunião de amigos, é nisso que dá: muita paródia e divertimento geek
Da minha parte, espero conseguir trazer um prémio para casa Suspect
Desde que me chegou aos ouvidos que os havia para os últimos classificados, que não tenho pensado noutra coisa senão numa estratégia para conseguir chegar bem no final da cauda do pelotão lol!
Prometo que me irei esforçar para tal lol!
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty LÉGUA ACB

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Jan 21, 2015 3:16 pm

Se dúvidas houvessem, elas foram completamente dissipadas  neste domingo Suspect
A Légua ACB tornou-se a prova mais importante do panorama nacional cheers
Isto a todos os níveis Wink
Tanto a nível organizativo, que esteve 5 estrelas, sinalizando a preceito a prova, controlando as passagens dos atletas e distribuindo, no final, abastecimentos à discrição cheers
E por falar em abastecimentos, diga-se desde já, que esta tornou-se a prova mais calórica do calendário nacional pirat
A distribuição de sumos, queques e croissantes de chocolate, bate qualquer outra das redondezas cheers
E o que dizer a nível competitivo Question
Esta tornou-se, também, a única prova em que a luta pelos lugares cimeiros (que até deram lugar a taças, tanto a nível feminino como masculino) iguala o despique pelos últimos lugares Twisted Evil
E é aqui que eu entro pirat
Desde que soube que haveria prémio para o último a chegar, que me comecei a aplicar Suspect
Durante mais de duas semanas estive em estágio, com treinos específicos para o dia D  Suspect
Foram mais de duas semanas sentado horas a fio, sem fazer qualquer exercício físico  Twisted Evil
E não é que quando chegou a hora, quase que ia sendo "fintado"  Suspect
Afinal não era apenas eu que estava em boa forma para atingir o desidrato, a Claudinha queen  + a sua amiga Roshni queen  também tinham ido aos "treinos" e como tal começaram logo do início a destacarem-se  pirat
É claro que não me dei por vencido e até lhes dei algum espaço... só para as enganar  Twisted Evil
O tempo foi passando e a escassos 2 metros da linha de chegada, eramos 5 de mãos dadas (eu, a minha  I love you "mais que tudo" I love you , Carlos Mendes (4aoKm) king , "mano"40 king  e a Mónica 40 queen  -  que fazia a sua estreia com a nossa camisola cheers ), prontos para terminar a prova, quando se dá um golpe de teatro  Suspect
Num repente e antes de calcar a linha de meta, dou meia volta para trás a toda a velocidade  Very Happy
De tal forma que nem ouvia a minha  I love you "cara metade" I love you  a chamar-me (ao ver-me voltar, também ela começou a correr no meu encalço  Twisted Evil ).
É claro que o objectivo era ir apanhar a Claudinha queen  e a  Roshni queen e agora, também, D.Pedro king que tinha ficado para trás para acompanhar o Sr.José Manuel  king
Não, se calhar ia deixá-los fazer o que bem lhes apetecia  Twisted Evil
Mas é que nem por sombras  pirat
E assim, alcançados os 4, lá fomos (mais a minha  I love you  "cara metade" I love you), novamente, na direcção da linha de chegada  Very Happy
Mais uma vez houve mãozinha dada e no momento exacto em que iamos cortar a meta...
...fui embuido de algo que me fez travar  Twisted Evil
Não sei se terá sido um "chamamento", ou então a vontade ferria de conseguir algo nunca antes alcançado na minha já longa carreira, mas o que é certo é que parei  Twisted Evil
E qual o resultado dessa abrupta paragem momentanea, que apanhou todos de surpresa fazendo-os cruzar a linha de chegada  Question
O resultado foi um espectacular ÚLTIMO LUGAR  cheers
Vi assim recompensado todo o esforço e estratégia aplicada  Twisted Evil
E no seguimento de todas as homenagens que devem ser feitas à organização, a mesma não falhou quando chegou a hora de recompensar o esforço do último classificado e entregou-lhe o merecido prémio:
- Um saco de plástico com uma água, 1 sumo, 1 queque e 1 croissante  cheers
Foi dos troféus mais suigeneris que alguma vez recebi, mas também não é todos os dias que conseguimos chegar em último lugar  Twisted Evil
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty FONTE DA PIPA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sáb Jan 31, 2015 7:38 pm

Há 1 ano atrás, fui ao engano Suspect
Pensava eu que esta seria mais uma prova, como tantas outras, percorrida num magnífico tapete de alcatrão Very Happy
Eis senão quando... apareceu-me pela frente (já passados alguns km's) um belo percurso de terra batida, misturada com algumas poças No , numa magnífica paisagem bucólica Very Happy
A reacção foi a costumeira: um misto de admiração/irritação Rolling Eyes Mad
Não é por nada, mas é que sou "alergico" a poças misturadas com água e terra pirat Causa-me uma espécie de "alergia" pirat
Mas enfim, no cômputo geral a prova agradou-me... e muito Very Happy
De tal forma que, mesmo sabendo o que me espera (até já estou a ficar com "comichões", só de pensar pirat ) cá estou eu disposto a voltar Wink
É que para além do mais, esta é uma daquelas provas que uma das coisas que nos fica na memória, é a EXCELENTE organização que está por de trás Wink
Só por isso, vale apena lá estar, para mostrar o nosso agrado e apoio Wink
Mais uma vez irei acompanhar a minha I love you "cara metade"I love you , nesta aventura Very Happy
Até porque só ela tem paciência para me ouvir, quando chegarmos ao "tal sítio" onde eu irei praguejar... e muito Twisted Evil
É mais forte que eu... não há nada a fazer Twisted Evil
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty FONTE DA PIPA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Fev 03, 2015 6:30 pm

Como desta vez já não fui ao "engano", preparei-me psicologicamente para o que iria encontrar affraid
Quem lá não esteve há de pensar assim: "-É pá Exclamation Aquilo deve ser um autentico pantanal Exclamation "
E quem lá esteve há de pensar assim: "- É pá Exclamation Este gajo não deve ter estado na mesma prova que nós Exclamation "
Pois bem, nem uns nem outros, estão certos pirat
Nem aquilo é um autêntico pantanal, nem eu estive noutra prova pirat
Só que mesmo que seja apenas um caminho de terra batida que, por ter chuvido ficou com aquelas inevitáveis poças de água, misturada com lama... já é o suficiente para me deixar "mal disposto" Twisted Evil
E por esse motivo, já fui para lá de "mente aberta" e... ténis velhos Twisted Evil
Mas, diga-se de passagem, até esse pequeno trajecto não tira, de forma alguma (antes pelo contrário) a extraordinária beleza que esta prova tem e a magnífica organização que está por de trás Wink
Quanto à prova em si, foi um misto de "galhofa" e "corre que te apanham" lol!
"Galhofa" durante vários km's, em que eu + a minha I love you "cara metade" I love you tivemos a companhia do casal TóJó king /Lena queen , da Idalina queen e do nosso amigo Rui Luis "Polícia" king
Foi um fartote de conversa e brincadeira geek
Depois, passados uns 5 km, a minha I love you "cara metade"I love you resolveu dar um "abanão" naquilo e, de repente, começamo-nos a distânciar pirat
Há entrada do caminho de terra batida, olho para trás e... quem vejo eu Question Exclamation A Claudinha queen Exclamation
Nem queria acreditar affraid
É que ela nunca chegou a participar na nossa "galhofa", pois encontrava-se sempre mais para trás, no entanto a meio da prova começou uma recuperação tal que naquele preciso momento estava a pouco mais de 100 metros de nós (mas que grande prova) Wink
Um pouco mais à frente encontrava-se o Vitor king (aqueles joelhos não dão tréguas pale ) que, ao ver-nos, ficou à nossa espera Very Happy
E assim lá prosseguimos os 3, com a Cláudinha queen sempre no nosso encalço e a ganhar terreno Wink
Saídos da terra batida e de volta ao alcatrão (já a pouco mais de 1 km da meta), o Vitor diz não poder acompanhar-nos, os "malditos" doiam-lhe Crying or Very sad
Assim deixou-se ficar para trás e nós lá prosseguimos a todo o "vapor" Very Happy
Só que o "vapor" da minha I love you "mais que tudo" I love you estava a começar a "desvanecer-se" (isto sem treinos...), ao contrário da Cláudinha queen que, agora com o incentivo do Vitor (ele acabou por juntar-se a ela Very Happy ), estava com mais força que nunca Very Happy
A prova estava por demais emocionante Laughing
A escassos 100 metros da meta, o par Vitor:king: /Cláudinha:queen: , alcançam-nos e, de uma forma o mais desportiva possível (só mesmo vista na família ACB), ficam ao nosso lado cheers
Resultado final: 4 mãos dadas ACB, em Torres Vedras cheers
Fantástica prova, fantásticos amigos, fantástica organização... tudo FANTÁSTICO cheers

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty MEM MARTINS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Fev 06, 2015 2:25 pm

Cá está uma incógnita Suspect
Nesrte preciso momento em que escrevo estas mal traçadas linhas, não faço a mínima ideia se estarei em condições de me apresentar para correr nesta prova Suspect
Depois da chuvada (pouca, mas intensa e bastante fria) de domingo passado, durante a prova da Fonte da Pipa, aqui o menimo ficou mais para lá, do que para cá pale
Há muitos anos que não apanhava uma gripalhada destas (cheguei aos 39,4 graus de febre) affraid
É claro que a semana tem sido um desastre completo e só hoje, é que me estou a sentir melhor (a ver vamos) Rolling Eyes
A participação nesta prova, vai depender de vários factores:
- De como vai estar o tempo Exclamation (basta haver a possibilidade da ocorrência de aguaceiros, para que eu não vá)
- De como estarei nessa manhã Exclamation (se ainda estiver com dores no corpo e no "funga-funga"... não vou)
- De como estará a minha I love you "cara metade" I love you Exclamation (é claro que quando um fica doente...)
Enfim, há que deixar passar o que resta do dia de hoje, mais o dia de amanhã, para poder ter uma ideia exacta do que se irá passar Wink
Seja como for, se sempre formos, claro está que será para faze-la juntinhos, a apoiar-nos um ao outro Wink
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty MEM MARTINS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Fev 11, 2015 1:42 pm

E a incógnita transformou-se em certeza, ainda de véspera pale
Continuava a não me sentir nada "famoso" e para ajudar à festa, a minha I love you  "cara metade" I love you  também já estava "solidaria" com esta porcaria de constipa pale
Ora perante tal cenário, optámos por não por os pés fora de casa, no domingo Rolling Eyes
E pelo que sei, foi o melhor que fizemos, pois segundo fontes fidedignas, o frio que se fez sentir em Mem Martins, foi a modos que... polar Evil or Very Mad
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty CORRIDA DOS NAMORADOS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sáb Fev 14, 2015 12:11 pm

Ao que parece, estamos em "condições" para nos apresentarmos nesta prova Suspect
Foi uma semana tramada (muito doentinhos pale ), mas cá vamos nós Wink
Se calhar até vamos fazer uma grande asneira (sei lá se isto não dará em recaída)... mas que se lixe Twisted Evil
É claro que a prova será uma desgraça: nem a minha I love you "mais que tudo" I love you está em condições de correr que nem uma desalmada, nem eu estarei em condições de correr que nem um maluco (atrás dela), mas logo se vê no que vai dar Rolling Eyes
O importante é divertirmo-nos e... não ficarmos piores Wink
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty CORRIDA DOS NAMORADOS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Dom Fev 15, 2015 3:20 pm

E pronto, lá conseguimos ir Very Happy
Até que nem estavamos lá muito "católicos" (continuamos combalidos pale ), mas como somos mais teimosos que os burros... Twisted Evil
São Pedro até que foi nosso amiguinho, pois a coisa aguentou-se sem chuver, o que era importantíssimo para a nossa saúde Wink
Ficámos tristes por verificar que o numero de participantes, à partida (em comparação com a 1ªedição), era bem inferior Sad
Não sei se a alteração de local (deixarem o Parque das Conchas, para virem fazer a prova no Estádio Nacional) teve alguma influência, mas lá que eramos poucos...
Seja como for se ali estavamos era para darmos o melhor... mesmo mais mortos que vivos Twisted Evil
Lá deram o tiro de partida para as Senhoras e com ele lá vi a minha I love you "cara metade"I love you a distanciar-se bounce
3 minutos depois, foi a nossa vez de partirmos ao encalce das nossas donzelas Very Happy
A prova era de 6 km e por isso a única reponsabilidade que eu tinha era de chegar-me à minha I love you "cara metade" I love you antes do términus Twisted Evil
Com medo que não desse tempo, comecei logo de início "à abrir" bounce
De tal maneira que, passados 200 metros da tabuleta dos 2km... já estava junto da minha amada I love you
Mas olhem que custou como o caraças affraid
Foi preciso fazer o 1ºkm abaixo dos 4'00/km e o 2º perto disso...
Que bem que soube chegar-me ao pé dela e correr a seu lado... não é que ela estivesse a correr devagar, mas... deu para descansar, pois estava completamente roto Twisted Evil
E depois Question Depois foi fazer mais 4km agradabilíssimos, comprimentando o pessoal e disfrutando do percurso (misto de alcatrão e terra batida - pista de cross) Very Happy
Resultado final: acabámos por ser 9ºs na geral e 5ºs no escalão cheers
Mais uma vez, uma prova a repetir, principalmente se mantiverem os moldes actuais: sermos "obrigados" a cortar a meta de mãos dadas Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty GRANDE PRÉMIO DO ATLÂNTICO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Fev 20, 2015 6:09 pm

E com esta já vão em 12, as participações nesta prova Very Happy
Bolas Exclamation Como o tempo passa Exclamation
Parece que foi ontem que fiz a minha 1ªprova na Caparica (42 min. e um sorriso de orelha a orelha:D ) Exclamation
Enfim... estou velho Rolling Eyes Very Happy
De lá para cá, esse tempo foi sendo "pulverizado", tendo como ponto mais alto os 36 min. em 2009 Very Happy
Por incrível que pareça, nunca fiz esta prova acompanhando a minha I love you "cara metade"I love you Exclamation
Ainda o ano passado, resolvi dar-lhe "ordem de soltura" e acabei por faze-la acompanhando o Celestino king
Mas este ano a coisa será diferente Suspect
Há que variar e assim sendo...
... Ela não irá escapar, desta vez Twisted Evil
Mas como (para variar, de há uns tempo a esta parte pale ) os treinos têm sido escassos e curtos, não irei puxar pela menina... até porque eu ando (novamente), numa fase de "dolce faire niente" Twisted Evil
É a chamada solidariedade: se ela não treina, eu também não me mexo Twisted Evil
Uma coisa é certa, preparo-me para estabelecer um novo recorde: será o tempo mais "comprido" de sempre, na Caparica Twisted Evil
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty GRANDE PRÉMIO DO ATLÂNTICO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Fev 23, 2015 8:16 pm

Vá lá, não me enganei Suspect
Lá consegui alcançar o tempo mais "comprido" de sempre, em 12 participações Twisted Evil
O grupinho que se reuniu, momentos antes do tiro de partida, era muito bem disposto Very Happy
A "mancha branca" era constituída por mim, a minha I love you "cara metade" I love you , Idalina queen , Ana Canaveira queen , Sofia queen e o seu "cara metade" António king e o Vitor king
Nos primeiros metros, a coisa ainda foi ali juntinha, compacta Very Happy
Só que depois, ultrapassa aqui, ultrapassa ali e, como de costume, o pessoal começou a dispersar-se Rolling Eyes
A Idalina:queen: foi a 1ª a dar à "soleta" (ela que está numa forma fantástica) Wink
A Ana:queen: , como não gosta de "latas velocidades" deixou-se ficar para trás Wink
Ficámos então 5, ali a puxar uns pelos outros bounce
Só que também foi "sol de pouca dura", pois a Sofia:queen: estando há tanto tempo sem correr, não conseguiu aguentar o ritmo e foi ficando para trás e é claro que o seu António:king: não a deixou Wink
Assim sendo, só mesmo o Vitor king ficou connosco Wink
Por vezes, como iamos na "palheta", "esqueciamo-nos" da minha I love you "cara metade"I love you e lá tinhamos que "refrear os animos", para não a perder Twisted Evil
Isso veio a acontecer umas 2 ou 3 vezes, mas ainda assim a menina aguentou-se "à bomboca" de uma maneira muito agradável Very Happy
De tal forma que o último km foi feito a uma velocidade vertiginosa, ultrapassando vários atletas bounce
Resultado final: uma mãozinha dada a 3 e um tempo bem melhor do que ela esperava (depois de mais uma semana de "travessia no deserto").
É que perante o cenário da semana que antecedeu a prova, acabar por fazer 58 min., foi muito bom Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty CORRIDA DA ÁRVORE

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Fev 27, 2015 5:12 pm

Parece mentira, mas desde 2011 que não participo nesta prova Exclamation
Por um motivo, ou por outro, esse foi o último ano que compareci para receber um pinheirinho Very Happy
Lembro-me como se fosse hoje, a 1ªvez que participei, já no "longínquo" ano de 2003 Twisted Evil
Eramos menos de 200 atletas, presentes Very Happy
E assim se foi mantendo até terem interrompido com a organização deste evento (anos de 2007 e 2008).
Assim que resolveram voltar "à carga", tudo se alterou, pois a afluência de participantes começou num crescendo sem igual bounce
De tal forma que, da última vez que estive presente, ultrapassou o milhar cheers
Mas que diferença Very Happy
Foi nesta prova que consegui a minha melhor classificação de sempre, na geral: 10ºlugar (em que fui também, 2ºno escalão) cheers
E olhem que não foi naqueles primeiros anos em que estavamos pouco mais de 100 pessoas Exclamation
Não Exclamation Foi em 2009 e acabámos mais de 400 Very Happy
Também me lembro bem da última vez que lá estive, 2011 Rolling Eyes
Encontrava-me lesionado numa coxa e ainda tentei fazer a prova acompanhando o Paulo Ventura:king:
"Sol de pouca dura", pois ao fim de 1km tive de o deixar Crying or Very sad
As dores eram muito fortes e assim tive de "desacelerar" e acabei por fazer a prova com a nossa ex-companheira de equipa Paula Silva queen
Ficámo-nos nos 48 min e não foi nada mau Wink
Para este ano estou a contar estabelecer uma nova marca Rolling Eyes
Depois de vários tempos nos 40 /41 min, 39 e até mesmo 38 min (o ano do 10ºlugar Very Happy ), é chegada a hora de "bater" os 48 min obtidos com a Paula queen Laughing
Esta semana foi a loucura total Exclamation Cá por casa, conseguimos fazer 2 treinos o que totalizou a bonita soma de... 15 km Laughing
Ora perante este cenário...
... é claro que irei fazer companhia à minha I love you "cara metade"I love you (coisa que nunca aconteceu nesta prova).
E assim sendo, os 48 min irão ser... pulverizados Twisted Evil
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty CORRIDA DA ÁRVORE

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Mar 03, 2015 2:35 pm

Isto desde que a Idalina queen começou a treinar, com os colegas de trabalho, que a as coisas começaram a "ferver" nas provas Twisted Evil
As suas prestações começaram a subir de fasquia e, de um momento para o outro, começou a deixar muito boa gente para trás Twisted Evil
Sem o saber (agora já sabe Twisted Evil ) passou a ser um alvo, um incentivo para quem andava por aqui e por ali a correr, só por correr Twisted Evil
E foi esse o caso concreto, no domingo passado Very Happy
Antes do início da prova, já muito boa gente andava de cabeça levantada em busca dessa atleta Twisted Evil
No entanto ela encontrava-se "refugiada" no meio do aglomerado populacional que disse presente, a mais uma corrida da Árvore e assim longe dos olhares "maquiavélicos" dos/das arquirrivais Twisted Evil
Dado o tiro de partida e nada de Idalina queen Suspect
Nós sabiamos que ela estaria acompanhada do chato do seu treinador/manager/marido, Ex Padrinho king , mas onde Question Exclamation
Não foi preciso esperar muito, pois ainda nem tinhamos corrido 500 metros e eis que fomos "atacados" pelo lado esquerdo pelo seu I love you "cara metade" I love you que, como forma de diversão, nos tentou distrair para que ela podesse passar, pelo lado direito, despercebida Twisted Evil
Ao apercebermo-nos da situação, eu e o Guedes king deixámos, por momentos, as nossas meninas para trás e fomo-nos colocar junto da Idalina queen
Isto para quê Question Para a desconcentrar, já que o pior que lhe podem fazer é acompanhá-la numa corrida Twisted Evil
E para isso até tivemos a ajuda, momentanea, do Ventura king
Só que ela estava determinada e de nada valeram os nossos esforços Twisted Evil
Lá recuámos nos nossos propósitos e voltámos atrás em busca das nossas donzelas pirat
Por essa altura a minha I love you "mais que tudo" I love you tinha-se adiantado à Sofia queen
Foi o mal que ela fez, pois sendo assim "achámos" que era chegada a hora de "rebocá-la" em busca da "fugitiva" Twisted Evil
É claro que com este vai à frente/vem a trás, a Idalina queen ganhou um terreno consideravel pirat
Ainda assim não baixámos a guarda e com muita lamuria no ouvido da minha I love you "cara metade" I love you , lá continuámos a puxar por ela pirat
Pé ante pé (e muito graças às subidas que foram aparecendo pela frente), lá nos fomos chegando, chegando... e aos 8km eis que estávamos "em cima" (salvo seja) da Idalina queen
Ali ficámos até aparecer a última subida, pois foi nessa altura que ela nos "leu a sentença": agora vou devagar e se preciso, até a andar Wink
Ora perante tal cenário só podiamos ter uma atitude: puxar ainda mais pela minha I love you "mais que tudo" I love you (e desta vez não me sinto um culpado sozinho, pois o António king ajudou e muito à "festa") Twisted Evil
E mais uma vez (tal qual na Fonte da Pipa) aconteceu o inesperado affraid
Vinda muito, mas muito lá de trás, fazendo uma corrida extraordinária, eis que surge ao nosso lado num passo ligeiríssimo (em plena subida) a Claúdia queen
E mais uma vez, também, mesmo estando muito bem e com capacidades para zarpar dali para fora, não o fez e não nos largou nesse último km cheers
O que originou a uma chegada a quatro, de mãozinhas dadas cheers
Quanto à Idalina queen , chegou logo atrás e contente por ter feito menos de 1h Very Happy
Vá lá que o seu manager também ficou contente com a sua prestação, pois "marreta" como ele é... ninguém teria paciência para o ouvir Twisted Evil
PS - E como era de esperar, pulverizei o meu recorde Exclamation
Deixou de ser 48 min e passou a ser... 59 min Razz

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty 3 LÉGUAS DO NABÃO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Mar 06, 2015 7:38 pm

Isto quando se gosta de uma coisa... tarde ou cedo, repete-se Laughing
É o caso desta prova Wink
Há 3 anos fomos desafiados pelo João Lima king (4aokm), a dar uma saltada até Tomar Very Happy
Aceitámos o convite e em boa hora o fizemos Wink
Isto porque fomos muito bem recebidos e gostámos muito do percurso Very Happy
Teve, também, a particularidade (e isto, claro está, responsabilidade do João king , que efectuou as inscrições com... as galinhas pirat ) de nos serem atribuidos os dorsais numeros 1 e 2 Very Happy
Não é para todos Wink
Passados 3 anos, lá vamos nós repetir o passeio (pena que sem a companhia da família Lima king queen , que não podem ir Sad ).
As espectativas são grandes Exclamation Não em termos de resultados (pois a saga das semanas com treinos curtos e escassos, continua Rolling Eyes ).
Mas em termos de recepção por parte das gentes de Tomar Very Happy
Se assim não fosse, não estariamos a trocar as Lezírias (onde a família ACB estará em peso), por esta prova "nabantina" Laughing
Não peço mais, do que seja tão bom, como o foi da 1ªvez Wink
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty 3 LÉGUAS DO NABÃO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Mar 10, 2015 7:41 pm

Cá está Exclamation As espectativas eram GRANDES e não foram (de forma alguma) defraudadas Very Happy
Era como eu dizia na antevisão: não seriam em termos de resultado... e isso veio a confirmar-se Suspect Mas em termos de recepção por parte das gentes de Tomar... foi 5 estrelas Wink
O resultado (no que diz respeito à performence) foi somente mais 4 minutos do que há 3 anos pale
É "chato", mas natural, pois sem treinos não se pode esperar melhor Wink
A prova em si, foi um espectáculo cheers
Excelente ambiente, bom percurso, ótimo tempo e muito carinho antes, durante e depois Very Happy
Continuo a recomendar vivamente: se poderem, deem uma saltada a Tomar, no próximo ano Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty CORRIDA COLÉGIO S.TOMÁS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Mar 12, 2015 6:46 pm

Volta e meia, é isto Suspect : estreias em provas Very Happy
Está um fulano nestas andanças vai fazer 13 anos, já conta com mais de 400 provas nas pernas e ainda assim consegue (de quando em vez) estrear-se em provas Very Happy
Ainda se fosse a 1ªvez que se realizasse Exclamation Mas não, já é a sua 3ªedição Very Happy
Como este fim de semana não tinhamos nada no calendário (para domingo), então resolvemos que não era tarde/nem cedo e seria desta que iriamos até ao Colégio Very Happy
Ao que parece (pelo menos a avaliar pelos 2 anos para trás) esta é uma prova que leva poucos atletas Rolling Eyes
Pelo menos nunca chegou às duas centenas Rolling Eyes
A bem da verdade, isso não será nada "agradável" aqui para o "burgo" Rolling Eyes
Isto porque quanto menos gente lá estiver, mais daremos nas vistas... de forma negativa pirat
Sim, porque com a continuação de falta treinos que têm andado por aqui (esta semana foi uma loucura: 3 treinos, num total de 20km:pirat: ) não se augura nada de bom pirat
Estamos (e digo "estamos", pois tenciono não deixar a minha I love you "cara metade"I love you sozinha nesta "batalha") em risco de olhar para trás e... ver o "carro vassoura" a "morder-nos" os calcanhares Twisted Evil
UMA EXCELNETE PROVSA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty CORRIDA COLÉGIO S.TOMÁS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Dom Mar 15, 2015 12:59 pm

Afinal desta até estavam mais alguns, do que o ano passado Very Happy
É claro que não eram assim tantos como isso, mas sempre foram mais uns 40 Very Happy
Num percurso "puxadote", com algumas subidas e descidas, lá fizemos a coisa Laughing
E eu a pensar que, com o "reduzido" numero de atletas, fossemos fazer "figuras tristes" (tudo devido à falta de treinos nas pernocas cá de casa) Suspect
Afinal de contas (já começa a ser um hábito, ela surpreender-me desta forma cheers ), a minha  I love you "mais que tudo" I love you  acabou por superar-se cheers
É verdade que começámos um tanto ou quanto "perros" Suspect  De tal forma que, no 1ºkm já tinhamos 15 atletas (femininas) à nossa frente Rolling Eyes
Mas como o "1º milho é para os pardais" Twisted Evil , paulatinamente lá fomos progredindo Wink
E, no final da 1ªvolta (km 4,5... sim porque a prova acabou por ter, apenas, 9km) já nos encontrávamos em 10º cheers
Ela ainda fez "das tripas, coração" para alcançar a 9ª (já que as restantes iam bem distantes), mas a moça não desarmou e manteve sempre o mesmo ritmo, inclusivé acelerando a bom acelerar, na reta final Twisted Evil
E pronto: lá nos contentámos com um 10º da geral feminina, num tempo de 52 minutos cheers
Ainda ficámos até há entrega de prémios (não fosse "pingar" alguma coisa) Rolling Eyes
O que não veio a acontecer, já que dessas 9 atletas, 75% eram do mesmo escalão Crying or Very sad
Mas ainda assim valeu a pena (e muito mesmo) lá ter ficado Very Happy
Pudemos apaludir e fotografar a subida ao pódio dos nossos ACB's: Rui Oliveira king  (lugar mais alto do pódio, no seu escalão) cheers  e Cláudia Tam queen  (3ºlugar no seu escalão) cheers
Foi uma manhã, simplesmente, fantástica cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty CORRIDA DA APAV

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Mar 27, 2015 4:03 pm

Cá estamos nós em mais uma corrida da APAV, ou como sempre costumamos chamar (ao longo destes anos): corrida da polícia Very Happy
Este será, provavelmente, o ano em que mais ACB's marcarão presença, nesta prova: 21 cheers
E o mais curioso é a quantidade de casais ACB´s que farão parte deste lote Exclamation Nada mais, nada menos do que 6 cheers
Pena a Alexandra:queen: e o Pedro:king: não poderem ir, sempre era mais um casal Wink
Será, concerteza, mais uma festa da nossa família de atletismo Wink
Quanto ao que esperar (a nível físico) aqui do pessoal cá de casa... digamos que as espectativas são... baixas pirat
Enquanto que eu ainda treinei 2 vezes (20 km no total) com o "mano" 40 king, a minha I love you "cara metade" I love you "limitou-se" a dar uma voltinha de uns 6 km (em toda a semana) pirat
Perante tal cenário... Twisted Evil
O que interessa é que não chova e o pessoal possa desfrutar da alegria de correr junto dos amigos Wink
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 21 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos