Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

21 Out 2012 - TCS Amsterdam Marathon

Ir para baixo

21 Out 2012 - TCS Amsterdam Marathon Empty 21 Out 2012 - TCS Amsterdam Marathon

Mensagem  Lúcia Oliveira Seg Set 24, 2012 2:53 pm

CONVOCATÓRIA

Local: Amesterdão

Data: 21-10-2012

Web-site: http://www.tcsamsterdammarathon.nl/

PARTICIPANTES/CLASSIFICAÇÕES

Lúcia Oliveira
Paulo Pereira

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

21 Out 2012 - TCS Amsterdam Marathon Empty Re: 21 Out 2012 - TCS Amsterdam Marathon

Mensagem  Lúcia Oliveira Seg Set 24, 2012 2:55 pm

Dizem que é uma maratona para fazer "bons" tempos...
A ver vamos se o trarei... Razz

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

21 Out 2012 - TCS Amsterdam Marathon Empty Re: 21 Out 2012 - TCS Amsterdam Marathon

Mensagem  Lúcia Oliveira Seg Out 22, 2012 2:23 pm

Classificações

Dorsal******Nome*************Tempo Total****Tempo Chip
1216*******Paulo Pereira*********3:03:33*******3:03:38
2642*******André Cunha*********3:14:35*******3:18:17
3655*******Lúcia Oliveira*********3:27:49*******3:28:40
3088*******Carlos Vicente Souto***3:32:26*******3:36:24

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

21 Out 2012 - TCS Amsterdam Marathon Empty Re: 21 Out 2012 - TCS Amsterdam Marathon

Mensagem  Lúcia Oliveira Qui Out 25, 2012 11:35 am

E foi assim...

No sábado, quando chegámos a Amesterdão o tempo estava cinzento, não havia vento e estava uma temperatura agradável. Razz
Chegados ao hotel, deparámo-nos com uma situação "invulgar"... partimos com as reservas feitas onde contávamos com dois quartos (um para duas "meninas" queen e um para dois "meninos" king )!
Mas tinha havido um problema no hotel, e... ou ficávamos todos num quarto para quatro affraid ou ficavam dois ali e dois iam para um hotel fora da cidade!!! Rolling Eyes
Optámos então por ficar uma noite todos no mesmo quarto, onde não havia espaço para mais nada, para além das quatro camas!!! bounce No dia seguinte teríamos os dois quartos!!! bounce
Mas... só nos davam o quarto às 14h, e como todos queriamos fazer 20 minutitos para "descansar" as pernas tivemos que nos equipar como podemos!!!
Posto isto, fomos todos dar uma voltinha de 20 min ... para depois almoçar, ir até à feira, descansar um pouco e jantar!!! bounce
Com a constipação que levei, cheguei ao fim do dia e mal falava!!! Sad

No domingo, mal pus a cabeça de fora não quis acreditar no vento e no frio que senti!!! Mad
Ainda pensei que aquilo melhorasse um pouco... mas o vento estava para ficar!!! affraid
No local de partida... uma multidão de gente Very Happy
A entrada no estádio... os nervos a chegar!!! Neutral
E eis que surge o tiro de partida e começámos a dar às pernas. A partida dentro do estádio foi sem dúvida emblemática Very Happy , mas não foi muito feliz Mad !!! Isso é bom para quem parte lá na frente, mas para quem parte no meio da multidão não é muito agradável... cheguei mesmo a parar na saída do estádio!!! Rolling Eyes
Ía com dois amigos que iam para menos de 3h26 e assim fui com eles até aos 25km! Mas aos 25 km, depois de muitos km com o vento a contrariar o andamento Rolling Eyes fiquei para trás e disse-lhes para continuarem!! Preferi manter o meu ritmo do que quebrar mais tarde... Evil or Very Mad Claro que vim a quebrar, mas penso que tivesse ido com eles teria sido pior!!! tongue
Os últimos km foram sofridos, ia sozinha e o cansaço já estava instalado... mas já faltava pouco e não podia parar ali!!! affraid
Cerrei os dentes, tentei esquecer-me do cansaço e ainda cheguei a acreditar que seria possível bater o meu recorde!!! Razz
Mas há medida que os km iam passando percebi que tal não era possível, e só queria fazer menos de 3h30, o que não acontecia desde 2008!!! Wink
Km a Km, lá fui correndo até entrar do estádio de onde tudo começou... e aí, a pista foi minha e fiz o meu sprint final para terminar com 3h27m47s... o meu segundo melhor tempo!!! cheers
Não fiquei satisfeita... mas fiquei muito contente!!! flower


Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

21 Out 2012 - TCS Amsterdam Marathon Empty Re: 21 Out 2012 - TCS Amsterdam Marathon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos