Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De mãos dadas com...

+8
Ana Canaveira
Diogo Ferreira
João Cabrita
Francisco Pereira
Rui Silva
Lúcia Oliveira
Luis Neves
Nuno Espírito Santo
12 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Ago 01, 2011 2:42 pm

Boneco da semana:
[img]URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/827/ma1107241605.jpg/]De mãos dadas com... - Página 5 Ma1107241605[/URL][/img]
IV Triatlo Cidade de Abrantes - 24/07/2011
E pela 1ª vez neste tópico eis que surge uma foto de mãozinha dada numa prova... diferente Rolling Eyes
Não é comum (nunca tinha visto Shocked ) acontecer tal coisa numa prova de triatlo, mas a nossa equipa é assim: TEMOS SEMPRE QUE MARCAR A DIFERENÇA Cool pela positiva, é claro Cool
Para mais, neste trio maravilha, encontram-se dois "velhos" conhecidos nestes preparos de carinho e amizade - os GRANDES: Pedro Burguette e Diogo Ferreira cheers
E como gostam de "arrastar" novatos para este espírito... eis que se agarraram também ao Artur Cunha (pai André, põe aqui os olhinhos e vê lá se, para a próxima, consegues emitar o petiz pirat )
Vocês são simplesmente... FANTÁSTICOS cheers
Os meus parabéns Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Ago 09, 2011 11:40 am

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Paulomoradiaseluisprego[/img]
Corrida do StºAntónio - 04/06/2011
Ora cá está Very Happy É destas fotos é que eu gosto Very Happy
Ainda não me dei ao trabalho de contar quantas fotos já aqui foram colocadas neste tópico, pois mesmo assim (passados quase 2 anos) ainda conseguem aparecer ESTREANTES por aqui cheers
É com um ENORME prazer que vejo, pela 1ºvez, o PAULO MORADIAS e o LUIS PREGO nestas "andanças" cheers cheers cheers
Já não era sem tempo Suspect Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Ago 22, 2011 2:50 pm

Boneco da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Franciscopereiraefernan[/img]
Marginal à Noite - 18/06/2011
Cá está mais uma foto daquelas que nos enchem as medidas Very Happy
Não há nada como uma mãozinha dada entre um VERDADEIRO casal king queen
O Francisco como na altura andava às voltas com uma arreliadora lesão no Mitológico (que até hoje e já lá vão 2 meses, ainda não o deixou Crying or Very sad ), resolveu fazer a prova com a sua simpatiquíssima esposa - Fernanda queen
Assim lá foram os dois marchando com afinco e disfrutando as belas vistas da marginal Cool
Ao que parece já está prometido que para o próximo ano será a Fernanda a fazer companhia ao Francisco Exclamation Ou seja vamos passar de marcha para... CORRIDA DESENFREADA bounce Laughing
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Set 01, 2011 10:49 am

Foto da semana:
De mãos dadas com... - Página 5 Franciscocabrita
Corrida de StºAntónio - 04/06/2011
Mais uma Very Happy Isto é que foi uma prova fértil em mãozinhas Very Happy
Esta dupla já é uma repetição Suspect
E o engraçado é que arranjam sempre forma de serem diferentes pirat
Em tempos foi-lhes tirado um "boneco" em que passavam de mãozinhas dadas por cima de um adversário Laughing
E agora, ao que parece Suspect , houve uma pequena "quezília" entre os dois Twisted Evil Laughing
Parece mesmo que o João está a tentar tirar o braço do Francisco para o lado, como quem diz: Deslarga-me da mão Mad que eu quero passar a meta sozinho Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Set 07, 2011 12:29 pm

"Boneco" da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Pedroburguette[/img]
Corrida Rugby (Monsanto) - 28/05/2011
Mais uma foto que é uma estreia: a dupla Pedro & Pedro, Lda. cheers
O Pedro Burguette, depois de uma época fabulosa king (onde bateu muitos dos seus recordes pessoais), fez uma pausa e nesta prova resolveu dar uma mãozinha ao Pedro Sousa king
Ao que sei terá sido uma mãozinha e pêras, já que o Pedro Sousa terá feito uma EXCELENTE prova Cool
Infelizmente o fotógrafo não os apanhou no momento exacto em que davam a mãozinha, mas fica aqui o toque nas costas e a felicidade estampada no rosto de ambos cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Set 13, 2011 12:36 pm

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Corridarugby.th[/img]
Corrida Rugby (Monsanto) - 28/05/2011
Mais uma foto desta prova Smile
E mais uma vez no momento do "click" já a mãozinha tinha sido dada Rolling Eyes pale
Não faz mal, o importante é QUE HOUVE e por isso tem direito a ser aqui "postada" Very Happy
É raro o Paulo Ventura aparecer aqui por estas bandas, mas desta vez fiz questão de fazer a prova com ele, não só para o acompanhar na prova (não correu foi lá muito bem, pois o rapaz no dia anterior tinha andado numas futeboladas Evil or Very Mad ) mas também já com ela "fisgada" Twisted Evil
A ver se para a próxima vez as coisas (TODAS) correm na perfeição pirat
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Set 21, 2011 3:28 pm

"Boneco" da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Eulucy[/img]
Trilhos de Monsanto - 28/08/2011
Olha que dois Rolling Eyes
Bem Exclamation Se eu fosse contar quantas vezes é que estes dois já por aqui apareceram... Very Happy
E nesta prova já começa a ser tradição Laughing
Como eu não gosto de trilhos (não é por nada, mas gosto mais de mim Cool ) e só lá vou porque fica a 3 km de casa (até vou para lá a correr bounce ), aproveito sempre para fazer companhia à Lucy queen
Ou seja: junto o útil (que é ir mais devagar, atento onde ponho os "presuntos" geek ) ao agradável (que é ir a moer-lhe o juízo para que ela corra mais depressa... na tentativa de uma melhor classificação queen )
Este ano a coisa até nem correu malzinho... tirando a sua "sonolência" a cada subida que lhe aparecia pela frente Mad
Mas enfim... como não caímos, acabou por ser bem agradável cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Set 26, 2011 3:52 pm

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Franciscotj[/img]
Corrida do 1ºMaio - 01/05/2011
Imagem de um repetente (e que repetente) neste tópico e um "cromo" que já andava a algum tempo arredado destes preparos Very Happy
O Francisco faz-me concorrência (e de que maneira) a dar a mão a todos os que lhe passam ao lado Razz
E por isso já está "careca" de por aqui aparecer Cool
Já o caso do TóJó é diferente Rolling Eyes Há algum tempo que não dava a mãozinha a alguém... timidez, por certo Laughing
Mas neste dia não conseguiu escapar e foi apanhado pelo "Papa-Mãos" Very Happy
E que contentinhos que eles estavam Very Happy Assim é que é bonito sunny
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Out 03, 2011 3:11 pm

Boneco da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Lucypedro[/img]
Maratona de Paris - 10/04/2011
Já lá vão quase 6 meses, mas parece que foi ontem Very Happy
É verdade, na Maratona de Paris também houve mãozinha dada entre os nossos bravos cheers (não foi só de braço dado pirat )
Esta dupla, que já é subejamente conhecida em terras lusitanas, voltou a mostrar-se agora além fronteiras king queen
A Lucy e o Pedro fizeram a prova SEMPRE lado a lado e como é óbvio não perderam a oportunidade de registar para a posteridade a união ACB a poucos metros da linha de chegada cheers
Foi bonito bounce
Assim é que eu gosto Very Happy
Assim é que todos nós gostamos cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Out 11, 2011 11:00 am

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Eulucia[/img]
Corrida do Destak - 18/09/2011
Esta semana escolhi esta foto como forma de homenagem à nossa "Papa-Pódios" queen
Foi a maneira que encontrei para lhe desejar rápidas melhoras (para quem não sabe, a Lucy caíu na passada semana, durante um treino, e anda de braço ao peito pale ).
É uma má fase que a GRANDE campeã está a passar, mas que esperamos seja ultrapassada o mais rápido possível.
É que o pelotão sem a Lucy "Papa-Pódios" não é o mesmo... isto para já não falar na falta que faz à nossa equipa queen
Força com isso, Lucy flower
Não quero esperar muito tempo para que possamos repetir uma "mãozinha dada", ok Question Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Lúcia Oliveira Qui Out 13, 2011 4:33 pm

Nuno Espirito Santo escreveu:Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Eulucia[/img]
Corrida do Destak - 18/09/2011
Esta semana escolhi esta foto como forma de homenagem à nossa "Papa-Pódios" queen
Foi a maneira que encontrei para lhe desejar rápidas melhoras (para quem não sabe, a Lucy caíu na passada semana, durante um treino, e anda de braço ao peito pale ).
É uma má fase que a GRANDE campeã está a passar, mas que esperamos seja ultrapassada o mais rápido possível.
É que o pelotão sem a Lucy "Papa-Pódios" não é o mesmo... isto para já não falar na falta que faz à nossa equipa queen
Força com isso, Lucy flower
Não quero esperar muito tempo para que possamos repetir uma "mãozinha dada", ok Question Wink

Nunito,

Muito obrigada pela homenagem que fizeste à minha pessoa!!! Razz
A Lucy "Papa-Pódios" ainda continua de braço ao peito, quero com isto dizer que continua com o ombro/braço muito limitado, e não que tem o braço ao peito!!! Isso... já era... Razz
E não terás que esperar muito tempo pelo meu regresso... cheers
Isto porque já recomeçei a treinar, a defender como posso o braço para o mexer o mínimo possível!!! Neutral E estarei presente na Corrida do Sporting... Surprised
Quanto à mãozinha dada... durante uns tempos só se for a esquerda lol! , porque a direita teima em não querer levantar!!! scratch
Estou de regresso... não aos pódios Crying or Very sad ... mas com o objectivo de chegar ao fim, dando sempre o melhor que conseguir, ou que o braço permitir!!! Razz

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Out 18, 2011 1:04 pm

Boneco da semana:
De mãos dadas com... - Página 5 Franciscorita
Corrida do Oriente - 05/06/2011
Hoje resolvi postar esta foto pelo seguinte motivo: CHAMAR ALGUÉM Shocked
Pode ser que ao publicar esta foto aqui, a visada se comova e regresse ao nosso seio familiar mais rapidamente Rolling Eyes
Ritita Exclamation Exclamation Exclamation Então como é que é Question Question Question
Não posso crer... não podemos crer... que não tenhas vontade de voltar a ter a oportunidade de ser fotografada de mãozinha dada com um qualquer colega de equipa Exclamation
O Francisco que me desculpe não lhe estar a ligar nenhuma Twisted Evil , mas dele já eu estou careca (salvo seja... o diabo seja cego, surdo e mudo... madeira, madeira, madeira) de falar pirat
Hoje o personagem central é a nossa Ritita, que anda desaparecida queen
Sei que não é por estar zangada, nem tão pouco por não lhe apetecer estar junto de nós... motivos mais fortes Rolling Eyes , que espero e desejo sejam ultrapassados o mais rapidamente possível para que ela volte a ter tempo para podermos voltar a privar da sua companhia bounce
Estamos à tua espera, Ritita Wink Olha que preciso de mais fotos destas... está-me a acabar o stock sunny

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Out 26, 2011 9:58 am

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Eulucilia[/img]
Corrida do 1ºMaio - 01/05/2011
E o sonho realizou-se cheers
Todos vocês sabem que sou um benfiquista "dos 7 costados" Cool
O que muitos desconhecem é que já fui (há alguns anos) premiado com o emblema de prata do glorioso (25 anos de sócio) Cool
Assim se vê como está enraizada dentro de mim, esta mistica encarnada Cool
Posto isto, desde pequeno (muito mesmo) que acompanho as façanhas dos atletas que envergam o simbolo da mui nobre águia real Cool
E uma das atletas que tinha sempre a minha atenção era a Lucília Soares queen
Quantas e quantas vezes li no jornal do Benfica (que recebia semanalmente em casa) as várias vitórias alcançadas pela Lucília queen
Quis a vida que passados alguns anos eu começasse a entrar nesta "brincadeira" das corridas e que viesse a encontrar, por estas estradas, aquela que tanto admirava cheers
Com a "latosa" que me é peculiar, há uns anos atrás não resisti e meti conversa com a Lucília, confessando-me seu admirador cheers
Com a sua simpatia ela agradeceu-me muito e a partir daí começámos a falar sempre que nos cruzamos nas provas cheers
Há muito que tinha um desejo de fazer uma prova acompanhando-a (desde o primeiro dia que a vi numa prova, mas nessa altura não tinha pernas para isso geek ) do princípio ao fim king
E tal propocionou-se este ano, na corrida do 1ºMaio cheers
Foi muito bom, gostei muito, foi um sonho concretizado cheers
Só foi pena que a Lucília, por ter participado na noite anterior na prova do Cartaxo, não se encontrasse a 100% (o que era mais que natural) e por isso acabámos por fazer um tempo aquém do que é costume esta grande campeã fazer Rolling Eyes
Não tivesse sido isso e tudo teria sido perfeito cheers
SLB...SLB...SLB,SLB,SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB cheers cheers cheers


Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Nov 10, 2011 11:25 am

Boneco da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Queluz2011[/img]
Grande Prémio de Queluz - 11/09/2011
Já há algum tempo que estes 2 não davam a mãozinha Very Happy
Como eu tinha participado na Meia Maratona S.João das Lampas, no dia anterior, e o Luis andava (e continua pale ) às voltas com uma lesão arreliadora, resolvemos disputar a prova lado a lado Cool
Num ritmo bem tranquilo, passamos aos 5km em 21min., só que depois....
Depois veio a fadiga do dia anterior e os queixumes da sua lesão e acabámos por cortar a meta no modesto tempo de quase 44min. Embarassed
Não interessa Rolling Eyes O que interessa foi que aproveitámos para por a conversa em dia (durante a prova) e para nos metermos (brincarmos) com os diversos companheiros com que nos cruzámos Very Happy
E não deixámos de gastar mais umas quantas calorias pirat
E se nós precisamos... estamos tão goooooooooooooooooooordos Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Nov 16, 2011 11:13 am

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Paularuixx[/img]
Corrida Vencer o Cancro - 19/06/2011
Olha o casalinho Shocked Very Happy
Não sei como, mas a Paula conseguiu convencer o Rui a participar nesta prova Question Exclamation Laughing
Cá para mim enconstou-o à parede e disse-lhe: "Ou fazes a prova, ou não vais à sardinhada do pessoal" Razz (é que depois da prova houve uma sardinhada entre o pessoal ACB e amigos)
E não é que o Rui, embuido do todo o espírito de um verdadeiro atleta, encarou a coisa com tal afinco que até na foto final... ainda mexia as pernas cheio de genica Laughing
Acho que terá sido desta vez que ele soltou a atleta que tinha dentro de si... DE UMA VEZ POR TODAS Twisted Evil
Põe-te a pau, Paulinha Suspect Qualquer dia é ele que te acompanha Twisted Evil

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Nov 28, 2011 11:20 am

Boneco da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Newimagekz[/img]
GRANDE PRÉMIO DE MENDIGA - 27/11/2011
Como da 1ªvez que dei a mãozinha à minha "mais que tudo", ninguém se dignou a "clicar" o momento pale ... desta vez (não fosse o diabo tece-las Evil or Very Mad ) demos logo, ainda durante a prova (foi só ver uma máquina pirat ) sem esperarmos pela linha de chegada Wink
E não é que na linha de meta não iriamos ter sorte nenhuma, outra vez Mad
Se muitas das vezes (quando aqui "posto" estes miminhos I love you ) escrevo o quanto são meiguinhos os atletas ACB's... sempre de mãozinha dada uns com os outros I love you
E muitas das vezes, quando não têm um colega de equipa à "mão de semear", esticam logo para outro/a adversário/a de pelotão king queen
Desta vez, então, é MESMO meiguice ao quadrado I love you
Que me desculpem todos aqueles/as a quem já dei a minha mão, mas esta... tem um sabor muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais especial flower
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Dez 23, 2011 12:43 pm

Boneco da semana santa :
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Jg1112182061[/img]
Grande Prémio do Natal - 18/12/2011
Nada como uma foto de GRANDE companheirismo e amizade, para simbolizar esta data santa
Esta é fresquinha (Domingo passado) e junta 5 ACB's que resolveram correr juntinhos e terminar a prova desta forma tão bonita cheers
Os meus parabéns ao Paulo Ventura, Pedro Sousa, Jorge Serra, Francisco Pereira e Michel Costa por tanta alegria cheers
Só mesmo na ACB para se verem coisas bonitas como esta... nós somos únicos Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Jan 19, 2012 10:36 am

Boneco da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Eucarlosmendes[/img]
20Km de Almeirim - 30/10/2011
Esta foi uma prova em que dois elementos de equipas distintas, confraternizaram do princípio ao fim Very Happy
De um lado ACB Cool do outro 4AOKM Cool
Ainda não tinha feito uma prova com este meu amigo dos 4aoKm - Carlos Mendes - e por isso resolvi escolher o prazeroso percurso de Almeirim para a estreia Wink
Para além do mais estava a uma semana da maratona do Porto e por isso não convinha exagerar no ritmo Twisted Evil
Mas não pensem com isto que a prova foi vagarosa, longe disso (com ele isso é impossível) Suspect
Tanto mais que no sprint final o Carlos entregou-se de tal maneira, que nem tive oportunidade de lhe dar a mãozinha pirat
Teve mesmo de ser depois de o homem passar a linha de chegada Rolling Eyes
Árre que este é dos que não vê mais nada à frente, quando vislumbra a meta... não dá hipótese pirat
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Fev 07, 2012 11:22 am

Boneco da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Jg1201290514[/img]
Corrida Luzia Dias - 29/01/2012
Há muito que não fazia uma prova com o meu "mano" 40 Cool
E que gosto, que prazer, foi fazer esta na sua companhia cheers
Depois de um período tão conturbado que ele passou (intervenção cirurgica), é com muita alegria que constato que o pior já lá vai e que muito promete o futuro king
Muito apreciável foi o ritmo que ele conseguiu imprimir nesta prova e a força que ainda tinha, para na recta final, fazer um sprit muito "à maneira" bounce bounce bounce
Para a próxima (que a vai haver, podem crer) será SÓ para... bater o seu recorde pirat
"Cheira-me" Suspect Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Fev 13, 2012 2:42 pm

"Boneco" da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Eusandrax[/img]
Corrida Nauticampo - 11/02/2012
Estava a ver que não Rolling Eyes
Desta vez os fotógrafos de serviço estavam lá e de olho bem aberto Shocked Laughing
Eu bem vos disse que se isso acontecesse, viria logo aqui publicar a foto correspondente Wink
Cá está ela então (e até tinha mais... e como se não bastasse, até filme temos - realizadora particular, é claro Laughing )... não há fome que não dê em fartura cheers
É tão bom, tão gostoso poder colocar, neste tópico, ESTA MÃOZINHA DADA king I love you queen
Não sei se me compreendem, mas tem para mim um sabor MAIS especial I love you Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Fev 28, 2012 3:45 pm

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Alexandragarmin[/img]
G.P.Atlântico - 26/02/2012
Ora cá está uma imagem que não é muito comum vermos neste cantinho Shocked
Uma foto do Isaac Exclamation Razz
Não, que disparate Razz Nem era suposto o Isaac aqui aparecer... só aparece porque é metediço lol!
O que não é comum é postar fotos em que a mãozinha dada seja entre duas meninas queen queen
E é isso que está retratado nesta : a mãozinha dada entre a nossa Alexandra e uma colega de outra equipa (neste caso da Garmin) queen
É muito bonito ver uma imagem destas, entre duas adversárias Cool
Que espírito bonito é este que existe na nossa modalidade de paixão Wink
VIVA O ATLETISMO cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Fausto Isaac Sex Mar 02, 2012 9:32 am

Saudações e bom dia!

Pois realmente foi pena, até pareço o emplastro... Embarassed

E ainda por cima conheço a nossa "adversária" da Garmin! Não se faz. Mad

As minhas desculpas às duas Rolling Eyes

Mas seja como for, e apesar der estragado a foto, foi um momento bonito, digno de registo Very Happy

Para a próxima prometo que não ultrapasso Suspect

Abraço a todos e bom fim de semana sunny

Fausto Isaac
Fausto Isaac

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Mar 05, 2012 5:41 pm

"Boneco" da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Nunosandrax[/img]
3LÉGUAS DO NABÃO - 04/03/2012
Desta vez só mesmo perante uma catástrofe é que não haveria registo da mãozinha dada entre este casal Very Happy
Para além do fotógrafo da organização (que estava lá e atento pirat ), também tinhamos 2 fotógrafos particulares de olhos bem abertos Shocked , à nossa espera Laughing
Não fosse a máquina da Mafalda Lima queen encravar-se na hora H, "toca" de dar outra para a mão do Ricardo Lima king , que também tem muito jeito para a coisa Wink ... filho de peixe... Cool
Um muito obrigado à mãe e filho cheers
E assim se registou para a posterioridade mais uma mãozinha dada entre duas equipas "rivais", aqui representadas por dois elementos que, se bem me "cheira", de rivais não têm nada... antes pelo contrário I love you king queen I love you
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Mar 14, 2012 11:18 am

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Ta1203111397[/img]
Corrida das Lezírias - 11/03/2012
Então eu ia lá perder esta GRANDE oportunidade de postar uma foto de dois estreantes neste tópico Exclamation Wink
Pela 1ªvez aqui estão (neste caso de braço dado e não mãozinha pirat ), os nossos companheiros de equipa: Nelson Mota king vs Armando Parreira king
Quem os vê até pode pensar que não se largaram do princípio ao fim Rolling Eyes
Mas acabou por não ser bem assim pirat
Amigos, amigos... sprints à parte Twisted Evil
E assim sendo o Armando resolveu "esticar" um pouco mais no final e deixou o Nélson a 15 seg. de distância Twisted Evil
Não é por nada, mas cruzar a linha de chegada a sprintar e nestes modos (em que foram apanhados km's antes)... só mesmo de artistas ciscences lol!
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Mar 22, 2012 2:54 pm

"Bonecas" da semana Razz :
[img]De mãos dadas com... - Página 5 Ruteelucia[/img]
20 km Cascais - 19/02/2012
O que era raro (postar aqui fotos de mãozinha entre atletas do sexo feminino queen ), já começa a acontecer amiúde Very Happy
Desta vez coube às nossas atletas Rute queen e Lucia queen , fazerem as honras da casa cheers
Podem não ter feito a prova sempre juntas, mas lá que quando se juntaram foi para irem até ao fim sempre coladinhas, disso não há a menor dúvida Cool
A foto já tem 1 mês e foi guardada de propósito para esta ocasião, como forma de prenda de anos para a nossa "Papa-Pódios" Very Happy
Bem sei que não se deve ofertar antes de tempo (ainda faltam 5 dias), mas que fazer Exclamation Question
É que para a próxima semana não vou poder aqui vir, por isso vale mais antecipar Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 5 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos