Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De mãos dadas com...

+8
Ana Canaveira
Diogo Ferreira
João Cabrita
Francisco Pereira
Rui Silva
Lúcia Oliveira
Luis Neves
Nuno Espírito Santo
12 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Dez 24, 2009 3:48 pm

É Natal, é Natal... lá,lá,lá,lá,lá,lá... santa
A foto desta semana é dedicada a vocês, gente incrédula confused Que permitiram que a criança que outrora foram, ficasse para trás, há medida que foram crescendo pale
Ponham os olhos nesta foto e constatem, sem sombra de dúvidas, que o Papai Noel EXISTE, e ainda por cima é... da ACB santa
De mãos dadas com... - Página 2 Gpnatal
Foto "fresquinha", tirada no GP Natal em Dezº/2009 Laughing
A "má" cara do Pai Natal tem uma explicação: Se andar com um saco às costas, cheinho de prendas, custa "pa cacete", puxar por um dos "duendes" (que tem mais corpo que o "Pai Natal") a toda a velocidade... é dose dupla affraid Razz
Valeu que o "duende" André, bateu o seu recorde pessoal dos 10 km's Cool
FELIZ NATAL PARA TODOS santa
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Dez 29, 2009 10:15 am

Última foto do ano de 2009 Very Happy
De mãos dadas com... - Página 2 Euafonso40rui
Lá estão vocês: "-Não tem mão, não tem mão..."
Não teve naquele momento, mas teve no final... vocês são impossíveis de aturar Evil or Very Mad
Eu não tenho culpa que alguns fotografos não sejam sensíveis aos nossos momentos de carinho, no final das provas I love you
Faz agora 1 ano, foi na S.Silvestre da Amadora/2008.
Como é tradição, fizemo-la juntos (falta o TóJó, que recuperava de uma lesão) do princípio ao fim Wink
E esta foto tem uma história engraçada clown
Como podem verificar, a figura central é o Afonso, e nós estamos a comentar algo, alegremente tongue
O que aconteceu é que eu tinha acabado de chegar com o Afonso (fui "rebocá-lo") e contava o que tinha sucedido:
Tinhamos deixado a subida (aquela "granjola") para trás, quando olhei para o lado e nada de Afonso Shocked Virei-me para trás e lá vinha ele, quase no início da subida, a andar affraid Disse ao 40 e ao Rui para seguirem, num passo mais vagaroso, que eu ia ver o que se passava com o "oriental" Shocked
Lá desci e quando cheguei ao pé dele, verifiquei que o "bicho" mastigava Rolling Eyes
Perguntei-lhe se estava tudo bem, ao que ele respondeu afirmativamente, apenas tinha feito uma pausa para saborear o cubinho de marmelada affraid
Mas isto cabe na cabeça de alguém scratch Só mesmo de um... CHINÊS Evil or Very Mad
Fi-lo engolir aquela "porcaria" rapidamente, e lá nos pusemos a caminho, no encalço dos outros dois ACB's Very Happy
A partir daí foi sempre a correr, isto porque ele se esqueceu de levar mais mantimentos, se não... Rolling Eyes Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jan 05, 2010 11:35 am

Foto da semana - Meia Maratona da Nazaré/2009
De mãos dadas com... - Página 2 Nazar20091
Mais um caso, flagrante de falta de sensibilidade por parte dos fotógrafos de serviço Sad
Eu e o Jorge André Quarenta andámos uns bons 20 metros de mãozinha dada, e onde é que estão as provas Exclamation Question
Onde é que está o "boneco" que comprove esses momentos de "ternura" Exclamation Question
Pois é, esse pessoal do "click" (não querendo meter todos no mesmo "saco") é mesmo desprovido de sentimentos Sad
O que vale é que a esposa do Carlos Fonseca (que é que querida Wink ) fez-nos o favor de tirar este abracinho no final Laughing
Neste caso podemos dizer que esta semana é mais: Abraço dado a... Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jan 12, 2010 3:03 pm

Para esta semana, seleccionei esta foto:
De mãos dadas com... - Página 2 Eudiogoolivais
Foi tirada no passado mês de Dezembro - S.Silvestre dos Olivais Cool
É mais um exemplo, FLAGRANTE affraid, dos corações petrificados que habitam o peito dos fotógrafos deste país No
O sprint final feito por mim e o Diogo, foi mais de 30 metros de mãos dadas, e "cadê" o "boneco" Exclamation Question
Mais uma vez, tive de recorrer a uma foto normalérrima, porque os Srs.do "click", pelos vistos, estão cada vez mais... invejosos Evil or Very Mad
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jan 19, 2010 3:09 pm

Foto da semana:
De mãos dadas com... - Página 2 Ssilvestamadora1
S.Silvestre da Amadora, Dezº/2009 - A última do ano cheers
E se esta teve muitas mãos... um recorde king
Eram 8 "marmanjos" de manápulas dadas geek albino
Foi simplesmente FANTÁSTICO cheers
A linha de meta era estreita demais para tantos homens juntos, que tivemos que nos torcer todos para a cruzar sem nos largarmos rabbit
Na foto já se vê a parte final, onde aparece o Afonso (bem destacado, para variar), o Luis,do Millennium BCP (meu grande amigo, que alinhou nesta paródia), o Joãozinho, e até a minha pessoa (vejam lá bem se não veem a minha cabeçorra afro ) Very Happy
Nesta prespectiva encontram-se "escondidos" o Rui, André, TóJó e Melo (que "capturámos" nos últimos 2 km's) Very Happy
A ver se este ano conseguimos ser mais, e que os profissionais do retrato nos consigam apanhar mais a "jeito" scratch Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Jan 27, 2010 12:07 pm

Voilá a foto desta semana:
De mãos dadas com... - Página 2 Liberdade2
Corrida da Liberdade - 25/04/2008
Ora cá estão 3 belos ACB's Cool , que mais parecem ir a marchar que a correr Rolling Eyes
Em pleno Saldanha, quando vislumbrámos o Luis (que esbracejava freneticamente, tentando levar à "letra" a música que escutava: "I believe i can fly, I believe i can touch the sky..." alien ) "espicacei" a Ritinha dizendo-lhe que era uma vergonha ir-mos atrás de um ACB que mesmo chegando atrasado à linha de partida (que grande novidade Rolling Eyes ), ainda assim lhe tinha dado um avanço do "caneco" Evil or Very Mad
E não é que deu resultado Exclamation Question A miúda, aproveitando o resto do percurso (sempre a descer) encheu-se de brio e começou a acelerar, deixando o Luisinho para trás Twisted Evil
Como é óbvio, a linha de meta foi "cortada" com tio e sobrinha de mãos dadas, num grande sorriso Very Happy
Mas isso (como já é tradição No ) não teve direito a "flash"... paciência Crying or Very sad
NOTA: Vamos à "paisana" porque nesta altura ainda se estava na fase de fabricação dos novos equipamentos Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Fev 03, 2010 5:15 pm

Retrato da semana:
De mãos dadas com... - Página 2 Eulucia1
15 km Samora Correia - 01/12/2008
Antes que comecem já a "espingardar", digo-vos: Teve mãozinha no final, sim Sr. tongue
Vocês já sabem, a conversa é sempre a mesma: O fotógrafo era um incensível No
Bem, esta foi uma prova e "pêras" Exclamation
Nunca levei na minha vida, com um dilúvio tão grande em cima affraid
Meus amigos, chuveu PEDRA affraid É verdade, não estou a brincar, levámos com granizo... e era cada "calhau", que até a cabeça me doía Crying or Very sad
Acabámos a prova, literalmente, encharcadinhos pale
Até parecia que tinha os pés dentro de um par de aquários Rolling Eyes
Como estavamos em vésperas da maratona de Lisboa, resolvi não fazer uma prova "à maluca", e por isso aproveitei a companhia da Lucy para fazer uma corrida mais "suave" Cool
Se fui uma boa "lebre" Exclamation Question Nem por isso (para variar Embarassed )
Dessa vez a nossa "Papa-Pódios" ficou em "jejum" pale
Mas ela também andava lesionada, por isso... acho que estou desculpado Rolling Eyes Very Happy
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Lúcia Oliveira Qui Fev 04, 2010 12:18 pm

Nuno Espirito Santo escreveu:Retrato da semana:
De mãos dadas com... - Página 2 Eulucia1
15 km Samora Correia - 01/12/2008
Antes que comecem já a "espingardar", digo-vos: Teve mãozinha no final, sim Sr. tongue
Vocês já sabem, a conversa é sempre a mesma: O fotógrafo era um incensível No
Bem, esta foi uma prova e "pêras" Exclamation
Nunca levei na minha vida, com um dilúvio tão grande em cima affraid
Meus amigos, chuveu PEDRA affraid É verdade, não estou a brincar, levámos com granizo... e era cada "calhau", que até a cabeça me doía Crying or Very sad
Acabámos a prova, literalmente, encharcadinhos pale
Até parecia que tinha os pés dentro de um par de aquários Rolling Eyes
Como estavamos em vésperas da maratona de Lisboa, resolvi não fazer uma prova "à maluca", e por isso aproveitei a companhia da Lucy para fazer uma corrida mais "suave" Cool
Se fui uma boa "lebre" Exclamation Question Nem por isso (para variar Embarassed )
Dessa vez a nossa "Papa-Pódios" ficou em "jejum" pale
Mas ela também andava lesionada, por isso... acho que estou desculpado Rolling Eyes Very Happy

Xhiii... mas que grande granizada apanhámos nós!!! lol!
Foi chuva, foi vento, foi pedra... não faltou nada!!! Apenas uma coisa... o sunny
Nunito... a tua companhia ajudou-me a alcançar o 5º lugar do escalão Rolling Eyes (penso eu), o que foi muito bom!!! cheers

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Fev 17, 2010 3:09 pm

Olha a foto da semana, fresquinha Very Happy
De mãos dadas com... - Página 2 Jorge40
20 Km de Cascais - 14/02/2010
Ora cá está Exclamation Mais fresquinha não podia ser, pois foi tirada há 3 dias Very Happy
Não sei se vossas mercês se lembram, mas quando "dei à luz" este tópico, convidei quem quisesse a "botar" aqui o seu momento "ternurento" I love you Very Happy
Poucos foram os que se atreveram a fazê-lo, e por isso resolvi que esta semana era chegada a hora de afixar aqui, alguém que não a minha "esbelta" figura Cool Laughing
E como estes 2 nossos companheiros são "tímidos" para aqui virem, incumbi-me de o fazer pirat
Segundo fontes fidedignas, foi-me dito que o meu recorde do maior nºde metros percorrido de mãozinha dada... foi batido LARGAMENTE Embarassed Crying or Very sad
Pois, ao que parece, o enlace de mãos entre o Jorge e o André deu-se logo na saída da última rotunda Rolling Eyes Ou seja, a muitos e bons metros da meta Rolling Eyes
Bem, só me resta aprimorar a minha próxima prova, e escolher a dedo, qual o companheiro/a que estará disposto a dar-me a mãozinha nos últimos... 500 metros Rolling Eyes Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Fev 25, 2010 2:18 pm

"Boneco" da semana:
De mãos dadas com... - Página 2 Valtercabrita
20 km Cascais - 14/02/2010
Só para vocês verem como não sou egoísta, e não cultivo, DE FORMA ALGUMA Mad , o culto da minha esbelta imagem Razz , publíco uma vez mais uma foto onde não apareço Crying or Very sad Wink
No passado dia 14, o VALTER e o JOÃO pareciam autênticos gémeos siameses Laughing
Este é que foi mesmo um caso de começar e acabar uma prova lado a lado Cool
E que bem a terminaram, de mãozinha dada... por certo para me fazerem a vontade Rolling Eyes Very Happy
MUITO OBRIGADO, aos dois Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Mar 03, 2010 8:58 am

Foto da semana = A UM PROTESTO Evil or Very Mad
De mãos dadas com... - Página 2 Virgliolucia40
Grande Prémio do Atlântico - 28/02/2010
Vocês já estão habituados a que eu, de quando em vez, "bote" aqui uma foto em que ninguém dá a mão a ninguém Rolling Eyes
Mas se o faço não é de animo leve Embarassed Explico sempre que a "ternura" existiu mas, infelizmente, não foi retratada devido à displicência do fotógrafo Mad
No entanto, desta vez publíco esta foto como forma de um VEEMENTE PROTESTO Mad
Deve ser a 1ªvez que o fotógrafo de serviço está inocente, pois os culpados são os retratados Evil or Very Mad
Como é possível que um grupinho tão jeitoso de ACB's demonstrem tamanha indiferença a um gesto de "carinho" Exclamation Exclamation Question Question
E, não sei se sabem, mas eram 4 Exclamation Exclamation Só que um deles mal viu o pórtico de chegada disse: "-...até logo, cá vou eu..." Rolling Eyes
Vocês são a vergonha do "sindicato" Evil or Very Mad
Cada um a acelerar para seu lado Evil or Very Mad
Mas não faz mal, deixem estar... querem por certo "sabotar" este tópico, não é Exclamation Question
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCA Mad
Lembrem-se, vocês os 3, que eu faço muitas vezes de vosso acompanhante, por isso fica já o aviso: Vejam lá se querem que da próxima vez que for vosso "cicerone", mude o nome deste tópico para - UMA BIQUEIRADA NO TRASEIRO DE... Twisted Evil
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Mar 09, 2010 12:45 pm

Foto da semana cheers
De mãos dadas com... - Página 2 Afonsodiogoz
Fresquinha, fresquinha... 07/03/2010 - Corrida da Árvore
Nada fazia crer que o que esta foto retrata, viesse a acontecer Exclamation
E porquê Exclamation Question
A 30 metros da meta, o Afonso levava uma vantagem de pouco mais de 5 metros do Diogo. Motivado pelas palavras "-Força Diogo, acelera, apanha o Afonso...", gritadas por mim, TóJó e Nuno Coelho (que depois de terminarmos, nos colocámos estrategicamente para incentivar os ACB's Wink ), o Diogo saíu "disparado" affraid
O Afonso que ainda não se tinha apercebido que o tinha mesmo ali a "morder-lhe os calcanhares", começou também a acelerar, e então pareciam dois "chanfrados" a correr que nem uns loucos em direcção à meta pirat
Eis senão quando... deram a mão, e com um rasgado sorriso terminaram a prova Very Happy
Foi fantástico, ADOREI cheers
Os meus PARABÉNS cheers

P.S.-Que as "vergonhas do sindicato" ponham os olhos na amizade destes dois meninos, que gostam deste tópico e não querem sabotá-lo Evil or Very Mad
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Mar 16, 2010 11:50 am

Esta semana são duas as fotos...
De mãos dadas com... - Página 2 Franciscocabrita
Corrida das Lezírias - 14/03/2010
De mãos dadas com... - Página 2 Franciscocabrita1
... e tem lógica, pois existe uma sequência clown
Se na 1ªvemos o Francisco, mas não nos é dado a vislumbrar quem lhe segura a mão Rolling Eyes
Na 2ª já podemos identificar o tal atleta mistério, de seu nome João Cabrita cheers
Não é que a mãozinha dada se está a tornar moda... FINALMENTE sunny
Peço a vossa atenção, também, para o pormenor DELICIOSO que também foi captado:
Os nossos 2 ACB's, ao estilo das marchas populares, ultrapassam com os braços bem no ar, um atleta da AutoCoope cheers
FOI DE ARTISTAS jocolor
Eu pessoalmente já tinha participado (com + 2 ACB's) numa espécie de "arrastão", em que o adversário que ia à nossa frente apanhou tal "cagaço" por ver 3 "marmanjos" de mãos dadas em cima dele, que acho que nunca deve ter acelerado tanto na vida até á linha de meta Twisted Evil
Agora ultrapassar alguém a cantar: "-Toca o fungágá, toca o sólidó, vamos lá nesta marcha...", isso é SUBERBO pirat
PARABÉNS AMIGOS Cool
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Francisco Pereira Qua Mar 17, 2010 7:43 am

Nuno Espirito Santo escreveu:Esta semana são duas as fotos...
De mãos dadas com... - Página 2 Franciscocabrita
Corrida das Lezírias - 14/03/2010
De mãos dadas com... - Página 2 Franciscocabrita1
... e tem lógica, pois existe uma sequência clown
Se na 1ªvemos o Francisco, mas não nos é dado a vislumbrar quem lhe segura a mão Rolling Eyes
Na 2ª já podemos identificar o tal atleta mistério, de seu nome João Cabrita cheers
Não é que a mãozinha dada se está a tornar moda... FINALMENTE sunny
Peço a vossa atenção, também, para o pormenor DELICIOSO que também foi captado:
Os nossos 2 ACB's, ao estilo das marchas populares, ultrapassam com os braços bem no ar, um atleta da AutoCoope cheers
FOI DE ARTISTAS jocolor
Eu pessoalmente já tinha participado (com + 2 ACB's) numa espécie de "arrastão", em que o adversário que ia à nossa frente apanhou tal "cagaço" por ver 3 "marmanjos" de mãos dadas em cima dele, que acho que nunca deve ter acelerado tanto na vida até á linha de meta Twisted Evil
Agora ultrapassar alguém a cantar: "-Toca o fungágá, toca o sólidó, vamos lá nesta marcha...", isso é SUBERBO pirat
PARABÉNS AMIGOS Cool

Pois é Nuno, o que aconteceu é que eu e o João já vinhamos á 3 kms atrás a aumentar de ritmo e no final ainda acelaramos mais, 4'20 no ultimo Km, na meta quando demos por isso estavamos de mãos dadas e atletas entre nós, como conheço perfeitamente o atleta da Autocoop, meu amigo e antigo colega da minha 1ª equipa de Atletismo, não fomos de modas, ele já ia em passo de caracol e nós tivemos mesmo que passar com as mãozinhas por cima dele. Com a quantidade de atletas a chegar mesmo assim ainda tivemos dierito a foto ( mesmo que seja em sequencia ) a provar mais uma vez o companheirismo na equipa. bounce cheers Very Happy
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Maos dadas

Mensagem  João Cabrita Qua Mar 17, 2010 1:55 pm

Boas
Saudaçoes desportivas
2 presenças nas 4 últimas fotos....Algo se passa. Quem me anda a espiar???
Aproveito para agradecer ao Francisco o companheirismo e espirito de sacrificio em aturar
a lesma durante 15 Km, e no fim de tudo ...dar-me a mão. É obra, é de uma grande solidarideade. Francisco és o meu heroi. Um grande obrigado.

João Cabrita

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 66
Localização : algures por aí

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Francisco Pereira Qua Mar 17, 2010 10:46 pm

João, não tens nada que agradecer, foi de boa vontade Laughing . Companheirismo significa isso mesmo, e sem sacrificio, e lesma???? não sei se fui eu que te acompanhou ou se foste tu que me aturaste durante 15 kms. Mas com muito gosto, dia 11 esperemos que digamos o mesmo, mais uma vez. A nossa companhia já vem de á uns tempinhos atrás, inclusive falta aqui uma foto da nossa maratona de Lisboa 2008, em que fizemos não 15 mas 42 kms, eu tu e o Valter, essa há-de aparecer dentro de dias. E essa de eu ser o teu heroi, obrigado, mas de heroi não tenho nada, talvez de "louco feliz" como me chamaram esta semana, por poder voltar a correr sem dores e ter abusado um pouco nos ultimos kms, mas sim estou muito feliz por poder voltar a correr, nem que seja a 6 minutos ao Km. Grande testamento.......vê lá se te convences a ir no dia 11 para mais uma vez demonstrar-mos o companheirismo que existe na ACB. Até lá....bons treinos.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Mar 23, 2010 11:27 am

Foto da semana:
De mãos dadas com... - Página 2 Afonsorui
Maratona Carlos Lopes - 2009
Cá está um "boneco" que este ano não se repetirá Crying or Very sad
Foi com muita tristeza que muitos de nós recebemos a notícia que esta prova foi cancelada Sad
Há meses que não falavamos de outra coisa, e era para a mítica distância de 42 km que nos andavamos a preparar... enfim, outras virão pale
No que diz respeito à foto em si, a mesma só foi possível graças à GRANDE camaradagem do Ruizinho cheers
Combinou que iria fazer a prova com o Afonso, do princípio ao fim, mesmo estando em excelentes condições físicas para "arrancar" Cool
E não "fugiu" à palavra... foi mesmo até ao fim e agarradinho Very Happy
E dizia ele, em tempos, que este tópico era muito do "panisgas" Exclamation Question
Afinal de contas ele também já foi apanhado em flagrante affraid Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Mar 30, 2010 2:23 pm

A "mãozinha" da semana:
De mãos dadas com... - Página 2 Andreandre
20ªmeia maratona de Lisboa - 21/03/2010
André + André = a André... ao quadrado Very Happy
Este pessoal é mesmo muito meu amigo Wink
Como sabem que o meu "baú de tesourinhos" já estava a ficar um tanto ou quanto depauperado, resolveram ajudar-me Laughing
E agora não há corrida onde não haja ACB's a festejarem a chegada à meta de mão dada cheers
Foi o caso destes dois bounce
Nem mesmo a garrafa de água, que o André Cunha transportava na sua mão esquerda, serviu de pretexto impeditivo para que não houvesse "mãozinha" Laughing
Neste caso foi mais mão de Quarenta no pulso de Cunha Shocked ... mas seviu na mesma Very Happy
Assim é que é cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Paparazzi

Mensagem  Diogo Ferreira Sáb Abr 03, 2010 12:10 pm

Alô Alô.. Realmente estes Paparazzi têm realizado um trabalho fantástico..Começo até a antever matéria para um possível Continental Press Club B**** Photo, com pontencialidades para uma grande campanha....Isto se pega..estamos todos contratados para as Marchas de Lisboa......


Abraço, gostei das fotos. lol!

Diogo Ferreira

Mensagens : 139
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Abr 05, 2010 4:26 pm

Foto da semana:
De mãos dadas com... - Página 2 Pauladesconhecidou
20ªMeia Maratona de Lisboa - 21/03/2010
Ora cá está: Quem não tem um ACB à "mão de semear", "agarra-se" a um anónimo Laughing
E foi isso mesmo que aconteceu com a Paula, na Meia Maratona Cool
Acabou por fazer a sua estreia neste tópico não com um companheiro de equipa, mas com um atleta de outra formação Rolling Eyes
E terá isso alguma importância Exclamation Question NENHUMA cheers
O importante é o espírito de camaradagem, independentemente a quem damos a "mãozinha" sunny
Benvinda ao "grupo", Paula cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Abr 12, 2010 3:37 pm

"Boneco" da semana:
De mãos dadas com... - Página 2 Euarlindo
Corrida da Solidariedade - 28/03/2010
Se calhar pensavam que eu tinha desaparecido deste tópico Rolling Eyes
Que agora me limitava a colocar a "meiguice" dos outros Rolling Eyes
Que aqui o menino já não dava a mão a ninguém Rolling Eyes
Nã, nem pensar nisso Evil or Very Mad Wink
Só é pena que o fotógrafo de serviço parecesse estar "colado" ao alcatrão No , e por isso não conseguisse retratar o antes, quando vinhamos felizes e contentes de mãozinha dada Very Happy
Até porque havia razão para isso, pois não é todos os dias que o Arlindo bate o seu recorde pessoal dos 10 km cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Abr 19, 2010 10:58 am

Foto da semana:
De mãos dadas com... - Página 2 Meiamaratona5
21/03/2010 - 20ªMeia Maratona Lisboa
Esta foi de facto uma prova fertil em "mãozinhas" Very Happy
E como tal eu não podia ficar atrás, por isso fui o cicerone do Jorge Canteiro nestas andanças Cool
Estava longe de pensar que tal iria acontecer, já que o Jorge aos 7 km já me tinha deixado para trás Embarassed
Mas eis se não quando, aos 18 km, aproveitando a sua má disposição, o alcancei e nem pensei duas vezes (não obstante a sua insistência em me querer ver... pelas costas Laughing ) em acompanha-lo até final Wink
E assim foi, e até tivemos direito a muitos flashs de "mãozinha dada" Cool
No entanto houve um senão, que teve haver com o meu "mitológico" Aquiles Rolling Eyes
Pois foi nesta prova que ele teve a infeliz ideia de "despertar" Crying or Very sad ... tão despressa não esqueço o dia 21/03/2010 Sad
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Abr 26, 2010 3:41 pm

Foto da semana:
De mãos dadas com... - Página 2 Tj40
14/03/2010 - Corrida das Lezírias
Ora cá estão 2 repetentes, destas andanças Very Happy
Principalmente um deles, que me faz uma feroz "concorrência" neste tópico Twisted Evil ... não é Sr.40 Rolling Eyes Razz
Pelo que me foi relatado, terão feito a prova praticamente juntinhos, e com o André sempre com "ela fisgada" - foto de mãozinha para a posteridade Wink
Longe de pensar nisso estava o TóJó que, um pouco surpreendido e a contragosto (diz que já não tem idade para tanta "mariquice" Razz ), lá deu... os dedos Laughing
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter maio 04, 2010 10:17 am

Foto da semana:
De mãos dadas com... - Página 2 Corridaliberdade
Corrida da Liberdade - 25/04/2010
Cá está uma foto HISTÓRICA Cool E porquê Rolling Eyes
Porque foi batido o recorde, de equipa, do maior nº de mãozinhas dadas... com uma atleta feminina cheers
Para este recorde foram necessários 5 meninos + 1 menina Cool
(O recorde masculino está em 7 ACB's, na última S.Silvestre da Amadora Cool Mas infelizmente não existem fotos No )
E se tal aconteceu, a verdadeira responsável foi a Lucy queen
Ela foi o nosso motivo de união, com o intuito de a "rebocar" até ao lugar mais alto do pódio queen
Foi de facto uma prova bem divertida geek
E se não acabámos com mais elementos ainda, foi porque houve pelo meio:
- Más disposições Sad , "Carapaus" de corrida Evil or Very Mad e um Polícia que, depois de ter feito toda a prova connosco, achou que não ficaria bem terminar de mãozinha dada... em cima de uma mota lol!
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter maio 11, 2010 3:07 pm

Foto da semana:
De mãos dadas com... - Página 2 Eu40
Corrida 1ºMaio - 01/05/2010
Mais uma vez a cena e os protagonistas... repetem-se Very Happy
E em termos de corrida 1ºmaio já é a 2ªvez que tal acontece Laughing
Para dizer a verdade já perdi a conta a quantas vezes eu e o Jorge André 40 já cruzámos a meta de mãozinha dada Shocked Razz
Mas é compreensível, afinal já levamos 8 anos de provas juntos em quase 20 anos de
amizade Cool
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 2 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos