Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De mãos dadas com...

+8
Ana Canaveira
Diogo Ferreira
João Cabrita
Francisco Pereira
Rui Silva
Lúcia Oliveira
Luis Neves
Nuno Espírito Santo
12 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Pedro Burguette Sex Dez 24, 2010 2:47 am

Companheiro e Amigo, sempre a considerar-te! Obrigado pelos adjectivos todos. Enfim, excesso de simpatia. Ainda assim aproveito para desabafar: São várias as coisas que tenho aprendido com esta experiência da maluquice das corridas. Mas aquela que mais prazer me deu aprender foi a viver a satisfação do companheirismo durante as provas. Em particular nas provas mais difíceis. Porque é Natal nunca é demais recordar o importante que é fazermos aos outros o que gostaríamos que nos fizessem a nós. O orgulho e o prazer que tive em viver esta experiência com o Fernando fez com que a dificuldade da provação fosse, tendencialmente, mais baixa. Já o ano passado, em que ele sofreu verdadeiramente, não deixou de ser um momento marcante, para ambos, claro. Contudo não poderei esquecer dois grandes momentos por que passei, como rebocado. Um na minha primeira maratona, com a preciosíssima ajuda do João Santos. Outro na última maratona do Porto (um ano depois da minha estreia) em que graças ao João Serra com segui alcançar uma marca. A dívida que lhes sinto (não no sentido financeiro) será eterna. Espero que se volte a repetir. Grande abraço. cheers
Pedro Burguette
Pedro Burguette

Mensagens : 786
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 48
Localização : Rua Rodrigo da Fonseca, n.º 212 – R/C – 1070-245 Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Dez 29, 2010 2:31 pm

Última foto do ano:
De mãos dadas com... - Página 4 Eurita
S.Silvestre de Lisboa - 26/12/2010
Não podia deixar o ano de 2010 terminar, sem "postar" uma foto de mais um estreia Very Happy
Eu já estou "careca" (seja o diabo cego, surdo e mudo geek ) de por aqui aparecer, mas a minha querida sobrinha nunca cá tinha "entrado" queen
A prova de Domingo passado não lhe correu de feição (a asma tem destas coisas pale ), mas nem por isso perdeu a vontade de dar a mãozinha ao seu adorado titio cheers
Como balanço final de 2010, quero também deixar um ENORME agradecimento a todos vocês que tornaram possível este tópico cheers
O que começou por um "mania" minha, passou a uma autêntica "virose" ACB lol!
Muito obrigado a todos e vamos tentar fazer de 2011 um ano ainda com mais... mãozinhas sunny
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jan 11, 2011 10:36 am

1ª.FOTO DO ANO DE 2011 cheers :
De mãos dadas com... - Página 4 Eufrancisco
Maratona de Lisboa - 05/12/2010
Bem sei que sou suspeito Suspect , mas haverá melhor maneira de começar o ano de 2011, neste tópico, que com uma foto dos 2 mais retratados nestes preparos de "mãozinhas" Question Exclamation Laughing
Áh pois é Exclamation Reconheço que os meus amigos/as se têm esforçado (e muito), mas o que é um facto é que ainda não conseguiram chegar aos "calcanhares" deste duo maravilha king king
Vamos lá pessoal cheers Empertiguem-se e "toca" a fazer deste 2011 um ano de muita "mãozinha dada" - que significa, única e exclusivamente, MUITA CAMARADAGEM cheers cheers cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jan 18, 2011 11:12 am

"Boneco" da semana:
De mãos dadas com... - Página 4 Paularui
São Silvestre Arruda dos Vinhos - 18/12/2010
A Paula já começa a ser "batida" em fotos... diferentes Cool
Depois de, em tempos, ter por aqui passado com uma mãozinha dada a um atleta que estava mais... à mão Razz (alguém que não fazia parte da ACB)
Cá está mais uma Suspect
Agora foi no final da prova, em que aproveitando a presença do Sr.Fotógrafo, não foi de modas e "toca" de dar o braço ao seu MAIOR fã, o manager Rui cheers
Parabéns, não se podia pedir melhor retrato Cool
5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Fev 08, 2011 10:40 am

Foto da semana:
De mãos dadas com... - Página 4 Luisnevesfranciscoperei
Grande Prémio da Arrábida - 28/11/2010
Mais conhecida pela prova dos bebedolas drunken , esta é uma das que alguns dos nossos queridos/as amigos/as ACB's não falham bounce
Será pelo abastecimento muito sui generis que é oferecido Rolling Eyes ... Não faço ideia, mas que estes dois maduros (aqui retratados) estão lá sempre caídos, lá isso estão Wink
Cá está mais uma ENORME prova de amizade, que já estamos tão habituados neste nosso maravilhoso grupo cheers
O meu grande amigo Zé Xico, que já tinha terminado a prova... há que séculos Twisted Evil , não se esqueceu do meu grande amigo chouriç... perdão, Luis Neves - que tinha feito, por certo, uma paragem mais prolongada no abastecimento (por que será Exclamation Question ) e meteu pernas a caminho, voltando para trás em sua busca king
Ainda terão feito um bom par de km's juntos e esta é a prova retratada mais bonita dessa camaradagem sunny
ESPECTACULAR cheers cheers cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Fev 22, 2011 11:15 am

"Boneco" da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Ritadiogo[/img]
Corrida de S.Domingos de Benfica - 16/01/2011
Ora cá estão 2 amigos que há muito não punham aqui os seus "costados" Razz
O GRANDE Diogo, que há uns tempos andava-me a fazer "concorrência" Rolling Eyes - dava a mão a tudo e todos Laughing - fez uma pausa (devia andar com a mãozinha dormente Laughing ), e voltou no início do ano de manápula em riste Razz
E quem foi ele escolher Question Exclamation Logo a ENÉRGICA Ritita, que é praticamente uma "imberbe" nestas andanças Wink
Se já foi "apanhada" a dar a sua delicada mãozinha mais que duas vezes... é muito queen
Mas desta vez não escapou e de luva calçada e braço para cima, lá cruzou a meta com o Diogão king queen
Muito bom... gostei de ver Shocked cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Mar 03, 2011 11:18 am

"Boneco" da semana:
De mãos dadas com... - Página 4 Franciscopereiraritacar
Corrida da Árvore - 27/02/2011
Vocês querem ver Shocked que esta menina tomou-lhe o gosto affraid tongue
Então não é que, para quem nunca aparecia em fotos, agora deu em... vedeta queen
O Zé Xico, esse já é mais que "batido" nestas andanças geek Já deve ter dado a mãozinha a quase tanto pessoal, quanto eu Very Happy
Agora a Ritita affraid Sim senhora, assim sim Wink Gostei de ver Laughing
E que bem que eles ficaram no "postal" Cool Mas verdade seja dita, não são só eles que dão uns óptimos modelos (se bem que na minha modesta opinião, o Zé Xico até que está a estragar um pouco... a "paisagem" Twisted Evil ), GRANDE quota de responsabilidade para que esta foto ficasse 5 estrelas, deve-se ao... fotógrafo de serviço Cool
ANDRÉ PEREIRA cheers , um jovem que por de trás de uma máquina fotográfica, faz... MARAVILHAS king
Não fosse ele o meu fotógrafo particular lol!
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Mar 09, 2011 2:44 pm

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Ssilvestamadora[/img]
S.Silvestre da Amadora - 31/12/2010
Esta será daquelas que ficará para sempre na nossa memória cheers
Pode não ter havido mãozinha Rolling Eyes , mas houve algo completamente sui generis: PARABÉNS A VOCÊ, CANTADO EM UNÍSSONO cheers cheers cheers
É verdade bounce , estes 11 "maduros" ACB's (só não se vê o Camané... está escondido atrás do Afonso... é muito tímido o moço tongue ), aproveitando o dia especialíssimo do mestre António Guedes (finalmente entrava na "ternura dos 40"), fizeram os metros finais da prova cantando os parabéns a você, acompanhado de bate palmas cheers
Foi simplesmente espectacular Cool E se a mim me deu um arrepio na espinha, sentir todo o ambiente de amizade/camaradagem que foram estes 10 km cheers , calculem o turbilhão de sentimentos que o António sentio Wink
Não há dúvida que somos uma equipa COMPLETAMENTE diferente, simplesmente porque somos: UMA FAMÍLIA sunny
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Mar 14, 2011 2:47 pm

"Boneco" da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Euburguette2[/img]
06/02/2011 - Grande Prémio de Grândola
MOMENTO HISTÓRICO Cool
Foi preciso ir até terras alentejanas, para que se fizesse história Exclamation cheers
D.Pedro Burguette, neste dia de tempo ameno e agradável, acompanhado pelo seu fiel escudeiro de serviço - Holy Spirit - alcançou a sua melhor marca de sempre, na mítica distância da dupla légua Cool cheers
A alegria foi mais que muita bounce bounce bounce
1º Porque não é todos os dias que batemos recordes pessoais e ainda para mais não estando em condições físicas para o fazer Exclamation Question (D.Pedro encontrava-se de pança cheia - refeições avantajadas no dia anterior - e com uma pieira que o levou a tossir durante toda a prova pale ) O homem foi simplesmente F A N T Á S T I C O cheers
2º Porque fez-me a vontade de correr mais depressa, para eu me despachar porque se encontravam umas maravilhosas "migas à alentejana" a aguardarem pela minha degustação pirat Very Happy
E meus amigos/as preparem-se, porque não iremos ficar por aqui Rolling Eyes
"Cheira-me" que nas próximas semanas hão-de haver novidades com os mesmos personagens... pirat mistério Suspect Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Mar 22, 2011 12:55 pm

Foto "fresquinha" da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Jg1103202298[/img]
Meia maratona de Lisboa - 20/03/2011
Mais actual e mais fresquinha, não podia ser Cool
Aqui está uma foto com apenas 2 dias Very Happy
E se é uma foto IMPORTANTE Cool E porquê Question Porque retrata um recorde pessoal BATIDO cheers
Tendo como testemunha do momento histórico, um homem que já tem nas pernas dezenas de anos de alcatrão - o nosso Cordenador Zé Xico - o Senhor Cordenador Tó Guedes aproveitou o dia (bem bonito, por sinal sunny ) para estabelecer a sua melhor marca de sempre nos 21 km king
Se dá gosto postar fotos de mãozinha... mais gosto dá quando a mãozinha tem recorde cheers
Parabéns, António cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Mar 31, 2011 8:51 am

"Boneco" da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Camanandr[/img]
20 km Cascais - 06/03/2011
Esta é que foi uma prova feita sempre juntos, do princípio ao fim Very Happy
E eu sei do que falo, já que iniciei a prova com eles e só os deixei no... km 2 Twisted Evil
Já não é a 1ªvez que o André e o Camané aparecem por estas "bandas" Rolling Eyes
E mesmo que não apareça mãozinha (apenas empurrãozinho Twisted Evil ), tinha que aqui "postar" este retrato, pois aparecerem os dois juntinhos... é novidade Laughing
A verdade também, é que não é de admirar que tivessem feito a prova juntos Rolling Eyes
Afinal tema de conversa não lhes deve ter faltado: TRIATLOS pirat
Não fossem eles, dois dos mais bravos ACB's dessa modalidade tão dura Cool
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Abr 04, 2011 3:28 pm

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Eupaula1[/img]
Corrida da Árvore - 27/03/2011
Como há muito tempo que não "postava" aqui uma foto minha... Rolling Eyes king
E que melhor foto senão uma em que aconteceu uma estreia absoluta cheers
Em tantas dezenas de mãozinhas dadas, nunca tinha aparecido esta dupla king queen
Há já algum tempo que estava para fazer uma prova... completa (em que não fosse enganado como em Queluz 2010... não é Paula Question Evil or Very Mad pirat ) com a Paulinha cheers
E "aproveitando" a "macacoa" que estava a sofrer há dois dias (lesão na coxa) "agarrei-me" que nem uma lapa à moça (nada de ciúmes, ouviste Rui Question Very Happy ) e lá fui eu por aí fora até ao final Cool
Para a Paula não foi nada fácil, já que também não se encontrava bem de saúde Embarassed E para mim custou-me bastante (as dores eram muitas pale ) mas como ia distraido, moendo a cabeça da Paula... o tempo passou mais depressa Laughing
Obrigado Paulinha pela paciência... mas também não tinhas para onde fugir, não é Question Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Abr 18, 2011 3:01 pm

"Boneco" da semana:
De mãos dadas com... - Página 4 Euluis
Maratona de Paris - 10/04/2011
O que faz a emoção affraid
Meus amigos/as, ponham os olhos nisto Shocked
Qual mãozinha... isso já era Rolling Eyes
Mas para que não hajam mal entendidos, nem ciúmes infundados Razz , passo a explicar o sucedido:
Depois de ter cortado a meta, virei-me na expectativa de ver o Luis aparecer Shocked
Esperei apenas escassos 5 segundos e aí estava ele, mais morto que vivo, mas felissíssimo da vida (tinha batido o seu recorde) cheers
O forte e longo abraço não poderia faltar (não existem fotos desse momento, apenas imagens filmadas), mas a alegria era tão forte... mas tão forte... que o homem não se conteve em exteriorizá-la pirat
Aproveitando que o meu cunhado estava ali, à mão de semear, de máquina em punho... toca de me enfiar um grande chocho na bochecha affraid
Explicação dada na hora: "-Puto, já nos conhecemos há quase 30 anos Exclamation Tu para mim és mais que um amigo... és um irmão Very Happy "
É óbvio que perante tal argumentação não me contive e... retribui-lhe na mesma moeda Laughing
Mas desse momento já não existem provas... o meu cunhado não teve tempo de dar ao "gatilho" Razz
Por isso já sabem, esta será a nova forma de nos cumprimentar-mos no final das provas Razz
Mas atenção affraid, vejam lá agora se não se põe a dar beijinhos por tudo e por nada Suspect
É só para momentos especiais: Quando um recorde pessoal for batido Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Abr 26, 2011 3:51 pm

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Cabritaamigo[/img]
Meia Maratona de Lisboa - 20/03/2011
Esta semana resolvi homenagear o meu amigo João Cabrita cheers
Depois de uma looooooooooooooooooooooooooooooooooonga "travessia no deserto" (leia-se imenso tempo de ausência junto da família ACB) devido a uma arreliadora lesão, eis que surgiu no final do passado mês de Março e logo para calcorrear 21 km pirat
Tendo feito a prova juntamente com um amigo (que poderia servir de pronto socorro se alguma "macacoa" resolvesse bater à porta Rolling Eyes ), terminou-a do modo mais típico, de um verdadeiro ACB... de mão dada cheers Very Happy
E mais, contente e feliz da vida, pois não se ressentiu durante todo o percurso de qualquer maleita cheers
A ver vamos se o pior já lá vai e se voltamos a ter o prazer de ter o João junto de nós... de uma vez por todas Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter maio 03, 2011 11:58 am

Boneco da semana:
[img]URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/pedrolucy.jpg/]De mãos dadas com... - Página 4 Pedrolucy[/URL][/img]
Corrida das Lezírias - 13/03/2011
Não era para postar esta foto, já esta semana (tinha outras em fila de espera), mas como já estou cansado de aturar estes dois a moerem-me a cachola, sempre com a mesma conversa Rolling Eyes ... cá está a dita cheers
Foi nas Lezírias e foi um dia histórico bounce
Para a nossa Lucy "Papa Pódios" não foi nada de especial (apenas mais uma prova no registo que já nos habituou) queen
Mas para o Pedro foi... a coroa de glória king
Esta é a prova que ficará para sempre nos anais da sua história desportiva sunny
Pulverizou o seu recorde pessoal na distância de 15 km king e ainda teve a honra de cruzar a meta de mão dada com o elemento ACB mais premiado de todos os tempos queen Que melhor madrinha poderia pedir Question Exclamation Laughing
Tanta emoção para um só dia... Rolling Eyes haja coração, D.Pedro cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter maio 10, 2011 3:31 pm

Flash da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Franciscodesconhecido[/img]
20km de Cascais - 06/03/2011
Já não é a primeira vez que um elemento da nossa família ACB adopta o lema:
Quem não tem cão... caça com gato Very Happy
Desta vez calhou ser o Zé Xico o apanhado em flagrante Twisted Evil
Pelo que sei o Francisquinho fez alguns km's na companhia deste adversário e como é do seu feitio (e bem) ser agradecido a quem lhe faz bem, ao cruzar a meta não foi de modas e cá vai disto... toma lá um braço de ferro lol!
Na ACB é assim, estamos sempre prontos a mostrar todo o nosso calor humano Very Happy
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua maio 18, 2011 2:43 pm

Boneco da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Nunocoelholuciaoliveira[/img]
20 km de Cascais - 06/03/2011
Este ano a prova de Cascais foi muito fértil em cenas... carinhosas, por parte dos ACB's Razz
Aqui está mais uma prova disso mesmo Wink
Uma já é mais que repetente nestas andanças de mãozinha dada: Lucy "Papa-Pódios" queen Já devem ser poucos os companheiros de equipa que ainda não tiveram a honra de cruzar a meta, lado a lado, com a nossa campeã cheers
O outro já não é bem assim Rolling Eyes Do Nuno Coelho já não se pode dizer o mesmo Rolling Eyes
Raríssimas terão sido as vezes que já o apanharam nestes propósitos pirat
Fazendo juz ao seu apelido, tenta passar o mais despercebido possível que é para não levar alguma... paulada, de um caçador com olho geek
Mas desta vez não sei o que lhe deu e... saíu da toca lol!
Cá para mim sentiu-se com as costas quentes Twisted Evil

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua maio 25, 2011 8:58 am

Flash da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 40rute[/img]
Meia Maratona dos Palácios - 22/05/2011
Bem sei que tenho uma carrada de outros "apanhados" em fila de espera Rolling Eyes
... mas não resisti e tive de "postar" esta foto tão fresquinha Wink
Eu não resisto quando há novidade... quando há estreias cheers
E este é um desses casos bounce
Se o Jorge André 40 já há muito que é personagem assiduo destas andanças (afinal de contas este tópico nasceu com uma foto minha e dele Wink ), já a Rute Matos é uma estreia absoluta cheers
Bem sei que não é a primeira vez que ela dá a mãozinha a alguém, mas a verdade é que ainda não se tinham visto provas pirat
Ora ainda bem que desta vez os fotógrafos de serviço estavam atentos e captaram este excelente momento cheers
Excelente foto queen king ... muitos parabéns aos dois cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Jun 01, 2011 3:16 pm

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Euburguette[/img]
Grande Prémio Mem Martins - 20/02/2011
Mais uma Cool Esta temporada tem sido fértil em fotos desta dupla Laughing
Desta vez foi em Mem Martis, nessa prova tão dura e difícil pale
Era a estreia para o Pedro (nunca lá tinha posto os ténis) e até que nem foi má de todo (atendendo que estava debaixo de "drogas" para combater uma valente constipação) Rolling Eyes
Houve ali um certo cansaço, principalmente naquela subida infindável que todos nós conhecemos (aqueles que já lá foram Very Happy ), mas como para ele é mais fácil quebrar que que torcer... não deu parte de fraco e ainda arranjou forças para um sprint á maneira, no final bounce

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Corrida do Oriente

Mensagem  Luis Neves Seg Jun 06, 2011 9:46 am

Desta vez a foto da semana, do mes e quem sabe do ano foi tirada ontem...
Depois dos 10km do dia anterior, ja sabia que nao ia ser facil ainda por cima em belo dia de Sol. Para ainda ajudar a festa levei o meu companheiro de corridas o que contribuiu com 20 quilos extra para percorrer a prova.
O tempo final nao interessa... Laughing Laughing Chegamos ao fim e mais importante vejam a ponta final...
Se nao o seguro acho que ainda dava outra volta de 10km... Laughing Laughing Laughing

De mãos dadas com... - Página 4 Jg110610
Luis Neves
Luis Neves
Admin

Mensagens : 200
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jun 21, 2011 10:39 am

Boneco da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Eupauloventura[/img]
20km Cascais - 06/03/2011
Esta prova foi para o meu "baú de tesourinhos" uma autêntica benção Laughing
Os ACB's, não sei porquê Rolling Eyes , ficaram imbuidos de uma autêntica onda de carinho e "toca" de darem as mãozinhas às "carradas" Laughing
É claro que moi même não poderia ficar atrás e por isso mesmo, aproveitando a boleia de 10 km que o Paulo Ventura fez o favor de me dar, não o deixei fugir no final agarrando-lhe a mãozinha com unhas e dentes Twisted Evil
Para mim foi um teste muito importante, já que vinha de uma lesão muscular (mais uma) há menos de uma semana pale
E a ajuda/companheirismo/amizade do Paulo, foi por demais gratificante Wink
Se não fosse ele ali sempre ao meu lado, talvez não tivesse arriscado como arrisquei, o que me deu um animo e confiança extraordinárias para as provas seguintes Cool
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Jun 29, 2011 3:03 pm

Boneco da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Afonsorita[/img]
Corrida da Liberdade - 25/04/2011
Eu estou parvo affraid (ou melhor eu sou geek ) Exclamation Exclamation Exclamation
Então não é que esta menina queen , que praticamente não aparecia em fotos (estava sempre a ser tapada pelos adversários pirat ) agora deu para isto cheers
Já começam a ser várias as fotos da Ritita, de mãos dadas com... queen
E o mais giro é que vai sempre alternando de "cumplice" Suspect Laughing
Desta vez coube ao chinês mais conhecido de Portugal e arredores, fazer as honras da casa Cool
Muito obrigado aos dois por esta "pérola" Cool
Só tenho uma dúvida Rolling Eyes O sorriso da Ritita é de alegria por estar a chegar à meta, ou de sofrimento... por o Afonso lhe estar a esticar tanto o bracito Twisted Evil Laughing
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jul 05, 2011 11:21 am

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Euchefe[/img]
Maratona de Paris - 10/04/2011
Histórico Exclamation Exclamation Exclamation Em todos os sentidos Cool
Histórico porque foi a 1ªvez, em tantos anos, que houve uma demonstração de carinho, entre mim e o "Chefe" Razz
Histórico porque para o fazermos, tivemos que ir para o estrangeiro (onde ninguém nos conhece) Razz
Histórico porque ao invés de ficarmos pela mãozinha, fomos logo para o abracinho Razz
Tudo isto se passou à passagem no km 10 e ainda estavamos fresquinhos que nem uma alface Cool
A ver se para o ano (em Barcelona) repetimos a "dose" Laughing
Escusado será dizer que, depois de voltarmos de terras longínquas, nunca mais houve algo semelhante entre nós Rolling Eyes
Cá no nosso burgo temos que manter as... aparências lol!
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Jul 14, 2011 3:21 pm

Boneco da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Idalinamafeerita[/img]
Mini de Setúbal - 08/05/2011
Digam-me lá se este não é um fantástico trio Cool
É uma pena o 2540 estar a tapar a bela paisagem que vem atrás de si, mas que fazer... o homem também tem direito a pousar para a máquina Rolling Eyes
Seja como for não deixa de ser um belíssimo retrato de amizade e companheirismo cheers
Nunca antes a Rita, Ma Fee e Idalina tinham terminado uma prova lado a lado, de mãozinhas dadas, numa alegria contagiante cheers
E assim, foi também batido o recorde do maior numero de elementos femininos ACB's de mãos dadas Cool
Restantes meninas ACB's, ponham os olhos nestas cachopas e vejam lá se as conseguem emitar pirat
Vou ficar à espera Twisted Evil
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Jul 25, 2011 4:11 pm

Foto da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 4 Burguettediogojoo[/img]
Meia Maratona dos Palácios - 22/05/2011
Chamem-me maricas... não quero saber Rolling Eyes Mas a verdade é que ao ver esta foto senti um friozinho na espinha e fiquem com os olhos um tanto ou quanto "enevoados" pale
A alegria espelhada na face do Pedro, Diogo e João é maravilhosa cheers
Já "postei" dezenas de fotos neste tópico, onde o companheirismo e amizade são sempre retratados... mas não sei porquê, esta tem algo mais Exclamation Question
O abraço entre os 3, a expressão facial...
Não sei explicar, mas parabéns, está fantástica cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 4 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos