Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenda do Nuno

Página 14 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir em baixo

Tenda do Nuno - Página 14 Empty 8ªCORRIDA DAS PONTES - CORUCHE

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Maio 28, 2012 12:21 pm

Foi por um triz Rolling Eyes Quase que lhe acertava nos óculos... mas ainda não foi desta Twisted Evil
Desta vez o Urbano escapou-se Twisted Evil
Lá estive então e não me livrei de levar um “pequeno enxerto” na pernoca debilitada pale
Mas antes mesmo de ele meter as mãos ao trabalho, olhou cuidadosamente a coisa e fez-me o “diagnóstico”: Menisco affraid
Pois é, ao que parece, arranjei para aqui um problema no menisco affraid
Para já combinámos fazer, durante 15 dias, um fortalecimento muscular da perna esquerda, acompanhando-o paralelamente com aplicação de gelo (no joelho) Rolling Eyes
E depois... logo se vê Suspect
O que vos posso dizer é que a massagem que ele me fez (que não durou mais de 10 min.) fez-me um bem danado cheers
Senti a perna muito mais leve e mais “maleável” bounce
Tanto assim que, no dia seguinte (no meio de tantas mudanças) consegui “rebocar” um sofá cama pela escada abaixo, do 7ºandar até à rua pirat
E a pernoca não se queixou nem mais / nem menos, do “normal” Rolling Eyes
Por causa dessa “aventura” decidi que aquilo que era praticamente uma certeza para Domingo, se transformasse de um momento para o outro em algo impensável Shocked
O “bichinho” da corrida é mais que muito (e vocês sabem do que estou a falar) e como tal, perante o cenário de a dor não ter agravado (antes pelo contrário) decidi equipar-me e apresentar-me na linha da meta em Coruche bounce
Agora esta “brincadeira” está a levar-me a algumas mudanças de hábitos Suspect
Assim, o aquecimento passou a fazer parte do meu “cardápio” affraid
Logo eu que não gosto disso... que cansaço pale
Mas que remédio Rolling Eyes Tenho mesmo que aquecer um bocadinho antes, para poder sentir em que condições a coisa está Wink
E assim fiz e como tal pude constatar que a moinha que sentia, não deveria ser impeditiva para acompanhar a minha I love you “mais que tudo” I love you
Se estava com receio Question Estava silent
Não sabia se iria aguentar os 10km, se não iria piorar mais a situação Rolling Eyes
Mas a vontade era superior a tudo isso e mal deram o tiro de partida senti uma felicidade imensa de poder estar ali, junto do pelotão que tanto gosto cheers
Esta será uma daquelas corridas que nunca esquecerei Wink
Para além de ter sido a minha estreia (nunca lá tinha estado), senti uma dupla felicidade Exclamation
A prova correu-nos de uma forma fantástica Cool
A minha I love you “cara metade” I love you fez uma prova praticamente perfeita, ficando a apenas escassos 30seg. do seu recorde pessoal da distância e eu consegui acompanhá-la (por vezes até com vontade de acelerar) sem dores, apenas com moinha em algumas situações Cool
E depois Question Exclamation Depois a alegria continuou, pois ao esfriar a dor não deu de si... apenas aquela moinha (que vai e vem) Rolling Eyes
Que corri muitos riscos ao ter corrido Question corri Rolling Eyes
Mas valeu a pena... e de que maneira cheers
Que não estou bem Question não estou Rolling Eyes
Mas também, na verdade, antes do Zé me massajar estava bem pior... e de que maneira Wink
Que tenho para aqui qualquer coisa inflamada Question tenho Rolling Eyes
Mas vamos a ver se seguindo os conselhos do Zé, no espaço de 15 dias a coisa se compõe e não preciso de recorrer a algo bem mais radical Suspect
Para já vou continuar sem treinar (a não ser que faça um treinito, bem suave, com a minha I love you “mais que tudo” I love you a meio da semana), limitar-me a fazer exercícios à perna e por gelo Wink E depois... logo se vê Shocked
Vamos a ver no que isto vai dar Suspect

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty CORRIDA DO ORIENTE

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Maio 31, 2012 5:47 pm

E lá vem mais uma cheers
E com esta já serão 11, as vezes que “botei” os meus ténis nesta prova Cool
Totalista Question Exclamation Penso não ser, já que parece-me que esta prova teve o seu início em 2001 Rolling Eyes
Mas na verdade, desde 2002 (altura em que comecei a correr) que não falho uma Cool
Pelo menos eu faço fé de me apresentar na linha de meta, mesmo neste estado “lastimoso” em que me encontro pale
Cá para nós (que ninguém nos lê tongue ) não devia... mas que se lixe (pelo menos para já), é mais forte que eu pirat
O joelhinho do menino continua com um aspecto um tanto ou quanto “diferente” do seu parceiro do lado Suspect
Digamos que está um pouco mais “robusto” Embarassed
As dores, depois de ter passado pelas mãos do Urbano faz amanhã 8 dias, passaram a ser menores... mas continuam a existir Embarassed
Por uma questão de precaução (se é que essa palavra existe no meu dicionário Suspect ), não tenho treinado a sério, a não ser pequenos treinos (esporádicos) com a minha I love you “mais que tudo” I love you (nunca ultrapassando os 7km).
E não me tenho sentido pior por os fazer (pelo menos a um ritmo baixo) pirat
Posto isto e como amanhã ireir passar mais uma vez pelas mãozinhas do Urbano, espero sentir-me mais “aliviado” no Domingo Wink
Para já estamos assim, daqui a uma ou duas semanas logo se vê quais as medidas a serem tomadas Suspect
Sendo assim a prova do próximo Domingo será mais uma para acompanhar a minha I love you “cara metade” I love you e desta vez com outra companhia feminina queen , também Exclamation
Fazendo um “dejá vu” da corrida do 25/Abril, iremos ter a companhia da colega/amiga Lúcia Tavares queen
Vamos lá ver se desta vez as queen meninas queen voltam a brilhar sunny (como há mês e meio) e se eu terei capacidade para coordenar a situação pirat
... assim o joelho me dê uma “balda” tongue
Senão, lá terão as queen meninas queen de me levarem às cavalitas até à meta geek
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty CORRIDA DO ORIENTE

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Jun 04, 2012 4:02 pm

Afinal sempre sou totalista Cool
Quem me alertou para o facto, foi o meu amigo João Lima (4aoKm) cheers
Esta prova sempre teve o seu início exactamente no ano em que comecei a correr: 2002... e eu estive lá Cool
E é claro que, mesmo todo “marreco”, não pude deixar de estar ontem presente, para “marcar o ponto” e assim participar na minha 11ªprova do Oriente Cool
Mesmo não estando bem, sempre me sentia um pouquinho melhor que há uma semana atrás Rolling Eyes
Cada “tareia” que o Urbano me dá na perna, alivia-me um pouquinho mais Wink
E foi isso que aconteceu na 6ªfeira passada pirat
Depois de ter sido “martirizado” durante 10 min. pelas suas mãos e cotovelos, saí de lá bem mais solto e leve...mas com vontade de o espancar Twisted Evil
A dor, para já, está-se a transformar, aos poucos, em moinha (o que não deixa de ser muito do chata Mad ).
Mas, com a joelheira posta, não me impede de saltitar... bem baixinho, para já Rolling Eyes
E foi perante este cenário que me apresentei na linha de meta, ontem de manhã.
Tal como estava combinado, lá me posicionei junto da minha I love you “cara metade” I love you + a amiga Lúcia Tavares queen , prontos para fazer história cheers
Isto porque esta seria a 1ªprova de 10km certificados, que a Lúcia queen iria fazer Wink
No entanto acabámos por sermos mais, logo de início Exclamation
O Pedro Burguette king + o Paulo Ventura king , acharam por bem que deveriam fazer-nos companhia, também cheers
Bolas Exclamation Mas que honra Exclamation Logo na sua estreia numa prova de 10km (certificados), a Lucinha queen iria ter a seu lado 2 coordenadores da ACB Cool
Mas que responsabilidade Cool
Dado o tiro de partida, lá seguimos o mais perto possível uns dos outros (o que nos primeiros metros é um tanto ou quanto difícil, devido ao “aglomerado populacional”, de quem parte cá de trás).
Apenas com 1 km nas pernas e deparámo-nos com um pequeno incidente: o chip da Sandra tinha-se partido pale
Por sorte ela sentiu e conseguiu apanhá-lo Wink
Por vontade dela, o mesmo iria na sua mão o resto do percurso Rolling Eyes
Mas eu pensei logo: “-Então e se houver mãozinha Question Exclamation Elas têm de estar livres desimpedidas , por isso medidas drásticas eram precisas”.
Assim, a contragosto, lá convenci a minha I love you “mais que tudo” I love you a parar por momentos, para que eu lhe colocasse (o melhor possível) o chip, no seu devido lugar pirat
É claro que com esta paragem o pessoal “marchou”... e assim mesmo é que tinha de ser bounce
E então, mal ficámos prontos, encetámos uma perseguição aos “fujões” Twisted Evil
“Obriguei” a I love you Sandra I love you a “dar corda aos sapatos”... e de que maneira Twisted Evil
À média de 5’15/km, lá os apanhámos (estávamos no km 3) e daí para a frente foi sempre juntinhos bounce
Com o Ventura king e D.Pedro king na frente (a abrir caminho) lá íamos nós (Lúcinha queen , I love you Sandra I love you e eu) num ritmo “apreciável”, em busca dum tempo “catita” bounce
O calor que se fazia sentir, aliado ao percurso (muito paralelo) não estava a ajudar nada as meninas, mas elas não baixavam os braços e com muita garra lá iam ultrapassando km a km Wink
Chegados ao último km, olhei para o Garmin e fiz contas: “-Ora isto é bem capaz de dar uns 56min. ... com um bocadinho de esforço...”.
E incentivando-as ao máximo, lá puxámos por elas, para que não esmorecessem e dessem tudo o que ainda tinham, agora na recta final bounce
Já entrados na terra batida, com a meta à vista, começámos a “arranjar” os melhores lugares para a mãozinha bounce
É óbvio que a Lucinha queen tinha de ficar no meio (como estreante) e por isso D.Pedro king foi para seu lado cheers
E em plena aceleração, lá cruzámos, os 5, a linha de chegada cheers cheers
Por causa da mãozinha para aqui, mãozinha para ali, por escassos 2 seg.não ficámos na casa do tal min.56 – 57m02s (tempo Garmin).
No entanto foi uma marca muitíssimo boa para quem se estreava numa prova de 10km (certificada) e que não tem treinos para provas tão “longas” Wink
O disse na corrida do 25Abril, volto a afirmar: temos atleta cheers
Dêem-lhe espaço e tempo para treinar e vão poder ver a “explosão” que irá acontecer Exclamation
Para já o “bichinho” já está instalado, agora é só ir “alimentando-o” e esperar Wink
No que diz respeito à minha pessoa, cumpri aquilo a que me propus Rolling Eyes
Fiz a prova com as meninas e não as tive de obrigar a levarem-me às cavalitas Laughing
Tudo isto porque o joelhinho foi amiguinho Rolling Eyes
Foram 10 km de moinha e muito pouca dor... o que neste momento, para mim, é uma grande vitória Wink
Que assim continue, pois já não é nada mau... por agora Rolling Eyes

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty 5ªGRANDE FESTA ATLETISMO/CAMINHADA PINHAL NOVO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Jun 06, 2012 10:29 am

Um feriado = a uma prova Very Happy
É isso que irá acontecer amanhã (07/Junho) cheers
Ao que me disseram esta é A PROVA DAS PROVAS Suspect
A GRANDE prova da temporada Suspect
Aquela que MARCA uma época Suspect
A tal que quem nunca fez, não se pode considerar um atleta de corpo inteiro Suspect
Não sei se por facciosismo ou por ser mesmo a verdade verdadinha, foram mais ou menos estas as palavras de D.Pedro king , para descrever a prova da... rua do Neves king pirat
É verdade, meus amigos Very Happy Esta é a prova da rua do Luis king
Aquela a que ele chega sempre a horas... ou não Rolling Eyes pirat
Conta-se mesmo, que há a tradição de ele nem passar pela porta de casa para ir para a linha de meta affraid
Salta directo pela janela, usando a cama como trampolim Twisted Evil
Mas isto são mitos e “lendias” de Pinhal Novo pirat
Posto isto, é óbvio que não poderia deixar de marcar presença nesta grande festa... familiar cheers
Será aqui que pela 1ªvez, por exemplo, a família Burguette king queen irá apresentar-se na sua máxima força, com o pequeno benjamim – king Guilherme king – na linha da frente cheers
Será aqui que, mais uma vez, o Luis king terá de comer uma bela papa cerelac (ao pequeno almoço) se é que quer ter forças para empurrar o “bólide” do king Gabi king (que esse é que é esperto e deixa a “marcha” para o paizinho) lol!
E será aqui, também, que eu + a minha “ I love you mais que tudo I love you ” + a Lucinha Tavares queen , iremos estrear-nos nesta festarola cheers
Para mim e para a I love you Sandra I love you , será mais uma espécie de treino curto para aquilo que nos espera no próximo fim de semana – Meia da Figueira da Foz - ... mas isso é para ser falado numa próxima croniqueta pirat
Mas para a Lucinha queen será a sua primeira prova de 8km (para já, é quase tudo estreias para ela) Very Happy
Ao que tudo indica, iremos fazer esta prova a acompanhar a nossa amiga queen, isto porque não nos atrevemos a deixá-la sozinha Rolling Eyes
Vai que ela se perde affraid... nunca fiando pirat
No entanto, como esta é mais "curtinha", vamos a ver se conseguimos imprimir um ritmo mais... "dinamico" pirat
A ver vamos Rolling Eyes Mas para já o que esta prova promete, é muita alegria e camaradagem cheers
Não fossem as pessoas presentes... uns autênticos malucos geek
“Cheira-me” que vai haver muita mãozinha dada, não sei porquê Rolling Eyes Laughing

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Pedro Burguette Qua Jun 06, 2012 11:27 pm

Grande Mestre! Obrigadíssimo por este ensaio e bem-haja pela presença. Sem Vós esta festa não seria uma festa. Grande abraço.
Pedro Burguette
Pedro Burguette

Localização : Rua Rodrigo da Fonseca, n.º 212 – R/C – 1070-245 Lisboa

Mensagem  Luis Neves Sex Jun 08, 2012 11:27 am

Para uma prova "pequena" em que esperava fazer companhia finalmente ao Nuno, Sandra "Mais que tudo do nosso D. Juan" e "Lucinha Tavares" fui surpreendido com um percalco matinal e la tive de levar o grande pirata Gabriel (115cm e 25k..esta um terrorista) a enfrentar outro tipo de prova.
Ainda equacionei fazer uma retirada estrategica e fazer companhia a familia Burguette e a mais uns amigos ou nao fosse "a minha prova....por correr em casa" mas se ha coisa que aprendi com o Nuno e a nao ter juizo e se la estava agora era ate ao fim nem que chegasse a arrastar-me (que foi o caso... Laughing Laughing )
Tratada da logistica de dorsais, foto de familia tirada e chegado o momento la se posicionaram todos os bravos atletas para atacarem os mega 8 quilometros... Twisted Evil Twisted Evil
Partida...e passados 200m tinha atras de mim...a ambulancia.. Comecei a ver o caso mal parado...Mas nada de desistir.. La fomos no nosso ritmo feroz de pouco mais do que 6m ao quilometro que com um "lastro" de quase 30 quilos (gabriel+carrinho) pareciamos um veloz Ferrari.
Aos 3 quilometros la conseguimos juntar a mais dois bravos atletas que sem incomodarem com o facto de quase estarmos isolados do pelotao la seguimos no nosso ritmo.
Aos 5 dei o estouro e depois foi em para arranca ate ao final mas ai ja tinhamos ganho umas preciosas dezenas de metros aos nossos companheiros mas claro nao antes do rapazola a 200m tirar o cu do bolide e fazermos um sprint ate a meta!!! Smile Smile Smile
Depois como havia umas actividades paralelas tivemos numa actividades educativas da roda dos alimentos, mais umas brincadeiras...e a nossa foi a bela recompensa do esforco... Uma deliciosa sopa caramela, um maravilhoso tintol, uma bifana divida a 3 e para completar o ramalhete o gabriel teve direito a conduzir uns carrinhos de choque infantis.
Em resumo...foi um excelente dia!! cheers cheers cheers
Luis Neves
Luis Neves
Admin

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sab Jun 09, 2012 12:56 am

Confirmou-se a "lendia" de Pinhal Novo Suspect : O Luis sai mesmo pela janela do quarto directamente para a linha de partida affraid
E pelo estado em que me apareceu pela frente, ainda vem... a dormir Twisted Evil
Mas que manhã tão catita (como diria D.Pedro) cheers
Os atletas eram poucos, mas a galhofa era mais que muita... que espírito divertido reinava por ali cheers
E que bonito foi ver D.pedro + a sua Ana, rodeados da sua prol cheers
Até o pequenito Guilherme tinha dorsal king
Dado o tiro de artida lá saímos a todo o gás. Até eu estava espantado com o ritmo que a minha I love you "mais que tudo" I love you + a Lucinha queen estavam a imprimir Suspect
Eu olhava para o Grmin e o "bicho" apontava para 5'05/km cheers
Elas estavam diabólicas Twisted Evil Mas o que é que se passava Question Exclamation
Não fazia a mínima, mas lá que estava a gostar, estava cheers
E não é que os 4 primeiros km foram sempre assim affraid
É óbvio que já desconfiava que elas não iriam aguentar esta "pedalada" pirat
Ainda para mais que o calor começava a apertar pale
E então, chegados a meio da prova, já o ritmo estava mais "pausado"... mas agradavel na mesma bounce
O pior mesmo foram os 2 últimos km's Rolling Eyes
A Lucinha queen não tem treinos nem provas, ainda só vai na sua 3ª e por isso o desgaste inicial tinha de se manifestar pale
E assim o ritmo caíu a pique: 5'45/km
Nessa altura a minha I love you "mais que tudo" I love you arrancou na tentativa de alcançar uma atleta que estava sistematicamente a parar bounce
Eu fiquei com a Lucinha queen para a incentivar neste momento mais complicado bounce
E, mal ou bem, algum resultado deu, pois ela aguentou-se e ainda teve uma réstia de força para um sprint final (com mãozinha) cheers
Resultado final: uma fantástica média de 5'22/km
E em termos de classificação final: 12º e 13º lugares para as meninas cheers (a minha I love you "mais que tudo I love you " acabou por não conseguir alcançar a tal atleta "fujona" pale )
Muito bom cheers Estas caqchopas estão cada vez melhores cheers
Quanto a mim, senti-me bem 8apenas moinha) e até acelerei por momentos para tirar fotos a alguns amigos que iam mais à frente geek
E que bem que me soube... que saudades cheers
Vamos a ver se isto passa depressinha que é para poder voltar a por o pé no acelerador Twisted Evil
Nota final para o fantástico 2ºlugar da nossa companheira de equipa Alexandra queen
E da "abada" que o Luis levou do Gabi Twisted Evil
Assim que o puto viu que estava quase a chegar (200 mts da meta), saltou da cadirinha e "ala que é Cardoso" Laughing
Bem pode o pai correr atrás dele (agora a empurrar uma cadeirinha vazia), que não tem qulaquer hipótese Twisted Evil
Grande Gabi cheers Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty Meia maratona da Figueira da Foz

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sab Jun 09, 2012 1:10 am

Mais uma estreia, este Domingo cheers
Como é possível que um fulano com + de 300 provas nas pernas, ainda esteja a estrear-se em provas... já com "barbas" Rolling Eyes
Desta vez será a Meia da Figueira da Foz, a "contemplada" Laughing
A ultima meia em que participei não me deixou lá mts boas recordações Rolling Eyes
Foi em Setubal e, embora tena sido fantastica a nivel de convivio e amizade, a nivel fisico nem por isso pale
Terminei-a com bastantes dores musculares e, coincidencia ou não, terá sido a partir desse dia que a lesão (joelho) se começou a manifestar Suspect
No entanto tenho fé que desta vez nada de mal se irá passar. Até porque de lá para cá tenho articipado em diversas provas (+ pequenas, é certo) e não tenho piorado (antes pelo contrário).
Mais uma vez irei fazer de "sombra" à minha I love you "cara metade" I love you ,não a largando um segundo cheers
Uma meia é sempre uma meia e mesmo sabendo que ela não tem treinos para isso, vamos tentar que esta nos saia de feição.
Quero com isto dizer que vamos imprimir um determinado ritmo na 1ªparte e depois... logo se vê como corre a 2ªmetade Rolling Eyes
Existe um factor que irá ter mta influência no ritmo pretendido: o clima Rolling Eyes
Se a coisa estiver amena, a atirar para o fresquinho, então até pode ser que façamos HISTÓRIA cheers
Não me quero por aqui a embandeirar em arco, mas tenho treinado com a minha I love you "mais que tudo" I love you e sei bem do que ela é capaz.. assim esteja em dia SIM Rolling Eyes
Vamos aguardar para ver Shocked
Quanto a mim, espero que a moinha não se transforme em dor, para que eu possa disfrutar aoa máximo desta prova Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty MEIA MARATONA DA FIGUEIRA DA FOZ

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jun 12, 2012 5:54 pm

E na Figueira se fez HISTÓRIA cheers
Esta será a frase mais apropriada para retratar o que se passou no Domingo passado Wink
Eu bem sei a quantas anda a forma da minha I love you “mais que tudo” I love you , por isso não duvidava que, estando reunidas as condições necessárias, ela viesse a bater o seu recorde pessoal... e assim veio a acontecer cheers
Estava fresquinho (como se desejava) e até caía uma chuvinha miudinha – tudo se conjugava bounce
Agora era só mesmo por a tática em ação e esperar que as pernas correspondessem Rolling Eyes
Lá começámos a prova à média prevista - 5’40’’ – e com muita gente a ultrapassar-nos Suspect
Nada que nos afetasse, pois “o 1ºmilho é dos pardais” e passo a passo havíamos de ir buscar mito desse pessoal Twisted Evil
Passagem aos 10km e o Garmin marcava 55’57’’ – Excelente, tudo corria conforme o previsto cheers
Pouco tempo depois cruzámo-nos com o pessoal que ia à nossa frente e descobrimos que tínhamos 23 Senhoras à nossa frente Suspect
Estávamos a meio do percurso e sem alterar o ritmo – isso era sagrado – começámos a pensar quantas conseguiríamos alcançar na 2ªmetade Rolling Eyes Twisted Evil
Neste capítulo posso adiantar que em 11km ultrapassámos 9 atletas, terminando a minha I love you “cara metade” I love you em 15ºlugar da geral feminina queen
Mas isto foi apenas uma curiosidade, já que o importante era o tempo final pirat
Passagem aos 15km em 1h24m cheers
Não se podia pedir melhor Wink A minha I love you “mais que tudo” I love you estava certinha como um relógio Suíço Very Happy
Ela estava a fazer a prova mais certinha de toda a sua vida e tudo graças ao clima (asma nem vê-la) e à sua perseverança e força de vontade queen
Aos 19 km olhei para o relógio e acreditei: “Nós” vamos fazer 1h58m, só temos de acelerar um pouquinho mais... mas em segredo pirat
Como a minha I love you “cara metade” I love you acredita piamente nos meus conselhos e táticas, aproveitei-me desse facto para a levar onde eu queria pirat
E dizendo-lhe que íamos muito bem, que não tínhamos de alterar o ritmo – era só mantê-lo – lá a levei a correr a meu lado a... 5’25’’/km Twisted Evil
É verdade, os seus 2 últimos km foram feitos nesse ritmo, sem que ela soubesse Laughing
Mas como não há bela sem se não, fomos “fintados” pela organização pale
Então não é que esta meia maratona teve o último km mais longo alguma vez visto – 1.800 mts... brutal silent
Ia-nos caindo tudo quando ouvindo o Garmin apitar os 21km, olhámos para a frente e verificámos que a linha de meta estava longe... mas beeeeeeeeeeeeeem longe Mad
Tanto esforço para não aparecer refletido na classificação final Evil or Very Mad
Veio-nos tudo à cabeça, inclusive desistir ali mesmo como forma de protesto Mad
Mas não, a revolta foi tão grande que a minha I love you “cara metade” I love you cerrou os dentes, deu-me a mão e lá fomos por ali fora até cortar a linha de meta pirat
Resultado final: 2h02m nos 21.810 mts e 1h58m02s nos 21km devidos cheers
Não é todos os dias que se retira 1m57s a um recorde Wink
Principalmente quando não se treina para distancias tão longas Wink
Foi sublime cheers
Esta prova mostrou que quando se é disciplinado, se tem um objetivo bem definido e se estiver num “dia sim”, tudo pode acontecer.
Foi essa a lição que a minha I love you Sandra I love you me deu, este Domingo Wink
Ela fez aquilo que eu nunca fiz em nenhuma prova: não se deixou levar pela emoção, pelo entusiasmo e pôs a disciplina em 1ºlugar queen
Muito bom cheers
Quanto à minha maleita Exclamation Question Ela por cá continua, mas não me impediu de acompanhar a minha I love you “mais que tudo” I love you , sentindo apenas moinha... e só por vezes Suspect
O pior foi quando parei pale Aí já havia uma certa dor, que depois (ao longo do dia) se veio a atenuar Rolling Eyes
Vamos a ver como corre esta semana Rolling Eyes
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty MARGINAL À NOITE

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Jun 15, 2012 2:51 pm

Para começo de conversa quero agradecer toda a vossa pachorra para me aturar Very Happy
Este tópico atingiu as 10.000 visitas affraid
Como é possível que vocês se dêem ao trabalho de aqui vir ler as minhas babuseiras scratch
Mas que falta de juízo que os meus amigos/as têm lol!
Muiiiiiiiiiiiiiito obrigaaaaaaaaaaaado cheers
Passando agora à prova que se aproxima:
Olha uma nocturna Suspect
Ou melhor, uma ao lusco/fusco pirat
Por esta altura do ano, começam a aparecer.
E esta é das mais conhecidas e mais concorridas Wink
Só tenho 4 no curriculum, sendo que a melhor foi em 2009 (mas que ano), tendo ficado em 22ºda geral entre 2000 participantes (com 28m06s) Cool
Mas isso eram outros tempos... era novo e tinha sonhos Rolling Eyes Laughing
Desta vez (para variar) vou fazer a prova com a minha I love you “cara metade” I love you
Não é por nada, mas começo a achar que me estou a aproveitar do facto de estar com o joelho meio “marreco” para juntar o útil ao agradável I love you
Cada vez gosto mais de ter a sua companhia nas provas I love you I love you I love you
Seja como for, ainda não estou em condições de correr “à maluca”, por isso de joelheira posta, lá me apresentarei na linha de partida, para efectuar uma prova a um ritmo... agradável pirat
Pela 1ºvez irei ver o que me rodeia, já que de todas as outras vezes a velocidade empregue foi tal que mais parecia um cavalo com umas palas nos olhos Twisted Evil
Desta vez vão-me ouvir gritar pelos vossos nomes, pessoal cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty MARGINAL À NOITE

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Jun 18, 2012 2:46 pm

Acho que nunca gritei tanto pelo vosso nome, como neste Sábado cheers
E se não o fiz mais, é porque devido ao “tráfico” tão intenso, não me foi possível visualizar todos vós Suspect
Como tinha previsto, lá fiz a prova com a minha I love you “cara metade” I love you
Posicionámo-nos um pouquinho cá para trás (nunca tinha ficado tão atrás, nesta prova) e isso foi o suficiente para termos demorado cerca de 45 seg. para passar a linha de partida e para levar com uma enchente de pessoal pela frente Rolling Eyes
Foram difíceis aqueles primeiros 2 km pale
Não havia meio de conseguirmos ter um andamento certinho pale
Aquela primeira parte (até darmos a volta) não me estava a agradar... nem pouco, mais ou menos Rolling Eyes
É que para além do “transito”, a minha I love you “mais que tudo” I love you (como não aqueceu) estava com a respiração um tanto ou quanto... destrambelhada pale
Mas a I love you Sandra I love you está sempre a surpreender-me (pela positiva, é claro) e assim, quando eu esperava por uma 2ªparte “sofrível” (até porque o percurso é mais custoso) eis que ela começou a carburar... e de que maneira bounce
Foi um “vê se te havias” em ultrapassagens... tanto a homens como a mulheres bounce
A Lucinha Tavares queen ainda se aproximou de nós e correu lado a lado, mas a minha I love you “mais que tudo” I love you estava “endiabrada” Twisted Evil e depressa a deixou para trás Laughing
E como eu estava a gostar da festa, adoptei uma táctica muito engraçada pirat
De cada vez que nos aparecia uma atleta feminina pela frente, eu acelerava e ponha-me a seu lado, aguardando que a I love you Sandra I love you, toda empertigada, se juntasse a nós cheers O que ela fazia num ápice pirat
E fomos nisto durante 5km, sempre e sempre... até que perdi a conta de quantas atletas íamos deixando para trás Twisted Evil
Deu um resultadão Wink
A recta final então, foi muito engraçada pirat Houve uma atleta, que depois de fazermos esta “cena”, não nos quis deixar (de maneira nenhuma) e foi bonito de ver as duas ao despique durante uns metros... em alta velocidade (íamos a 4’30/km) Twisted Evil
Claro está que a minha I love you “mais que tudo” I love you não lhe deu qualquer hipótese e dando-me a mãozinha, lá cruzámos a linha de meta no bonito tempo de 40m25s cheers
Não tivesse a 1ªparte corrido como correu, que esta prova teria sido de ARRASAR Wink
Quanto a mim, o joelho portou-se muito bem Wink
Distraído como andou (com tantas ultrapassagens) nem deu um ar da sua... desgraça Rolling Eyes
Vamos a ver se a coisa se compõe de vez Shocked
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty CORRIDA VOLKSWAGEN 2012

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Jun 22, 2012 3:00 pm

Estava a ver que não ia conseguir por os ténis nesta Shocked ... mas lá me safei Cool
Devido a tanta procura, pois a prova irá ser por certo bem diferente do que estamos habituados (o pessoal não deixa escapar uma novidade Rolling Eyes ), as inscrições esgotaram num ápice (a umas boas 2 semanas do prazo limite) o que fez com que a nossa ACB fosse "apanhada na curva" pale
Como esta era uma prova extra-calendário, houve atletas que se anteciparam e fizeram a sua inscrição logo nos inícios (bem fizeram eles Wink ). Estou-me a referir ao Vitor king e à Lucia queen
Os restantes... ficaram a "chuchar no dedo" Crying or Very sad
O que me safou é que a minha sogrinha, que estava inscrita para a prova pequenina, ao saber que o seu genrinho preferido (pudera, é o unico que ela tem pirat )ia ficar fora da "carroça", dispensou logo o seu dorsal cheers
Depois foi só tratar de trocar o nome e percurso a ser efectuado... e essa parte coube à minha queen "cara metade" queen
Sou mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito apaparicado Laughing
Sendo assim, lá estarei no próximo Domingo nesta GRANDE novidade que é correr dentro de uma fabrica de automóveis Shocked
Como a coisa irá ser tão sui generis, também eu irei fazer uma prova ainda mais diferente do habitual pirat
Desta vez não vou "obrigar" a minha queen "mais que tudo" queen a dar ao "pedal", permitindo assim que possamos disfrutar de toda a "paisagem" em volta e tirar muitas fotos do local Cool... para mais tarde recordar geek
Para já seremos 3 a "passear" - Eu + I love you Ela I love you + Lucinha Tavares queen
Mas "cheira-me" que haverá um ACB que se irá juntar à "desbunda" Suspect
Não é por nada, mas é que D.Pedro king também conseguiu "desenrascar" um dorsal (dum atleta que não vai poder comparecer) e ele é menino para se juntar à... "calanzice" lol!

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty CORRIDA VOLKSWAGEN 2012

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Jun 25, 2012 9:50 am

Como era de esperar, foi mesmo uma prova diferente do habitual Wink
O pessoal era mais que muito... e muita gente conhecida (não eram só os funcionários e familiares da AutoEuropa)
E tirando o calor que se fazia sentir (mas que brasa) tudo correu na perfeição (muito boa organização)
Nunca tinha entrado nas instalações desta empresa (assim como a maior parte dos participantes) e fiquei muito agradado e espantado com a dimensão da coisa cheers
Como era de prever o percurso não se poderia restringir ao interior da fábrica e assim viemos logo cá para fora e percorremos as zonas em volta bom
D.Pedro king juntou-se ao grupo (Eu+ I love you Sandra I love you +Lucinha queen ) e entre um sprint e outro (só mesmo para a palhaçada) lá fizemos a prova com as meninas queen queen
A meio do percurso o clima fez das suas à minha I love you “cara metade” I love you e a magana da asma começou a armar-se em engraçadinha Mad
Foi nessa altura que a Lucinha Tavares queen aproveitou para arrancar (na companhia de um outro amigo – Gil) e ganhar uma vantagem de cerca de 60 metros Cool
Tentando não perder muito terreno, lá fomos (em sacrifício) correndo o melhor possível
Ao retornarmos ao recinto (últimos 3 km) a minha I love you “cara metade” I love you “fingiu” não estar a sofrer e começou a aumentar o ritmo Cool
A coisa foi de tal maneira que, em 500 metros conseguimos alcançar a Lucinha queen (isto já aproveitando o fresquinho do interior de uma das linhas de montagem)
Só que a colega/amiga ao sentir os calcanhares a serem “mordidos” voltou a dar de “frosques” e a minha I love you Sandrinha I love you não conseguiu responder (o esforço tinha sido mais que muito para ali chegar)
E assim pela 1ªvez (ao fim de 5 provas) a Lucinha queen teve a sua 1ªvitória sobre quem a trouxe para estas lides Cool Isto promete Twisted Evil
E eu acabei por não cumprir a minha palavra, pois ao invés de não “obrigar” a minha I love you “mais que tudo” I love you a dar ao “pedal” e deixá-la ver a paisagem, a coitadinha teve de me aturar o tempo todo a dizer: “-Vá força, tu consegues... mais um esforço... olha a respiração... boa, boa...”
A pobrezinha nem os carros pendurados viu, tal era o esforço e concentração em que ia Embarassed
Qualquer dia ela “rifa-me”... e com razão Twisted Evil
Quanto a mim, vi tudo Shocked
Deu para tirar fotos de todas as maneiras e feitios Laughing
E o joelho apenas apresentou uma moinha de quando em vez Suspect
Pior mesmo foi quando, depois da prova, fui fazer uns exercícios de ginástica Rolling Eyes
Aí é que vi como estou coxo Rolling Eyes
Quando pediram que levasse a perna esquerda à frente (flectida) ui, que dor pale
É o levas... estou mesmo velho e acabado pale Laughing
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty CORRIDA DAS FOGUEIRAS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Jun 27, 2012 10:57 am

Se há prova que nunca fiz a “sério” e “cheira-me” que nunca farei, é esta do próximo Domingo Rolling Eyes
Só lá pus as sapatilhas, muitos anos depois de ter começado a correr e mesmo assim porque o Francisco king me convenceu que esta era, para ele, uma das corridas mais bonitas do calendário scratch
Torci o nariz (e olhem que o meu tem muito para torcer geek ), mas lá fui com curiosidade... qb Suspect
Ouvia dizer que haveriam partes do percurso em que candeeiros nem vê-los, mas que luz não faltava, pois o luar aliado às fogueiras colocadas na estrada, chegariam na perfeição pirat
Mesmo assim (à cautela) fui munido de uma pequena lanterna, que me deixou ficar muito mal pale
Não bastava a mesma ter resolvido não funcionar, que ainda levámos com muita chuva em cima, os meus óculos (adereço que não dispensava nas nocturnas) ficaram embaciados o percurso todo e luar nem vê-lo Shocked
Foi um autêntico terror para a minha humilde pessoa affraid
Se tivesse aparecido um buraco pela frente, teria caído dentro dele sem me aperceber pale
Mesmo assim, desde então não deixei de lá ir (sou mesmo masoquista), mas bem mais apetrechado para o evento Twisted Evil
Nunca mais levei lanternas da treta... agora só frontais e daqueles que iluminam a 50 metros cyclops
Para variar, desta vez vou fazer a prova com alguém Wink
Já fiz com o Francisco king , com o "mano"40 king e com a Lucy queen ... e desta vez será com a minha I love you “mais que tudo” I love you
Seria bom que o tempo ajudasse Wink Que estivesse uma noite fresquinha Very Happy
É que isso facilitaria a prova para a minha I love you “cara metade” I love you Não haveriam problemas respiratórios e assim tudo fluiria muito melhor Wink
“Cheira-me” que (se se confirmar o “tal” fresquinho) poderemos fazer uma prova muito “agradável”, mesmo tendo em consideração que a I love you Sandra I love you não tem treinos suficientes para distâncias destas Rolling Eyes
Mas conhecendo-a como a conheço e sabendo da aplicação e disciplina que ela coloca sempre que corre (seja treino, seja prova), acredito que se todos os factores se conjugarem, esta poderá vir a ser uma das suas melhores provas de 15km cheers
Quanto a mim, só quero que o joelho não me chateie e assim me deixe divertir nesta prova que não faz muito o meu género geek
É que para mim, ao contrário do outro: à noitinha, é mais na caminha lol!

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty CORRIDA DAS FOGUEIRAS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jul 03, 2012 9:21 am

Pela 1ªvez consegui ver coisas que nunca antes tinha visto Shocked
Pela 1ªvez quase que nem usei a “lamparina” pirat
Mas que belo luar estava no céu estrelado, no Sábado passado sunny Laughing
Pela 1ªvez, acho, que comecei a gostar Rolling Eyes ... um bocadinho Suspect ... desta prova Very Happy
Mas atenção Exclamation É preciso que todas as condições atmosféricas batam certo, como aconteceu desta vez Wink
Tal como estava previamente combinado, lá me apresentei na linha de partida juntinho da minha I love you “cara metade” I love you
Encontrava-me confiante, pois o tempo prometia ajudar na respiração da minha I love you “mais que tudo” I love you (estava fresquinho)
Mesmo sabendo que ela não tem treinos para provas “tão longas”, tinha a máxima confiança de que tudo se conjugava para que a prova viesse a ser bem “agradável” bounce
Afinal de contas eu tenho treinado com a minha I love you “cara metade” I love you (devido às fosquinhas do meu joelho pale ) e por isso sei bem até onde ela pode chegar Wink
Por isso mesmo acreditava numa prova com muita aplicação e disciplina... e força de vontade bounce
Colocámo-nos um tanto ou quanto longe da linha de partida (a 1m03s do tiro de partida) o que prejudicou (e muito) o andamento, principalmente no 1ºkm (que foi feito quase a 6’00/km) Crying or Very sad
Depois a coisa lá começou a fluir (as ruas alargaram) e lá começámos a por o andamento pretendido (5’20/km) bounce
A passagem aos 10km foi feita em 54min (no Garmin). Estava dentro do previsto bounce
Tudo corria bem cheers
A minha I love you “mais que tudo” I love you estava com uma respiração fluida e a “atacar” muito bem as subidas Twisted Evil
Faltavam 5km e estava nas nossas mãos (era possível) fazer “história” Cool
É óbvio que é por esta altura que vem ao de cima a falta de treino da I love you Sandra I love you
E é também nestes momentos que ela faz das fraquezas forças e consegue “disfarçar” os poucos km’s semanais Cool
Num esforço “titânico”, atirou-se para os últimos 2 km’s como se não houvesse amanhã... e de que maneira Cool
Até mesmo aqueles últimos 200mts (que têm uma ligeira inclinação pouco agradável para um final) foram encarados como se de uma descida se tratassem cheers
E assim de mãozinha dada (com um outro atleta dos 4aoKm – Filipe king ) lá cruzámos a linha de chegada, com muita alegria... e cansaço cheers Wink
E fez-se “história”... em parte Rolling Eyes
Bateu o seu melhor tempo nesta prova, por mais de 3 min Cool
Mas ainda assim ficou a escassos 20 seg. de bater o seu recorde pessoal dos 15 km Rolling Eyes
Faltou um bocadinho assim Neutral
O que falhou Question Exclamation Nada Neutral A entrega foi total e não se podia pedir mais pirat
Não tivéssemos perdido tanto tempo no 1ºkm e outro galináceo teria cantado pirat
Seja como for, a minha I love you “mais que tudo” I love you está mais que de parabéns pela fantástica prova que efectuou cheers
Quanto a mim... diverti-me (tal qual pretendia) pirat
O joelho deixou-me saltitar à vontade (só deu sinal de vida, por duas vezes e foi assim ao de leve).
E tal como disse no início, até vi a paisagem e tudo pirat
Que mais poderia pedir Question Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty LAGOA DE STºANDRÉ

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Jul 11, 2012 12:28 pm

Depois de um fim de semana em que não participei em qualquer prova (estou-me a tornar um autêntico calão geek ), eis que me vejo metido numa dupla jornada Rolling Eyes ... não há fome que não dê em fartura pirat
Para começar serão os 10 km da Lagoa de StºAndré cheers
Será a minha 3ªvisita àquelas paragens (sou um autêntico novato) e para não fugir à regra, mais uma vez acompanharei alguém bounce
Das outras duas vezes fiz a prova, 1ºcom o Francisco king e no ano seguinte com a Ritita (Carrola) queen e o Francisco king , novamente pirat
Costuma-se dizer que, não há duas sem três Wink Será que o Francisco king me acompanhará uma vez mais Question Exclamation
Se o fizer, desta vez terá a seu lado outra companhia feminina queen : a minha I love you “cara metade” I love you
Pois será com ela que irei fazer a prova cheers
Para já ainda não sei se vai ser na “brincadeira” ou a “bombar” Exclamation Question pirat
Tudo depende do clima Rolling Eyes Pois até para mim (que não tenho problemas respiratórios) aquele percurso, aliado ao costumeiro clima quente e abafado que por lá encontramos sunny , me causa alguns “engulhos”... quanto mais para a minha I love you “mais que tudo” I love you pale
Por isso o mais certo é abordarmos esta prova duma forma mais para o lado do: “bute ver a paisagem” lol!

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty MEMORIAL FRANCISCO LÁZARO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Jul 11, 2012 12:32 pm

Chegados a Domingo, aparece-nos pela frente mais uma dupla légua: Memorial Francisco Lázaro Cool
E esta é daquelas que eu não podia deixar passar ao lado Wink
Não por ser uma novidade, mas pelo seu percurso Cool
É que, como se não bastasse ser em Benfica, irá percorrer as ruas que tantas vezes calcorreei durante anos bounce
Terá a sua partida e chegada no BºStªCruz, o meu lar até aos meus 28 anos cheers
E depois percorrerá ruas que me são muito familiares... afinal de contas, toda a freguesia de Benfica me é familiar Laughing
Vai saber muito bem voltar a correr por aquelas ruas por onde dei os meus primeiros sprints bounce bounce bounce
E para comemorar este meu regresso a Benfica, resolvi dar uma “folga” à minha I love you “mais que tudo” I love you , deixando-a correr sem o “chato” a pressioná-la com tempos e assim irei acompanhar outra pessoa Twisted Evil
Como há muito tempo que não corro lado a lado com um companheiro de equipa, será desta vez que isso irá acontecer Twisted Evil
Não sei é se terei pernas (vamos a ver como o joelho se irá portar Rolling Eyes ) e pulmão (neste momento) para me “colar” a D.Pedro king
Sim, o Pedro Burguette king foi a companhia que escolhi, para este meu regresso ao “lar” cheers
Vamos lá ver se, com a velocidade que ele impuser, terei forças para lhe ir mostrando os vários pontos “turísticos” da melhor freguesia de Lisboa Wink
Vai ser giro, vai... sempre quero ver se não chego todo torcido e manco no final Rolling Eyes

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty LAGOA DE STºANDRÉ

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Jul 16, 2012 12:43 pm

Ando mesmo distraído Rolling Eyes Se tivesse com mais atenção, já saberia que o Francisco, este ano, não iria a esta prova pale
E queria eu ter a sua companhia, pela 3ªvez consecutiva Rolling Eyes
Assim sendo, acabei por ter a meu lado duas queen beldades queen ... o que é muito melhor Wink
Para além da minha I love you “mais que tudo” I love you , tive também a Lucinha Tavares queen a meu lado cheers
A primeira parte da prova não correu lá muito de feição pale
O calor, aliado ao cheiro que pairava no ar (dos pinheiros) silent , que para quem sofre de asma não é lá muito amigo, fez das suas Embarassed
A minha I love you “cara metade” I love you não se estava a sentir nada bem com aquele ambiente Crying or Very sad
E isso estava a reflectir-se, nestes primeiros km’s... o esforço para respirar, estava a ser demais Crying or Very sad
Temi pela 2ªparte affraid Ainda por cima esta seria mais difícil, pois era a “subir” e apanhava aquele km em terra batida No
Nesse período a Lucinha queen continuava a fazer-nos companhia, mesmo sentindo-se mais leve e fresca, não nos deixou um minuto Wink
Ao entrarmos na terra batida, lembrei-me de “espevitar” um pouco as queen meninas queen
E assim, resolvi encostar-me a uma atleta que seguia 30 mts à frente Suspect
Tudo com o intuito de levá-las a chegarem-se a mim... a andarem mais depressa tongue
E não é que deu resultado pirat
Num esforço magnífico, as duas queen queen foram-se aproximando e ainda antes de sairmos daquele caminho de pó, já estavam encostadas a mim cheers
O que isto originou foi que, a tal atleta, se desmotivasse e parasse pirat
E também, levou a que as “minhas” meninas queen queen despertassem para a prova cheers
Os últimos km’s foram diabólicos Twisted Evil Ultrapassámos variadíssimos atletas, numa velocidade muito apreciável pirat
E a minha I love you “mais que tudo” I love you voltou a surpreender-me com o seu último km... demolidor Twisted Evil
Foi tão demolidor que (sem querer) acabou por deixar a Lucinha queen para trás, também affraid
Pudera, foram 1.000 mts feitos em 4’30’’ bounce bounce bounce
Resultado final: Uns agradáveis 53m54s cheers
É certo que ficámos a mais de 1 min. do recorde da dupla légua, mas atendendo à 1ªparte tão sofrível, acabou por ser um excelente resultado Wink
Quanto a mim, fiquei contente (mais uma vez) pois o joelho portou-se bem pirat
Ele pode não estar bom, mas para já a este ritmo, não chateia Wink

Última edição por Nuno Espirito Santo em Ter Jul 17, 2012 9:00 am, editado 1 vez(es)
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty MEMORIAL FRANCISCO LÁZARO

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Jul 16, 2012 12:50 pm

Mas que bom foi poder correr em Benfica cheers
Há quanto tempo não calcorreava aquele alcatrão bounce
E quantas a caras familiares que encontrei por lá cheers
A minha irmã (mais velha), a sua sogra no alto dos seus maravilhosos 91 anos (que começou por ver a prova da varanda de casa e depois foi-me ver a chegar já dentro do estádio), uma amiga comum... cheers cheers cheers
Mas que prova mais familiar Wink
Como prometido dei “folga” à minha I love you “mais que tudo” I love you
Lá se escapou do meu “zumbido” ao ouvido e assim pode fazer uma prova bem tranquila pirat
E eu, lá me agarrei que nem uma lapa ao D.Pedro king
Já há mais de 2 meses que não corria abaixo de 5’00/km e estava, para além de muita “fome” de o fazer bounce , com bastante curiosidade de ver como reagiria o joelho Rolling Eyes
Só é pena é que o Burguette king não esteja nas melhores condições físicas pale
... logo agora às portas do Raid affraid
É pena por ele (principalmente, é claro) e por mim, pois assim não pude (por uma questão de respeito e GRANDE amizade) tentar ir mais além na experiência Rolling Eyes
Mal começámos a prova, já D.Pedro king se queixava com bastantes dores nos tendões pale
Com o decorrer dos metros a coisa lá foi aquecendo e as dores foram-se atenuando... um pouco Rolling Eyes
Eu sentia-me muito bem e com uma “genica” enorme bounce bounce bounce
Bem tentava ir para a frente e “puxá-lo” para uma média mais rápida, mas ele estava nos limites (via-se bem o seu ar de esforço) e não conseguia dar mais pale
Passámos aos 5km em 21min. (abaixo daquilo que tinha “sonhado” Sleep ) pale
E agora vinha a parte mais difícil do percurso: seria a ciclovia – junto a Monsanto – sempre a subir Rolling Eyes
Ele conhece bem o percurso (faz parte do seu treino semanal) e, talvez por isso, puxou dos “galões” e aguentou-se bem à “bronca” Wink
Não estávamos assim a perder tanto tempo como temia cheers
Chegados ao final dessa parte do percurso, já só faltavam 2 km para acabar a prova e agora seria sempre a descer... a loucura total pirat
Meus amigos, mas que vontade me deu de... voar pirat
As ganas de sprintar à maluca por aquelas ruas fora até à meta era enorme... por isso não me calava, incentivando D.Pedro king ao máximo bounce
E ele (dentro de todas as suas limitações actuais) correspondeu à altura Wink
Não nos deixámos ultrapassar por ninguém e começámos a passar atleta por atleta, até à linha da meta cheers
Fizemos 44m54s... o que não foi nada mau Wink
Que bom... que sensação maravilhosa... que saudades Laughing
Só tenho pena que D.Pedro king não esteja como estava há poucos meses atrás
... e logo agora pale
Porque de resto: o joelho não me doeu (é claro que não posso embandeirar
em arco, pois sei bem que o mal ainda cá mora) mesmo correndo a um ritmo mais “embalado” cheers ; senti-me, a nível de respiração, muito bem... mesmo estando praticamente sem treinos cheers .
Valeu mesmo a pena ter voltado a Benfica Wink ... rejuvenesceu-me geek

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty MEIA MARATONA S.JOÃO DAS LAMPAS e CORRIDA DO AVANTE

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Set 05, 2012 11:43 am

Olá, olá Exclamation
Já há quase 2 meses que não passava por aqui pela tenda, para escrever umas "pataquadas" lol!
É só para vocês verem há quanto tempo não participo numa prova scratch ... há bué geek
Mas agora cá estou eu de volta e logo para uma jornada dupla scratch
Isto como não há fome que não dê em fartura, atiro-me logo para uma ao Sábado e outra ao Domingo bounce
Para início de conversa, comecemos pela de Sábado - [/b]Meia Maratona S.João das Lampas
Como é óbvio não poderia faltar a esta, pois é uma meia muito especial não só pelo duríssimo percurso, mas principalmente porque é a "menina dos olhos" do nosso companheiro e amigo Fernando Andrade cheers
Agora levanta-se a seguinte questão: E eu estou em condições físicas para disputar esta prova Question
E a resposta, curta e grossa é... NÃO No
Mesmo já não correndo com joalheira, o menisco continua a manifestar-se (de quando em vez), o que me leva a correr sem aquelas "pressas" que me eram habituais pirat
Os treinos têm sido (de há uns meses para cá) curtos e lentos (atendendo ao que estava habituado a fazer), o que me leva a não ter "arcaboiço" para aguentar grandes ritmos rabbit
Mas o mais curioso é que eu estou a gostar desta minha nova fase atlética Exclamation A chamada fase... calona lol!
Que bem que isto me sabe, ao fim de 10 anos geek
Mesmo não estando em condições para fazer marcas, propus-me aventurar (para esta prova) em acompanhar o meu "mano caçula" Jorge André 40 Cool
O que neste momento é um autêntico suícidio affraid
Só para os meus amigos/as terem uma ideia, no ultimo treino que fizemos juntos (Domingo passado) que teve como distância 25km (já a pensar na maratona do Porto), só consegui acompanhá-lo até aos 21km (e a partir do 15º já foi muito a custo) Exclamation Exclamation Exclamation
Para lá dessa distância arrastei-me o melhor que pude... doía-me tudo pale
E olhem que não iamos a um ritmo por aí alem: passagem aos 21 km em 1h38m Exclamation Exclamation Exclamation
Por isso estão a ver como aqui o menino está numa forma "fantástica" lol!
Seja como for, vou fechar os olhos, serrar os dentes e atirar-me de cabeça que nem um maluco para esta meia bounce
Veremos até onde o conseguirei acompanhar Rolling Eyes
-------------------------------------------------------------------------
Saltando para umas horas depois, temos no Domingo a[b] corrida do Avante
cheers
Prevejo encontrar-me completamente torto, coxo e marreco, depois da "tareia" de Sábado pirat
E assim sendo vou participar nesta prova de uma forma que já se tornou um hábito (de há vários meses para cá) e que me dá um prazer fora de série, que é... correr lado a lado da minha I love you "mais que tudo" I love you
Já não o faço há quase 2 meses e mesmo fazendo treinos da mesma forma, já sinto saudades de participar numa prova a sério, a seu lado I love you
Sinto saudades de cruzar a meta de mãozinha dada com ela I love you (é que nos nossos treinos não damos a mão quando acabamos lol! )
E assim vou juntar o util ao agradável... ou melhor, agradabilíssimo scratch
Vai ser util pois assim não me irei cansar muito (sem ofensa para a minha I love you "cara metade" I love you ) e agradabilíssimo pois irei ter a sua companhia durante 11km cheers
Que mais pode um homem ( I love you eternamente enamorado I love you ) pedir Question king
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty MEIA MARATONA S.JOÃO DAS LAMPAS e CORRIDA DO AVANTE

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Set 11, 2012 6:56 pm

Isto sem ovos não se fazem omeletes… não há duvida Rolling Eyes
Trocando por miúdos: sem treinos não há milagres Wink
E eu, neste momento, sou a prova provada disso mesmo pirat
Tinha-me proposto a fazer esta prova com o “mano caçula” Jorge André 40 king , mas…
A princípio até começámos juntos (mais a Lucy queen e o Torrão king ), mas logo após o 2ºkm deu-se a separação esperada pirat
Quer dizer, a separação era aguardada, mas não era bem a que sucedeu Rolling Eyes
Sabendo eu da excelente forma que o meu “mano” se encontra, resolvi dar à “soleta” antes que iniciássemos a 1ªsubida pirat
Fi-lo na plena convicção que facilmente ele me apanharia pirat
No entanto esqueci-me que ele é sempre muito cauteloso no início de cada prova Rolling Eyes
Ele nada tem daqui do seu “mano velho” e faz ele muito bem.
Nada de saídas “à maluca”, faz sempre tudo com muita conta, peso e medida Wink
E por isso mesmo por mais km’s que passassem, não havia meio de ele aparecer à minha beira.
Eu lá ia aguentando (com algum esforço), ultrapassando alguns atletas e sendo ultrapassado por outros pirat
Na passagem ao km 14, deu-se o “baque” Rolling Eyes
Foi aí que senti, nitidamente, a falta de “gasóleo” affraid
Não é por nada, mas isto de ter passado a treinar apenas 2 vezes por semana e não mais que 9 km de cada vez, tem destas consequências pirat
15 km e o garmin marcava 1h06m (mais 6 min. que no ano anterior)… fraquinho pale
E com o cansaço que estava, não augurava nada de “famoso” para os restantes 6km Rolling Eyes
Encontrava-me a 1.500 mts da meta, quando sinto passar por mim uma forte rajada de vento, provocada por… o “mano caçula” king
Só vos digo, o 40 passou por mim como se estivesse a disputar uma prova de 400 mts, tal era a velocidade que levava bounce
Não consegui ter qualquer tipo de reação a não ser dizer-lhe: “-Segue que vais muito bem!”
Só para terem uma ideia, ele fez esses últimos 1.500 mts, 30 seg. mais rápido que eu bounce
Batendo assim o seu recorde desta prova cheers
Quanto a mim, fiquei a uns distantes 9 min. do tempo estabelecido o ano passado (1h34m-este ano vs 1h25m-o ano passado).
No entanto mesmo perante uma marca tão “fraquinha”, fiquei deveras satisfeito Very Happy
Sinto que perante a falta de treino de há vários meses a esta parte, aliada há lesão no menisco (que continua a dar o “ar de sua graça” pale ), acabei por me superar Wink
Se tivesse tido “cabecinha” como o meu “mano caçula”, era bem provável que o sofrimento não se tivesse manifestado tão cedo (14 km) Rolling Eyes
Mas que fazer Question Exclamation São muitos anos a sair a “matar”…. é um hábito enraizado pirat
Da próxima vez não me posso esquecer que ando sem “pedalada” para “altos voos” Wink

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E na Corrida do Avante não falhou o que previa Cool
Aconteceu o que tanto desejava, uma provinha “suave” depois da “batalha” da tarde anterior.
Mas que bem que me soube Wink
E só não me soube melhor porque, tanto eu como a minha I love you “cara metade” I love you nos encontrávamos indispostos “estomacalmente” pale
É claro que perante esse “contratempo físico”, não poderia pedir que a minha I love you “mais que tudo” I love you começasse a sua temporada com uma grande corrida Rolling Eyes
O objetivo seria, apenas, aguentar um ritmo abaixo dos 6’00/km
E mais uma vez senti um ENORME orgulho na minha I love you “cara metade” I love you
Visivelmente mal disposta (com o estomago todo “embrulhado” pale ), ela fez “das tripas, coração” e aguentou o ritmo que eu ia impondo pirat
Lado a lado com a sua amiga Lucia Tavares queen , lá foi superando toda a debilidade momentânea.
De tal maneira que acabou por ir mais além daquilo que eu esperava: média final de 5’39/km Wink
E se ela estava tão mal disposta (como eu nunca a tinha visto) quando terminou pale
Não há duvida que a fibra e força de vontade da minha I love you “mais que tudo” I love you , conseguem superar todos os obstáculos que se lhe deparam pela frente Cool
Que orgulho que eu tenho nesta mulher de armas I love you

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty CORRIDA DO DESTAK

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sab Set 22, 2012 7:38 pm

Cá está uma prova que pegou de "estaca" Wink
E não é para admirar que tal tenha acontecido, já que qualquer prova que tenha como percurso a marginal, é sempre muito bem aceite pelo pelotão Very Happy
Há lá algo melhor que correr com o mar como pano de fundo Exclamation Question
É claro que não fujo à regra e como tal também sou um fã desta corrida cheers
Outra das particularidades desta prova é o facto de muitos de nós aproveitarem-na como mais um treino longo para uma qualquer maratona que se avizinhe, fazendo 10 km (da chegada à partida) mais 10 km (da partida à chegada) Cool
Mais uma vez volto a não fugir a essa outra regra e como tal também me vejo na "obrigação" desses "10 + 10" Laughing
Agora então mais do que nunca, pois se eu não aproveito estes km's a mais, então é que deixo mesmo de ter qualquer "pedalada" para GRANDES provas Rolling Eyes
Perante a "calosisse" que se me "entranhou na pele" (para treinos diários), tenho mesmo de me "obrigar" a meter km's desta maneira - nas provas Laughing
Assim, lá irei fazer um treininho de 10 km (antes da prova) mais o Luis Albuquerque (outro que está a sofrer do mesmo "mal" Twisted Evil ) e depois lá faremos a prova juntos Cool
E no que diz respeito à dita cuja, por certo será feita num ritmo muito... sofrível Rolling Eyes
Não é por nada, mas é que nós estamos mais coxos, que outra coisa pale
Por isso se fizermos uma média de... 4'30/km, já será uma festa pirat
E que festa Laughing
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty CORRIDA DO DESTAK

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Set 26, 2012 12:44 pm

Estava uma manhã porreiríssima ara por as pernas a mexer bounce
Um fresquinho como há muito não se sentia bounce
E eu, que por acaso até sou um homem do sol, já tinha saudades deste tempo cheers
Tal como combinado, eu + o Luis Albuquerque, lá começámos o nosso treininho de Cascais até Carcavelos, eram 8h35m Cool
Ainda nem tinhamos percorrido 2 km e já encontravamos amigos ACB: o João (treinador) e o Paulinho Torrão cheers
Escusado será dizer que não deixámos escaqpar a oportunidade de os acompanhar, de por a conversa em dia pirat
Só que, coxos como andamos, tivemos que nos render às evidências e lá os deixámos prosseguir, ainda faltavam uns bons 3 km para chegarmos pale
Mesmo assim não foi nada mau o tempo que levámos a percorrer estes primeiros 10 km - 48 minutos Wink
Depois veio o pior: a espera Rolling Eyes
Se por um lado é óptimo, pois estamos para ali entretidos na conversa e palhaçada lol! , por outro é muito mau pois arrefecemos... e de que maneira Rolling Eyes
Ml foi dado o tiro de partida... ai que dores nos musculos pale
Só mesmo passados uns 500 mts é que a coisa começou a ir ao lugar Wink
A partir daí, eu e o Luis, lá tentámos dar um arzinho da nossa graça pirat
Acompanhados pelo Fausto (que dizia querer aproveitar a nossa boleia Rolling Eyes ) lá fomos sempre com os olhos postos em 2 ACB's que tinham partido um pouco +à frente: Paulo Ventura e Nuno Forte Wink
Pé ante pé, km em km, lá nos fomos chegando aos 2 fujões Twisted Evil 1ºfoi o Fausto, que nos largou e se chegou a eles, mas pouco tempo depois já eramos 5 Twisted Evil
E com isto tudo já iamos para lá dos 6km e a um ritmo bem além das nossas actuais capacidades Rolling Eyes
Por isso não é de estranhar que a 1.500 mts da meta, os primos Paulo/Nuno, tenham aumentado um pouco mais o ritmo sem que os outros 3 pingentes conseguissem responder pale
Eu e o Luis ainda esboçámos uma ténue tentativa, mas.. nada feito pale
Para além de nos estarem a faltar pernas (pouquíssimos treinos), as nossas maleitas sobrepõe-se a tudo o resto Embarassed
O meu joelho, por exemplo, já estava a estrebuchar desde o km 5, só porque o "obriguei" a um esforço mais intenso Rolling Eyes
Conclusão: acabámos de mãozinha dada cheers , derreados pirat , mas felizes Very Happy
Pois se 4'30/km já seria o suficiente para fazermos uma festa, que dizer de 4'19/km como média final Exclamation Question cheers
Noutros tempos diria que era muito fraquinho, mas actualmente é simplesmente sublime Wink
Segundo o Garmin acabámos com 43m33s, o que nos deixou verdadeiramente satisfeitos cheers
Pena é que o meu joelho se tenha ressentido, ao ponto de ter voltado a inchar Crying or Very sad
A ver vamos como se irá portar no decorrer desta semana, com o tratamento que lhe vou dar: sopas e descanso Exclamation Rolling Eyes Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty MEIA MARATONA PONTE VASCO DA GAMA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Set 28, 2012 11:06 am

Ora cá está uma meia com que eu nunca engracei Rolling Eyes
E por acaso até a devia ter no coração, pois foi nesta que me estreei (em meias) no longínquo ano de 2002 (corria eu há 6 meses) pirat
Mas, nem de perto/nem de longe, acho "graça" a esta prova Rolling Eyes
E isto nem tem haver com o tempo de espera que temos de "gramar" em cima do tabuleiro da ponte (pois isso também acontece na meia do 25 Abril e nem por isso eu deixo de gostar dessa prova), a causa é antes... olhem, nem sei bem Rolling Eyes
A princípio era o percurso, tinha sempre dificuldade em respirar (talvez devido à poluição que envolve parte daquela zona) e agora, que mudaram o trajeto... continuo a não gostar Exclamation
Vá-se lá saber porquê Exclamation Question Manias pirat
Seja como for, para variar, lá estarei "caído" pela 11ªvez consecutiva Smile
E desta vez "cheira-me" que vou estabelecer um novo recorde pessoal da prova Rolling Eyes
Este meu "olfato apurado" deve-se ao facto de já ter deliniado uma estratégia para esta prova e por esse motivo já saber, de antemão, o que irá suceder pirat
A prova do Domingo passado (Destak) deixou-me marcas pale
O joelho ressentiu-se (chegando mesmo a inchar de novo) e por esse motivo só ontem (5ªfeira) fiz uma corridinha, para ver a sua reacção Rolling Eyes
Posso dizer que acabei por fazer apenas 8 km, com a minha I love you "cara metade" I love you , a uma média final de 5'35/km e... o "bicho", ainda assim, fez questão de dizer que estava lá, com uma ligeira moinha pale
Posto isto, um dos possíveis recordes que poderia bater já está posto de lado pirat
A 1h19m que alcancei o ano passado (nesta prova) já está fora de questão pirat
Assim, sobra um possível recorde Exclamation
Ora em 2002 (ano de estreia) era eu um novato nestas coisa Smile
Treinava 1 vez por semana (o que, por este andar, voltará a acontecer pirat ), não mais que 10 km, para depois me apresentar todo "pimpão" nas provas dominicais Twisted Evil
E foi isso mesmo que veio a acontecer nesta meia, nesse ano. Sem nunca ter corrido mais de 15km na vida (tinha participado, meses antes, na mítica prova Casa Sena) aventurei-me numa meia-maratona Cool
E porque não tinha, mesmo, a noção da distância, comecei a prova como começava todas as prova de 10km: a abrir Twisted Evil
Escusado será dizer que ao fim de 10km comecei a sentir a "gasosa" na "reserva" e 5km depois já tinha esgotado todo o "combustível" pirat
Aqueles 6km finais foram um autêntico suplício pale Foi um arrastar até à meta final, mas sem nunca parar (ponto de honra) Rolling Eyes
Resultado final: uma unha negra (a primeira de muitas outras depois) Twisted Evil ... áh affraid e o tempo de 1h55m pirat
Tudo isto para dizer que, de acordo com a estratégia por mim delineada para o próximo Domingo, o meu nariz de perdigueiro diz-me que irei bater esse mítico recorde de 2002 cheers
Isto porque (como forma de precaução) irei fazer a prova lado a lado da minha I love you "mais que tudo" I love you
Não quero com isto menosprezar todas as suas capacidades, mas infelizmente devido à falta de tempo, os seus treinos têm ficado para 2ºplano e com isso toda aquela forma que ela tinha vindo a adquirir nos últimos meses, foi por "água abaixo" pale
Não fosse esse o caso e outro "galo cantaria" Rolling Eyes Tivesse ela podido continuar os belíssimos treinos que andavamos a efectuar e não estaria eu para aqui a afirmar que iria bater o meu recorde de 2002 Wink
Mas assim sendo...
Em suma, o que eu realmente quero é fazer uma agradável prova junto da minha I love you "cara metade" I love you (o que só por te-la a meu lado, já é meio caminho andado para isso Wink ) e que o joelho não "estrague" esse dia Rolling Eyes
A ver vamos como irão correr as coisas Rolling Eyes
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty MEIA MARATONA PONTE VASCO DA GAMA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Out 02, 2012 9:23 am

Isto por mais provas que se tenha no curriculum, estão sempre a acontecer novidades Exclamation
Devido às circuntâncias do momento (joelho "escangalhado" pale ) já sabia que esta iria ser uma meia diferente das outras Rolling Eyes
Por isso mesmo estava à espera de estabelecer um novo recorde desta prova, o que veio a confirmar-se (pior tempo de sempre... foi alcançado Twisted Evil ).
Mas houve mais Exclamation
Como a fotografia de equipa se atrasou um pouco e como o pessoal que acompanhei (de carro) ainda não estava devidamente equipado (incluindo eu), tivemos de nos dirigir à viatura, antes de embarcarmos no bus.
Não sei como, mas perdemos a noção das horas e quando demos conta já faltavam apenas 5 min. para o último bus affraid
Ora cá está já uma novidade aqui para o menino - apanhar um dos últimos autocarros Twisted Evil
Um tanto ou quanto "esborrachados", lá entrámos no dito cujo, que nos transportou até ao tabuleiro da ponte.
Faltavam 35 min. para o início da prova, quando lá chegámos Exclamation
Claro está que com aquelas movimentações todas, as bexigas começaram a dar sinal de vida Rolling Eyes
O pior era arranjar o tal local adequado para o efeito, pois a fila de bexigas "descontroladas" era interminável (principalmente do lado feminino) Laughing
Faltavam apenas 5 min. para o tiro de partida e ainda a minha I love you "cara metade" I love you mais a Lucinha Tavares queen se encontravam na espera e garantidamente só se despachariam daí a uns bons 10 min. Rolling Eyes
É óbvio que se achou por bem saltar fora e "aliviar as águas" depois do início da prova pirat
Com tudo isto estavamos na cauda (e quando digo cauda... é cauda mesmo Exclamation ) do pessoal da meia Rolling Eyes Atrás de nós só existia a mini-maratona affraid
Cá está outra novidade - começar esta prova bem do finzinho Twisted Evil
Só para verem o quanto estavamos atrás, demorámos 5 min. para chegar à linha de partida, após o tiro Exclamation
Por incrível que pareça não vimos wc's e por isso decidimos o "assalto" para depois de passarmos a ponte silent
Esta era a estreia da Lucinha Tavares queen (4 ao Km) numa meia maratona e por isso não a queriamos deixar sozinha Wink E assim lá fomos os 3 paulatinamente ponte fora Very Happy
Passada a ponte e quando começámos a ouvir os acordes da 1ªbanda em palco, lá encontrámos os famigerados wwc's ambulantes à nossa espera Very Happy E não é que eram 3 - a conta exacta Laughing
Não nos fizemos rugados e cada qual ocupou o seu respectivo lugar Laughing
Mais uma novidade - parar para ir a um wc... nunca tinha feito semelhante coisa Twisted Evil
"Águas das azeitonas" despejadas e lá seguimos viagem Laughing
E foi preciso percorrer apenas 1500 mts, para acontecer outra novidade Exclamation Ao vermos a nossa querida fotógrafa Mafalda Lima queen de máquina em riste, não nos contivemos e para que o "boneco" ficasse perfeito, parámos literalmente no meio da prova só o tempo de um click lol!
Nunca tinha feito tal coisa Exclamation Mas que grande balda Twisted Evil
Encontravamo-nos nos 6 km qaundo a Lucinha queen , derivado ao nervoso de uma estreia, nos "suplicou" que a deixassemos Rolling Eyes
Dizia não se sentir "à vontade" com a nossa presença, o nervoso e responsabilidade (em nos acompanhar) era mais que muito e por isso preferia ir sozinha, tentando alcançar-nos mais à frente, se possível Rolling Eyes
Depois de tanta insistência (chegando quase às agressões físicas... de parte a parte lol! ) lá lhe fizemos a vontade... afinal aquele era o seu dia Wink E assim, lá nos fomos embora Very Happy Não é que eu e a minha I love you "mais que tudo" I love you tivessemos acelerado por aí além (iamos num confortavel 5'50/km) mas foi o suficiente para começarmos a ultrapassar carradas e carradas de atletas Cool (assim se vê como partimos MESMO lá de trás).
O calor era muito (até eu que sou um homem do sol, o sentia Rolling Eyes ) e como tal não podia exigir mais à minha I love you "cara metade" I love you Até porque do sítio de onde partimos, esta não seria uma prova para recordes Wink
Chegados aos 16 km e depois de muito lhe ter azucrinado a cabeça com uma determinada proposta Exclamation ... ela lá acabou por ceder Exclamation Exclamation
E o que era então Question Simplesmente que parassemos e começassemos a andar, para dar tempo que a Lucinha queen nos alcançasse Very Happy
Visto bem as coisas, esta era a SUA prova e nada fazia mais sentido que completarmos os últimos km's na sua companhia Wink
Depois de "marcharmos" 1500 mts, eis que ela surge por entre a multidão cheers e que grande festa fizemos, ao vê-la bounce
Escusado será dizer que esta foi mais uma novidade para o rol geek Não é que não tivesse já andado numa prova com alguém (há 2 anos fi-lo com a minha querida sobrinha Ritinha), mas andar para ser alcançado por alguém Exclamation Question Nunquinha lol!
A menos de 4 km da meta, lá estavamos os 3 juntinhos de novo Very Happy
A partir daí foi com uma enorme alegria (as várias fotos dos últimos km's são disso testemunho Cool ) e empenho que calcorreamos o que faltava, até à meta Cool
Escusado será dizer que houve mãozinha tripla e um GIGANTESCO sorriso nos lábios do trio Very Happy
E foi assim que a Lucinha queen estabeleceu a sua 1ªmarca dos 21km - 2h16m50s (tempo chip) cheers
Marca essa que numa próxima meia será, por certo, amplamente batida Wink
Deixem-na apanhar uma em que o clima esteja mais fresquinho, que vão ver Wink
Qunato a mim, para além de todas estas "novidades" que me aconteceram, o famigerado joelho "armou-se em parvo" pale
O que infelizmente já não é NOVIDADE Embarassed
Mesmo àquele ritmo (e principalmente quando iamos a andar Exclamation ) o "bicho estrebuchou" Embarassed
Mas deixem estar que desta semana ele não passa Exclamation
Uma sentença será lida Exclamation Não sei qual Question Exclamation Mas lá que vai, vai... Mistério Suspect
Aguardemos por novos capítulos geek
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Tenda do Nuno - Página 14 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum: