Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenda do Nuno

+18
Fausto Isaac
Vítor Rafael
Ana Canaveira
Pedro Burguette
Paulo Ventura
Jorge Serra
Virgílio Madeira
João Cabrita
CarlosFonseca
Francisco Pereira
Lúcia Oliveira
António Guedes
Luis Neves
Diogo Ferreira
Rita Carvalho
Fernando Andrade
Luís Prego
Rita Carrola
22 participantes

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Lúcia Oliveira Qui Mar 25, 2010 10:56 am

Nuno Espirito Santo escreveu:
Francisco Pereira escreveu:Há um filme que se chama "Os Deuses estão Loucos", neste caso é mais os atletas estão "Loucos".
O José Francisco tentar os 43'30 ????? abaixo dos 4'20 ao KM? Quer dizer o José até que é suficientemente louco para o tentar, mas já o "certinho" do Francisco é mais para duvidar. Mas com tantas lebres e companheiro(a)s de maratonas quem sabe? Quem consegue acompanhar 42 kms também poderá tentar os 10 kms. Domingo se verá como vai correr.

E o que somos nós senão loucos affraid
Nós os 3 (eu, tu e a Lucy) somos exemplos disso mesmo, pois não fazemos outra coisa senão correr... lesionados pirat
Só te digo uma coisa: Como me dou melhor com a "loucura" do José, o Francisco que venha armado em certinho que leva logo um... pontapé no traseiro Twisted Evil

E mais nada!!! bounce bounce bounce cheers

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Francisco Pereira Qui Mar 25, 2010 10:10 pm

Gozem, gozem, quando for para correr é que quero ver Twisted Evil
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Lúcia Oliveira Sex Mar 26, 2010 9:13 am

Nunito,

Hoje venho até à tua tenda... não para falar em provas... mas sim para te dar um grande beijinho de Parabéns!!! Razz
Que tenhas um dia com tudo de bom... Cool

Beijinho

PARABÉNS

Sei que a tenda é tua, mas aproveito também para desejar um feliz aniversário ao João Cabrita. Um grande beijinho de Parabéns... cheers

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  CarlosFonseca Sex Mar 26, 2010 9:20 am

E pronto... soltaram os Carneiros!! Very Happy Very Happy

Muitos PARABÉNS e que continues a fazer o que gostas mais!

E no fim de semana há mais aniversariantes!! Razz
CarlosFonseca
CarlosFonseca

Mensagens : 277
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Sintra

http://www.atletismo.carlos-fonseca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty aniversariante

Mensagem  João Cabrita Sex Mar 26, 2010 9:39 am

Muitos parabens ao menino Nunito!
Esperemos que continues a correr com a mesma alegria e boa disposição na companhia de todos nós.
Apesar de ser a tua tenda, e como já foi aberto o precedente, agradeço pela mesma via á menina Lucy.

João Cabrita

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 66
Localização : algures por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty PARABENS!!!!

Mensagem  Virgílio Madeira Sex Mar 26, 2010 10:24 am

PARABENS !!!!

Virgílio Madeira

Mensagens : 242
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Mar 26, 2010 12:32 pm

É LÁ... Shocked
Não pode um homem ausentar-se um minuto que seja da sua tenda... e a mesma começa a ser invadida por... GRANDES AMIGOS/AS cheers
MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO OBRIGADO, A TODOS cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Luís Prego Sex Mar 26, 2010 11:31 pm

Nuno Espirito Santo escreveu:É LÁ... Shocked
Não pode um homem ausentar-se um minuto que seja da sua tenda... e a mesma começa a ser invadida por... GRANDES AMIGOS/AS cheers
MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO OBRIGADO, A TODOS cheers


Não sei se já estas na caminha ? Sleep que me desculpe o Francisco mas mais página menos página neste caso não tem importância. Com um grande abraço cheers PARABENS
Luís Prego
Luís Prego

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 66
Localização : Mem - Martins

http://luis.prego@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty 7ªCorrida de Solidariedade ISCPSI/APAV

Mensagem  Nuno Espírito Santo Dom Mar 28, 2010 3:45 pm

Repouso de 4 dias + anti-inflamatório = a "Aquiles" meio adormecido, mas dorido Tenda do Nuno - Página 4 Icon_redface
O "bicho" continua a doer Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cry Isto vai demorar a passar, mas tudo bem, vamos passar a descansar 6 dias por semana (nada de treinos) para aos Domingos dar cabo de tudo Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pale
Quando se é "chanfrado" é assim Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes Até vai ser "giro" ver no que isto vai dar... ou não Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes Tenda do Nuno - Página 4 Suspect
Bem, e quanto à prova de hoje Tenda do Nuno - Página 4 Icon_exclaim Tenda do Nuno - Página 4 Icon_question Foi... ÓPTIMA Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cool
Dado o tiro de partida, o grupo partiu coeso: Virgílio, André, Lucy, TóJó, Zé Francisco, Arlindo e eu, todos a abrir, logo seguidos pelo Afonso e Diogo Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pirat
Eis se não quando uma voz se levanta: "-Vocês são loucos Tenda do Nuno - Página 4 Icon_exclaim Tenda do Nuno - Página 4 Icon_question Vamos rápidos demais... assim não dá Tenda do Nuno - Página 4 Icon_exclaim "... era o Francisco Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes
O que eu temia aconteceu: A supremacia do "Francisco" sobre o "Zé"... voltou a impor-se Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pale
Nessa altura o meu "pupilo" do dia (Arlindo) também abrandou um pouco e assim deixámos que os outros 4 ACB's se distanciassem Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pale
Passagem aos 5 km em 21m15s, iamos muito bem para aquilo que se pretendia Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pirat
Eu lá ia "melgando" o Arlindo: "-Olha a repiração, deita cá para fora... renova o ar. Queres água Tenda do Nuno - Página 4 Icon_question Não aceites, eu pego por ti... come o gel... bebe já a água... mantem o ritmo, mantem... está óptimo, segue...". E que bom "aluno" ele é, que aceita tudo o que lhe digo Tenda do Nuno - Página 4 Icon_biggrin
O nosso passo ia tão certinho que dos 7 para os 8 km, "capturámos" o TóJó Tenda do Nuno - Página 4 Icon_twisted
Próxima etapa: Apanhar a Lucy Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pirat Foi logo após marca dos 8 km Tenda do Nuno - Página 4 Icon_twisted
E passados 500mts, mais um: André 40 Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pirat
Só que este é "osso duro de roer" e não desarmou Tenda do Nuno - Página 4 Icon_scratch Bem tentei espevitar o Arlindo, mas com a meta cada vez mais próxima, o Sr.40 aumentou o andamento "quebrando" a resistência do "caçador" Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes
Não fazia mal, porque afinal de contas o pretendido iria ser alcançado: um novo recorde pessoal iria ser batido Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cheers
E assim foi: 42m52s, com direito a mão dada com... (contrariada) Tenda do Nuno - Página 4 Icon_bounce
Este homem tem tudo para progredir ainda mais: Força de vontade, Motivação e Capacidade, não lhe faltam Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cool
Esperem para ver Tenda do Nuno - Página 4 Icon_eek Tenda do Nuno - Página 4 Icon_lol
GRANDE Arlindo Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty PARABÉNS

Mensagem  Diogo Ferreira Seg Mar 29, 2010 12:45 pm

Olá NUno,

Atrasados mas cá estão os meus parabéns cheers

Um abraço

Diogo Ferreira

Mensagens : 139
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty PÁSCOA

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Mar 31, 2010 10:35 am

Fim de semana de descanso para a tenda Very Happy
Páscoa = A "népia" de provas... por moi Cool
Posso, eventualmente, ir treinar (na medida do possível, já que o "Aquiles" não há meio de dar tréguas Embarassed ) na 6ª e Domingo, na companhia dos "malucos" do costume, mas será sempre uma coisa bem levezinha (que é para não estragar ainda mais o que já está estragado Crying or Very sad )
Assim sendo, desejo uma Santa e Feliz Páscoa para todos vós Razz , e 3 excelentes provas para quem vai até aos Algarves...

Tenda do Nuno - Página 4 Blossomdance
... BOA SORTE, LUCY
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty CORRIDA DOS SINOS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Abr 08, 2010 5:14 pm

Ora lá vou eu montar a minha tenda... no quartel Cool
Afinal de contas foi a minha 2ªcasa há uns bons anos atrás pirat
Minha e do meu camarada, amigo, palhaço desta vida que é um circo... Jorge André Quarenta cheers
...Áh, e também do António Jorge, mas neste caso uns anitos antes de nós tongue
Esta é sempre uma prova muito especial. Não só pelo percurso - volto a calcorrear as ruas de Mafra (e arredores), como também pelo final - em pleno estádio, com muito público nas bancadas a aplaudir cheers
Este ano, e porque fui traído por esse tendão "mitológico", não poderei tentar melhorar o tempo alcançado em 2009 - 56m43s Sad
Já tenho que me dar por muito satisfeito se conseguir acompanhar o grupo de ACB's que se está a organizar para percorrer o percurso à média de 4'30/km Rolling Eyes
A ver vamos se ao "Aquiles" lhe agrada tal ritmo, pois no último treino efectuado (Domingo passado) só me foi "permitido" chegar aos 4'45/km... e olhe lá No
Esperemos que, neste Domingo, Mafra não seja sinónimo de "Tragédia Grega" aqui para o menino Embarassed
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Francisco Pereira Qui Abr 08, 2010 10:21 pm

Nuno Espirito Santo escreveu:Ora lá vou eu montar a minha tenda... no quartel Cool
Afinal de contas foi a minha 2ªcasa há uns bons anos atrás pirat
Minha e do meu camarada, amigo, palhaço desta vida que é um circo... Jorge André Quarenta cheers
...Áh, e também do António Jorge, mas neste caso uns anitos antes de nós tongue
Esta é sempre uma prova muito especial. Não só pelo percurso - volto a calcorrear as ruas de Mafra (e arredores), como também pelo final - em pleno estádio, com muito público nas bancadas a aplaudir cheers
Este ano, e porque fui traído por esse tendão "mitológico", não poderei tentar melhorar o tempo alcançado em 2009 - 56m43s Sad
Já tenho que me dar por muito satisfeito se conseguir acompanhar o grupo de ACB's que se está a organizar para percorrer o percurso à média de 4'30/km Rolling Eyes
A ver vamos se ao "Aquiles" lhe agrada tal ritmo, pois no último treino efectuado (Domingo passado) só me foi "permitido" chegar aos 4'45/km... e olhe lá No
Esperemos que, neste Domingo, Mafra não seja sinónimo de "Tragédia Grega" aqui para o menino Embarassed
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz

Pois é Nuno, esta prova também é muito especial para mim, além de ter sido a minha 2ª prova oficial no "mundo" do atletismo, essa minha 1ª participação foi á 23 anos ( o gajo é mesmo cota ), e também me sinto em casa, quase que a conseguia fazer de olhos fechados.
Quanto ao tendão "Mitologico" já somos 2 por isso se não conseguires ir a 4'30 dou-me por muito contente se te conseguir acompanhar a 4'45, e claro que é um prazer correr na tua companhia.
Domingo lá estaremos para o que der e vier.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Lúcia Oliveira Sex Abr 09, 2010 9:08 am

Francisco Pereira escreveu:
Nuno Espirito Santo escreveu:Ora lá vou eu montar a minha tenda... no quartel Cool
Afinal de contas foi a minha 2ªcasa há uns bons anos atrás pirat
Minha e do meu camarada, amigo, palhaço desta vida que é um circo... Jorge André Quarenta cheers
...Áh, e também do António Jorge, mas neste caso uns anitos antes de nós tongue
Esta é sempre uma prova muito especial. Não só pelo percurso - volto a calcorrear as ruas de Mafra (e arredores), como também pelo final - em pleno estádio, com muito público nas bancadas a aplaudir cheers
Este ano, e porque fui traído por esse tendão "mitológico", não poderei tentar melhorar o tempo alcançado em 2009 - 56m43s Sad
Já tenho que me dar por muito satisfeito se conseguir acompanhar o grupo de ACB's que se está a organizar para percorrer o percurso à média de 4'30/km Rolling Eyes
A ver vamos se ao "Aquiles" lhe agrada tal ritmo, pois no último treino efectuado (Domingo passado) só me foi "permitido" chegar aos 4'45/km... e olhe lá No
Esperemos que, neste Domingo, Mafra não seja sinónimo de "Tragédia Grega" aqui para o menino Embarassed
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz

Pois é Nuno, esta prova também é muito especial para mim, além de ter sido a minha 2ª prova oficial no "mundo" do atletismo, essa minha 1ª participação foi á 23 anos ( o gajo é mesmo cota ), e também me sinto em casa, quase que a conseguia fazer de olhos fechados.
Quanto ao tendão "Mitologico" já somos 2 por isso se não conseguires ir a 4'30 dou-me por muito contente se te conseguir acompanhar a 4'45, e claro que é um prazer correr na tua companhia.
Domingo lá estaremos para o que der e vier.

Oh Nunito... sabendo eu (e bem) o que custa e não sendo eu um exemplo a seguir... Crying or Very sad , não é melhor dares descanso ao teu tendão para ficares sem dores e voltares a ser o Nunito a que nos habituaste??? Rolling Eyes

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Abr 09, 2010 11:30 am

Lúcia Oliveira escreveu:Oh Nunito... sabendo eu (e bem) o que custa e não sendo eu um exemplo a seguir... Crying or Very sad , não é melhor dares descanso ao teu tendão para ficares sem dores e voltares a ser o Nunito a que nos habituaste??? Rolling Eyes

Isto é que é mesmo o chamado: Diz o roto... ao nú Razz
Mas eu estou a seguir o teu conselho, Lucy Rolling Eyes
Por isso mesmo deixo o "Aquiles" descansar durante 6 dias seguidos, tratando-o com todo o amor e carinho, e depois para que ele não pense que a vida não custa... faço-o "trabalhar" ao Domingo Twisted Evil
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty CORRIDA DOS SINOS

Mensagem  Nuno Espírito Santo Dom Abr 11, 2010 4:36 pm

Já cá estou Tenda do Nuno - Página 4 Icon_exclaim Já cheguei da minha "2ª casa" Tenda do Nuno - Página 4 Icon_smile
Eu bem disse que montava a tenda no quartel Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes E que bem fui recebido Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cool
Outra coisa não era de esperar, até porque o Furriel Espírito Santo faz parte da história de Mafra Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cool
Infelizmente outro histórico, o Furriel Quarenta, devido a lesão não pode marcar também a sua presença Tenda do Nuno - Página 4 Icon_redface Fica para o ano Tenda do Nuno - Página 4 Icon_wink
Quanto ao tal grupo de ACB's que estava a ser organizado para o ritmo 4,30/km, foi completamente desmembrado Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pale
Uns porque devido a lesões e más disposições não compareceram, outros mesmo estando presentes não se encontravam em condições para tal ritmo Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cry
E o que isso originou Tenda do Nuno - Página 4 Icon_exclaim Tenda do Nuno - Página 4 Icon_question Originou que eu ficasse sozinho, entregue às "feras" Tenda do Nuno - Página 4 Affraid
Ainda tentei convencer o Torrão e o Virgílio a virem comigo, mas nada feito Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pale
Não se "comoveram" com os meus pedidos Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pale
Assim dei por mim, na partida, com o Canteiro e o Luis (Millennium) - 2 "tubarões" Tenda do Nuno - Página 4 Affraid
Dada a partida, como de costume, lancei-me a "abrir" como se estivesse em perfeitas condições físicas Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pirat
Como é lógico o "Aquiles" não achou graça e chamou-me à razão: "-Olha lá, então que ias a 4'30/km que era para não me maçar muito e estás a obrigar-me a ir a 4'/km Tenda do Nuno - Página 4 Icon_exclaim Tenda do Nuno - Página 4 Icon_question És parvo... ou fazes-te Tenda do Nuno - Página 4 Icon_exclaim Tenda do Nuno - Página 4 Icon_question " - passagem aos 5 km em 20m15s (+ 2 min que o habitual).
Nessa altura o Canteiro e o Luis (Millennium) já se tinham distânciado, mas o Paulo Pereira (que vinha de uma noite mal dormida) ainda me fazia companhia Tenda do Nuno - Página 4 Icon_biggrin
Essa companhia desfez-se aos 7 km, quando o Paulinho achou por bem... abandonar-me Tenda do Nuno - Página 4 Icon_sad
Ali fiquei eu, sozinhito, entregue às "manhas" do meu "mitológico" Tenda do Nuno - Página 4 Icon_redface
Pus a música um pouco + alta, tentando que a mente se abstraísse do corpo, e... passagem aos 10 km - 41m23s Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes
Já só faltavam 5 km para acabar (que não são nenhuma pêra doce).
Esperançado em não baixar o ritmo, e tentando ser + teimoso que o tendão "rebelde", cerrei os dentes e lancei-me ao caminho Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pirat
Só voltei a olhar para o relógio à passagem dos 14 km - 58m35s, e pensei: "-O ano passado, por esta altura, já tinha passado a linha da meta há 2 min. e agora... Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pale Que se lixe, tem a Santa paciência "Aquiles", mas quer queiras quer não, vais ter de aguentar e fazer 4 min. o último km "
Foi esta a conversa que tive de mim para mim e... resultou Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cool
Ao som de "Pump It" dos Black Eyed Peas, ultrapassei 2 adversários em sprint, já em pleno estádio e com a mão bem levantada (como já é tradição) pedindo o apoio do público (que + uma vez não se negou aos aplausos) cruzei a linha de meta com 1h02m32s Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes
Foi fraquinho Tenda do Nuno - Página 4 Icon_exclaim Tenda do Nuno - Página 4 Icon_question FOI Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes Mas depois de 6 dias parado e com esta limitação física, até que... TOU CONTENTE Tenda do Nuno - Página 4 Icon_razz
Quanto a "Tragédia Grega" para já ainda não está confirmada Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes
Por incrível que pareça (o que me alegra bastante) as dores não se agravaram muito mais, por isso com + 6 dias de muito amor e carinho, acho que o "Mitológico" estará à altura para + uma "gracinha" no próximo Domingo Tenda do Nuno - Página 4 Icon_biggrin
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty XIX Corrida do Metropolitano

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Abr 16, 2010 8:56 am

Mais um Domingo se aproxima e com ele mais uma prova Very Happy
E eu depois de uma semaninha a "mimar" (por demais) o meu querido "Aquiles", estou pronto para ir... estragar tudo No
Há quem diga: "-É pá Nuno, não faças isso Exclamation Se consegues estar 6 dias parado porque raio hás-de ao 7º dia "borrar a pintura" Exclamation Question "
Pois é, mas tem de ser assim Rolling Eyes Vai que o "bicho" se habitua ao bem bom Rolling Eyes
Não pode ser Exclamation Tenho de o lembrar que ao Domingo se "saltita" Twisted Evil
Neste momento eu sou o oposto do Criador - Descanso 6 dias e ao 7º... trabalho pirat
Posto isto, em que condições me apresenterei nesta prova Question
É óbvio que... não faço a mínima ideia Rolling Eyes Laughing
Quer dizer uma coisa tenho a certeza - o recorde do ano passado (55m27s) irá ficar beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem distante Embarassed
Mas "cheira-me" que vou "capturar" um companheiro de equipa para tentar que ele faça "história" Twisted Evil
Desta vez não digo quem será, até porque o elemento em questão encontra-se um pouco desmotivado (lesão arreliadora que o atormenta) e com falta de treinos, mas como a descer todos os santos ajudam (e este percurso vai ser fertil nesse capítulo), quem sabe Rolling Eyes Very Happy
O importante é disfrutar ao máximo a prova, "matar" saudades de "saltitar" e que o "mitológico" dê tréguas para que o "pé coxinho" não se transforme na minha nova técnica de corrida Laughing
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Lúcia Oliveira Sex Abr 16, 2010 9:00 am

Talvez me junte ao elemento surpresa!!! Very Happy Razz Laughing

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Abr 16, 2010 9:32 am

Lúcia Oliveira escreveu:Talvez me junte ao elemento surpresa!!! Very Happy Razz Laughing

Ora bem, vamos a isso então Lucy cheers
Mas olha que aviso-te já que para castigo (falta de comparência em Mafra) o ritmo vai ser um pouco mais rápido que os 4'30/km Twisted Evil
Lá te espero Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty XIX Corrida do Metropolitano

Mensagem  Nuno Espírito Santo Dom Abr 18, 2010 3:22 pm

As saudades de "saltitar" foram "mortas" e ainda não foi desta que adquiri a nova técnica de corrida - "pé coxinho" - ...uffa, ainda bem (doeu-me e doi-me, mas a este ritmo o "bicho" ainda me deixa brincar) Tenda do Nuno - Página 4 Icon_biggrin
Mas... soube-me a pouco Tenda do Nuno - Página 4 Kopfschuettel
A tal história de "capturar" um companheiro de equipa e tentar que ele fizesse "história" confirmou-se, mas... infelizmente não houve a tal "história" Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pale
O Sr.Jorge André Quarenta depois de duas semanas sem "provar" o alcatrão (devido a lesão) não estava mesmo em condições de melhorar o seu tempo. Tenda do Nuno - Página 4 Icon_redface
Quando passámos aos 5 km, em 21min, ainda tinha esperanças só que as mesmas foram-se desvanecendo à medida que os km iam passando Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cry
Foi mais ou menos por essa altura (5 km) que ultrapassámos a Lucy Tenda do Nuno - Página 4 Icon_queen
E quando o fizemos nem lhe ligámos "cartolina" Tenda do Nuno - Página 4 Icon_evil
Sim porque a menina disse que iria juntar-se a nós e ao invés disso logo no início deu à "sola", por isso como nos "desprezou" não lhe demos "cufia"... toma lá que é para "almoçares" Tenda do Nuno - Página 4 Icon_twisted
O Sr.40 até que nas subidas se portou muito bem, mas nas descidas Tenda do Nuno - Página 4 Affraid
Pelo amor da Santa Tenda do Nuno - Página 4 Affraid Há muito tempo que não tinha tanta vontade de atar uma corda a alguém Tenda do Nuno - Página 4 Icon_twisted
Lá terminámos a prova com um pequeno sprint (de mão dada, claro) com direito a ser mencionado, em directo, pelo speaker de serviço Tenda do Nuno - Página 4 Icon_razz
Tempo final - 1h05m... ficou áquem, soube mesmo a pouco, mas acredito, PIAMENTE, que no 1ºMaio iremos fazer bem melhor - livra-te Jorge André que tal não aconteça, senão vais ver como é bom ser puxado pelo... pescoço Tenda do Nuno - Página 4 Icon_twisted
Bem, deixa-me ir que o meu querido "Aquiles" aguarda anciosamente pelos meus "miminhos" Tenda do Nuno - Página 4 Herz Espera-o mais 6 dias de muito amor e carinho Tenda do Nuno - Página 4 Herz
Tcháu... Tenda do Nuno - Página 4 Icon_wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Lúcia Oliveira Seg Abr 19, 2010 8:57 am

Nuno Espirito Santo escreveu:
Foi mais ou menos por essa altura (5 km) que ultrapassámos a Lucy Tenda do Nuno - Página 4 Icon_queen
E quando o fizemos nem lhe ligámos "cartolina" Tenda do Nuno - Página 4 Icon_evil
Sim porque a menina disse que iria juntar-se a nós e ao invés disso logo no início deu à "sola", por isso como nos "desprezou" não lhe demos "cufia"... toma lá que é para "almoçares" Tenda do Nuno - Página 4 Icon_twisted

Oh Nunito,
O que eu disse é que talvez me juntasse a ti e ao teu elemento surpresa... não disse que me ia juntar... Rolling Eyes
Até porque quando disseste que ias um pouco abaixo dos 4'30'' eu disse para mim mesma que sendo assim talvez fosse melhor não me juntar... Crying or Very sad

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty CORRIDA DA LIBERDADE

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Abr 22, 2010 3:14 pm

Ora cá está uma prova que me diz muito Very Happy
Esta foi a minha 2ªprova do meu (curto) curriculum - estavamos em 2002 Cool
Foi a 1ªvez na vida que corri... 10 km Shocked
E como fiquei tão contente quando terminei (mais morto que vivo), olhei para o relógio e o mesmo marcava... 48 minutos Razz Tinha corrido abaixo de 5min/km... FANTÁSTICO cheers
Pelo 2ºano consecutivo, o percurso terá mais metros que a dupla légua (dizem que são 11.500 mt)
E também pela 1ªvez, não terá o quartel da Pontinha como seu ponto de partida, mas como ponto de chegada Rolling Eyes
Posto isto, como me irei comportar no próximo Domingo Question
Ora bem, depois de mais uma semana "encostado às boxes" (e já vai na 3ªconsecutiva), lá irei "colar-me" a alguém, para que nem eu nem o meu querido "Aquiles" nos sintamos sozinhitos, durante a prova Sad
Desta vez a "presa" será... a LUCY Very Happy
Se no ano passado não pude aceitar o seu pedido, de a acompanhar durante a prova, pois tinha-me comprometido com a minha querida sobrinha, e como tal perdi a oportunidade de "levar" a "Papa-Pódios" ao 1ºlugar (dessa vez teve a ajuda do Afonso e Rui), este ano não vou perder essa excelente ocasião de a "rebocar" até ao... 3ºlugar pirat
Sim, porque depois de um 2ºlugar e 1º (nesta prova), só falta mesmo o lugar mais baixo do pódio, e por certo é isso que ela quererá alcançar Twisted Evil
A ver vamos se mais ACB's se juntam a nós Rolling Eyes
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Lúcia Oliveira Sex Abr 23, 2010 3:09 pm

Nuno Espirito Santo escreveu:Desta vez a "presa" será... a LUCY Very Happy
Se no ano passado não pude aceitar o seu pedido, de a acompanhar durante a prova, pois tinha-me comprometido com a minha querida sobrinha, e como tal perdi a oportunidade de "levar" a "Papa-Pódios" ao 1ºlugar (dessa vez teve a ajuda do Afonso e Rui), este ano não vou perder essa excelente ocasião de a "rebocar" até ao... 3ºlugar pirat
Sim, porque depois de um 2ºlugar e 1º (nesta prova), só falta mesmo o lugar mais baixo do pódio, e por certo é isso que ela quererá alcançar Twisted Evil
A ver vamos se mais ACB's se juntam a nós Rolling Eyes
UMA EXCELENTE PROVA PARA TODOS Razz

Humm, humm...
E, por acaso, já me perguntaste tu se eu quero a tua companhia Exclamation Question Exclamation Question Exclamation Rolling Eyes
Ah, pois é... depois de teres passado por mim no fim de semana passado e não me teres ligado cartolina... queres tu vir com tamanha atleta no 25 de Abril Question Exclamation Question Shocked
Vou ter que pensar no teu caso... porque parece que também não me tens em grande consideração Mad
3º lugar??
affraid
Se vieres comigo é para me levares ao mais alto nível do pódio... não quero cá ficar em lugares mais baixos do que esse!!! tongue
Pena nesta prova não haver envelopes Evil or Very Mad
Até domingo!!! Razz

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Abr 23, 2010 3:49 pm

O QUÊ Exclamation Question NESTA PROVA NÃO HÁ ENVELOPES Exclamation Question affraid
Uuuuui, que até me deu uma "guinada" no "Aquiles" Crying or Very sad
Então, vejamos se eu entendo: sem envelopito... não há euritos pale Sem euritos... não comprinhas pale E sem comprinhas... não há o meu bacalhauzito affraid Sad
Fiquei deprimido Sad
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty CORRIDA DA LIBERDADE

Mensagem  Nuno Espírito Santo Dom Abr 25, 2010 3:39 pm

Estou triste Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pale ... cabisbaixo Tenda do Nuno - Página 4 Icon_redface ... desiludido Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cry ... desconsolado... Tenda do Nuno - Página 4 Icon_sad , o objectivo não foi cumprido Tenda do Nuno - Página 4 Icon_sad Tenda do Nuno - Página 4 Icon_sad Tenda do Nuno - Página 4 Icon_sad
Eu bem me esforcei (eu e + 3 ABC's) mas não consegui que a Lucy alcançasse o 3ºlugar (o tal que lhe faltava no palmarés) Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pale
E se ficou bem distante, de tal objectivo Tenda do Nuno - Página 4 Icon_redface
Nós bem diziamos: "-Vai Lucy, tu consegues... força nesta subida... controla a respiração..." - mas nada, não deu resultado, pois ela do princípio ao fim nunca teve "pernas" para o conseguir Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cry
Enfim, paciência, terá de ficar para a próxima, porque este ano ter-se-à de contentar com um, já repetido... 1ºLUGAR Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cheers
Eh, eh, eh... pois foi pessoal, sempre com uma (modéstia à parte) magnífica "escolta" de ACB'S, constituida por: André Quarenta, Rui Silva, Nuno Coelho e euzinho, a nossa "Papa-Podios" lá fez a prova, praticamente com uma "perna às costas" (tirando as fatídicas subiditas... tudo correu sobre"rodas") Tenda do Nuno - Página 4 Icon_biggrin
Tempo final - 51m54s, com direito a 6 ACB's de mãos dadas na recta final (6 porque o Afonso, que acabou por fazer a prova + pequena, se juntou a nós no último km) Tenda do Nuno - Página 4 Icon_cool
Quanto ao meu "Aquiles"... está no mesmo sítio Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes Tenda do Nuno - Página 4 Icon_smile
Uma moinha constante, que não me impede de correr a este ritmo, mas que não me deixa aventurar em "cavalgadas" maiores Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes Tenda do Nuno - Página 4 Icon_pale
A ver vamos até quando isto dura Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes Tenda do Nuno - Página 4 Icon_rolleyes
NOTA: Para além de um bonito troféu, o 1ºlugar deu direito a entrevista para um canal... de net Tenda do Nuno - Página 4 Icon_exclaim Vão, a partir de amanhã, a odivelas.com e poderão ver e ouvir as palavras de uma campeã, e os "emplastros" por trás (se é que eles filmaram as nossas carinhas larocas) Tenda do Nuno - Página 4 Icon_razz

FOTO DA BELÍSSIMA "ESCOLTA DE ELITE" QUE ACOMPANHOU A NOSSA "PAPA-PÓDIOS"
Tenda do Nuno - Página 4 Grupo1


Última edição por Nuno Espirito Santo em Seg Abr 26, 2010 12:50 pm, editado 4 vez(es)
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda do Nuno - Página 4 Empty Re: Tenda do Nuno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos