Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do " El Robusto"

+2
Nuno Espírito Santo
Francisco Pereira
6 participantes

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Qua Set 11, 2013 8:33 am

Doeu, doeu muito, completamente esgotado foi como acabei ontem o treino.
Enquanto não perder mais peso vai ser dificil aproximar-me do objectivo para a Maratona do Porto, eu já não tenho velocidade e com excesso de peso torna-se ainda mais dificil.
Ontem deveria ter feito 13,5 kms abaixo da 1h07 , não consegui melhor que 1h10m55s, 15s mais lento ao km do pretendido.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Qui Set 12, 2013 10:16 pm

Apesar do descanso ontem e hoje o treino era lento, de recuperação , hoje doeu-me tudo, tendões e principalmente os gemeos . Já não estava habituado a esta carga de treinos. E a prova das rampas também deixou mossas . Hoje foram só 7 kms em 40m18s. Domingo mais uma prova de fogo , corrida do Tejo , 10 kms para baixar dos 47m, e um treino de fogo12,5 kms possivelmente depois da prova.


Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Sáb Set 14, 2013 3:39 pm

A respiração, os gémeos e os tendões de Aquiles ainda se "queixam" bastante.
Hoje um treino de 7,5 kms em 41m54s.
Vamos ver se amanhã colaboram e eu consiga fazer um tempo simpatico.
Depois, treino no regresso a Algés, mais 12,5 kms.
Quem quiser acompanhar está convidado :-)
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Dom Set 15, 2013 10:45 pm

Ha 2 anos que nao fazia uma prova de 10 kms ( no meu relogio deu 10,140 kms ) na casa dos 46m, fiquei contente mas realmente a velocidade e eu nao somos muito amigos. Ainda falta perder 5 kgs e ja so faltam 7 semanas para a Maratona. Vao ser 7 semanas muito duras.
Bem, mas voltamos a Corrida do Tejo, agradeço ao meu Amigo Paulo Ventura pela sua generosa oferta, e aproveitando uma partida de uma zona mais desafogada tinha o meu treino rapido abaixo dos 47m , conseguido. Tentei acompanhar os meus Amigos Jorge Serra e Rui Silva, consegui-o durante uns metros, mas passei com 4m certos aos 1º Km, um autentico suicidio, claro que o 2º ja deu 4m33s, mas continuando, apos umas centenas de metros o atleta com a bandeira dos 45m chegou ao meu lado, e eu tentei ir com eles, resguardei-me no mei do grupo, mas logo na subida do estadio Nacional, um pouco depois dos 2 kms fiquei um pouco para tras, voltei a chegar-me ao pe deles , mas aos 4 kms no abastecimento perdi tempo e voltaram a afastar-se para nunca mais os conseguir apanhar, apesar de ir sempre a ver a bandeira. Passei aos 5 kms em 22m53s, entretanto o Paulo Torrao apanhou-me e foi sempre a puxar por mim, mas ja ia no meu limite, no final 46m28s, depois o treino de retorno, foram mais 10 kms em 54m42s.
Agora recuperar.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Seg Set 16, 2013 2:42 pm

E está feita a recuperação de ontem.
12,5 kms em 1h09m45s.
A forma está a ficar cada vez melhor, agora á que continuar a seguir o plano e perder mais uns quilitos.
Apesar de o corpo me lembrar constantemente que já não sou novo a cabeça está forte psicologicamente e tem estado a contrariar, a maratona está cada vez mais perto.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Qua Set 18, 2013 10:01 pm

O pior treino de velocidade feito até agora, tinha 13,5 kms com kms a 4m56s ou abaixo, o melhor que consegui aproximar-me foi no 1º kms 5m00s e no penultimo 4m59s. Acabei por fazer 14 kms em 1h14m46s, 5m20s ao km. Não está fácil, senti-me cansado, a respiração não colaborou e hoje estava em dia não. A 6 semanas da maratona o meu plano diz que a este ritmo o melhor que consigo fazer é 3h49. Mas não vou virar a cara á luta, vou tentar como sempre dar o meu melhor.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Sex Set 20, 2013 10:29 pm

Fim de semana com " dupla jornada".
Amanhã á noite Meo Urban Trail , 12 horas depois Corrida do Destak, ainda com possibilidade de treino. As Maratonas estão aí a porta. O Urban Trail será mais uma vez para diversão, em grupo a desfrutar das vistas dos Bairros pitorescos de Lisboa á noite. O Destak se as pernas deixarem será para tentar baixar os 46m28s de domingo passado na Corrida do Tejo. Não está fácil, a carga de kms a que já não estava habituado a fazer está a deixar-me esgotado .
Hoje foram 11 kms em 59m38s.

Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Ter Set 24, 2013 10:59 pm

O fim de semana com Jornada Dupla foi razoavel, Sábado, tendo a companhia do Jorge Serra que me "desafiou" a fazer a prova , o Meo Urban Trail, com ele, ( obrigado amigo, pelo apoio e companhia, por tudo ) e numa prova mais dura que a do ano passado, muito mais escadinhas , sobe e desce, terrivel, mas uma prova lindissima percorrendo os bairros pitorescos de Lisboa, provei que os treinos e o empenho estão a dar resultado. Estou com mais resistencia e velocidade. Em 1915 atletas classificados ficamos em 208º e 209º. E ainda tivemos que subir algumas escadas a andar, em certos sitios os atletas á frente iam a andar e não conseguiamos passar por eles. Não contente logo no dia a seguir Corrida do Destak, o objectivo era baixar os 46m28s da Corrida do Tejo no Domingo anterior. Os muitos kms já nas pernas a que já não estava habituado, o calor, um primeiro km muito rápido e um 2º abastecimento muito tarde , fizeram com que "rebentasse" entre os 6 e os 7 kms, eu e o amigo Hugo Sousa, partimos lado a lado e chegamos lado a lado ( e que se passa com as classificações ????, tudo trocado, classificações sem nexo, o Quim Zé chegou depois de mim e aparece uns 150 lugares a minha frente e de outros atletas da ACB, eu e o Hugo que como disse antes partimos ao lado um do outro e chegamos juntos também eu apareço na classificação depois dele 22 lugares com 13 segundos de diferença, entre outras insconsistencias...não percebo, ao fim de tantos anos como é que isto pode acontecer ) mas continuando , depois do 2º abastecimento as coisas melhoraram, umas vezes puxava o Hugo por mim, outras vezes puxava eu por ele, pena não o ter conseguido ajudar a bater o seu recorde aos 10 kms,eu ainda estou longe, a 5m de o bater, talvez nunca mais o consiga Mad Mad , no final doa 10,130 kms 48m12s no meu relogio. Demos tudoo que tinhamos e acabei completamente esgotado, devo ter bebido durante o dia após a prova uns 5 litros de agua.
Para recuperação ontem fiz 11 kms em 1h00m22s e senti-me bem, hoje foi descanso, e entretanto em 3 semanas tenho mais de 170 kms nas pernas.
Estamos a 40 dias da Maratona do Porto.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Qua Set 25, 2013 9:45 pm

Não consegui fazer o treino de velocidade.
Fiz só 9 kms em 51m10s.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Qui Set 26, 2013 10:38 pm

3h46, é o que o meu "plano" está a prever que eu consigo fazer na Maratona Porto. Mais 14m do que eu quero fazer, vamos ver como correm as proximas 5 semanas e os proximos treinos.
Hoje tinha o treino de velocidade/resistencia, 13,5 kms a 4m56, +/- 1h06m30s. Sem "pulmão" e sem pernas, com bastante vento e alguns chuviscos á mistura não consegui fazer melhor que os 13,5 kms a 5m07, mais 11s que o previsto, tempo final 1h09, apesar de tudo foi o melhor tempo até agora comparando os outros treinos de 13,5 kms. De qualquer maneira as coisas até estão a correr mais ou menos e claro que no Porto não virarei a cara á luta.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Dom Set 29, 2013 11:05 pm

Continua a preparação rumo á Maratona do Porto, nunca me preparei como agora, veremos como vão correr as proximas 5 semanas e depois se tenho pernas e pulmão para bater o meu recorde.
Foi um fim de semana de preparação activa, Sábado de manhã , 7,5 kms em 41m04s, um treino calminho visto que á noite ia ter uma prova.
Prova de nome Corrida dos Montes Saloios, em Covas de Ferro, mesmo ao lado de Negrais e dos seu famoso Leitão. Fiz a prova com os meus amigos e colegas de Equipa, João Serra, Tam Afonso e António Jorge. Mas foi um bom teste, uma prova com muitas subidas senti-me sempre com muita força sinal de que o treino esta a fazer efeito. Foram 10,800 kms em 56m28s e terminou com um jantar convivio ( portei-me bem, a perda de peso continua aos pouquinhosjá lá vão 4 quilinhos ).
Hoje e debaixo de chuva fiz 21,100 kms em 1h57m. Vamos ver se consigo continuar a cumprir grande parte do plano de treino, para já o que tem falhado são os treinos de velocidade, que apontam para uma maratona com tempo final de 3h46m, vamos ver se consigo contrariar as previsões e aconteça mais um pequeno grande milagre.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty 2013-10-12 9ª MARCHA dos FORTES

Mensagem  Francisco Pereira Seg Set 30, 2013 9:56 pm

Ja esta agendada a recuperaçao da Maratona de Lisboa, mais uma vez a participaçao na Marcha dos Fortes, a minha 5ª presença. Este ano com 20 novos kms.

A 9ª MARCHA dos FORTES®, integrada no calendário anual da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada - FPME, é uma Organização do Clube de Actividades de Ar Livre - CAAL, da AMPCTV e do Município de Loures, com o apoio dos Municípios de Torres Vedras, Sobral de Monte Agraço e Arruda dos Vinhos, e das Juntas de Freguesia de Santo Quintino, Bucelas e Santiago dos Velhos. Juntam-se a nós também a Quinta do Vale do Corvo e a Revista Itinerante.

Este ano vamos subir à Serra do Socorro (tinha de ser) onde estiveram instaladas as comunicações de Wellington, passar pelos dois Fortes da Enxara onde nunca tínhamos estado, cruzar o Pêro Negro (onde existe a quinta que foi Quartel General de Wellington), “atacar” o GR30 e chegar ao Alqueidão no Sobral de Monte Agraço, por caminhos nunca dantes percorridos…

Seguimos para o Forte da Carvalha e o moinho recuperado de À-do- Mourão na Arruda, os Fortes do Calhandriz na fronteira entre os concelhos de Loures e Vila Franca de Xira e o Forte do Arpim em Loures, fazem parte do nosso itinerário.


Esta actividade tem um total de cerca de 43 km, inicia-se às 07h00 na Quinta do Vale do Corvo e termina pelas 19h15 em Bucelas, onde terá lugar um convívio e será servida uma refeição ligeira quente!

O andamento é de caminhada, existindo 4 pontos onde está prevista a neutralização. Assim, os participantes menos preparados ou menos “aventureiros” têm sempre a possibilidade de desistir, ou até descansar um ou outro troço, continuando em seguida!

Na Quinta do Vale do Corvo (onde não existe qualquer tipo de abastecimento comercial) será servido um reforço de pequeno-almoço quente.

Além deste, existem mais 3 locais de abastecimento onde a Organização assegura complementos alimentares (doces, fruta, água, sumo, etc.) e 1 onde será servido o almoço (refeição quente).

Nestes 3 pontos haverá paragens obrigatórias de 15 min. e no almoço a paragem é de 45 min.

Além de abastecimento, estes pontos também servem de descanso. Aconselhamos no entanto os companheiros a levar uma mochila pequena e leve com os seus pertences indispensáveis a um dia de caminhada.

A organização não fornece garrafas de água pelo que devem transportar os vossos cantis e reenche-los em cada paragem, junto da organização.

Os montanheiros e caminheiros não deixam senão pegadas e não tiram senão fotografias: são amigos do ambiente.

O ritmo da Marcha é assegurado por membros da Organização do nosso Clube e da AMPCTV, devidamente identificados, de forma a garantir os horários previstos. Nenhum participante os poderá ultrapassar.

inscriçoes em : http://clubearlivre.org/node/2104
Informaçoes em : http://clubearlivre.org/node/2086
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Ter Out 01, 2013 10:49 pm

Desde a minha primeira prova de atletismo á 27 anos atrás que nunca treinei tanto como no último mês , e nunca tinha treinado especificamente para uma maratona como para esta maratona do Porto.
A semana passada foi também talvez a semana em que fiz mais kms, foram 73 kms, no mês foram 231,500 kms. Para alguns estes valores não passam de favas contadas. Para mim tem sido uma prova de dedicação e esforço, e acima de tudo gostar muito de praticar atletismo.
Hoje fiz um treino calminho , foram 9 kms em 51m12s. Domingo temos a Maratona de Lisboa, só depois da partida decidirei se a farei como treino para o Porto se a farei a sério.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Sex Out 04, 2013 9:47 pm

Ontem ia a caminho do segundo dia sem treinar, mas mais um dia não podia estar parado então equipamento vestido , colete refletor e estrada...ás 22h15m , treino nocturno. E que maravilhosa estava a noite. Apesar da hora adiantada foi uma boa opção. Treino de 9,5 kms em 52m05s. E não é que o raio do gps parou aos 9,030 kms e o cronometro continuou a contar o tempo. Fiz cerca de 9,5 kms.
Daqui a pouco volto a sair para mais um treino nocturno. O último antes da Maratona de Lisboa.
E por falar em Maratona de Lisboa, faltam pouco mais de 36 horas e o nervoso miudinho já se instalou.
Bem vou equipar-me, treinar e acalmar este nervoso. A todos os que poderei não ver façam uma boa prova e acima de tudo divertam-se, eu vou concerteza, ainda por cima terei a companhia de um grande Amigo que mais uma vez vai " sofrer " por me ir acompanhar. Espero fazer um tempo simpático para ele não sofrer muito.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Sáb Out 05, 2013 4:33 pm

Está feito, ontem á noite, novamente pelas 22h15m , mas com uma noite não tão maravilhosa como a do dia anterior, fiz o ultimo treino antes da maratona de Lisboa.
Foram 8,200 kms em 47m22s, mas as coisas estavam a correr bem de mais , No No No affraid  , vamos ver se é só uma "impressãozinha" .
Amanhã tentarei acompanhar o balão das 3h45m, o objectivo é fazer a maratona como treino longo para então no Porto ser o tudo ou nada.
Vamos ver como correm as coisas durante as proximas 4 semanas.
Boas provas a todos.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Ter Out 08, 2013 9:57 pm

Ontem no resclado da maratona comecei a escrever e tinha começado por " Nem sei por onde começar..." , mas tantas vezes parei para ordenar as ideias que o login foi-se e quando fui gravar...nao ficou nada gravado Embarassed 
Bem nova tentativa, mas agora mais a frio...
Vou tentar ser pratico e nao me alongar muito para o login nao fugir novamente.
Ja toda a gente sabe o que esteve mal nesta Maratona, hora de partida e o muito calor, atletas de todas as velocidades tiveram dificuldades, eu inconscientemente nao tive essa noçao do calor excessivo, e com a preparaçao ainda nao completa ( essa espero estar completa para o Porto ) e como entretanto os treinos estavam a correr benzinho e as provas tinham sido motivadoras achei que podia fazer a maratona para temos e nao como treino. Talvez com outras condiçoes tivesse conseguido, mas o pior foi mesmo pensar que conseguia, primeiro apanhar o balao das 3h45m, por volta dos 12 kms, depois passa-lo e começar a pensar que conseguia baixar das 3h40m, sonho desfeito por volta dos 27/28 kms e pelo chao aos 32,5 kms quando parei e comecei a andar e a partir dai corria, andava, corria... no meio de tudo o que mais me custou foi pela segunda vez que tinha o prazer de ter a companhia do meu AMIGO Jorge Serra, nao ter feito a Maratona a altura, segundo fracasso meu e fiquei completamente desfeito. Tenho de continuar a preparaçao para o Porto, espero ter pernas e pulmao para atingir o meu objectivo.
Entretanto ontem fiz 6 kms de recuperaçao em 35m.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Qua Out 09, 2013 11:08 pm

Continuação da recuperação da Maratona de Lisboa e preparação da Maratona do Porto, Sábado vou "levar" com mais 43 kms, estes a caminhar, na 9ª Marcha dos Fortes.
Treino de hoje , 8,5 kms em 49m10s.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Seg Out 14, 2013 10:52 pm

Fim de semana carregado de kms. Foram cerca de 73 kms em menos de 48 horas.
6a feira terminou bem e com um bom indício, foi um treino de 9 kms em 45m45s.
Sábado bem cedinho logo as pernas7 da matina partida de mais 43 kms de caminhada na 9a Marcha dos Fortes. Primeiros 20 kms com percurso novo, e logo a subir. Dia espectacular para os 450 caminheiros desfrutarem de um dia ameno. Boa organização , mais uma vez de parabéns. Na próxima edição que será a 10a Marcha e deverá ser especial estarei lá concerteza. Ainda fui picado na bochecha e num dedo por uma abelha ou vespa, mas não deve ter deixado ferrão , começou a inchar um pouco, coloquei um gel que um outro caminheiro deu e depois no abastecimento colocaram fenistil e melhorou.
Como não estava satisfeito ontem fui á Meia da Moita, comecei com calma e receio que não aguentasse por uma causa do esforço, mas não, senti-me sempre com força apesar do calor. No final 1h42m30s um tempo que já não fazia há anos, mas também já há muito tempo que não tinha 73 kgs e espero baixar ainda 3 kms.
Venha o próximo o fim de semana para mais uma jornada dupla.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Ter Out 15, 2013 10:29 pm

Ui, hoje doeu...
O primeiro km parecia que doia tudo, mas depois as coisas compuseram-se.
Treino de recuperaçao de um fim semana desportivo "alucinante", 7,5 kms em 42m30s.
E faltam 18 dias para a Maratona do Porto.
O meu objectivo sera primeiro terminar, depois tentar o melhor tempo possivel, o meu recorde parece-me cada vez mais inatingivel. Nao sinto que neste momento tenha capacidade para fazer uma Maratona a 5m o km.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Sex Out 18, 2013 10:38 pm

Treino nocturno ontem, 9 kms em 48m58s e hoje 8,5 kms em 46m56s.
Mais um fim de semana que se paroxima com jornada dupla 10 kms amanhã na Night Run e Domingo mais 10 kms na Corrida do Aeroporto.
Infelizmente "consegui" estragar o trabalho dos ultimos meses e em menos de uma semana o peso disparou novamente sem grande motivo aparente.
Faltam pouco mais de 2 semanas para a Maratona do Porto e já abandonei o objectivo principal que era bater o meu recorde. Agora será tentar fazer o melhor tempo possivel. Como escrevi no post anterior neste momento sinto que não tenho capacidade para fazer uma maratona a 5m ao KM.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Dom Out 20, 2013 10:58 pm

A jornada dupla está feita. E com duas provas de 10 kms na casa dos 47m , ontem na Night Run 47m50s sempre com a companhia do nosso amigo e companheiro de Equipa , o Camané. Hoje numa prova bem mais dificil ainda consegui retirar 37 segundos, fiz 47m13s na companhia de mais um amigo e companheiro de Equipa , o Hugo Sousa. Os triatletas em acção :-)
Faltam 2 semanas para a Maratona do Porto e até lá ainda farei os 20 kms de Almeirim a ritmo de maratona. Vamos ver como me sentirei no dia 3.
Mas já está outro objectivo na mira, Corrida do Sporting para 45m. A ver se a minha " lebre leonina " me acompanha neste objectivo.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Ter Out 22, 2013 10:09 pm

Hoje foram so 6 kms de treino...lento.
Alem do cansaço o gps tambem fez greve.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Qua Out 23, 2013 10:37 pm

Desolado, já não bastava o peso ter disparado novamente agora a 10 dias da Maratona do Porto constipei-me. Ontem e hoje os treinos foram uma amostra, senti-me cansado e sem forças. Hoje foram 6,5 kms em 40 minutos. Um bom tempo na Maratona está cada vez mais longe.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Qui Out 24, 2013 10:19 pm

10 kms em 56m35s.
Não há duas sem três. Foi o peso a aumentar, a contipação que chegou forte e hoje acabei o treino com a perna esquerda presa, a doer das costas até ao gêmeo, o nervo ciatico Sad  .
O que mais virá a caminho? Parece que me rogaram uma praga.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Francisco Pereira Sáb Out 26, 2013 10:19 pm

A constipação mantém-se, as dores no corpo continuam, e os treinos...ui!
O treino de hoje foram 8 kms em 44m22s.
Amanhã nos 20 Kms de Almeirim, que será a ultima prova antes da Maratona do Porto, vou tentar fazê-los ao ritmo que pretendo fazer a Maratona, 5m ao Km, se fizer 1h40 será bom, já que os tempos de 2009, 1h36 e 2010, 1h37 neste momento serão inalcansaveis. Em 2011 na distancia de Meia Maratona fiz 1h47.
Vamos ver como o corpo reage.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do " El Robusto" - Página 20 Empty Re: Diário do " El Robusto"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos