Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 - Abril - 2011 - Raid Atlético Vale dos Barris - Palmela

2 participantes

Ir para baixo

10 - Abril - 2011 - Raid Atlético Vale dos Barris - Palmela Empty 10 - Abril - 2011 - Raid Atlético Vale dos Barris - Palmela

Mensagem  CarlosFonseca Ter Abr 12, 2011 10:33 pm

Depois dos Trilhos de Almourol (41 km) na semana passada, e em continuação do plano de treinos para o desafio que se avizinha "Oh, Meu Deus", resolvi fazer mais um treino de 30 km em Palmela.

Um prova bem organizada pelas Lebres do Sado em trilhos pela serra de S. Luís e Serra do Louro, com a particularidade de ser feita em regime de auto-suficiência (sem qualquer abastecimento).

Já tinha feito a primeira edição desta prova há dois anos em que completei num tempo de 2h25. Este ano a prova teve um novo percurso que apresentou um nível mais elevado de dificuldade (que tem sido hábito neste tipo de provas).

As paisagens são lindíssimas, e apesar da dureza da prova, do dia quente que esteve e do desnível acumulado (1.050 mt) gostei do meu desempenho o que mostra que a intensidade dos treinos e a rapidez na recuperação está a dar os seus resultados.

Para o curriculum fica um tempo de 3h23'14 - distância : 31.270 mt - 42º Lugar em 138 atletas.

Mais uma vez as cores da ACB andaram a trilhar as serras portuguesas:
10 - Abril - 2011 - Raid Atlético Vale dos Barris - Palmela P4100504
CarlosFonseca
CarlosFonseca

Mensagens : 277
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Sintra

http://www.atletismo.carlos-fonseca.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 - Abril - 2011 - Raid Atlético Vale dos Barris - Palmela Empty Re: 10 - Abril - 2011 - Raid Atlético Vale dos Barris - Palmela

Mensagem  Vítor Rafael Qua Abr 13, 2011 5:25 pm

Olá Carlos,

Parabéns pela tua fantástica prestação o que quer dizer que os treinos estão a resultar. A tua descrição da prova e do percurso faz-me logo ter saudades dos trilhos da montanha. Estou a ponderar fazer-te companhia no Oh Meu Deus, versão de 42km, mas ainda estou empenado da Maratona de Paris, se me sentir recuperado até final da semana vou inscrever-me Very Happy
Vítor Rafael
Vítor Rafael

Mensagens : 154
Data de inscrição : 07/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos