Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

29 OUTUBRO 2012 - MARATONA DE DUBLIM

3 participantes

Ir para baixo

29 OUTUBRO 2012 - MARATONA DE DUBLIM  Empty 29 OUTUBRO 2012 - MARATONA DE DUBLIM

Mensagem  João Cabrita Dom Nov 04, 2012 7:02 pm

Caros companheiros de corrida

As cores ACB estiveram mais uma vez( estreia no ano passado do nosso companheiro Paulo Moradias) representadas nesta bela e entusiasmante Maratona.

Conclui a prova no tempo de 3 horas 24 minutos e 56 segundos, o que constitui um novo record pessoal.

A todos os que pretendam efectuar uma maratona fora de portas, aconselho vivamente esta. O traçado é relativamente fácil. O publico é participativo e todo o ambiente á volta da prova é empongante. Tem a vantagem de ser "fria" para quem goste. Na partida deveriam estar entre 3 a 4 graus. E depois da Maratona convém saborear, e bem, a cidade e o seu ambiente noturno, bem acompanhado/a de uma Guiness ou de um Jameson /Busmill.

A todos os meus amigos, companheiros de equipa, treinador e família, o meu especial agradecimento pela força, coragem e apoio que me têm transmitido.


João Cabrita

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 66
Localização : algures por aí

Ir para o topo Ir para baixo

29 OUTUBRO 2012 - MARATONA DE DUBLIM  Empty Re: 29 OUTUBRO 2012 - MARATONA DE DUBLIM

Mensagem  João Cabrita Dom Nov 04, 2012 7:03 pm

E claro Dublin escreve-se com n e não com m como incorrectamente escrevi.

João Cabrita

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 66
Localização : algures por aí

Ir para o topo Ir para baixo

29 OUTUBRO 2012 - MARATONA DE DUBLIM  Empty Re: 29 OUTUBRO 2012 - MARATONA DE DUBLIM

Mensagem  Nuno Espírito Santo Dom Nov 04, 2012 7:37 pm

Muitos parabéns, João cheers
És um atleta e "pêras" Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

29 OUTUBRO 2012 - MARATONA DE DUBLIM  Empty MARATONA DE DUBLIN

Mensagem  João Cabrita Ter Nov 06, 2012 11:28 am

Obrigado Nuno. Mas acho que essa afirmação é ofensiva para os atletas verdadeiros.
Sou só uma amostra (e bem pequena) de atleta.


João Cabrita

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 66
Localização : algures por aí

Ir para o topo Ir para baixo

29 OUTUBRO 2012 - MARATONA DE DUBLIM  Empty Maratona de Dublin

Mensagem  Paulo Moradias Qui Nov 15, 2012 11:41 am

Naturalmente que já nem falo da tua maratona pedestre, mas acho estranho não ver
referencia às tuas perfomances na outra maratona, a que se faz de pub em pub.
Essa sim vale a pena. A outra é só para fazer um bocadinho de sede.

Paulo Moradias

Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 59
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

29 OUTUBRO 2012 - MARATONA DE DUBLIM  Empty MARATONA NOTURNA DE DUBLIN

Mensagem  João Cabrita Qui Nov 15, 2012 2:14 pm

Não posso deixar de responder ao Paulo Moradias sem deixar de lembrar que a ele se deve o facto desta minha escolha.
Presumo que todos saibam que o motivo da escolha não foi só ( mas também) o percurso e o facto de se poder ter um bom tempo de prova.
A prova foi, isso sim, um belo pretexto para depois de todo o desgaste repor todos os niveis calóricos e hidrantes perdidos na corrida.
Convenhamos que a prova de corrida foi só a primeira parte de uma prova muito mais ampla que se compôs de mais duas partes; uma gastronónima e com roteiro pedestre de bar em bar, precisamente pela zona de Temple Bar,( vá-se lá saber o porquê deste nome?) e arredores onde de facto se dá largas a um espírito de corredor de maratona, alargado a outos critérios de corrida ou de esforço manual ( isto de levantar as pints não é tarefa fácil, sobretudo quando se ultrapassa uma certa marca).
A terceira e última parte foi composta de uma volta de 3 dias e meio a um belo paìs. Foram 2.000 Kms desfrutar de paisagens arrebatadoras, muito mais bonitas do que os filmes do cinema, em contacto com pessoas humildes,simples, simpáticas e encantadoras.
Resumindo: A prova?. Extraordinária!!! Mas muito melhor do que isso a Irlanda ( na sua globalidade e não apenas Norte ou Sul), o espírito das pessoas e os bares de Temple Bar.
Um país que, estando em crise pelos critérios conhecidos, nada tem a ver com o nosso e com a crise que se vive em Portugal.
Valeu e bem a experiência!!!

João Cabrita

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 66
Localização : algures por aí

Ir para o topo Ir para baixo

29 OUTUBRO 2012 - MARATONA DE DUBLIM  Empty Maratona de Dublin

Mensagem  Paulo Moradias Qua Nov 21, 2012 9:34 pm

Resumindo. Temos de repetir.

Paulo Moradias

Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 59
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

29 OUTUBRO 2012 - MARATONA DE DUBLIM  Empty Re: 29 OUTUBRO 2012 - MARATONA DE DUBLIM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos