Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

+3
Fernando Andrade
Nuno Espírito Santo
Lúcia Oliveira
7 participantes

Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Lúcia Oliveira Sex Fev 04, 2011 9:25 am

Local: Condeixa-a-Nova

Data: 27-Fev-2011

Hora: 9H30

Distâncias: 30 Km - Trail
15 Km - Mini Trail
14 Km - Caminhada

Inscrição: a cargo dos atletas

Web-Site: http://www.associacaomundodacorrida.com/TerrasDeSico2011.htm

PARTICIPANTES
FERNANDO ANDRADE
LÚCIA OLIVEIRA


FOTOGRAFIAS


Última edição por Lúcia Oliveira em Ter Fev 15, 2011 9:09 am, editado 1 vez(es)

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Lúcia Oliveira Sex Fev 04, 2011 9:26 am

Alguém me acompanha Question Question

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Fev 04, 2011 4:28 pm

Lúcia Oliveira escreveu:Alguém me acompanha Question Question

Então não Exclamation Shocked
Acompanha-te o Vitor e já vais com sorte Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Fernando Andrade Qui Fev 10, 2011 10:42 pm

Já me decidi.
Também vou ao Sicó.
Estas provas de Trilhos, meus amigos, são qualquer coisa de nos deixar extasiados com os cenários que nos envolvem.
Não conheço esta -só das fotografias- mas no ano passado estive no Pastor e na Freita e fiquei maravilhado. De tal forma que a gente até "se esquece de correr". Vou levar máquina e tudo ver se consigo umas imagens de sonho.
Fernando Andrade
Fernando Andrade

Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Fev 11, 2011 8:53 am

Nuno Espirito Santo escreveu:
Lúcia Oliveira escreveu:Alguém me acompanha Question Question

Então não Exclamation Shocked
Acompanha-te o Vitor e já vais com sorte Wink

Afinal estás com sorte, Lucy Very Happy
Já tens o Fernando para te acompanhar ("cheira-me" que só no tiro de partida) Wink
E com o espírito com que ele vai para esta prova (para mim o mais acertado Cool ), se te puseres a jeito pode ser que ele até te tire umas fotos também Laughing
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Lúcia Oliveira Seg Fev 28, 2011 11:56 am

Então... é assim!!!!
Estando eu proibida de fazer o trail - o meu Mestre José de Almeida assim me proibiu Very Happy, parti rumo a Sicó com o intuito de fazer um treino algures por terras desconhecidas... saí de casa sem a camisola da Açoreana Crying or Very sad , apenas levei equipamento para treinar por lá!!!
Chegada lá... e em conversa com o Eduardo... vim a saber que o Mini Trail, de 15 km, tinha apenas uma subida valente, segundo ele, claro!!! Razz
Foi então que pensei... e porque não dedicar-me ao Mini em vez de me dedicar ao Trail?!?!! Rolling Eyes
E assim foi... decidi alterar a minha inscrição e fiz o mini trail!!!
Foi um Mini Trail com paisagens magnificas... mas daí a ter só uma subida Shocked , vai lá vai...
Só a primeira deixava qualquer um de rastos.... era subir, subir e voltar a subir!!!! Neutral
Chegados lá mesmo ao topo, eis que vislumbro a descida Razz , mas não deu para sprintar ao meu jeito, porque a descida era um contante de pedras soltas... affraid
Quando chego aos 10km, já passando por alguns atletas que se dedicaram ao Trail, claro que o Fernando Andrade já devia ir a léguas de mim, uma segunda subida... menos difícil do que a primeira, mas não deixou de ser jeitosa... What a Face
Depois veio novamente uma descida... mas novamente com pedras soltas!!!! Mad
Por isso, desci sem ser ao meu jeito... concentrei-me em ver onde punha os meus pezinhos para chegarem ao fim em condições!!! bounce
E não é que, quando deparei com a meta, puseram a fita à minha frente para eu passar por ela???? bounce bounce bounce
Ah pois é... para quem partiu rumo a Sicó apenas para fazer um treino Rolling Eyes , cortei a meta do MINI TRAIL em PRIMEIRÍSSIMO lugar Razz , com um destacadíssimo tempo para a segunda atleta de 12 min apenas!!!! Very Happy Laughing Razz
1h36m33s foi o meu tempo depois de 16,5 km de altos e baixos em paisagens magnificas!!! Razz
O meu pedido de desculpas à Açoreana por ter corrido sem a camisola... mas isto só prova que eu ia obdecer ao Mestre Zé e não iria fazer o Trail, nem o Mini Trail, nem mesmo a caminhada!!! Embarassed
Mas também, quem me conhece, sabe qual a equipa que tenho o prazer de representar!!! sunny

O Fernando Andrade cortou a linha da meta, mas dos 30km, com 3h36m59s, sendo o 6º atleta do seu escalão!!!
Parabéns Fernando cheers

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Fev 28, 2011 12:24 pm

GRANDE Lucy queen PARABÉNS cheers
E isso, por acaso, deu direito a mais uns euritos para o mealheiro... do meu bacalhau Question lol!
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Parabéns

Mensagem  CarlosFonseca Seg Fev 28, 2011 8:23 pm

Parabéns á Lúcia pelo seu 1º Lugar no Mini-trail de Conimbriga - Terras de Sicó.

Apesar da curta distância, esta prova de Mini-Trail tinha os seus níveis de dificuldade.

Vejam o vídeo da descida para Póvoa das Pegas:

CarlosFonseca
CarlosFonseca

Mensagens : 277
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Sintra

http://www.atletismo.carlos-fonseca.com

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Parabéns, Lúcia

Mensagem  Fernando Andrade Ter Mar 01, 2011 10:08 am

Gostei muito do Trail do Sicó.
Mas agora apenas venho dar os parabéns à Lúcia pela vitória no Trail curto e que eu só soube quando cheguei a casa.
Ela, que foi desaconselhada de fazer a "grande" conforme pretendia( e até foi só para fazer uma caminhadazita) e nem levou a camisola da ACB para melhor resistir à tentação, resolveu participar no curto e ..."limpou" aquilo! Grande Lúcia.
Parabéns.
Olha e eu, apesar de uma participação muito mais modesta, estou aqui que nem posso. Razão tinha o teu treinador para que não te submetesses a tal massacre. Mas que aquilo é lindo...

Fernando Andrade
Fernando Andrade

Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Fernando Andrade Qua Mar 02, 2011 12:00 am

Um tipo de pequena estatura que faz a prova grande e obtém um resultado pequeno e uma "piquena" de grande estatura, que faz a prova pequena e obtém um resultado GRANDE.
II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Sic%25C3%25B3+2011+%25287%2529

Fernando Andrade
Fernando Andrade

Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Francisco Pereira Qua Mar 02, 2011 10:39 pm

Parabéns Lucia, pelo lugar mais alto do pódio.
Para quem só ia fazer um treino.......é dificil estar a ver os outros competirem não é?
Grande vitória!
Mais uma vez parabéns.
Francisco Pereira
Francisco Pereira

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Parabéns!

Mensagem  Jorge Serra Sex Mar 04, 2011 2:56 pm

Então parabéns à Lúcia pelo brilhante primeirissímo lugar...apesar da indumentária!

A menina para a próxima não se esqueça de levar a ACB no saco, pode sempre dar jeito!!!

Aproveito para informar que as senhoras da ACB terão novos equipamentos já a partir do próximo fim-de-semana:

Top + Calção de Competição + Pólo + Sweat, tudo Asics, obviamente!

Beijos.

Jorge Serra

Mensagens : 527
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 57
Localização : Lisboa

http://www.acoreanaseguros.pt

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Fotos...

Mensagem  Jorge Serra Sex Mar 04, 2011 3:03 pm


Jorge Serra

Mensagens : 527
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 57
Localização : Lisboa

http://www.acoreanaseguros.pt

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Pedro Burguette Sáb Mar 05, 2011 4:24 pm

Muitos Parabéns Lúcia e Ferando. Que grande orgulho e inspiração. Um beijinho e um abraço.
Pedro Burguette
Pedro Burguette

Mensagens : 786
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 48
Localização : Rua Rodrigo da Fonseca, n.º 212 – R/C – 1070-245 Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Lúcia Oliveira Seg Mar 07, 2011 10:41 am

Nuno Espirito Santo escreveu:GRANDE Lucy queen PARABÉNS cheers
E isso, por acaso, deu direito a mais uns euritos para o mealheiro... do meu bacalhau Question lol!

Nunito,
Muito Obrigada!!!
Também tive pena Crying or Very sad , mas não arrecadei nenhum eurito para pôr no mealheiro que tenho reservado para o teu bacalhau!!! Twisted Evil
Prometo que para a próxima selecciono melhor a prova para juntar uns euritos!!! Very Happy
Mas olha, na semana passada fui buscar os meus 25€ da Amadora... quem sabe o bacalhau ainda apareça por aí um dia destes???? Rolling Eyes

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Lúcia Oliveira Seg Mar 07, 2011 10:43 am

CFonseca escreveu:Parabéns á Lúcia pelo seu 1º Lugar no Mini-trail de Conimbriga - Terras de Sicó.

Apesar da curta distância, esta prova de Mini-Trail tinha os seus níveis de dificuldade.

Obrigada Carlos,
Era curta, mas dificil q.b.!!!! Wink

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Lúcia Oliveira Seg Mar 07, 2011 10:46 am

Fernando Andrade escreveu:Um tipo de pequena estatura que faz a prova grande e obtém um resultado pequeno e uma "piquena" de grande estatura, que faz a prova pequena e obtém um resultado GRANDE.

Fernando, o aventureiro foste tu, 30 km naqueles trails devem equivaler a uns 50 na estrada.
Parabéns pela coragem!!! Very Happy E por teres sido o 6º do escalão!!! Razz

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Lúcia Oliveira Seg Mar 07, 2011 10:49 am

Francisco Pereira escreveu:Parabéns Lucia, pelo lugar mais alto do pódio.
Para quem só ia fazer um treino.......é dificil estar a ver os outros competirem não é?
Grande vitória!
Mais uma vez parabéns.

Obrigada Francisco,
Para quem foi lá apenas para fazer um treino soube muito bem cortar a meta em primeirissimo lugar, bastante destacada da segunda atleta!!!
E uma vez lá... não resisti!!! bounce bounce bounce

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Lúcia Oliveira Seg Mar 07, 2011 10:52 am

JorgeSerra escreveu:Então parabéns à Lúcia pelo brilhante primeirissímo lugar...apesar da indumentária!

A menina para a próxima não se esqueça de levar a ACB no saco, pode sempre dar jeito!!!

Aproveito para informar que as senhoras da ACB terão novos equipamentos já a partir do próximo fim-de-semana:

Top + Calção de Competição + Pólo + Sweat, tudo Asics, obviamente!

Beijos.

Prometo que para a próxima o equipamento irá na minha mala. Mil desculpas por ter falhado!!!
Mas como disse... toda a gente sabe qual a equipa que represento!!!! Very Happy
Obrigada Jorge!!!

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Lúcia Oliveira Seg Mar 07, 2011 10:54 am

Pedro Burguette escreveu:Muitos Parabéns Lúcia e Ferando. Que grande orgulho e inspiração. Um beijinho e um abraço.

Obrigada Pedro,

E... já compraste o frontal para o Trail da Lagoa de Óbidos???? Rolling Eyes
Fico à tua espera para este trail!!! Razz

Lúcia Oliveira

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Mar 07, 2011 11:15 am

Lúcia Oliveira escreveu:
Nuno Espirito Santo escreveu:GRANDE Lucy queen PARABÉNS cheers
E isso, por acaso, deu direito a mais uns euritos para o mealheiro... do meu bacalhau Question lol!

Nunito,
Muito Obrigada!!!
Também tive pena Crying or Very sad , mas não arrecadei nenhum eurito para pôr no mealheiro que tenho reservado para o teu bacalhau!!! Twisted Evil
Prometo que para a próxima selecciono melhor a prova para juntar uns euritos!!! Very Happy
Mas olha, na semana passada fui buscar os meus 25€ da Amadora... quem sabe o bacalhau ainda apareça por aí um dia destes???? Rolling Eyes

iupiiiiii:bounce: iupiiiii:bounce: iupiiiiii bounce iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bounce
Tou cá com uma larica lol!
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó Empty Re: II Trail de Conímbriga - Terras de Sicó

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos