Tranquilidade Açoreana Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De mãos dadas com...

+8
Ana Canaveira
Diogo Ferreira
João Cabrita
Francisco Pereira
Rui Silva
Lúcia Oliveira
Luis Neves
Nuno Espírito Santo
12 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Nov 06, 2013 9:29 am

"Boneco" da semana:
De mãos dadas com... - Página 7 Qri7
20 Km Almeirim - 27/10/2013
Esta foto (que tem poucas semanas) é uma homenagem a 3 dos nossos mais carismaticos atletas Wink
Nesta prova (em Almeirim) acabaram juntinhos, mas todos eles apenas com um pensamento: PORTO Wink 
E é dessa prova - maratona do Porto - disputada no Domingo passado, que quero deixar aqui uma nota, relativamente a estes 3 colegas Very Happy 
Para começar só vos digo: PORTARAM-SE MUITÍSSIMO BEM cheers  
A Carla Calçada queen que foi pela 1ªvez participar numa maratona e teve uma estreia extraordinária, fazendo um tempo fantástico cheers 
MUITOS PARABÉNS cheers 
O Francisco Calçada king , que já tem "algum" traquejo nestas andanças e que viu recompensado, toda a disciplina e espírito de sacrifício que empregou nos seus treinos, tendo "pulverizado" o seu recorde pessoal nesta distância cheers
MUITOS PARABÉNS cheers 
E o Francisco Pereira king , este então já com "carradas e carradas" de maratonas nas pernas, que lutando contra tudo e contra todos (leia-se contra a falta de tempo para treinar e as oscilações de peso... que não ajudam mesmo nada:pale: ), pode não ter conseguido bater o seu recorde pessoal, mas acabou por fazer uma prova muito, mas muito boa, com um tempo bastante apreciável cheers 
MUITOS PARABÉNS cheers  
Vocês são GRANDES Wink 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sáb Dez 07, 2013 10:19 am

"Boneco" da semana:
[img]De mãos dadas com... - Página 7 Oyop[/img]
S.Silvestre de Lisboa - 29/12/2012
Agora que nos estamos a aproximar a passos largos da repetição desta prova, nada como postar mais um momento de "mãozinha dada" da de 2012 Very Happy 
Desta feita, foi um momento a 4 Very Happy  Tendo como protagonistas os nossos queridos: Luis Prego king , António Guedes king  e Hugo Sousa king  e a nossa queridíssima Sofia Guedes queen 
Estou certo que daqui a uns dias, cenas como esta se irão repetir... não é pessoal Question  Wink 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Dez 18, 2013 11:18 am

Foto da semana:
De mãos dadas com... - Página 7 Hbpy
Grande Prémio do Natal - 15/12/2013
Querem foto mais "fresquinha" que esta  Question Laughing 
Aqui estão os ACB's que no passado Domingo, ao darem a mão logo na entrada na passadeira vermelha, não deixaram mais nenhum atleta passar por eles  pirat 
Os culpados desta grande salgalhada foram: o Sr.Pavão  king , o Sr.Nuno king , a SrªD.Sandra queen , a SrªD.Paula  queen (que infelizmente só lhe podemos ver o braço... foi mesmo a reboque pirat ) e o Sr.Diogo  king 
Se para alguns não é novidade esta forma de terminar uma prova, para outros (outra) o caso muda de figura  Suspect 
Pela 1ªvez, a Paula viu-se metida numa "alhada" destas  pirat 
Resta saber se a experiencia será para repetir, pois os "puxansos" que ela sofreu até a largarmos, foram "demolidores"  Twisted Evil 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Jan 13, 2014 10:11 am

Boneco da semana:
De mãos dadas com... - Página 7 <a href=De mãos dadas com... - Página 7 Haue" />
S.Silvestre da Amadora - 31/12/2013
Que melhor maneira de abrir este tópico em 2014, do que com a última foto de 2013  Exclamation Wink 
Mais uma vez a tradição cumpriu-se  cheers 
Para homenagear o nosso amigo António Guedes  king  e terminar o ano em beleza, lá foi o grupinho para a Amadora  Wink 
E é claro que o habitual cantico de "Parabéns a você..." à chegada da linha da meta, não poderia faltar (pena nâo se ouvir nesta foto  Laughing ).
Só por isto, esta prova é das que maior prazer dá em fazer, a muitos de nós  Wink 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Jan 23, 2014 1:22 pm

Foto da semana:
De mãos dadas com... - Página 7 <a href=De mãos dadas com... - Página 7 Yfhl" />
Corrida das Castanhas - 10/11/2013
Olha que 3  Very Happy 
O casal maravilha Guedes  king queen  + o "penetra" (sempre muito bem-vindo) Diogo  king 
Estes são 3 dos nossos amigos mais useiros e vezeiros em terminar as provas, nestes "preparos"  Laughing 
O António king  e a Sofia queen  porque, sendo um casal que corre imiúdas vezes juntos, é natural que cortem a linha de chegada de mão dada  Wink 
Já o Diogo  king , porque são várias as vezes que acompanha alguém, nas suas provas e por isso... nunca deixa escapar a oportunidade de expressar, este gesto de "afecto"  Very Happy 
É destas fotos que nós gostamos... venham muitas mais  Wink 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Fev 07, 2014 12:41 pm

Foto da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 Vbmv
Corrida dos Sinos - 07/04/2013
Já que estamos a poucos meses de mais uma corrida em Mafra, nada como postar uma foto da do ano transacto  Very Happy
Desta feita os "apanhados" foram o Paulo Torrão  king  e o Fernando Andrade  king 
O Fernando  king  que não me leve a mal, mas esta foto é uma "prenda" para o Paulo  king 
Isto porque ele está-se sempre a "chorar" que nunca aparece em lado nenhum, que nunca ninguém lhe tira fotos  pirat 
Pois então cá está uma bem à maneira, com um ar de turista e tudo  pirat 
Bem sei que pode não é a tradicional "mãozinha dada", mas não deixa de ter uma mãozinha... no ombro Very Happy
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Fev 13, 2014 4:04 pm

"Boneco" da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 Cbwj
Corrida de S.Domingos de Benfica - 02/02/2014
Já há muito tempo que este 2 não apareciam por aqui... sozinhos  Suspect Very Happy 
Esta foto é uma forma de comemorar os 12 meses de ACB ao peito, da minha  I love you "cara metade" I love you  Wink
E como há 1 ano atrás... voltámos a cortar a meta, com um sorriso no rosto  Laughing
Que venham mais  Wink   

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Fev 17, 2014 11:45 am

Foto da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 3o9a
Grande Prémio Atlantico - 16/02/2014
Fresquinha, mais fresquinha que esta... não há  cheers 
É de ontem e retrata uma "dupla" estreante  cheers 
Não é que eles não sejam "ouseiros e veseiros" em aparecer por aqui, desta forma  Suspect 
Mas os 2 juntos, essa é a 1ªvez  cheers 
Como tal, Senhoras e Senhores, eis a Sandra Martins  queen  e o Francisco Pereira  king , bem satisfeitos, à chegada do GP Atlântico  cheers 
Que venham mais "duplas estreantes", como esta, s.f.f.  Wink 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Mar 05, 2014 11:06 am

Foto da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 1zfmphx[/url]
Grande Prémio do Atlântico - 16/02/2014
Ora aqui está uma mãozinha que é uma estreia  cheers
O Fernando  king  não é muito de dar mãozinhas  Twisted Evil , mas desta vez não escapou  Twisted Evil
"Cacei-o" logo no 1ºkm, fizemos a prova juntinhos e no final... foi isto  cheers
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Mar 11, 2014 3:03 pm

"Boneco" da semana:
De mãos dadas com... - Página 7 1447n6w
Mem Martins - 09/02/2014
Eis mais uma estreia, no que respeita a mãozinhas dadas  Very Happy 
Neste caso uma estreia da dupla, já que os elementos que a compõe já são "batidos" nestas andanças  pirat 
Pela 1ªvez, ao vivo e a cores, houve mãozinha dada entre mim e o Hugo Sousa  king 
Nada como fazer uma prova com um homem da terra, que nos pode ir explicando a história da região  pirat 
Afinal de contas o Hugo  king  mora mesmo ao pé da linha de partida e assim (indo com ele) não corria o risco de me perder  Twisted Evil 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Mar 20, 2014 12:20 pm

Foto da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 2z83rki]
20 km + 1 de Cascais - 02/03/2014
Estas têm sempre um "gostinho" especial  Very Happy 
Estou a falar das fotos de mãozinha dada em que, um dos protagonistas é estreante neste "cantinho"  cheers 
Claro que me refiro ao Mário  king (já que o Paulo king  tem já um vasto "curriculum" nestas andanças Laughing ), que resolveu fazer a prova toda, em ritmo de "treino", acompanhando o Paulo  king 
A avaliar pelo sorriso, pode ser que lhe tenha ficado o gosto e que daqui para a frente vá "saltitando" aqui e ali, com outros companheiros/as de equipa  Wink 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Abr 03, 2014 12:09 pm

Boneco da semana:
De mãos dadas com... - Página 7 2lwpyro[img]
Costa da Caparica - 16/02/2013
Não há duvida que a prova que o Grande Prémio do Atlântico, deste ano, foi muito "concorrido" em "mãozinhas dadas"  Very Happy 
Ora cá está mais uma, para português ver  Shocked   Laughing 
Desta feita é entre o João  king , que há muito não "parava" por aqui e um homem que já se começa a tornar uma "lenda viva" nestas andanças... o Hugo  king   Laughing 
Espectáculo  Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Abr 16, 2014 9:59 am

Foto da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 2cxvvif][IMG][/url]
Corrida das Lezírias - 09/03/2014
Esta é uma foto conseguida, a pedido de várias famílias  Laughing 
Em traços largos, a estória passou-se da seguinte forma:
Como a minha  I love you "cara metade" I love you  não pode participar nesta prova (devido a lesão), resolveu fazer companhia à nossa amiga Mafalda Lima  queen , de máquina fotográfica em punho  Very Happy 
Colocaram-se num ponto estratégico (bem perto da linha de chegada), para conseguirem os melhores "bonecos" e...
... aconteceu  Very Happy 
À passagem do Joãozinho  king  e do Tó Jó  king , gritaram por eles e o resultado foi este  geek 
O Joãozinho  king  não foi de modas e agarrou-se - à traição  Twisted Evil  - à mão do Tó Jó  king 
É, sem duvida, uma das melhores fotos que por aqui passaram  Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex maio 02, 2014 5:32 pm

"Boneco" da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 2zrhjk2]
20km (+1) Cascais - 02/03/2014
Esta é uma foto que, ao inves de ser "para mais tarde recordar" com um sorriso nos lábios... é, pelo contrário, "para mais tarde recordar" com tristeza  Sad
Foi exactamente 100 mts antes de ter sido tirada, que a Sandra  queen  sentiu uma forte dor no gémeo da perna direita e desde então... tem andado num autêntico "calvário"  Sad 
Curioso que o seu semblante (nesta foto) deixa realmente transparecer a dor que estava a sentir  pale 
Tinha sido uma prova feita na "brincadeira" (o tempo todo), com a sua amiga Lucinha Tavares  queen  e nada fazia adivinhar o que iria suceder no final  Rolling Eyes 
Mas é mesmo assim, mais cedo ou mais tarde, toca-nos a todos que andamos nestas lides  Rolling Eyes 
Da minha parte só posso desejar um rápido restabelecimento da minha I love you "mais que tudo"I love you  (o que está a demorar, infelizmente)  pale 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter maio 06, 2014 3:44 pm

Foto da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 Fyo9hv]
Corrida dos Faróis - 04/05/2014
Mais uma foto que é uma "estreia"  cheers 
Ele já havia fotos minhas com a minha  I love you "cara metade" I love you , minhas com a Ritinha queen  e até minhas com a Ana  queen  (ainda não foi publicada, mas existe  pirat ), agora uma foto deste quarteto, junto... É UMA ESTREIA NACIONAL  cheers 
E ela só se deve ao facto da Ana  queen , depois de ter terminado a sua prova, ter ficado à nossa espera, para nos dar as mãos e voltar a cruzar a linha de chegada  cheers 
Gostei  Wink 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui maio 15, 2014 2:28 pm

Boneco da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 21eut11]
Trilhos S.João das Lampas - 10/05/2014
Esta é uma novidade, em todos os sentidos  Exclamation 
Primeiro porque foi uma estreia, neste tipo de prova, para o casal cá de casa, para o casal Guedes e para o Camané (só o Vitor é que já está "careca" de fazer coisas destas)  cheers 
Depois porque começámos uma prova de dia e terminámos à noite... "brutal" cheers 
E por fim, porque uma foto com este sexteto, é coisa nunca antes vista  Suspect   cheers 
Foram 3 horas de pura camaradagem e emoção, do princípio ao fim  cheers 
Muito bom, obrigado a todos  Wink 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua maio 28, 2014 10:51 am

Foto da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 260cs2f][/url]
18/05/2014 - Corrida de Bucelas
Estamos na presença de uma mãozinha dada por 3 maratonistas (2 deles com um vastíssimo curriculum  Very Happy ), da nossa família ACB  cheers 
Sim, porque o Diogo  king  já entrou para esse rol que prolifera na nossa equipa, após a sua brilhante estreia em Madrid  Wink 
No entanto esta foto (que tem apenas 2 semanas) não retrata o final de uma prova de tantos km's, mas sim o términus de uma de "aquecimento", pois 10 km para estes homens, não é "nada"  Wink 
Daí o ar fresquíssimo com que terminaram a prova, como se nem tivessem corrido  Wink 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Jun 06, 2014 10:51 am

Boneco da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 2wp2cn9
Corrida do 1ºMaio - 01/05/2014
Eis mais uma "joint venture", made in by ACB  Laughing 
Esta aconteceu no 1ºMaio (dia do trabalhador... bem apropriado  pirat )
Já não é a 1ªvez que, elementos da nossa equipa fazem as provas em conjunto com colegas/amigos que envergam outras cores  Very Happy 
Desta vez coube à minha  I love you "cara metade" I love you  e ao Zé Pavão  king , fazerem as "honras da casa"  cheers 
E eis que surge uma mãozinha dada, a cortar a meta, entre 2 ACB's, 1 4aoKm (o famigerado João Lima  king ) e 1 BNU (o conceituado João Branco  king )
Bonito de se ver  Wink 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jun 17, 2014 2:46 pm

Foto da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 Ri93rp[/url]
Corrida de StºAntónio (BES Challenge) - 07/06/2014
Até parece mentira, mas a verdade é que passados tantos anos de corridas, pela 1ªvez se viu esta mãozinha dada  cheers 
Foi para mim um ENORME prazer e IMENSA honra, poder ter tido a oportunidade de realizar uma prova lado a lado com um vulto tão GRANDE da nossa equipa: Fernando Andrade  king 
Houve momentos (principalmente aos 7km) que esse "prazer" não estaria a ser assim tão recíproco  Twisted Evil 
Por essa altura o Fernando  king  "sugeriu-me" que fosse "à minha vida"... que o largasse da "braguilha" (claro está tudo isto de uma forma educada, como é seu apanágio)  Twisted Evil 
Ele já estava cansado de me "aturar"  pirat 
Mas perante o cenário (que se avizinhava) de poder cortar a meta, a seu lado e de mãozinha dada... não lhe fiz a "vontade"  Twisted Evil 
E eis o resultado  cheers 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Seg Jun 23, 2014 3:05 pm

"Boneco" da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 11h4ehw[/url]
Corrida do Autódromo - 15/06/2014
Esta tem pouco mais de uma semana... é fresquinha  Very Happy 
Há já algum tempo (desde as Lezírias) que eu e o meu Ex.Padrinho  king  não corriamos lado a lado  Very Happy 
A bem da verdade, desta feita não foi bem "lado a lado"  Rolling Eyes  Foi mais eu à frente (para não o ouvir a "rezingar"  pirat ) e ele atrás (para não me aturar pirat
De quando em vez lá me chegava a ele, só para fazer o ponto da situação  pirat  Do genero: vamos a tanto... estamos muito rápidos... já estivemos melhor...  pirat 
É claro que quando surgiu a reta da meta, estendi-lhe a mãozinha e ele... não se fez de rogado e lá fomos nós em direcção à linha de chegada, a toda a velocidade  Twisted Evil 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Jul 08, 2014 11:45 am

Imagem da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 104huer[/url]
Corrida do Destak - 22/09/2013
Esta fui buscá-la quase ao fundo do baú, pois já tem praticamente 1 ano  Very Happy 
Foi uma prova bastante engraçada, pois combinámos fazê-la no intuito de "puxar" pela Sofia  queen e no entanto deu para tudo  Very Happy 
Deu para a minha I love you "cara metade"I love you  ser, ela sim, puxada (já tinha 10km nas pernas, feitos em treino, antes do início da prova)  pirat ; deu para a Sofia  queen se "aguentar", até mesmo nas subidas  pirat  e deu para o JJ  king  tão depressa estar atrás de nós, como aparecer à frente... levou a corrida nisto  pirat 
De tal maneira que, entusiasmado com a linha de chegada, esqueceu-se de dar a mãozinha e assim... teve "falta de comparência"  Twisted Evil 
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qui Set 25, 2014 4:18 pm

"Boneco" da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 2psitky][img]
Corrida do Destak - 21/09/2014
Ele há coisas curiosas Very Happy
Depois de ter publicado a última "mãozinha dada", há mais de 2 meses e na mesma ter "dado na carola" do JJ king por este na prova do Destak de 2013 se ter entusiasmado com a linha de chegada e se ter esquecido do pessoal pirat ... eis que ele no Domingo passado, deu a resposta Wink
Desta vez, passado um ano e na mesma prova já não deixou os seus creditos por mãos alheais e ei-lo de braços bem levantados a aproximar-se da linha de meta em parceria com o nosso colega/amigo Nuno Avó king , bem como mais 2 atletas "apadrinhados" cheers
Muitos parabéns a todos Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Ter Mar 03, 2015 4:59 pm

Bonecos da semana:

[url=De mãos dadas com... - Página 7 Kbbx51[/img][/url]
Corrida dos Sinos - 06/04/2014

[url=De mãos dadas com... - Página 7 287q1s5[/img][/url]
Corrida do Autodromo - 15/06/2014

[url=De mãos dadas com... - Página 7 15wxpcg[/img][/url]
Corrida Volkswagen - 22/06/2014

[url=De mãos dadas com... - Página 7 14avuiw[/img][/url]
Corrida da Árvore - 01/03/2015

Este tópico já tem mais de 5 anos e nunca esteve tanto tempo "ausente" destas lides Rolling Eyes
É claro que a culpa é do seu coordenador, que tem andado muito "baldas" nos últimos tempos pirat
Assim, depois de largos meses de ausência, eis de regresso e para colmatar tanto tempo sem "mãozinha dada", tomem lá 4 Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Qua Jun 24, 2015 3:18 pm

Imagem da semana:
De mãos dadas com... - Página 7 99i9zq
Corrida Vencer o Cancro - 21/06/2015
Esta é "fresquinha que nem uma alface" Very Happy
É uma foto histórica, pois este trio nunca antes tinha sido visto, nestes preparos Very Happy
Aproveitámos o facto da Idalina queen não se encontrar lá muito "católica" em termos físicos, para lhe conseguirmos sacar a mãozinha pirat
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Nuno Espírito Santo Sex Mar 18, 2016 5:23 pm

Boneco da semana:
[url=De mãos dadas com... - Página 7 Sqjalt[/url]
Corrida da APAV - 13/03/2016
Isto é uma autêntica vergonha estar 9 meses sem por aqui os calcantes para colocar uma das nossas fotos, de mãozinha dada Sad
As minhas mais sinceras desculpas pelo facto... têm sido "ossos do ofício" que me têm "desviado" para outras "paragens" Wink
A ver vamos se é desta que retomo este tópico, com aquela periodicidade que era habitual Wink
Posto isto e como forma de regresso, eis a foto escolhida:
É uma novidade (não podia retomar estas lides, de outra forma), pois esta dupla nunca tinha dado a mão Very Happy
E logo uma mãozinha dada que valeu um novo recorde pessoal ao João Melo king, na distância de 10km cheers
A isto se chama: começar em grande Wink
Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito Santo
Admin

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

De mãos dadas com... - Página 7 Empty Re: De mãos dadas com...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos